1. Spirit Fanfics >
  2. I Could Fall In Love >
  3. Maduro

História I Could Fall In Love - Maduro


Escrita por: brisaeoto

Notas do Autor


COMOASSIM BATEMOS 10 FAVORITOS EM MENOS DE 24H????? passada, chocada 💜
Mas sério gente, muito obrigada pelos comentários de apoio e pelos coraçãozinhos, vocês são incríveis, ok? I love you 💜
Também quero avisar que estou planejando uma capa linda pra gente 💜
Estavam ansiosos para o capítulo de hoje? Espero não desapontar ninguém, bjs 💜

Capítulo 2 - Maduro


Fanfic / Fanfiction I Could Fall In Love - Maduro

    

- estão quase, mas ainda tem uns ou outros prontos me incomodando - Reclamou Suzette - 

Acreditem se quiser, mas a suzette Quintanilla nos chamou de volta aos sets, ela não gostou de algumas cenas e queria refazer, eu estava evitando a todo custo, até porque não achava necessário, mas enfim.

Teríamos algumas cenas bônus, as de início eram tranquilas, uma conversa entre Selena, Suzette e Marcela, Uma briga entre Ab e a esposa enquanto Selena tentava ajudar, Uma cena da Selena com os dois sobrinhos.

Mas as duas últimas é que deixavam as minhas pernas bambas.

Haveriam duas cenas bônus de " chrislena ", onde Chris e Selena dançaria a música dreaming of you e logo após a i could fall in love, a segunda cena bônus seria não muito explícito, mas de certa forma, uma cena de amor entre eles, e a minha cara ficava como? 

Não tinha como conseguir fazer algo como aquilo se eu tinha completa noção de que não estávamos juntos e mesmo assim já tínhamos vivido aquilo antes, eu não conseguiria.

Bufei quando vi Noemi entrando no meu camarim.

- Eu juro que se você vier me estressar - virei pra ela já ameaçando - eu não sei nem o que eu te faço 

- não vim irrita ninguém Christian, vim aconselhar você - ela disse enquanto sentava no sofá esverdeado - 

- Quando eu quero um conselho, eu peço - bufei, mas assim que vi o quanto fui grosseria, fiquei chorosa - desculpa, não sei o que está acontecendo comigo 

- você tá com peso na consciência, sabe que errou Chris - ela se aproximou e me abraçou - mas a única forma de concertar é tentar entender o que está sentindo.

- o quê? - perguntei realmente confusa - 

- Chris - ela acariciou meus cabelos com carinho - Você não está sentindo nada pelo Jesse, não é? - ela perguntou, desconfiada -

- quê? Não, ele...ele é uma criança Noemi, por Deus - rir nervosa, que pergunta! - 

- bom...então vá até ele e esclareçam tudo - ela falou, mais tranquila - e depois talvez seria bom você tentar contar para o David tudo o que aconteceu, é melhor que ele descobrir algum momento.

- Sim, eu concordo e... - suspirei - não precisa se preocupar com isso Noemi, Jesse tem vinte e seis anos, é um garoto, tem muito o que aprender e eu não tenho sentimento nenhum por ele, foi tudo a bebida e a raiva juntas, okay? - falei a ela que assentiu - 

Noemi me abraçou forte, amava nossa relação, era igual a de Selena e Suzette mesmo, quero dizer, na série, pois eu não acredito em tudo que está lá, não acho que nossa diretora tenha de fato sido a melhor irmã do mundo.

Ouvimos a porta se fechar com força do nada, e nos separamos, mas não tinha ninguém.

- Será que alguém veio te chamar e achou que estávamos ocupadas? - ela perguntou - 

- eu não faço ideia - abrir a porta - o que houve? Alguém entrou aqui ?

- Jesse estava entrando com umas flores brancas e vermelhas - respondeu Júlio, ele e o Carlos também teriam uma cena bônus juntos - 

A minha boca deve ter ficado aberta em um perfeito " O ", como assim ele ia me dar as minhas cores de flores favoritas? Porque? Ele devia está confundindo muito as coisas, eu precisava falar com ele.

- sabem onde ele está? - os dois apontaram para o seu camarim - obrigada, já volto Noemi 

...

- Jesse será que nós podemos ... 

Parei de falar ficando estática, Jesse e Gladys ( a atriz que fazia minha cunhada, esposa de ab) estavam muito próximos, literalmente por pouco não se beijavam, o que me fez ter certeza que se eu não tivesse entrado ali naquele momento, teria acontecido.

Gladys se mostrou muito desconfortável com a minha chegada e desconfiada também, envergonhada, rindo por nada, de vergonha.

Já Jesse olhou para um ponto invisível a sua frente, não colocou os olhos em mim, o que por algum motivo que não sei explicar, fez com que me sentisse mal e pequena.

- eu já vou indo - riu sem graça - tchau Jesse - ela o beijou na bochecha, acenou para mim com um risinho e saiu.

Assim que fechou a porta, o clima ficou ainda mais estranho, éramos duas pessoas confusas, que sabíamos que o que tinha ocorrido, era errado demais para não ser esclarecido a voz.

- Jesse eu ...

- Júlio e Carlos te falaram sobre as flores? - me interrompeu - 

- sim, eu agradeço, mas não aceito e não acho que seja preciso falar delas agora porque... - me interrompeu novamente só que dessa vez me dando o buquê - 

- uma mulher mandou entregar, disse que David quem enviou. 

David ? Mas eu jurava que tinha sido o Jesse, e não podia ser o David, ele nunca me dava flores e se dava nunca acertava as cores, ou ele havia aprendido? Estava arrependido da briga? Sorri boba, estava felizinha.

- Obrigada! Mas acho que devemos conversar sobre o que rolou entre a gente - falei tímida e ele me olhou estranho - Sabe, na quarta...na festa - ele estava me olhando de um jeito que me sentia um louca falando coisas sem sentido - 

- o que exatamente você acha que rolou, Christian? - perguntou apertando os olhos, ficava tão lindo fazendo isso - 

- sobre nós temos dormindo juntos Jesse, precisamos confirmar um para o outro que foi tudo culpa da bebida e que ... - ele me interrompeu - 

- Christian, não rolou nada ... Eu não estava bêbado - ele contou e eu fiquei pretificada - eu nunca ficaria com alguma mulher Bêbada, ela fosse comprometida ou não, ela não estaria tendo noção do que fazia 

- eu...ah - realmente estava surpresa - o que aconteceu então ? 

- Depois do... Do beijo - falou a parte final baixinho - eu te levei pra minha casa porque você não queria me dizer o endereço da sua, e você dormiu, foi só isso. 

Eu estava estupefata - mas eu estava de lingerie 

- você disse que tava com calor, talvez malícia do álcool porque estava bem frio, o ar condicionador estava ligado, então ajudei você a tirar o vestido - ele assumiu olhando para baixo, mas eu entendia, o assunto estava ficando constrangendor - mas foi só isso, eu posso ser jovem na idade mas não sou na maturidade Christian, nunca dormiria com uma mulher que não tivesse consciência do que estávamos fazendo, não é a idade que define se você é maduro ou não, com licença - disse e saiu do próprio camarim - 

Assim que me deixou ali eu fiquei com duas certezas.

A primeira era que não havia ocorrido nada entre nós, ou seja eu não era uma traidora exatamente.

E a segunda, era que ele escutou tudo o que eu falei dele com a Noemi.



Notas Finais


E aí gostaram? Falem sua opinião sobre o capítulo nos comentários, vou adorar Ler 💜
Caso queiram falar comigo sobre alguma ideia ou só criar amizade mesmo, minhas redes levam o mesmo nome 💜

Instagram: @Spacexselena
Twitter: @spacexselena

Ass.Anny, bjs 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...