1. Spirit Fanfics >
  2. I Dont Know! >
  3. Isnt a dream.

História I Dont Know! - Isnt a dream.


Escrita por: loucos5dementes

Notas do Autor


"Isn't a dream." significa "Não é um sonho."
OE GENTE, ENTÃO CHEGOU O LEMON COMPLETO!!
EU NÃO TO BEM, LEMBRA QUE O 14 TEVE UMA SURPRISE? (JUNTOU OS SHIPPERS EM UM SÓ CAP) O 24 (10 DEPOIS..) TERÁ OUTRAS SURPRISES..> 24 É O PRÓXIMO... TENHO SURPRESAS......
1º É UM JEITO NOVO, PORQUE: PELA PRIMEIRA VEZ SERÁ NARRADOR POV.. TO UM POUCO TENSO COM ISSO.. NÃO SEI SE ESTARÁ DE AGRADO.. MAS TA NA MINHA CABEÇA E DEPOIS EXPLICO PORQUE..
2º PEÇO QUE NÃO ME MATEM.. POR QUE COMO FALADO NOS COMENTÁRIOS, É UM CAPITULO QUE VAI MUDAR ALGUMAS COISAS...
3º EU CONTO A ÚLTIMA NOVIDADE >""MEEEEEEEELHOR""< NAS NOTAS FINAIS...
capa: Fanart Larry <333 amo...
Nesse: só tem mesmo o lemon, basicamente.. Harry é beem fofo, tímido, vergonhoso mas também é safado..
Neeeeext: grandes coisas acontecem, ar, muita confusão, treta, volta, cabeça, vidros, sangue......................
(EU SEI QUE VCS NÃO ENTENDERAM, É PRA ISSO MSM) amo vcs.. até lá em baixo...........

Capítulo 23 - Isnt a dream.


Fanfic / Fanfiction I Dont Know! - Isnt a dream.

 

Larry – Louis POV:

 

Madrugada de Quarta-Feira

 

Vim pensando no Harry o caminho todo pra casa, já ia dar 00h, a casa da mãe de Niall não era perto, mas eu sabia que Harry ainda estaria me esperando, ou pelo menos orava para que ele ainda estivesse. Eu tinha certeza que era a hora, ele disse que estava confiante mais cedo, e só tinha um significado pra isso a mim, nossa “próxima vez” será quando eu chegar em casa e dessa vez na cama, com os dois nus, em posições.. Okay eu já estou excitado e meu sorriso besta não saia do meu rosto..

Assim que estacionei o carro na garagem de casa, entrei em casa e fui procurar Harry, Lottie estava sozinha na sala, perguntei sobre Harry e ela apenas apontou pro andar de cima, “comunicando” que ele estaria no meu quarto, agradeci mentalmente, tendo certeza que ele ainda estava me esperando..

Sorri sozinho e subi as escadas de dois em dois degraus, assim que abri a porta até a metade vi o quarto todo escuro, apenas com a luz do meu abajur iluminando o ambiente, as janelas e as cortinas estavam fechadas, não sei se ele quem fechou ou se já estava assim, mas focando, ele estava deitado na cama com meus fones - de “orelhas do Shrek” que Lottie me deu no meu ultimo aniversário - no ouvido, estava distraído e precisou eu coçar a garganta exageradamente alto para ele ouvir... Sorriu assim que me notou no quarto, terminei de entrar, fechei a porta e a tranquei, olhei para Harry, e devagar fui ate a cama, sentei nos pés da mesma, e percebi Harry tirar os fones e passar pela sua cabeça até deixa-los nos seus ombros, observei seus olhos me fitando e arrumei um jeito de tirar o foco da minha cara de besta que era fato que eu estava com ela.. Toquei na sola do seu pé descoberto, fazendo ele senti cócegas e puxar o pé pra cima com um sorriso mais que perfeito no rosto..

- Sua irmã pediu a sua mãe pra eu dormi aqui, o que me deixou com a cara mais que roxa de vergonha – Harry começou a falar já corando - que apesar da pouca luz eu notava seu tom de pele ficar rosado - e eu ri.. – Lottie falou que “ela” ia gostar de me ver dormindo aqui, sua mãe achou normal e apenas sorriu e disse que eu podia pegar o colchão de baixo da sua cama e dormir aqui mesmo no seu quarto.. Se você deixar claro.. – disse sem graça e coradinho, como eu amo esse menino nesse tom.. – Ah e também disse que tem um jantar de negócios com seu pai e não sabe a hora que chega.. – concluiu olhando meus braços sob a perna e logo voltando a me encarar..

- Lottie sempre tirando palavras da minha boca.. – disse engatinhando até ele pela cama, até ficar em cima dele completamente, tirei meus fones do seu ombro com cuidado e os coloquei no criado mudo ao lado da minha cama, voltei a atenção pra ele, sorrindo antes de me aproximar do seus lábios, e os beijar com todo meu desejo, Harry colocou sua mão na minha cintura, e eu com as minhas segurando seu rosto, logo o beijo foi desfeito, e ele sorriu como se dissesse que era o dia, continuei fitando ele por uns minutos...

- Vamos.. Você não quer que eu fale o que eu quero..

Continuei o fitando, mordi meu lábio inferior e o soltei rolando os olhos pra cima, pra provocá-lo e de certa forma consegui..

- P*rra Louis, já estou sem graça suficiente.. – disse já cortando o espaço entre nós e me beijou

Sorri satisfeito e comecei roçando nossos corpos logo colando nossos lábios novamente, depois do beijo quente, com nossos contatos firmes fazendo nossas barracas armarem, eu já notava a dele armada e isso só ia fazendo eu querer acelerar as coisas, mas eu tinha que ter paciência, Harry merecia isso e muito mais..

Deslizei minha mão até o cós da bermuda de Harry, passei minha mão pelo tecido grosso do jeans, e o fino da cueca, e assim tive contato com a bunda de Harry, apertei a mesma com força o que fez Harry soltar um arfado entre o beijo, subi minha cabeça, rompendo o beijo e rápido tirei a sua blusa, logo vendo Harry fazer o mesmo com a minha, olhei no seu rosto e pude ver Harry com o mesmo rosado de vergonha. De novo..

- Você não precisa ter vergonha de mim meu amor, só você pedir para parar que não faremos nada.. – disse confiante olhando ele negar com a cabeça..

- E-ssa vergonha que não sai de mim.. Mas eu só penso nisso dês da cena na poltrona.. – sorriu maroto sem graça e eu fiz o mesmo - sem a parte do sem graça - logo finalizando o papo e colocando novamente minhas mãos no cós da sua bermuda, Hazz me ajudou tirando suas costas e bunda do contato com minha cama, fazendo eu puxar sua bermuda e me livrar da mesma que agora estava estirada no chão, Harry me olhou, mas logo jogou a cabeça nos travesseiros fitando o teto, eu pude ver sua excitação em baixo do tecido da cueca, eu queria tirar sua cueca logo, masturba-lo com rapidez, senti seu gosto, mas quis provocar, então apenas dedilhei o pau de Harry com meus dedos, fazendo ele soltar um gemido baixo..

Eu me retirei de cima dele, e fui para o lado, Harry me olhou com desaprovação, e foi seguindo meus atos, eu apenas desci da cama e tirei minha bermuda, olhei pra ele que ainda me fitava, chamei com os dedos o cacheado e ele logo se levantou da cama, apenas de cueca, e com a luz do abajur iluminando seu corpo, suas pernas, sua barriga sequinha, sua V line que me dava um p*ta tesão

Harry chegou até  a mim, e começou me beijando, segurando na minha nuca, nossas ereções se tocavam e com o contato me fazia arrepiar, levei minha mão até o cós da sua cueca da Calvin Klein que ele tanto gosta e coloquei minha mão dentro da mesma, tendo contado com sua ereção, sentindo na mesma o seu pau já com o pré gozo o que me fez sorrir meio aos beijos, levei a sua cueca até onde minha mão conseguiu - até os joelhos - com meu pé eu terminei de tirar, novamente pus minha mão no seu pau, o massageando devagar, a cada movimento lento Harry soltava um gemido baixo, como um sussurro prazeroso..

Tirei minha mão do seu pau, e levei meus braços até seu ombro, depositando meus cotovelos ali e continuando o beijo, Harry levou sua mão até a minha bunda e apertou no local, me fazendo arfar, ele sem eu fazer nada, começou a se abaixar, lentamente, dando beijos no meu pescoço, no meu peitoral, pela minha barriga, no meu umbigo, e até ficar de frente ao meu pau ainda coberto pelo tecido fino da cueca, ele sem demora levou minha cueca até o chão, tendo a visão do meu pau na sua frente, sem esperar muito ele parecia estar louco, querendo logo sentir meu pau dentro da sua boca, e assim fez, rapidamente meu pênis já estava bombando a boca dele, ou melhor ele estava bombando meu pênis, o que me fez soltar um gemido alto, Hazz chupava cada centímetro, toda extensão ele passava a língua, chupava ele completo, depois de um certo tempo comigo já delirando sobre os movimentos que ele fazia, e meu pau já completamente babado de pré gozo e baba, eu tirei o mesmo da sua boca e segurei no seu queixo e fui de encontro aos seus lábios o beijei com todo meu desejo, posicionei seu rosto na frente do meu membro novamente, ele apenas abriu a boca e eu segurando firme sua cabeça comecei a bombar a mesma, agora com vontade, com rapidez, me fazendo revirar os olhos, ele segurava na minha coxa, ou na minha bunda, eu f*dia a boca dele com pressa, Harry queria isso, eu percebia no seu olhar, ele não estava interessado nessa nossa primeira vez ser algo como “amor” ele queria “sexo”, seu corpo pedia por sexo. Eu queria isso e ele também, então era isso que nós vamos ter..

Fazendo eu já sentir meu corpo vibrar com tantos golpes na sua boca, apenas puxei ele, e beijei sua boca rápido, levando ele para a cama, e o deitando sob a mesma, com cuidado e analisando todo seu corpo, e que corpo Sr. Styles..

O rosto dele era visível sua animação para acontecer essa noite, ele provavelmente - como tinha admitido - deveria pensar nessa noite a cada segundo depois da poltrona.. As coxas dele são durinhas, ele não faz muito esforço pra deixa-las assim, mas eram lindas, sua barriga me alucinava e sua V line era pra me matar, a vista era dificultada pela falta de luz, mas dava pra ver - e claro eu já tinha certeza - que aquela V line é o caminho do paraíso..

Depois de muito observa-lo o beijei novamente, agora com nossos paus se tocando e sarrando sem nenhum contato com tecido algum os separando, me fez eu arranhar seu braço, Harry logo rodou na cama, fazendo ele ficar por cima de mim, me beijou algumas vezes e logo foi descendo novamente, ele pareceu gostar de me chupar, eu já estava amando aquela boca quente e rosada, assim que chegou na direção certa, ele chupava com toda sua vontade, ele acariciava meus mamilos,  - seus braços longos dava total liberdade para ele fazer isso - eu agarrava no seu braço com força, mostrando que estava amando a sua boca, soltava gemidos, arranhava onde conseguia, revirava os olhos, soltavas milhares de palavrões baixos o que fazia ele ter mais velocidade, ele com a mão livre levou até minha entrada, e ficou movimentando seu delo ali, me fazendo delirar e imaginar a vez dele me f*dendo de uma forma enlouquecedora

Levantei meu corpo, sentando na cama, assim beijando sua cabeça, beijando seu cabelo que eu amo tanto, fazendo ele parar de me chupar e ir me beijar, num movimento rápido, deitei ele pro lado e me posicionei entre as suas pernas, segurei nas suas costas e ajeitei seu corpo na cama, o beijei novamente, muitos beijos, todos com calor, quentes, como se fosse a nossa ultima vez que nos beijaríamos ou a última vez que “transaríamos”, e olha que era a primeira..

Terminei o beijo e sem sair da cama eu fui até o criado mudo, abri a gaveta apressado e peguei um lubrificante que usava pra ajudar na masturbação pensando em Harry, e agora ele ali, só meu.. Oh God.. Peguei o tubo de plástico e logo abri, depositando um pouco de lubrificante nos meus dedos, logo os levando até meu pau, o bombando lentamente olhando nos olhos de Harry, que intercalava os seus olhos nos meus olhos e nos meus movimentos com meu pênis.. 

Novamente entre as pernas dele eu coloquei mais lubrificante e levei meu dedo na sua entrada, forçando ele a penetrar à entradinha apertada de Harry, quando ele entrou Harry soltou um gemido alto e agarrou meu braço com força cravando sua unha no meu bíceps. Era a primeira vez de Harry com um homem, então era mais que necessário a paciência.. Ver essa expressão logo de Harry me fazia ficar mais louco ainda.. Esperei ele relaxar um pouco e comecei os movimentos leves, e imaginei meu pau sendo esmagado pela sua bunda, quase gozando com esse pensamento eu introduzi meu segundo dedo, Harry soltou um “P*ta que pariu...” arrastado que me fez delirar com sua voz rouca xingando, ele se levantou um pouco abraçando meu corpo ao dele, mordendo meu ombro nu, e com isso tirei meus dedos rápido o fazendo arfar de dor, mas com a minha empolgação não tinha outro jeito eu e ele precisávamos logo disso, me posicionei melhor entre as suas pernas, com seu olhar verde me fitando com todo desejo, eu coloquei meu pau na sua entrada, e fazendo uma pequena força... Harry pareceu sentir bastante quando minha glande passou toda pela sua entrada, soltando um “P*rra Louissss..” ele sabia mexer com meus sentidos, então sem perceber eu fiz mais força e ele jogou sua cabeça pra traz, depois de uns movimentos lentos até ele tirar a dor da sua feição e ficar com o rosto repleto de tesão e se concentrar no prazer eu comecei os movimentos rápidos, segurei no seu pescoço e bombava meu pau dentro da entrada apertada de Harry, segurava no seu tórax e fazia o mesmo, ele colocou sua mão no meu pescoço, e com a outra se masturbava, ver Hazz naquela posição era pra pedir pra sofrer, com meus movimentos já se ouvia as estocadas, o que fazia ambos delirar, os gemidos arfados de Harry me faziam sentir espasmos de prazer e loucura, abracei ele passando meu braço por seu pescoço, e logo em seguida o beijei novamente, mordendo seu lábio com prazer e soltando logo em seguida

Parei os beijos e tirei meu pênis da sua entrada, fazendo Harry gemer de desaprovação, toquei na sua perna fazendo força pra ele ficar de bruços, quando ele ficou, deitei meu corpo sobre o dele, nossa junção ficou perfeita, segurei no seu queixo e o levei pro lado, tendo como eu beija-lo, ele puxou meu lábio e soltou, fez isso mil vezes e logo eu me levantei..

Ficando de joelhos entre suas pernas e assim fazendo eu ter a visão de Harry deitado olhando como pode pra mim, ver sua bunda sendo iluminada só pela luz do abajur, me fazia delirar, Harry tinha um corpo perfeito, todas suas curvas, seu rosto se focou no meu, talvez eu tenha passado uns minutos admirando seu corpo.. Passando meu dedo por sua cintura, até chegar na sua bunda, segurei-a e a apertei com vontade, ouvi um palavrão sendo sussurrado de Harry, me ajeitei novamente entre suas pernas e introduzi meu pau na sua entrada novamente, ele soltou um gemido, e logo se acostumou com as minhas estocadas rápidas, deitei sobre seu corpo e entrelacei nossos dedos, ele apertava os meus e soltava uns “Jeasus”, “Shiiit”, “Oh God!” na voz de Harry isso tudo fazia minhas sensações ficarem a flor da pele, segurei nas costas dele, e fui arranhando até as suas covinhas acima da bunda, fazendo pressão naquele lugar enquanto eu bombava forte sua entrada, Harry com meus movimentos rápidos levava a cabeça pra trás como se estivesse adorando tudo, o que me fazia ter mais tesão, depositei minha mão no seu ombro e o bombava com mais força fazendo força pro seu corpo se chocar com o meu, puro prazer.. Oh Céus..

Harry gemia sons aleatórios e agarrava a colcha, novamente deitei sobre o seu corpo e ele já levou seu rosto pro lado, para que eu beijasse, o beijei, chupei seu lábio e ele fez o mesmo, tinha sintonia forte nosso beijo, e sem eu fazer nada, ele se encaixou melhor levantando sua bunda branca que me dava tesão só de olhar agora imagina de estar fazendo “amor” com ele dessa forma..

Apoiei minha mão na cama e fazia movimentos rápidos, ele com a boca entre aberta me olhando era pra me matar ou quase isso..

- Fuck me Louis – aquilo simplesmente me fez pirar - antes era pura imaginação, sonhos, altos sonhos, desejos, altos desejos, ver Harry no meu quarto sem blusa mexendo no meu computar e imaginando ele nessa posição, era uma coisa aleatória, mas agora isso sendo real e não precisar de imaginação pra poder ouvir, era f*didamente sexy - me fazendo dar bombadas mais fortes, me fazendo gemer alto pelo quarto, não importando de alguém ouvir, meu quarto é o mais distantes dos outros.. E mesmo se não fosse eu não ligaria sinceramente Harry merecia todos aqueles gemidos..

Meus gemidos também ecoavam o quarto, xingava enquanto segurava sua cintura, sua bunda, dizia o nome dele, sussurrava uns "Har...." algo que vinha em mente, mas que eu não conseguia colocar pra fora, Harry tirava todo o som das minhas cordas vocais..

Segurei no cabelo dele com força, e continuava meus movimentos, os mesmos movimentos rápidos e precisos, a cada “Jeasus” que ele soltava, ou cada “Fuck me” “Louis, me f*de” eu ficava louco, e o penetrava mais forte, sem ao menos perceber eu dei uma batida na sua bunda, ele arfou e gostou, soltando um “Isso Louis, p****rra..” arrastado rouco na altura perfeita, me fazendo dar outra batida, e mais uma, dando a coloração que eu tanto amo no seu rosto agora na sua bunda..

Eu parei de penetrar me levantando e arrastando ele para a poltrona, a famosa poltrona da “ultima vez” ou da “primeira vez”, o deitando ali e colocando suas pernas pra cima do braço da mesma, de pé eu comecei a penetra-lo, olhar nos olhos dele, ver ele nu, completamente pra mim, e ainda ouvir “Oh Goood!”, “Shiiiit”, “Jeasus” era para acabar com o resto da minha sanidade, bombava ele e ele com sua mão se masturbava, xingando e mordendo seu lábio, nossos corpos suando fazendo eu ter mais desejo e tesão pelo corpo de Hazz molhado pelo suor dos nossos movimentos, eu apoiei minha mão no outro braço da poltrona, me inclinando até chegar sua boca e o beijar com todo minha vontade e tesão, sua boca rosa me deixava louco, tudo nele naquele momento - não só naquele momento - me deixava louco, voltei minha posição, apenas segurando no seu tórax, e bombando com mais força, e mais força, e mais força, assim que ele dizia “Fuck me Looouis” sabendo que eu ficava alucinado com isso..

Mordia meus lábios como retenção, e ele continuava se masturbando, eu o bombando com rapidez e não tendo sensação melhor do que essa na minha vida Harry anunciou que ia gozar, levantei meu corpo junto com o dele, fazendo ele gozar próximo a sua boca, caindo um pouco na mesma, me tirando do sério logo me forçando a beijar ele, sentir seu gozo na sua boca era incrível, me levantei novamente e meu pau ainda nele estava imprensado - por já ter gozado sua entrada se comprimiu fazendo ficar mais apertada do que já é - eu só delirava a cada estocada forte, e a cada barulho das minhas bolas batendo contra a sua bunda, esse barrulho era o meu preferido disso eu não tinha sombra de dúvidas..

Bombei poucas vezes até sentir meu corpo estremecer novamente, tendo certeza que iria gozar, ele então falou arrastado um “Shiiiiit”.. Que sem precisar de nada, me fez gozar dentro dele, sentindo sua entrada ficar cheia do meu gozo, Harry gritou arrastado o meu nome e levou sua cabeça pra trás, tirei meu pau de dentro dele, sentindo meu gozo escorrer pela sua bunda

Sorri pra ele que retribuiu estupidamente satisfeitos, fazendo assim eu me aproximar novamente da sua boca, me beijou com vontade, e enroscou seus braços pelo meu pescoço, logo me prendendo com suas perna, me abraçando com elas, me levantei assim com ele no meu colo, levando até a cama e me deitando com ele assim..

- Eu não sabia que iria ser tão bom quanto foi.. – falei meio a suspiros e respiração elevada de cansaço

- Eu que não sabia que era isso tudo que eu perdi esse tempo todo.. Como você é gostoso.. P*rra Louis foi maravilhoso! – ele falou nos fazendo sorrir e logo percebendo que já tinha saído ficando em tom rosa, depois de poucos minutos ele segurou na minha bunda e apertou devagar.. – Precisamos tomar banho..

Apenas afirmei com a cabeça, não tinha mais força pra muita coisa, mas estávamos muito suados então era necessário, assim fizemos, depois do banho rápido, só com algumas - muitas - caricias e beijos quentes e mais muitos cheios de amor, nos secamos e colocamos roupas limpas, ele colocou minhas roupas, minha blusa ficou curta, mas ele não ligou, eu achei graça até, fazendo ele ficar se ‘condenando’ “grande demais”, mas era fofo demais ele sendo uns poucos centímetros maior do que eu, mesmo eu sendo mais velho, e ficando curta minha blusa que em mim ficava grande..

Logo estávamos pegando no sono embaixo do meu edredom, era fato que ele não pegaria o colchão como minha mãe havia falado.. Antes de dormimos falei um “Boa noite Young Hazz” tendo certeza que ele havia escutado, pois de olhos fechados sorriu pra mim mostrando suas covinhas, fazendo eu ter certeza que Harry era perfeito em tudo.

 

LEIAM AS NOTAS INICIAS (PRIMEIRO) E FINAIS (DEPOIS, obvio) -please.


Notas Finais


3º NOVIDADE "MELHOR" ::: TO 'MUITO BOM' COM OS PERSONAGENS..................... ALGUÉM NÃO ESTARÁ MAIS AQUI............ ALGUÉM IRÁ CANTAR (P/ SUBIR), CONVERSAR OU SLÁ COM: A AMY WINEHOUSE, O MICHAEL JACKSON, O CHARLIE BROWN, ENTRE OUTROS........
não esqueça que amo vcssss.. faz tudo parte da minha imaginação FÉRTIL, tudo já está anotado para os próooximos caps..... então sorry not sorry.. but.. <3 see you.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...