1. Spirit Fanfics >
  2. I cant resist you >
  3. Primeiro escândalo 2

História I cant resist you - Primeiro escândalo 2


Escrita por: lovecamren

Capítulo 4 - Primeiro escândalo 2


POV LAUREN

Quando eu cheguei em casa, percebi que minha mãe estava no telefone e logo pensei "será que é o meu professor falando sobre meu trabalho com a Camila?" É, eu estava certa, antes que eu subisse, minha mãe me chamou e fez sinal para que eu me sentasse no sofá. Assim fiz, enquanto ouvia.

- Tudo bem Sr. Smith, muito obrigada, darei um jeito sim.

Virei os olhos de raiva, quem diria que aquele professor seria tão chato? Esperei minha mãe desligar o telefone enquanto comia uma maçã. 

- Lauren, logo no primeiro dia de aula já está arrumando confusão? Meu Deus minha filha, não é assim que eu te criei, não te criei para se achar melhor do que ninguém. Se o professor falou que você vai fazer dupla com a Camila, aceite e faça. Ela é uma ótima menina, tudo bem que ela feriu o seu orgulho, mas siga em frente, já faz tanto tempo, vocês eram amigas, não se lembra?

Uma lágrima rolou pelo meu rosto com as palavras da minha mãe, então eu simplesmente balancei a cabeça assentindo e fui para o meu quarto.

Chegando lá, me joguei na cama e comecei a chorar lembrando de tudo. Eu e a Camila realmente fomos amigas, e agora nos odiamos por causa de um rapaz que não vale nada. Eu chorava muito, nunca imaginei que teria que estar no mesmo espaço que a Camila novamente. Talvez a minha mágoa não fosse por causa do Wesley, e sim por causa dela.

~flashback on~

Finalmente havia chegado o dia em que minha turma iria viajar para Las Vegas para comemorar o fim do ano letivo. Eu estava muito animada, então havia arrumado minha mala 1 semana antes, para que pudesse ter certeza de que não me esqueceria de nada. Como tudo na viagem era dividido em duplas, como quarto, ônibus etc eu e Camila resolvemos ir juntas, éramos colegas ha muito tempo e eu teria liberdade de me divertir com ela, ela era realmente legal.

A viagem foi longa, como tomei remédio para dormir, estava morrendo de sono. Quando estava quase dormindo ouvi uma voz maravilhosa dizendo:

- Pode deitar no meu ombro se quiser, Lauren.

Sorri e me encostei nela. Meu Deus, como a pele dela era macia... Logo adormeci. 

Não vi o tempo o tempo passando, mas algum tempo depois Camila me cutucou animada:

- Chegamos Lauren, acorda, acorda!!!!

Esfreguei meus olhos, levantei e fomos pegar nossas coisas para levar para o quarto do hotel. 

- Enfim Vegas!! Gritei

Já estava no fim da tarde, então nos arrumamos e fomos sair com o resto da turma para uma festa naquela cidade assustadoramente maravilhosa. Vesti um top cropped preto decotado, uma saia colada e um salto mais ou menos alto. Fiz minha maquiagem e esperei Camila ficar pronta. Quando ela apareceu, MEU DEUS, Camila estava perfeita. Estava usando um vestido colado preto e um salto vermelho, que realçava ainda mais o seu corpo lindo, o cabelo e a maquiagem também estavam impecáveis. 

- Você está linda, sorri.

- Obrigada Lauren, você que está. Ela parecia um pouco corada. 

- Vamos então? O pessoal está esperando a gente. Ela assentiu e fomos rumo à festa.

Chegando lá, a galera estava animada, todo mundo dançando e bebendo.

- Vou pegar uma bebida para nós, disse Cami. Fiquei apenas aguardando olhando o movimento. Até que ela chegou e começamos a beber e dançar. O jeito que ela movia o seu corpo me deixava confusa sobre os meus sentimentos por Wesley, meu atual namorado. 

Aproveitamos a festa, dançamos e bebemos muito. Camila bebeu mais que eu, então ela estava um pouco tonta demais.

- Camila, você quer ir para o hotel? Você não parece muito bem.

- Só se você for também Lauren, disse ela mordendo os lábios.

- Nossa Camila, você está muito mal, deixa eu te levar para o hotel e te colocar para dormir. 

- Só se você dormir comigo, Lauren.

Meu Deus, aquela menina me deixava louca. Pegamos um táxi e fomos para o hotel. Chegando lá, ajudei Camila a trocar de roupa, eu não conseguia parar de olhar pra ela, ali naquele estado, virando os olhos. Era engraçado e ao mesmo tempo muito atraente, então coloquei ela na cama e me afastei, mas ela disse:

- Lauren, fica comigo?

Então deitei ao lado dela e fiquei fazendo carinho no seu cabelo, até que ela adormeceu. Parecia um anjo.

~flashback off~

Eu estava enxugando minhas lágrimas enquanto pensava:

- Amanhã vou ter que lidar com a Camila Cabello.


Notas Finais


estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...