1. Spirit Fanfics >
  2. I Do Not Believe In Love >
  3. 13- Cinnabar, a Terra dos calores

História I Do Not Believe In Love - 13- Cinnabar, a Terra dos calores


Escrita por: SadieKetchumP2

Capítulo 13 - 13- Cinnabar, a Terra dos calores


Fanfic / Fanfiction I Do Not Believe In Love - 13- Cinnabar, a Terra dos calores

Três semanas se passaram, nem Ash nem Misty se comunicavam direito, porém não discutiam sobre o ocorrido na escola. Era quarta-feira, véspera de feriado, todo o grupo viajaria naquele momento junto de Brock e apenas o esperavam sair da faculdade para irem passear.

O moreno menor arrumava as malas em seu quarto, enquanto Drew e Paul jogavam videogame na sala. As garotas assistiam à partida de Mario Kart da dupla e davam risada das vezes em que o Hayden derrapava em uma casca de banana. Alguns minutos depois, avistaram o Ketchum descendo as escadas apressadamente e com suas malas prontas.

- Aleluia você chegou mocinho! - Exclamou Delia. - Olha, todos vocês, obedeçam o Brock!

- Sim senhora! - O grupo exclamou em uníssono, mesmo que fossem suas tias de coração eles tratavam como mães.

O Ketchum maior chegou depois de quase vinte minutos, a mãe do de tipo Pedra e tipo Elétrico colocou as malas no carro com a ajuda de uma Onda Psíquica, deu um beijo na testa de todos e apenas os viu partir para fora do continente. Cinnabar era uma ilha extremamente próxima à Pallet, mas o que mais demorava não era ir até lá de carro, e sim pegar uma balsa para chegar no lugar.

Durante o curto trajeto de carro todos ouviam músicas que tocavam no CD que o mais velho gravara há alguns tempos. Dentro do veículo estavam na seguinte forma: Brock e Paul na frente, Dawn, May e Drew nos bancos do meio e Ash e Misty nos últimos dois bancos da minivan. Por falar nos menores, ambos evitavam trocar olhares por diversos momentos, até quando tocou a música deles: Don’t Stop Me Now do Queen. Aquela era a música que os fazia pensar em viver a vida, cada vez que iam aprontar, lembravam de não parar naquele momento.

- Ei, é a música de filosofia de vocês! - Exclamou a azulada, fitando a dupla no fundo. - Não vão nem cantar?!

- Don't stop me now I'm having such a good time

I'm having a ball

Don't stop me now

If you wanna have a good time just give me a call

Don't stop me now ('Cause I'm having a good time)

Don't stop me now (Yes I'm havin' a good time)

I don't want to stop at all - Ash e Misty cantarolaram, se entreolhando.

- Espera, se essa é a música deles de filosofia, qual seria como casal? - O Ketchum maior questionou, sorrindo maliciosamente.

- Hum… acho que The Way You Make Me Feel do Michael Jackson. - Respondeu o arroxeado, rindo um pouco.

O menor dos garotos corou violentamente, estalou os dedos e lançou um Raio Trovão nos dois rapazes mais velhos. Até dera uma atordoada em Paul, já em Brock não surtira um efeito sequer, pois poderes do tipo elétrico não realizava nenhum mal para pessoas com poderes do tipo pedra.

Pararam depois de vinte minutos de estrada, permaneceram dentro do carro para esperarem a balsa chegar. A Maple deu um sorriso e tirou de sua bolsinha um baralho para jogarem caxeta, de forma que todos pudessem participar. Passaram duas horas na jogatina, May ganhara duas vezes, Drew uma vez e Paul duas vezes também. Olharam para frente e nada de balsa para realizar a travessia.

- Querem saber? - Misty exclamou e saiu do carro. - Vou nadando, vejo vocês em Cinnabar.

Por ter poderes aquáticos, a ruiva possuía a habilidade de respirar embaixo d’água. Todos os amigos apenas viram a garota pulando para dentro do mar e sumir em meio a toda aquela água salgada. Após observarem a cena, todos encararam Ash como quem tivesse culpa de tudo aquilo.

- Que foi? - O moreno perguntou.

- Não voltaram a se falar ainda? - A morena questionou, incrédula.

- Eu me desculpei, não me desculpei? Só falta ela aceitar!

Os mais velhos suspiraram, sem ter muito o que fazer com a situação dos menores.

Para a sorte dos passageiros, uma balsa chegou depois de mais ou menos dois minutos, o carro subiu no transporte aquático e fizeram a travessia que demorou aproximadamente quarenta minutos. Para a surpresa deles, quando desceram, encontraram Misty lá plantada no porto da cidade. A ruiva deu um aceno e entrou novamente no carro, seguindo viagem até uma pousada próxima.

Todos desceram do veículo assim que chegaram no local, em seguida Brock foi fazer o check-in e pegar a chave da cabana onde ficariam. Assim que a chave foi entregue, o grupo correu para o local onde ficariam e surpreenderam-se com o tamanho do lugar. Logo na entrada havia um corredor de frente para eles, uma sala ao lado direito e uma cozinha com uma ilha à esquerda, a mesa de jantar também ficava do lado esquerdo, todavia era um pouco mais próxima ao corredor. As meninas pegaram as malas e foram direto para o quarto à esquerda, enquanto os meninos foram para o quarto à direita.

No cômodo das garotas todas tentavam ajeitar as roupas e seus pertences, como celulares e escovas de dente. Durante tal período, Misty permanecia um tanto quanto inquieta, misturando algumas de suas coisas na hora de arrumar.

- Tá legal, o que tá pegando? Por que tá tão esquisita? - May questionou.

- É que… sei lá… não tô nem um pouco a fim de ficar perto do Você Sabe Quem.

- Ah, para com isso! Eu até entendo que ver o crush beijar a Melody, a pessoa mais detestável da Terra, seja ruim! Mas ficar com esse ciúmes todo?! Misty, vocês não são namorados, sinto em lhe informar! - A morena proclamou, um pouco brava. - Olha, nós vamos deixar você e o Ash a sós, é bom que se entendam!

A Waterflower suspirou, e assim que acabaram a arrumação saíram de lá. O coração da ruiva doía um pouco com a realidade que a Maple trouxera: não poderia ter tamanho ciúmes se nem namoravam.

Brock, Paul, Drew e Ash encontravam-se na sala, os três mais velhos se levantaram e despediram-se da dupla menor de idade, iriam até o mercado comprar comida para passarem os dias lá. Com a saída de todos, restou um rapaz de poderes elétricos, uma jovem de poderes aquáticos e um silêncio extremamente incômodo. O Ketchum apertava seus punhos fortemente e a garota mordiscava os dedos, significando que estava nervosa com a situação.

- Desculpa! - Disseram em uníssono, fazendo-os se entreolharem.

- Olha, Misty, desculpa por beijar a Melody… e-eu não queria, ela me forçou e eu detesto ela! - Ele dizia, nervoso e tímido. - Aquela idiota tem bafo de alho! E outra, eu JAMAIS beijaria a Melody por vontade própria e, acima de tudo, eu não queria ter estragado nossa amizade…

- Ash, eu te devo desculpas também, você tem total direito de beijar quem quiser, até a nojenta da Melody! Eu tenho mais parcela de culpa nisso…

- Não, não tem… - O jovem disse, acariciando a bochecha dela.

Os dois sorriram, acabaram entrando num transe quase sem saída, se aproximaram devagar e puderam sentir o gosto doce de seus lábios sem nem sequer um toque. Mas esse toque chegou, fazendo-os fechar os olhos e dar passagem para suas línguas repletas de desejo um do outro.

Fora da cabana, os outros adolescentes andavam na mini van em direção ao centro da cidade, papeando sobre diversos assuntos, porém acabavam sempre retornando para o casal mais novo. De acordo com Dawn, se os conhecia bem, estariam aos beijos neste momento.

- Não precisa ser gênio pra saber disto! - Ria Paul. - Eles se amam, mas ainda são imaturos pra namorarem.

- Nisso eu concordo, - Comentou May. - mas tem OUTRAS pessoas neste carro que são maduras e não namoram!

- Vale o mesmo para OUTRAS pessoas neste carro! - A azulada retrucou, entendendo a indireta.

Brock rolou os olhos, logo depois estacionou o carro em frente à um mercado e pediu para todos descerem. O Shinji e a Berlitz apontaram para uma praça e caminharam até lá, deixando o resto do grupo para trás. Acabaram ficando de mãos dadas enquanto andavam pelo lugar, que por sinal estava cheia de crianças brincando com seus Pokémons.

O arroxeado sentou-se num banco com a azulada, deu um longo suspiro e colocou as mãos na nuca, como se fosse um tipo de apoio. Os dois encaravam a molecada que se divertia com seus poderes, atirando ataques umas nas outras. Dawn deu algumas risadas baixas, enquanto Paul apenas  observava os pequenos com seu semblante sério de sempre. Por um momento o rapaz mudou sua visão na garota ao seu lado, notando cada detalhe que havia nela: cabelos azuis macios e belos, olhos azuis hipnotizantes e os lábios carnudos que traziam o imenso desejo dele beijá-la.

- Tira uma foto, dura mais… - Ela comentou, rindo em seguida.

- Muito engraçado… - Ele respondeu, revirando os olhos. - só estava pensando naquilo que a May disse, por que você não namora?

- Conhece a minha mãe, sabe o quanto ela é ciumenta. Eu acho que ela surtaria se eu tivesse um namorado.

Paul torceu o nariz e avistou Brock, May e Drew saindo do mercado, cutucou Dawn e ambos levantaram em direção à minivan. Assim que entraram no veículo o mais velho deu partida e voltaram para a pousada. Surpreenderam-se ao ver Ash e Misty aos beijos enquanto tocava My Girl dos The Temptations. Todos ficaram boquiabertos, entretanto foram de fininho para a cozinha guardar as coisas na geladeira, sem querer atrapalhar o reconciliamento dos amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...