1. Spirit Fanfics >
  2. I don't care >
  3. Cap 1 POV SN

História I don't care - Cap 1 POV SN


Escrita por: heatherbitch

Capítulo 1 - Cap 1 POV SN


  Eu tinha apenas 18 anos na época, sai da casa dos meus pais para estudar em Seattle,pois tinha conseguido uma bolsa na melhor faculdade de lá.No meu primeiro dia conheci Melanie, minha melhor amiga, ela se divertia e fazia suas loucuras e ficava com quem quisesse, o extremo oposto de mim,que vergonha ainda era virgem e inocente...mas só por fora por dentro eu era pior que Mel, eu tinha um turbilhão de pensamentos impróprios,e cada vez mais...o desejo e a luxúria me consumiam, eu sabia exatamente oque eu gostava, várias fanfics me deixaram bem ciente disso, bdsm era oque eu queria, especificamente um daddy mas como arranjaria um de verdade ?

Eu só queria transar e fazer loucuras de adolescente como a Melanie, mas como meus pais falavam que só poderia ser com uma pessoa especial e que eu estivesse namorando a um tempo, me fazia acreditar em um príncipe encantado, eu sei, eu sei é bem ridículo isso, mas imaginar todas as noites como seria me deixava mais instigada, um quarto de motel com uma linda cama com pétalas de rosa, uma lingerie branca como sinal de pureza e um belo homem, é tão ridículo pensar assim agora, já que no final das contas foi um pouco diferente e bem mais interessante.

Tudo começou naquele verão das férias do meio do ano,meus amigos costumavam dar as melhores festas e convidavam o máximo de pessoas possíveis, afinal eles tinham dinheiro e nada melhor que conhecer gente nova.

Ah como eu adorava os preparativos das festas muita bebidas,comidas,música boa e um lindo globo de luzes.
Melanie me ajudava a escolher uma roupa e a melhor maquiagem que podia,apesar de ser a mais pobre do grupo eu não me sentia mal, afinal eu era a mais bonita das festas.

Aquele dia Melanie ia fazer uma festa na casa dela, foi a festa mais cheia que eu já fui, mal conseguia achar Mel no meio daquela casa, então eu bebi um pouco já que sou meio tímida e demorava até que me enturmar e conversar com alguém .Falei com uma ou duas meninas que Mel tinha me apresentado e fui me trocar, um belo biquíni preto que Melanie me emprestou, estava mais linda que nunca. Coloquei o biquíni e uma camisa e o shorts para não sair por aí só de biquíni, eu morria de vergonha.

Eu sentei no bar e enquanto tomava um Gin observava alguém que tivesse interesse, infelizmente ninguém interessante.
Então fui procurar a Mel,, porém ela não perdia tempo já estava ficando com alguém, deixei quieto e fui em direção a piscina.

Estava cheia de pensamentos de vergonha e ansiedade de estar ali sem ter uma companhia que nem olhei por onde andava e acabei esbarrando em algo...quando olhei era o garoto mais lindo que já tinha visto,moreno do cabelo preto e meio comprido, o cabelo repartido formavam duas ondinhas que emolduravam seu rosto, ele também era bem alto, sua roupa era um tanto exótica pra estar em uma festa na piscina, todo de preto com uma jaqueta de couro...Acho que ele nunca esteve em outra festa, eu lembraria dele , pelo menos eu acho.

Antes que pudesse me desculpar por esbarrar nele alguém esbarrou em nós e acabamos caindo na piscina.

-Mas que porra.-exclamei

Olhei pra ele , o cabelo molhado dava um ar totalmente sexy , mas ele estava visivelmente irritado.

-Você tá bem ?

-Sim.

-Me desculpa mesmo por isso, molhou tudo sua jaqueta, melhor sair antes que estrague, tem toalhas lá dentro.

-Eu me viro- falou com tom de voz irritado

-Por favor me deixa te ajuda como forma de desculpa.

Ele acenou com a cabeça.

Fomos os dois pingando procurar as toalhas, mas já tinha acabado.

-Então não tem aqui mas tem lá em cima.

Ele me olhou mais irritado ainda.-só vamos logo com isso.

Subimos as escadas até o quarto da Mel efui no banheiro e peguei duas toalhas.

-Toma.

Ele pegou a toalha bruscamente.

-Você trouxe outra roupa?

-Não

-Quem vai em uma festa na piscina e não trás outra roupa?

-Olha eu nem queria estar aqui pra começo de conversa-fala bem irritado

-Okay tá bom, vamos na lavanderia eu coloco elas na secadora, só a de jaqueta que vai ter que estender e vai demorar um pouco.

-Ok

-Lá em baixo tem uma porta perto do banheiro, só vou pegar uma roupa do Alisson pra você e já vou.

Ele saiu com aquela caranca, mas ele ficava lindo com ela.Peguei um shorts e uma camisa para ele e fui pra lavanderia. Chegando lá ele já estava sem camisa, que corpo bonito, o tanquinho, os braços fortes, acabei corando e abaixei a cabeça, entreguei a roupa sem olhar. Ele deu uma risadinha bafada, me virei de costas.

-Se veste logo.

-Pronto

Eu virei ainda tava sem camisa, dessa vez não me contive e acabei olhando um pouco mais.

-Gosta do que vê -aquele sorriso malicioso era tentador.

-Eu não tô olhando nada -corei mais ainda e abaixei o rosto.

-Sei.

-Porque raios você tá sem camisa eu te dei uma.

-Não coube- ele da de ombro

Acabei me tocando que não tinha pego um roupa pra mim , então já que ele não ia usar a camisa ia usar ela.

Pego a camisa-Vira pra lá

-Porque ?

-Porque sim!

Ele vira, eu tiro minha camisa e meu shorts e pego a camisa e visto

-pronto

-me dá sua roupa vou colocar ali

Ele me entrega e coloco nossas roupas na secadora

-so 5 minutos e já tá pronto.

-ok

-me desculpa mesmo por tudo isso , espero que não estrague a jaqueta ela parece bem cara

-se estragar eu quero outra.-falou sério-

Eu arregalo os olhos

-é brincadeira - risos

-uffa- coloco a mão no peito.

A carranca dele foi embora depois daquilo, ele se diverte com a minha cara de preocupada é isso ?

-então...qual seu nome?

-Brad e o seu?

-S/n

-nunca te vi em nenhuma festa...

-eu não curto festas, vim porque o Alisson me obrigou dessa vez

-ahh você é amigo do Alisson, pensei que já conhecia todos os amigos dele...
Plim plim plim

- já tá pronta-eu tiro da secadora-aqui toma

Ele pega e eu viro pra ele se trocar,eu acabo virando para dar uma espiadinha e ele tava terminando de colocar a calça,que visão do paraíso, o membro dele parecia grande, mas virei rápido antes que ele visse.

-pronto

-então vamos ?

-não vai se trocar?

- já que tô molhada vou na piscina

-entendi-ele abre a porta e me espera passar

A gente sai da lavandeira, eu vou em direção a piscina e ele ao Bar que era de frente pra piscina.

Eu encaro a piscina e minha blusa, ah foda-se vou tirar , vamos ser confiantes hoje e ele pode tá olhando-eu balanço a cabeça para tirar aqueles pensamentos -quem eu quero enganar ele não me olharia, enfim vamos lá, tiro a camisa e vejo Melanie do outro lado da piscina, então dou um mergulho saindo perto dela.

-Mel,eu acabo de achar o cara mais lindo, mas acho que já comecei errado...

-eu vi oque aconteceu, eh não parece que o Brad não gostou muito...ele tá te olhando

Eu viro e vejo ele ,mas logo volta pra sua bebida e conversa com o bartender.

-olha s/a não se mete muito com o Brad, ninguém da muito certo com ele.

-ok ok, mas não sabia que o Alisson era amigo dele,nunca vi ele antes.

-ele tava viajando no exterior.e

-entendi.

-bom eu cansei um pouco da piscina , e eu tô de olho naquele gatinho ali s/a então te vejo depois e não se meta mais com o Brad.

Eu aceno com a cabeça, e pego uma bóia pra tomar os últimos minutos do solzinho.meia hora se passou , e eu não parava de pensar nele, decidi ir no bar beber algo pra ver se esquecia um pouco.

Ele ainda tava lá, sentei umas 2 cadeiras longe dele e pedi um whisky com coca e meu celular que tava guardado lá. Fui tomando aos poucos , e vendo as postagens da festa. Não sabia se era loucura da minha cabeça mas sentia ele me olhar.

Um tempo depois ele saiu e perdi ele de vista.

Eu já tava bem mais felizinha depois de beber, até começar minha música favorita então fui na pista dançar.













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...