1. Spirit Fanfics >
  2. I Dont Know! >
  3. Sorcery against the sorcerer.

História I Dont Know! - Sorcery against the sorcerer.


Escrita por: loucos5dementes

Notas do Autor


"Sorcery against the sorcerer." significa: (na nossa língua) "Feitiço contra o feiticeiro." (amo)
OE genteee, viu fui rápido do último pra esse ~abraçando vocêes lakjdasd..
Entãaaaao tenho novidadess..
Daqui pra frente serão como esse cap, dividido em Shippers.. No caso até o 20 vai ser assim (já ta certo de ser assim, mas eu posso voltar a qualquer momento com os POV's separados..)
Outra novidade na fic: Está ACABANDO.. (não surtem) É apenas o ano letivo pra nossos personagens.. (não me matem pelo little susto) Enfim.. O que significa: Que muita coisa vai acontecer.. Muita coisa em pouco tempo.. No capítulo e talz.. (LEMBRANDO: a fic ta grande na minha cabeça, continuem lendo por favor..) Terão mais caps do que 25 u-u
Nesse cap: Ziam como dito anteriormente.. O desenrolo da revenge, Tadinho dos dois.. Mais do Liam..
Next cap: VEZ DE LARRY!!!! Próximo cap tem Larry pra vocês.. E... Como muito pedido.. Eu resolvi ser super bom com vocês.. Mas falo isso nas >>>notas finais..* Tem também, NOVO PERSONAGEM!! Que promete lacrar tudo.. Tem mais ciúmes.. e Mais fofura, e outras cozitaz máz u-u
Capa: Eu tava pensando, ponho ou não algo a ver com o cap, pedi ajuda de alguns leitores.. Pelo tt ou pelo grupo.. E Acho que fica mais a ver com o cap, esse gif.. (o outro era um perfeito de Ziam juntos, sorrindo, mas não tem muito a ver.. Então vai esse) Da vontade de chorar olhando..
Enfim, é isso meus amoreeeeeees.. vejo vocês lá em baixo com MAIS NOVIDADES...
bá leitura briers do core

Capítulo 15 - Sorcery against the sorcerer.


Fanfic / Fanfiction I Dont Know! - Sorcery against the sorcerer.

Ziam – Liam POV:

 

Não deixava de notar que dês de um dia, no qual Zayn demorou a voltar pra sala alegando que estava passando ‘mal’, ele estava mais feliz, ele parecia ter ganhado a mega sena, tenho certeza que isso não foi, ele não ficaria morando com o pai se isso acontecesse..

Eu tentava saber, perguntei, mas ele não respondia, desconversava, ou dizia que tava normal, mas o sorriso dele não saia dos lábios, okaay, não é uma coisa ruim, mas dele, era no mínimo estranho.. Eu não liguei mais pra isso, tinha que confiar no Zayn, ele era meu namorado.. Merecia meus votos de confiança..

Poucos dias se passaram, e jájá era a hora da ultima semana de aula.. Okay, faltavam 3 semanas, mas isso passa bem rápido..

Era uma segunda-feira, e acordei num susto, tinha tido um pesadelo, nem me lembro com quem nem com o que, apenas que acordei assustado.. Voltei a deitar minha cabeça no travesseiro e olhei pro lado, faltavam 35 minutos pro despertador começar apitar, eu realmente teria começado a semana mal.. E não parava por ai, não sei muito bem, nem acredito nisso, mas algo dentro de mim dizia que aquela semana, aquelas 3 semanas seriam as piores do 3º ano, se não for pra exagerar, mas já exagerando, as 3 piores semanas da minha vida.. Tentei a todo custo voltar a dormir, mas não consegui, eu lutava até o ultimo minuto pra dormir, vai que eu sonhava com o Zayn.. Okay não dava tempo de me masturbar..

Assim que eu peguei o meu celular o mesmo começa a tocar, olhei assustado e ri com minha paranóia.. – Alô?! – nem vi quem era, no mesmo momento começou a tocar o despertador, realmente estava me assustando.. Desliguei, - Alô?! – falei novamente, no meio dos meus pensamentos não notei se a tal pessoa respondeu..

- Liam! – ouvi a voz do Harry..

- Você sabe que horas tem?! – resmunguei

- Vai me dizer que não ia pra escola hoje?! Já deu a hora de acordar gatão.. – Louis não estava fazendo bem pro Harry.. Mentira.. Harry tentava desfarçar, mas todos nós já sabíamos que eles estavam num lance.. E vamos concordar, Harry estava cada dia melhor depois disso..

- Eu ia, quer dizer, vou.. O que houve? – disse me levantando na cama indo pro banheiro

- Eu sei lá por que eu te liguei..  Mas estava sentindo algo estranho, acordei assim.. Não queria ir hoje.. Vamos faltar?! Sair com os meninos.. Só temos aula chata.. Eu não queria ir..  – eu realmente ia aceitar, como assim? Destino dizendo pra não irmos hoje a escola, não gostei nada disso, queria não ir

- Eu também me senti assim, mas não podemos Harry, esses são as ultimas aulas, okay que não são importantes mas o Zayn, ele disse pra eu ir, eu estou com saudades dele.. – disse colocando forças em mim mesmo

- A gente vai sair junto, ele vai estar com você..

- Você ta falando disso por que seu boy mora na frente da sua casa, a poucos passos.. E você sabe que essa hora Zayn já esta na sala.. – sorri sem graça e ele também.. - Vamos  encarar o dia Harry, vamos sim! – ouvi ele resmungar, mas combinamos de ir.. Eu to achando isso muito estranho, mas, vamos lá! Antes de desligar marquei de pegar ele na sua casa, depois tomei meu banho e me arrumei rápido.. Estava pronto.
 

. . .

 

- Até que enfim, esse trânsito me da nos nervos – disse assim que estacionei o meu carro, Harry concordou e saiu do carro.. Sem dizer nada senti meu celular vibrar.. Era uma mensagem..

 

“Amor meu, eu não consegui chegar cedo hoje, espero conseguir entrar, minha mãe arrumou tretas pra eu fazer antes de sair, preferi não contraria-la, já já chego pra te sentir nos meus braços.. i miss u. x” ~Love Z

 

- Zayn disse que ainda não chegou problemas com a sogrona.. – ri com o Harry e respondi ele..

“Eeu estou morrendo de saudades, nunca mais fique sábado e domingo sem me ver.. Mas eu esperei 48 horas espero mais 10 minutos.. eeu quero sentir você nos meus braços.. x. ~Your Liam”

 

Logo guardando o celular no bolso. – Vamos.. disse assim que envolvi meu braço no ombro de Harry e segui pra entrada da escola..

- Tira esse sorriso bobo, apaixonado.. – ouvi ele dizer..

- Me deixe encubadinho – senti o olhar fuzilador de Harry sobre mim, ri e continuei andando.. Não muito distante começava a ver as pessoas no portão, ou até dentro da escola olhando pra nós com olhos estranhos, olhei pro meu corpo pra ver se tinha alguma coisa suja, ou sei lá, Harry parece também ter percebido, e tirou meu braço de volta do seu ombro disfarçadamente, continuei sem entender os olhares e os cochichos, não estava gostando nada disso, todo mundo sabia que eu era gay, na verdade nunca desmenti, mas confesso não me importar em beijar o Zayn no estacionamento ou no pátio quando não tem diretores.. – O que esta havendo com essas pessoas? – ouvi Hazz sussurrar do meu lado, mas não respondi, na verdade não podia, nem eu sabia a resposta..

Continuamos a entrar na escola, e logo vimos Danielle na nossa frente com um sorriso sínico no rosto, ela sempre com esse sorriso..

- Oi Liam, Oi cachos – disse fazendo a sua mania de enrolar seu cabelo já enrolado com os dedos

- Não tenho tempo pra suas brincadeiras Danielle – quando íamos nos desviar dela ela se pos na nossa frente novamente, ela queria testar minha paciência, só pode..

- Nossa não sabia que eu tinha terminado com você pra você pegar um frequentador de banheiros.. Nossa Liam você era mais elegante quando estava comigo..  – disse isso e saiu da nossa frente, andando normalmente..

- O que?  - tentei gritar, mas já estava longe.. – O que ela ta falando?! – perguntei ao Harry com a cara mais que fechada..

- Eu não sei, nem prestei muito atenção no que ela disse, ela irrita com esse jeito falso.. – era notável seus ciúmes, e era notável também que ele não saberia do que ela estava falando..

Continuamos andando em direção nossa sala, e continuamos ver pessoas nos corredores cochichando algo, entramos na sala e todos que estavam ali olhavam pra mim e pro Harry, eu acho que pra nós dois.. Cheguei perto de Niall,  o único que estava na sala do nosso grupo, ele parecia assustado..

- O que esta havendo com essas pessoas? – Harry perguntou a ele se sentando na sua cadeira

- Er.. o Liam.. Você ainda não sabe? – Niall dizia coçando a nuca.

- Não – falei e neguei com a cabeça – Fala logo Niall, que mistério..

- Ai eu vou falar Liam, você vai saber de qualquer jeito..

- Anda Niall! – ouvimos Harry quase gritar

- Ai, calma, enfim.. É o Zayn.. É.. Que.. ai, ta rolando um vídeo ai Liam, eu não vi todo, me mandaram por wpp, mas eu já apaguei.. – disse rápido quase que como uma palavra só

- Que vídeo? – olhei pro Harry e parecia nervoso.. Voltei a olhar o Niall

- Ai que merda Zayn.. – disse como se falasse com o mesmo – Ele aparece pagando boquete pro Bryan Benishoon. Pronto falei – novamente disse rápido, que eu não entendi de primeira, tive que pensar no que ele tinha dito, palavra por palavra, boquete? No Bryan? O meu Zayn?

- Cade esse vídeo Niall? – disse sem olhar pra um foco, a frase mesmo rápida estava começando a fazer sentido na minha cabeça

- Eu apaguei eu já disse.. Não tenho mais.. – Niall falou tenso

- Você recebeu Styles? – me virei olhando pra ele

- N-ão, eu? Não! Recebi? – pegou o celular, viu suas mensagens no wpp e olhou pra mim – Não recebi.. – abaixou a cabeça fitando o chão

Cocei minha cabeça, ignorei o fato disso ser uma piadinha pros chifres que tinham ali, eu não acredito que o menino perfeito que me mandou mensagem agorinha dizendo que estava com saudades de mim tenha feito isso comigo, estava tudo muito bom pra ser verdade..

Tinha um grupinho no qual eu nem sequer tinha notado nesse ano, que estavam com o celular na mão, sem pensar muito fui até eles

- Vocês receberam o vídeo? – ninguém me respondeu – RESPONDEM! – gritei, um deles, um com cara de punk, cheio das tatuagens, com cabelos grandes e com o capuz em cima da cabeça me entregou o celular, nem precisei dar o play, o mesmo estava vendo o vídeo.. Não sei dizer o que passou pela minha cabeça, só que Zayn realmente estava ali, o meu Zayn realmente estava ali, porque ele fez isso comigo? Logo comigo? Não aguentei ver muito mais que 4 segundos, só pra ter certeza que era ele, o que foi fácil de perceber, não tinha o que dizer sobre, nem pensar naquele momento. – Obrigado – disse seco e baixo, pro menino que havia me entregado o celular.. Me virei sem ouvir resposta, olhei pra sala em geral e todos olhavam pra mim não pensei em mais nada, apenas sai correndo da sala algumas pessoas do corredor olhavam e riam, eu não estava nem ai pras pessoas, já foi tempo que eu ligava pro que elas falavam ou cochichavam, estava arrasado com o Zayn, ele não poderia ter feito isso comigo..

Depois de correr um pouco eu entrei na porta que da pra sala de produtos de limpeza, eu só queria o Zayn, só queria que ele me dissesse na minha cara, porque fez isso, na verdade eu nem queria explicação e nem queria que ele estivesse na minha frente, eu não queria bater no Zayn

Estava eu sentado no chão do pequeno cômodo, não pensava em chorar, depois que o Zayn fez isso ele não merece minhas lagrimas, ele não merece nenhum sentimento meu.. Ouvi a porta abrindo e olhei pra cima, Josh estava ali, olhando pra mim com uma cara que só ele sabia fazer, Josh era perfeito demais, sabia de tudo e não como um fofoqueiro e um amigo falso, era um perfeito amigo e o Niall tem sorte de ter um garoto desses apaixonado por ele, pena que ainda não notou isso..

Josh se sentou ao meu lado e ficou como eu estava, na mesma posição, segurando seus joelhos perto do peito, como se abraçasse suas pernas, sem esperar muito ele pôs seu braço em volta do meu pescoço – Calma amigo, eu vi o vídeo, conversa com o Zayn, ele deve ter uma explicação muito boa pra isso tudo..

- Josh se você veio pra me apoiar tudo bem, eu preciso, mas se você veio pra defender a merda que o Zayn fez você pode me deixar com as vassouras e desinfetantes.. – falei sem olhar pra ele

- Hey boy! – ele tentou falar com a empolgação que eu sempre falava, e pegou meu rosto e virou pra ele – Fez merda? Fez, mas você tem que ouvi-lo, tem que saber o motivo disso, ele estava bem com você Liam, ele não faria isso a toa, pense: você o ama, ele te ama, não complique as coisas.. Olha pra mim e pro Niall..

- Não é fácil assim Josh.. Eu sei que você sofre com o Niall, mas não é só ‘eu amo ele e ele me ama’, não tem explicação pro que ele fez poxa.. Estávamos tão bem.. – deitei minha cabeça no ombro de Josh, não queria chorar, mas a vontade era grande

- Pensa bem, já bastam dois sofrendo por uma coisa obvia.. – ele passou o braço em volta de mim, ficamos ali por volta de 20 minutos, só abraçados sem trocar nenhuma palavra, Josh era um perfeito amigo, nunca vou cansar de falar que Niall não sabia o que tava perdendo..
 


Zayn POV:
 

~ 30 minutos atrás ~

 

Tinha chegado na escola e estava morrendo de saudades do Liam, demorei pra notar os olhares, quer dizer só notei na sala, quando entrei a aula já tinha acabado de começar, todos começavam a rir e comentar algo, fui para o meu lugar, e Josh nem Liam estavam lá, sentei e os olhares de Niall não era dos mais apresentáveis, olhei pra Harry e tive certeza que algo estava errado.

- Pode me falar o que está havendo? – me aproximei do Harry que continuava com os olhos arregalados

- Deu merda Zayn, deu merda!

- O que você ta falando? Cade o Liam? – falei e olhei pela sala pra ver se via o mesmo, porem sabia que não estavam ali..

- Ele.. Cara.. A escola.. Não sei como aconteceu.. Eu juro..

- Merda Harry, quer me deixar louco?! Diz logo – disse já passando um filme de coisas horríveis que poderiam ter acontecido com o Liam..

- O filme vazou.. Geral da sala, da escola tem ele no celular.. – ouvi Harry falar..

- Filme?! Que filme? - fiquei me perguntando por 3 segundos na minha cabeça que filme seria esse..

- O vídeo, Zayn e Bryan como atores principais.. – não sei se foi um choque ou um gelo tomou conta do meu corpo, mas eu não tinha noção do pior, ou ainda não tinha tempo pra pensar nisso.. – Liam viu e saiu correndo.. – ele concluiu com uma cara que me deixou pior ainda, não era pra ser assim, não era pra ele sofrer, não era pro vídeo sair, era uma ameaça apenas e agora tudo se perdeu.. Meu namorado..

- Cade o Liam?! – não esperei respostas, sai correndo e nem lembrei de professora nenhuma, corri pela escola e nada do Liam, fui ao banheiro e me lembrei de tudo, do dia da filmagem, do beijo do Bryan, fiquei com nojo de mim mesmo, eu tinha que ter contado tudo pro Liam, ele me ajudaria e essa hora não estaria ‘perdido’ pela escola e com muita raiva de mim..
 

Já se passava mais de quarenta minutos que estava procurando ele, entrei até no banheiro feminino dos 4 que tinham na escola e nada, quando sinto meu celular vibrar no meu bolso traseiro da calça, tirei correndo e era apenas uma mensagem, era do Josh, então resolvi ver logo, ele poderia ter noticias do Liam.. E estava certo.

 

“Malik! - senti como se ele estivesse na minha frente me dando uma bronca apenas por me chamar pelo sobrenome, não que eu não merecesse.. - Liam e eu estamos na salinha de limpeza, a perto do bebedouro do bloco 2. Acho que você deveria vir aqui.. ~Josh.”

 

Como não tinha pensado nisso, tinham 3 salinhas como aquela, um pra cada bloco, coloquei o celular no mesmo lugar que estava e corri pro bloco 2, quando cheguei em frente a porta, veio uma vontade de chorar que eu tinha que controlar, fui duro pra fazer aquilo, tinha que ser duro pra ouvir as consequências, só não podia terminar o que eu tinha de mais precioso agora, o meu namoro com o Liam.

Me aproximei mais e dei duas batidas na porta, fiquei esperando e a porta foi aberta, Josh saiu e a fechou, não deixando eu ver se Liam ainda estava lá como dito na mensagem..

- Escuta.. – começou Josh cochichando – estou aqui como amigo dos dois e não quero ver vocês dois separados, como sei que no fundo ele e você também não querem, mas só te falo uma coisa Zayn, você é muito burro. – me senti um lixo, e ele estava certo – Amigos falam a verdade.. Enfim, agora não da pra se lamentar, a merda já foi feita, e já ta espalhada pela escola toda, e o principal dessa história não é você nem Bryan, é o menino perfeito que está lá dentro – apontou pra porta e eu me encolhi – só  espero sua grande explicação pra isso depois, por que agora depois de implorar muito ele aceitou falar 5 minutos com você, espero que não tenha perdido meu dia de aula pra não ter um bom motivo. Por que se já ta praticamente sem namorado, pode contar menos um amigo. É isso. – finalizou e eu apenas abaixei a cabeça, Josh tava super certo e eu merecia muito do que aquelas palavras, saberia que elas viriam de Liam, e meu coração apertava só de pensar que já tinha perdido o meu recém namorado.

Josh passou por mim e seguiu seu caminho pra sei lá onde seria, eu estava ali de frente pra porta e precisava entrar, tinha que falar tudo pra Liam, ele tinha que me perdoar. Peguei na maçaneta e a rodei, coloquei minha cabeça e vi a de Liam apoiada nos seus joelhos e com os braços em volta da perna, quem me dera voltar no tempo e não precisar ver aquela cena.

Encostei a porta e fiquei encostado na mesma, a salinha era bem “inha” mesmo, só tinha espaço pras alguns produtos de limpeza que ficavam num armário e em prateleiras, alguns panos empilhados em outras prateleiras e vassouras e rodos pendurados e jogado pela salinha. Como pequeno o lugar os pés de Liam estavam quase se encostando aos meus, ele ainda não tinha me olhado dês de que entrei..

- Não era pra ser assim.. -  comecei mas parei, não sabia bem como dizer tudo..

Não tive respostas também.. Liam olhava pra frente e de cinco em cinco segundos olhava o celular, parecia esperar alguma coisa..

- Eu.. – coloquei a mão na cara e arrastei-a pela mesma – Não era pra se espalhar, esse maldito vídeo era pra me vingar, era pra eu ameaçar ele

- Seu tempo acabou – disse ele se levantando.. Por isso ele olhava o celular, meus ‘5 minutos’ eram exatos..

- Não Liam, por favor, não faça isso comi.. – percebi que o que eu fiz foi pior e ele estar fazendo era consequência do mesmo – Desculpa, por favor, eu te am - fui interrompido..

- Por favor, não! Se você chama isso de amor, você não sabe o que é esse sentimento, pra mim isso é uma bela filha da putagem. Que Trisha me perdoe. – Depois de falar isso ele apenas pegou firme no meu bíceps, e eu fechei os olhos, esperava um soco ou sei lá, mas queria era que ele me beijasse ali, mas eu sabia que era idiotice minha, eu sonhava demais. Liam me jogou - não com força - pra cima das prateleiras de panos, me segurei na mesma, e então ele pode abrir a porta e passar pela mesma e fechá-la com toda sua força, com o barulho fechei meus olhos e senti uma lagrima grossa passar rapidamente pela minha bochecha. "Estou f*dido."
 


Notas Finais


(leiam as notas iniciais, aqui a continuação u-u)
Foi isso.. Essa vida de Ziam é triste pra essa fic, I know..
Maaaaaaaaaaas como sempre digo pra vocês, a vida é assim.. E eu me baseio em fatos reais u-u
To muitooooooo animado com ideias que eu tive e não vejo a hora de escrever muito e postar.. Acho que vocês vão gostar.. outros não muito.. :ppp Mas é a vida tambémm..
continuação das NOVIDADES: Próximo cap, é Larry como dito lá em cima.. E vai ter LIMÃO! u-u Todo mundo ficou meio xôxô (pra baixo) por eu ter falado que vai demorar.. Coloquei então um >>MINI lemon pra vocês em Larry.. Porque ta um pouco cedo pra isso acontecer até o final.. ~nao me batem~
+ sobre o novo personagem lacrante: Ele vai ta em muitos lugares.. Vocês vão gostar dele.. Eu acho lkajkdal
9DAD ² (bem orkut): Os próximos caps vão ser nesse mesmo dia.. Por que enquanto está rolando a parada com Ziam, vai ta rolando a história de Larry e o mesmo a de Nosh.. Então por isso vai ter uma parada nesse dia em alguns caps.. "porque você falou que ta acabando então?!" Não faz pergunta dificil.. To com muita fome, ou seilá amo "assustar" kladjaf..
GENTEEEEEEEEEEEEE 305 favs, vamos urrar no 4: 1, 2 ROOOOAAAAARHHHHHHHHH açkdjakd, scrr, obg mesmo, por todos que favoritaram, que estão lendo e imenso obg pros que comentam, me faz rir horrores e amar vocês mais e maissss..
Amooooooo notas iniciaisbarrafinais.. SCRR
É isso... Atée aqui a um mês.. (mentira gente) Daqui a pouco to ai.. kaljda <33 Briers amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...