1. Spirit Fanfics >
  2. I Did Not Blame Me If You Like >
  3. A verdade tem que ser dita mesmo que possa magoar .

História I Did Not Blame Me If You Like - A verdade tem que ser dita mesmo que possa magoar .


Escrita por: LeahLancaster

Notas do Autor


Se eu por um acaso demorar para postar um novo capítulo é porque estou muito ocupada !

Capítulo 7 - A verdade tem que ser dita mesmo que possa magoar .


Eu não sabia realmente o que fazer . Eu não sabia para onde ir , até que pensei . Cortes . Minha única salvação para todos os meus problemas era isso . Fui correndo para casa . Assim que cheguei na mesma fui para meu banheiro . Encontrando minha velha melhor amiga , a lâmina . Fui fazendo o que sempre fazia antes de me cortar , preparei a banheira com água gelada , me despi e entrei . Dando início ao meu "ritual" de cortes . De todas as formas psicopatas aquilo estava me fazendo melhor . Fiz cortes nos braços , nas pernas e na barriga , me sentindo relativamente melhor . De certa forma metade dos meus problemas iam ralo abaixo acompanhados de meu sangue . Mas era tudo que eu pensava , tinha a impressão de que a cada corte meus problemas iam diminuindo , tudo não passava da mais pura mentira e enganação . Assim que o sangue começou a sair em cada vez menos quantidade , me levantei e me sequei deixando a minha toalha encharcada de sangue . Coloquei um moletom e uma calça de abrigo , deitando em minha cama e dormindo profundamente depois de uns minutos .

(S/n) off's

Crawford pov's

Assim que ela foi embora , decidi ir atrás dando as costas para o Malik , demorei um pouco até pensar que ela poderia estar em casa . Assim que pensei , fui em direção da mesma para ver se a encontrava . Fui diretamente para seu quarto e a encontrei dormindo feito anjo . Algo estava errado , ela parecia bem demais , fui até seu banheiro e vi sangue por todo lado , vomo temia ela se cortou novamente , tudo por culpa das palavras daquele filho da puta . Não pensei duas vezes antes de acorda-la . Ela me olhou assustada e eu a olhava furioso.

Eu : Pq se cortou ???

Ela : Vc sabe que isso me ajuda , de certa forma.

Eu estava com muita raiva de tudo e acabei expludindo e lhe acertei o rosto com minha mão. O impacto foi forte pois ela caiu no chão e começou a chorar . Me aproximei da mesma , mas ela se afatou .

Ela : Não me bata de novo , por favor !

Eu : Desculpe meu amor não foi intencional .....

Continua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...