1. Spirit Fanfics >
  2. I Changed For You ! >
  3. #Esclarecimentos

História I Changed For You ! - #Esclarecimentos


Escrita por: Fa_Bi

Notas do Autor


Eiii amores, voltei. Posso demorar mas pode deixar que eu volto. #Capítulofofinho ( pelo ao menos eu achei ). Espero que gostem do resultado. É muito importante a avaliação de vcs.

Capítulo 2 - #Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction I Changed For You ! - #Esclarecimentos

Na manhã seguinte...
No apartamento C/H
Leonard e Penny entram no apartamento depois das nove da manhã. Penny intrigada com o silêncio vai ao quarto de Sheldon e o encontra vazio,  então volta para a cozinha.
- Ele não está no quarto. - fala Penny.
- Deve ter acordado cedo e saído.  - diz Leonard lhe entregando uma xícara de café.
- Mas ele estava estranho no jantar ontem.
- Penny,  ele é estranho.
- Mas estava mais. - Penny fica pensativa. - Peraí,  ontem não era dia de encontro com Amy?
- Sim.
- Então aconteceu alguma entre eles, por isso o comportamento do Sheldon.
- Está ficando cada dia mais inteligente , Penny. - Leonard ri.
- Sem deboche,  Leonard.
- Tudo bem.  Eu vou ligar para ele,  OK?
- Obrigado .
Leonard pega o telefone e liga para o celular de Sheldon.  Toca uma... duas... três... No quarto uma voz sonolenta atende o telefone.
- Até que enfim,  Sheldon. Onde você está?
Penny olha para Leonard com expectativa
- Oi, Leonard.
- Amy? 
Penny olha para Leonard surpresa ,mas logo abre um sorriso sugestivo e bate palmas silenciosamente, ele sorrir também.
- Sim Leonard , sou eu.
- Está com voz de sono,  desculpe se lhe acordei.
- Tudo bem.
- Eu queria saber como está o Sheldon.
- Ele está bem,  está dormindo.
- A essa hora?  Tem certeza que ele está bem?
- Sim,  ele apenas dormiu tarde.
- Ah... Tudo bem, então. Até depois,  Amy.
- Até.
Assim que desligou o celular Leonard fica pensativo.
- E ai?  O que aconteceu?  O que ela disse?  Fala.
- Calma Penny. Está muito agitada.
- Tá, tá. 
- Ela disse que ele está bem e está dormindo.
- Dormindo?  - Penny diz surpresa. - Devia estar muito cansado,  para estar dormindo ainda.
- Ela disse que ele dormiu tarde.
- Hummmm. Será que...
- Penny,  você só pensa nisso. É do Sheldon que estamos falando.
Penny da risada e vai em direção ao banheiro para tomar banho. Leonard arruma a cozinha e depois vai se trocar.
No apartamento de Amy.
Assim que desliga o celular, Amy o coloca em cima da mesinha ao lado de sua cama.
Ao sentir um aperto em sua cintura, ela vira pra trás e encontra Sheldon acordado porém sonolento. Ela se vira totalmente para ele encarando seus olhos. Os olhos que ela tanto ama e a faz se perder.
- Bom dia.
- Bom dia, Amy. Como está se sentindo?
- Bem melhor. Obrigado.
- Eu fiz...
Antes que ele dissesse mais alguma coisa ela coloca o dedo em sua boca o silenciando.
- Não diga nada. - Ela pede. Amy não queria mais uma vez ouvir Sheldon falando sobre o contrato. Ela tira sua mão da boca dele,  mas Sheldon pega e da um beijo em sua mão delicadamente. Amy fica surpresa com sua atitude. Ela tenta se aproximar um pouco para ver sua reação. Sheldon fecha os olhos e respira fundo. Amy entende isso como um "não" e se afasta. Ele abre os olhos novamente e a encara. Dessa vez ele se aproxima e a puxa pela cintura fazendo seus corpos ficaram colados . Eles ficam se olhando sem dizer nada .
Amy devagar chega com sua mão no rosto de Sheldon lhe fazendo um carinho. Sheldon encosta  sua testa na dela e fecha os olhos,  Amy faz o mesmo.
- Faz tempo que está acordado?  - Amy pergunta quebrando o silêncio.
- Desde que o telefone tocou. - Sheldon abre os olhos e começa alisar o cabelo dela. Ela abre os olhos.
- Porque não atendeu?  Leonard estava preocupado.
- Você falou com ele,  então está tudo certo. Ele sabe que estou bem.
- OK,  está com fome?  Posso preparar algo para você .
- Eu vou preparar algo. Você é a doente,  lembra?
- Eu ja estou bem, Sheldon.
- Mesmo assim.
Amy o puxa para um abraço e ele retribui sem reclamar. Seus rostos estão próximos e Amy aproveita e lhe da um beijo casto.  Sheldon sorri para ela e lhe devolve o beijo. Um beijo mais demorado, mais carinhoso e mais apaixonado.
Amy termina o beijo dando pequenos selinhos nele. Amy fica feliz com esse Sheldon carinhoso
- Vamos tomar café,  e se quiser depois te levo para casa.
- Vamos.
Amy prepara um café delicioso . Os dois se sentam na mesa , tomam  café e conversam sobre assuntos aleatórios. Amy se sente bem mais disposta e feliz.
Sheldon de repente fica pensativo .
- Algum problema,  Sheldon? - Amy pergunta curiosa.
- Não,  está tudo bem .- Responde Sheldon ainda distraído.
- Tem certeza?
- Quero te falar uma pergunta.
- Tudo bem,  pode falar.
- O que está acontecendo com você nos últimos dias?
- Amy  fecha os olhos e respira fundo .
- Não foi nada. - Sheldon a olha sério.
- Como assim não é nada?  Você ignora minhas ligações,  desmarca encontros ,  evita chegar perto de mim. E ainda quer me dizer que não é nada? - Diz Sheldon irritado.
- Sheldon,  eu...
- Você...? - Sheldon espera pacientemente pela sua resposta.
- Eu... eu estava doente, por desmarquei os últimos encontros. - Amy tenta dá uma desculpa.
- Amy,  não subestime minha inteligência,  faz um tempo que você está esquisita... - Sheldon para de falar e fica pensativo. Ele se levanta da cadeira e anda de um lado pro outro. - Amy,  me passou algo pela cabeça e quero que seja sincera comigo.  Você está assim tem algo a ver com a noite do seu aniversário? - Amy levanta e fica de frente a ele. Passa um tempo o olhando antes de responder.
- Sim .
- O que foi?  Você não gostou?  Está arrependida? - Amy arregala os olhos surpresa .
- Não,  Sheldon, claro que não estou arrependida. E não,  eu não gostei. - Sheldon abaixa a cabeça mas Amy pega seu queixo forçando ele a olhar para ela.
- Eu amei,  foi maravilhoso,  incrível. Não há palavras para descrever aquele momento. Você foi tão carinhoso,  delicado,  gentil. Foi tão bom que eu adoraria repetir,  mas eu sei que não está pronto e por isso me afastei de você. Queria te dar espaço , não fazer você ficar desconfortável. - Sheldon fica vermelho e Amy passa as mãos em seu rosto. - Eu te amo, Sheldon. Quero que você fique bem. - Sheldon fica  silêncio por um tempo e depois fala.
- Eu também te amo, Amy. - ela sorri aliviada.
- Eu adoro quando você diz isso. Posso te abraçar ?
- Pode.
Amy o abraça forte e ele corresponde e assim ficam por um tempo.
- Amy? 
- Hum?
- Obrigado. - Amy sabia pelo que ele estava agradecendo.
- De nada.
- Mas... me faz um faz um por favor? 
- Claro.
- Da próxima vez conversa comigo  , você sabe que eu não sei nada sobre relacionamentos e fico confuso com tudo isso.
- Tudo bem,  Sheldon.
- Promete?
- Prometo.
Sheldon se afasta um pouco para encontrar o rosto dela e a beija. Carinhosamente.
- Está tudo bem agora não é? 
- Está sim, Sheldon.
- Não precisa se afastar de mim. Até porque...
- Até porque? - Sheldon respira e passa a mão em sua bochecha.
- Eu sinto sua falta. Falta de seus abraços e...
Ele a abraça novamente e sussurra ao seu ouvido :
- Sinto falta de seus beijos.
Amy se arrepia  com essa declaração.
Sheldon se afasta dela e começa a limpar a mesa do café como nada tivesse acontecido. Amy está paralisada.  Depois ela desperta e vai ajudá-lo. Depois de terminarem de limpar e arrumar tudo Amy o leva para casa. Na despedida , quando Sheldon já  tinha saido do carro,  Amy o chama e vai até ele.  Ela lhe dá um selinho e sussurra ao seu ouvido :
- Eu também sinto a falta dos seus beijos.
Amy entra no carro e vai embora.
Depois de um tempo sem esboçar um gesto,  Sheldon abre um sorriso e segue para seu apartamento.


Notas Finais


É isso ai. Gostaram? Deixem nos comentários a opinião de VCS para eu saber como continuar . Um bju e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...