1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Fucking Care >
  3. Capítulo Único

História I Don't Fucking Care - Capítulo Único


Escrita por: kellfox

Notas do Autor


ooooooi pipous
sou eu de novo? SIM
eu tava com essa oneshot na minha mind e precisava urgentemente escreve-la
mas eu não esqueci de Constellation
okei? okei.
agora, boa leitura e até as notas finais

Capítulo 1 - Capítulo Único


                Eu fui tão tolo em me apaixonar justamente por você Jungkook, e todos sabem disso. Eu fui tolo em achar que todos esses anos você seria unicamente meu, mas você tinha outros. Várias pessoas já passaram por mim e tentavam me convencer de te deixar, mas quem sou eu sem você e suas belas mentiras ditas olhando para o meu rosto?

            Eu nunca soube aonde você ia todas as noites depois de sair do trabalho, mas tinha uma breve noção. Quando você chegava para deitar-se junto a mim – naquela cama espaçosa e fria – cheirando a bebida e perfume barato, eu sentia náuseas apenas em imaginar o quão detestável eu sou para você que sai por ai beijando outros. Mas eu não me importava. Eu te amava demais para desfazer-me de ti, mesmo doendo mais que um soco certeiro de lutador.

            Odiava ficar preocupado com você por não dar uma notícia que iria chegar tarde em casa ou que tinhas saído pra se divertir com seus amigos. Fazia-me pensar em coisas absurdas que poderiam acontecer com você e fazia me sentir infeliz.

            Sentia falta de suas carícias, do modo como nos entregávamos ao pecado e como nossos corpos trabalhavam bem juntos. Pra você poderia ser mais um pecado qualquer com uma pessoa qualquer, mas não para mim. Era um momento em que eu poderia apreciar sem me sentir um tolo rejeitado, mas eu não ligo.

Eu amava te observar dormir quando chegava mais uma vez tarde em casa. Gostava de acariciar teu rosto e admirar a sua beleza divina e gostava mais ainda de ver seu sorriso enquanto dormia, como se tivesse tendo bons sonhos, e era isso que eu sempre desejava a você antes de voltar para o outro lado da cama.

            Poderias me contar coisas que não fazem sentindo algum na manhã seguinte, mas eu acreditaria, porque eu sou um tolo apaixonado. Diga-me que me ama mesmo sendo a mentira mais linda que você já tenha proferido e eu acreditaria porque tenho muitos sentimentos por você.

            Eu estou tão assustado por te perder por putas de boteco, mas eu ajo como se não me importasse porque eu sou tolo mais uma vez e no final é na minha cama que você está. E talvez, só talvez mesmo; você seja bom pra mim. 


Notas Finais


É ISSOOU
se tiver algum erro foi o meu cachorro que escreveu
bjos na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...