1. Spirit Fanfics >
  2. I Cant Say I am In Love >
  3. Capítulo 10 - This Will To Get Pretty Interesting

História I Cant Say I am In Love - Capítulo 10 - This Will To Get Pretty Interesting


Escrita por: LariLove13

Notas do Autor


AAAAAAAHHHHHHHHH MY COOKIES!!!!
ESTOU DE VOOOOLTA!!!!!!!!
COM UM CAPITULO NOVINHO PARA VOCES AMORES!!!!
POR FAVOR! POR FAVOR! ME FALEM QUEM VIU AS NOVAS MUSICAS DO R5???????
OMG!!!! A VOZ DO ROCKY É SIMPLESMENTE PERFEITA, SENHOR!!!!!!!
ENFIM...
espero que gostem do capitulo!!!
leitores fantasmas por favor apareçam e comentem!
quero que comentem sobre o capitulo e o que acharam das musicas novas.
talvez
so talvez...
nos proximos capitulos teremos os "Povs" de possiveis novos personagens ou nosso amorecos (ou nao) que ainda nao apaceram, entao nao sera apenas austin e ally a contar essa historia
comentem o que acham da ideia!!
ok vou parar por aqui!
vejo voces nos comentarios!!!!! beijos!

Capítulo 10 - Capítulo 10 - This Will To Get Pretty Interesting


Pov. Austin

Já devo ter afirmado que eu simplesmente odeio o despertador, mas repetir a mesma frase faz com seja mais notável o meu ódio.

Me levanto e desligo a porcaria feita pelos humanos e caminho até o banheiro. Me olho no espelho e começo a escovar os dentes. Ainda bem que não tive a “ideia” de beber muito ontem à noite, com certeza estaria numa baita ressaca hoje. Sorri ao lembrar que deve ter uma pessoa se amaldiçoando por não ter maneirado nas tequilas ontem. Isso mesmo! Dawson.

Ontem, eu, Jordan, Elliot, Dallas, Noah e mais uns caras fomos para uma boate nova, mesmo sendo no meio da semana, para esfriar a cabeça porque no dia seguinte, ou seja, hoje, seria o teste para a seleção de time deles. Mas eu encontrei uma das últimas pessoas que eu imaginaria naquele lugar. Allyson.

Eu, claro, me mantive distante, não queria estragar minha noite antes de começar, mas às vezes a observava. Ela estava meio na dela no início, mas, assim que eu fui para pista de dança com uma garota, eu a vi dançando loucamente com um copo de vodka na mão. Depois de um tempo, e várias outras doses de possíveis bebidas mais fortes, ela estava quase subindo na mesa. Mas eu admito, ela parecia um espírito livre entre a multidão, uma coisa que eu não a vejo fazer nas aulas de dança.

Começo a rir entre o banho quando me lembrei dela saindo da boate nos ombros de Noah, que quando a viu quase caindo de bêbada enquanto que Trish a tentava levar para saída ficou com pena e foi ajuda-las. Hilário!

Desligo o chuveiro e me seco e visto uma cueca Box preta e saio do banheiro a fim de procurar uma roupa. Mas sou interrompido com um barulho do outro lado da casa. Vou até a janela e abro as cortinas, dando de cara com uma figura encapuzada tentando subir as escadas em direção à janela da Dawson. De primeira, pensei que alguém estava tentando assalta-los, mas, assim que a figura vira o rosto, dou de cara com a morena.

A observo atentamente, tentando segurar o riso. Ela chega até a janela e vai em direção ao guarda roupa e pega algumas peças e sua mochila. Assim que olha para minha direção, ela se assusta, mas me lança um olhar mortal e coloca o indicador nos lábios. Não me movo, mas não consigo evitar uma risada ao vê-la quase caindo com aquilo tudo nos braços.

Pov. Ally

- Ai, Trish, eu estou fodida! Estou numa enrascada daquelas! – Me xingo mais algumas vezes e tento colocar minhas botas sem pender para o lado com a volta que Trish dá no carro.

- Calma Ally. Você pediu para que ele não falasse nada. Ele não vai falar. – Claro, Trish. Porque o oxigenado vai fazer o que eu pedi.

- Você não entende. Ele tem uma vantagem contra mim. Se ele se irritar comigo ou qualquer outra coisa, ele vai me dedurar para os meus tios e com isso eu estou frita! – Choramingo e encosto a cabeça no banco do carro. Já posso imaginar o chilique da minha tia ao descobrir que eu não dormir em casa por estar bêbada.

- Amiga, deixa de drama. – A olho com cara feia e ela revira os olhos. – Tudo bem, você está certa em ficar desse jeito. Mas olha, vocês têm aquela aula extra hoje. Então você pode muito bem pedi-lo para não fazer nada.

- Sério? Pedir pra ele?

- ...Ou você ameaça ele dizendo uma mentira que tem as piores fotos dele ou algum podre antigo até ele jurar que não irá contar.

- Gostei mais da segunda opção.

Não sei como não estou caindo de sono, mas quando se é jogada no chuveiro uma hora antes do horário habitual de acordar para ir a escola é assim mesmo.

Trish, além de ter me dado um banho de roupa e tudo (coitado do meu vestido novo), tive que tomar comprimidos contra dor de cabeça e muito café. Então estou com uma aparência de alguém normal, e não uma pessoa que está passando por uma das piores ressacas da história. Mas minhas olheiras profundas meio que me entregam, por isso eu estou usando óculos de sol e carregando pó extra na bolsa.

Chegamos ao colégio e Trish parecia perdida em seus pensamentos, talvez se perguntando do motivo pelo qual ainda é minha amiga ou tentando apagar as possíveis besteiras que eu fiz noite passada naquela boate. Por que eu tinha que beber tanto e não me lembrar de 95% do que fiz ontem, por que meu deus?

Fui para minha aula de química, enquanto que Trish disse que ia falar com a professora de literatura sobre alguma coisa que eu não dei importância, e me sentei no meu lugar e abaixei a cabeça. Talvez conseguisse tirar um cochilo antes da aula do professor super gato começar.

Estava na minha terceira dose de tequila, e indo em direção à pista. Muitas pessoas dançando e algumas se esfregando uma nas outras, mas naquele momento eu não ligava. Só queria estar ali e sentir a música fluir e eu me soltar como nunca entre toda aquela multidão...

- Búh! – Ouço alguém gritar no meu ouvido e mãos em minha cintura. Eu, por impulso e completo susto, dou um pulinho e um grito fino. Corei. – Me de-desculpa, Allyson. Não sabia que estava dormindo. – Ele gargalha e joga a cabeça pra trás, eu reviro os olhos.

- Por favor não me chame de Allyson. Uma das pessoas que me chama desse jeito não é bem aquilo que chamaria de boa companhia. – Tyler dá um sorriso e volta a me encarar.

- Quem? Austin? – Só de ouvir a voz dessa peste, eu reviro os olhos. – Tudo bem, Ally. – Dou um sorriso assentindo. – Tem parceiro? – Antes que eu pudesse responder, uma voz fala por mim.

- Na verdade ela tem sim, Senhor Bonitinho. – Ele se vira dando de cara com a latina.

- Ah, desculpa, Trish. Sou novato ainda não tenho parceiro nessa aula.

- Eu sei. Mas a minha parceira você não fica! – Ela fala rígida, me seguro para não gargalhar.

- Sim, senhora. – Ele faz pose de soldado e vai indo, mas antes pisca e lança um sorriso pra mim.

- Gosto dele. – Ela fala antes de sentar, e eu gargalho.

- Eu sei. Eu também.

***

Pov. Austin

Já estava saindo da aula de história, que era a última aula, e fui em direção ao meu armário. Quando eu o fecho, dou de cara com a Mindy e seu uniforme curtíssimo de líder de torcida.

- Hey, Aus. – Ela dá um sorriso. – Tem como você me dar uma carona após o treino? – Ela enrola uma mecha do cabelo ruivo no dedo. Droga! Como eu saio dessa?

- Não vai dar, Mindy.

- Ah, por que não?

- Hoje você tem treino e eu vou de carona com o Jordan. – Boa!

- Ah, mas ele tem a seleção hoje, então dar tempo de eu ir com vocês. – Ela abre mais um sorriso. Merda! Me esqueci dos horários iguais.

Mindy até que é bonitinha. Ela tem cabelos ruivos, olhos castanhos e é meio alta e tem um corpo muito bonito. Mas o que essa menina tem de bonita também tem de controladora e chata. Mas ela é um pouco legal quando não está cercada de suas seguidoras.

- Tudo bem. Vejo você depois do treino. – Digo já derrotado e ela dá um pulinho e deposita um beijo na minha bochecha.

- Da Dawson pra a Starr? Você é um mistério a ser compreendido, hein?! – Jordan.

O ignoro e vamos até o ginásio. Lá tinha várias pessoas. Mesmo sendo apenas seleções para o time de futebol, basquete e líder de torcida. Várias pessoas estavam presentes nas arquibancadas. Me disperso de Jordan e vou me sentar. Olho para os líderes de cada um. Time de basquete tinha a professora Claire, no de futebol tinha o professor O’brien e nas líderes de torcida tinha Mindy, Cassidy e Becca (cabelos castanhos escuros com mechas loiras, olhos cinza e baixinha de pele clara. Muito gata!), que dividiam o posto de capitãs. Ainda bem que esse ginásio é enorme.

Vejo vários testes e isso chega a me entediar e entender um pouco de como funcionava a seleção de cada um. Mas assim que olho para algumas pessoas na arquibancada, percebo que tem uma figura que eu conheço. A amiga da Dawson... Trish, se não me engano. O que ela está fazendo aqui? Sem sua amiga?

Procuro a morena na plateia, mas nada. Chego a pensar que ela está aqui pelos rapazes dos times, mas ela estava sorrindo e olhando para a fila das torcedoras. Então me arrisco em procurar entre as participantes, e entre várias garotas, vestida com um uniforme que é formado por um short saia curto e um top de manga longa branca e verde mar, lá estava ela.

Ah, isso vai ficar bastante interessante!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...