1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Even Know Your Name >
  3. Who's That Girl?

História I Don't Even Know Your Name - Who's That Girl?


Escrita por: ciscovibe

Notas do Autor


inhae galera <3 vamos lá , capítulo novo na área e com personagem novinho(a) em folha.

Capítulo 9 - Who's That Girl?


Fanfic / Fanfiction I Don't Even Know Your Name - Who's That Girl?

                                                              POV MAHOGANY 

Não consegui parar de pensar em Jacob e em nosso encontro , o quanto ele foi fofo e delicado comigo , eu acho que estou apaixonada por Jacob Whitesides , a única coisa que consigo pensar é nele.

O fim de semana havia acabado agora era a semana , sou obrigada a ir a escola , que saco mas o bom é que posso ver ele.

Depois de me arrumar desço , pego um lanche e vou para a escola comendo uma maça.

- Hey , Mahogany - vejo Matt do outro lado da rua .

- Oi Matt - falo e ele vem para o outro lado da rua e me abraça.

- E aí como foi o encontro com o Jacob ? - ele me pergunta curioso.

 - Foi perfeito , ele foi maravilhoso , um fofo , roman - falo mas logo sou interrompida.

- Xi.. parece que temos alguém apaixonada - ele fala rindo e me abraça.

- Cala  a boca garoto - começamos a rir - E você como foi o fim de semana?

- Não vai acreditar no que aconteceu - ele fala .

- Oque ?

- Tive um encontro triplo - falo.

- Você é um puto mesmo Matt - falo rindo.

- Não sabe o melhor .. foi com o Carter e o Taylor . 

Imediatamente me engasgo com a maça , por conta da surpresa que levei 

- Taylor , Caniff? 

- Sim - ele fala rindo.

- Nossa mas que bom que fez as pazes com Carter , meu OTP fez as pazes - falo sorrindo.

- Nós somos melhores amigos , não tem como isso acontecer .

- Se você diz.. - falo.

- Olha ele ali - ele sorri olhando para a frente e vemos Carter e ele está acompanhado de  Caniff .

- Oi Carter , Oi Taylor - Matt fala.

- Oi - falo.

- Oii - Carter e Taylor respondem juntos.

Vamos caminhando pela rua até chegarmos a casa de Shawn

- Oi pessoal - Shawn fala sorrindo .

- OII SHAWN! - Todos falamos juntos.

- Gente vamos passar no Cameron ele vai com a gente.

Passamos na casa de Cameron e ele aparece com Nash seu irmão.

Depois passamos na casa de Aaron e vamos todos nós oito para escola , isso é estranho oito pessoas juntos antes eramos apenas 4.

Chegamos na escola e aula ainda não começou , nos sentamos no pátio/ jardim da escola e ficamos conversando até que Jacob chega com Jack G E Jack J.

- Oi pessoal - Jacob fala com todos na mesa - Oi Mahogany - ele me beija na bochecha.

- HUUUUUUUUUUUUM - todos falam juntos .

Eu e Jacob coramos .

- Ah pessoal esses são os Jacks não sei se conhecem , Johson e Gilinsky - Jacob fala apresentando eles.

- Oi pessoal - Gilinsky e Johson falam juntos.

- Quem não conhece os mais populares da escola - Shawn fala.

Ficamos conversando até que Caniff se levanta da mesa.

- Onde vai Caniff ? - Carter fala.

- Acho que já vou pra sala - ele olha para Cameron.

Ele está com raiva dele ainda com certeza.

- Vou contigo espera - Carter se levanta da mesa e eles saem juntos.

Continuamos conversando até que toca o sinal das aulas . DROGA

 

                                                              POV JACOB

Depois de um tempo as aulas acabam e vamos ao intervalo e a única coisa que quero é ficar com a Mahogany , só nós dois .[

Mando uma mensagem para Mahogany: 'Me encontra no laboratório estou te esperando ''

'' Ok já vou , só espera um pouco '' recebo a resposta.

Me encaminho até o laboratório , e logo depois que entro uma garoto entra e não é Mahogany é minha ex- namorada Bea. 

- Bea oque está fazendo aqui? - falo preocupado .

- Jay é verdade que voce tá ficando com aquela garota rídicula? - ela fala .

- Ela não é ridícula ela é incrível - falo.

- Todos nós sabemos que não e que ainda gosta de mim - ela fala se aproximando e me puxa para um beijo , eu tento parar mas ela me segura com força.

Escuto um barulho de algo caindo no chão e vejo Mahogany nos olhando e vejo dois copos de café no chão , caídos em frente os sapatos dela.

- Jacob .. quem é está garota? - Mahogany fala.

- Ma-- falo ams sou interrompido .

- Eu sou a namorada dele - Bea fala e Mahogany sai correndo pelo corredor chorando enquanto todos olham a ela .

- Você é uma idiota , eu te odeio , sua vadia - falo e ela fica rindo no laboratório .

Corro atrás de Mahogany mas ela desaparece no corredor , a Bea destruiu tudo , odeio essa garota.

Agora a Mahogany deve estar chorando em algum lugar na escola .

DROGA - bato em um armário da escola com raiva.

 

 


Notas Finais


Oi gente este não foi um dos melhores capítulos por que eu estava sem ideias desculpa aksksk mas prometo outros capítulos melhores.
xoxo , amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...