1. Spirit Fanfics >
  2. I Dont Know! >
  3. Never let you go.

História I Dont Know! - Never let you go.


Escrita por: loucos5dementes

Notas do Autor


"Never let you go." significa: "Nunca deixarei você ir"
Oesss, como estão? I'm fine...
Bom, aqui está o cap novo, tem muita coisa.. Tem Lemon, e vamos ver...
Eu to mais sentimental com a fic (não tem nada a ver comigo amores, pra ficar claro u_u) o fato é que eu to colocando eles mais fotos.. Enfim.. Terá tudo de antes, e algumas coisas mais fofas, pq sim. :)
Capa: <3 sem palavras... vcs vão falar sobre ela lá em baixo.. (nos coments)
Nesse: tem tudoo isso ai.. tem algumas coisas beem legais.. Que servem pra mais a frente.. É isso..
Next: tem LARRY! vamos ver o que temos desse caso.. tem LUOUIS (sim é Lukke+Louis) vamos ver o que tem desse caso.. tem NOSH! vamos ver o que tem desse caso, e tem ZIAM! vamos.. okay, vcs já sabem.. (não, não será todos num cap só, e sim todos eles juntos no mesmo lugar! u-u)
see you la em baixo.. boa leitura..

Capítulo 29 - Never let you go.


Fanfic / Fanfiction I Dont Know! - Never let you go.

Liam POV:


Tarde de Quarta-Feira
 

Pela graça da minha mãe eu tive que voltar para casa, ela dizia passar mal e estava, mas era uma dor na cabeça que afirmava ser horrível.. Moral; não pude estar com o Zayn quando ele saiu do hospital. Por uma coisa simples, ouvimos um “...é só uma dor de cabeça, pois você está muito nervosa.” vindo do médico..

Liguei pro Zayn minutos atrás e ele já estava em casa, no quarto dele, ele está bem melhor, hoje ele fez o ultimo exame de manhã, e deu tudo certo, não tinha nada a mais pra resolver, os pais dele estavam na igreja e eu só estou esperando o sinal abrir pra continuar a dirigir e ir falar com ele, na verdade eu não estou pensando em muita conversa..

O que eu mais fiz depois da visita de Miranda foi pensar, eu pensei muito no que fazer, no que falar com Zayn, e decidi que falar era o de menos, Zayn esperaria um Liam pra ele, era obvio que eu queria isso, apenas tinha que dizer o básico..

 


...

 

Tinha apertado a campainha, e esperava ser atendido, ali voltou a passar as coisas que eu falaria, me perguntava isso e mais mil coisas até ver a porta sendo aberta e um Zayn de bermuda e regata em pé na minha frente, ele sorriu e deu espaço pra eu entrar

- Saudades babe – disse o olhando vendo-o sorrir sem graça, até que cheguei mais próximo e passei meus braços pela sua cintura fina, afundando minha cabeça no seu pescoço e o apertando com toda minha força, só de pensar que poderia ter perdido isso me dava calafrios..

- Sabia que sentiria esse abraço de novo – ouvi ele dizer sussurrando perto do meu ouvido e me abraçando na mesma intensidade..

- Se eu não sentisse, eu não faço ideia do que seria de mim – continuava sussurrando contra o seu pescoço quente..

- Entra Liam, precisamos conversar.. – disse se distanciando um momento pra fechar a  porta.. Depois que ele fez isso eu não sei o que me deu, apenas meus lábios já estavam grudados no dele, o corpo do mesmo estava colado na porta, eu o imprensava contra a mesma, passava minha língua por toda sua boca, ele mantia sua mão no meu ombro e apertava vez ou outra, eu já o segurava pela cintura com força, o beijo foi ficando mais quente e a respiração foi ficando cada vez mais acelerada..

- L-iam – ouvi  sair da boca dele com certa dificuldade.. O parei de beijar e olhava seus olhos, passando o olho pela sua barba rala e gostosa..

- Zayn, eu – levei minhas palmas para suas bochechas – Eu não me arrependo de ter dado o tempo, você admite que fez uma merda, e não, não esperei o acidente horrível pra cair em mim e dizer que eu sou seu e quero você pra mim agora, afinal eu tava te ligando pra dizer que eu pretendia te dar um chance, tentar esquecer a merda do vídeo, por que eu realmente pensei no seu lado, eu fui grosso, mas foi necessário, eu acredito que você não vá fazer mais nada sem falar comigo.. Eu sou seu namorado, eu não pretendo te perder, nem muito menos que algo de ruim aconteça com você.. – sem esperar o beijei novamente, ele correspondia, me segurava nos braços, eu voltei minha mão pra sua cintura, a apertava, puxei ele pra tentar chegar as escadas, esbarramos no abajur da sala que acabou caindo..

- Liam! – Zayn disse me repreendendo

- Não tive culpa.. – sussurrei e voltei a beija-lo e puxa-lo pra escada, ele sorriu meio ao beijo e enfim chegamos as escadas, subimos cambaleando, se pegando e se arranhando, o beijo partia de calmo pra desesperado, voltava a ser um simples beijo depois um beijo quente com pegada de ambos

Chegamos na porta do seu quarto, ele abriu sem descolar nossos lábios, e fomos assim até a cama, caímos na cama e eu fiquei por cima dele, o beijando nos mesmos ritmos era insano, eu queria e era mais forte, parecia que assim era mais gostoso, ou mais perigoso de qualquer forma..

- Liam, para! – Malik cortou nosso beijo com a palma da mão dele estendida no meu peito fazendo certa força..

- Qual é Zayn, nós queremos. Isso é simples..

- Você acha que é assim Liam, eu esperei tanto por isso, você, depois disso tudo que aconteceu vem aqui, nós já estamos na cam/

- Shiii – coloquei o dedo indicador na frente da sua boca – Malik, eu te amo, você me ama, agora vamos terminar com isso, eu já estou dolorido.. Vamos, você quer, uh? – mordi o lábio inferior, ele me olhava com uma cara de que eu sabia que faltava pouco pra ele sorrir..

- P*rra Payne.. Yeah.. É claro que eu quero – ele rolou os olhos e me beijou, segurei o riso e o beijei, ele tinha minhas mãos na sua cintura, eu tentava chegar até a borda da sua regata, e quando eu consegui a puxei pra cima, tivemos que parar de nos beijar, até que a mesma estava jogada em qualquer canto do quarto, me levantei e o olhei tirar a bermuda e ficar só de cueca, fiz o mesmo, porem já tirei a cueca, me incomodava, já estava mais dolorido, não aguentaria mais um minuto com esse tecido prendendo minha liberdade

Depois de nu, me coloquei em cima dele novamente, dava selinhos longos, e molhados, roçava minha barba na dele, fui pra seu pescoço, e deixei nele um chupão que eu tanto sentia falta, mordi o local que o fez soltar um chiado como aprovação

Minhas mãos percorria suas costelas e peito arranhava-os, segurava firme, até ir abaixando devagar pra poder mordiscar cada pedaço do seu perfeito abdômen

Cheguei onde ainda havia tecido nele, mordi sem pena seu pênis, que já tinha um grande sinal de vida, já o colocando a mostra e o olhando, tendo uma visão de Zayn mordendo sua bochecha por dentro, até que coloquei de uma só vez seu pau na minha boca, ele arfou alto e longo, esperei um tempo até fazer isso mais e mais vezes, seu pau já estava bem molhado de baba e pré-gozo

Enquanto minha mão o masturbava eu preenchia minha boca das suas bolas, a chupava sem muita cautela, a sentia como gomos na minha boca, é sensacional.. O masturbava e sentia seu corpo dar sinais de espasmos, eu queria que fosse longo, então parei no mesmo momento e no movimento rápido já estava em cima dele novamente, nossos corpos quentes já, eu agora ficava por baixo, ele beijava toda extensão do meu rosto e pescoço, me deixou uns chupões que tenho total certeza que ficarão roxos, ele sabia fazer isso..

Enquanto ele me beijava sua mão direita estava me masturbando, aquilo era um verdadeiro sonho, Zayn dava tesão só de olhar, ele tinha um corpo e um pau que me enlouquecia, eu esperei muito por isso está acontecendo, sem ninguém interromper claro..

Depois de abaixar o suficiente ele continuava me masturbando, eu coloquei minhas mãos atrás da cabeça, ele me masturbava e colocava sua boca na minha glande, masturbando e chupando, eu soltava gemidos curtos, qualquer palavrão que vinha, era muito tesão..

Quando senti que chegaria perto eu o puxei pelo braço, o coloquei deitado e voltei a ficar por cima, o beijei sem língua e já voltei a abaixar na cama, tirei sua cueca que ainda estava pela sua coxa e joguei na poltrona ou em algum lugar. Levantei suas pernas tendo a visão da sua pele rosa e chamativa, coloquei seu pau pra baixo, e dava chupões fortes ainda observando o rosa que eu já tinha visto, mas nunca experimentado, coloquei seu pênis pro lugar, encostando na sua barriga, passando meus braços pela sua coxa e segurando firme nas suas virilhas, aproximei meu rosto e assim rodeava com a língua sua entrada, dava estocadas com a língua no local, e fazia Zayn gemer alto e em bom som “- Puta merda Liamm” – arrastado, me fazendo ter mais e mais velocidade..

Tirei meus braços da sua virilha e pedi que levantasse um pouco o corpo, pude deitar minha cabeça na cama e ele abaixar o corpo, ficando exatamente com a entrada na minha boca, eu pude pegar fartamente sua bunda não tão grande, mas que dava um p*ta tesão, abri-la um pouco e voltar a chupar e penetrar minha língua..

Após ver sua entrada completamente vermelha da minha barba a roçando e quente de todo tesão circulando no local eu direcionei meu dedo indicador até a sua boca, ele o chupou com a cara mais sexy que pode, eu não sabia se metia nele sem nenhum treinamento agora ou tentava esquecer essa imagem, mas não seria possível.. Levei esse dedo com a baba dele na sua entrada e o penetrei sem muita dificuldade, pois estava relaxado, ele arfou um pouco, mas relaxou o suficiente pra eu introduzir meu segundo dedo, foi quando ele gemeu mais alto e soltou qualquer palavrão..

Dei um curto tempo e comecei a movimentar meus dedos, até ter noção que poderia começar a tesourá-lo, ele suspendeu seu corpo assim que fiz a primeira vez, contraiu sua entrada o que foi pior pra ele, movimentei rápido e ele teve que relaxar pra tirar a feição de dor e só manter a sexy e a de tesão

- C’mon... – ouvi sussurrar e foi o meu fim, me coloquei deitado e pedi com os olhos que ele sentasse, foi exatamente o que ele fez depois de se colocar entre minhas pernas, eu me posicionei melhor na cama, encostando na cabeceira, ele segurou na mesma e com calma segurou meu pau pra cima e foi cobrindo ele por sua bunda. Assim que estava completamente dentro dele eu pude me movimentar e ele também, ele fazia mais movimentos que eu, levantava e descia, eu levava minhas mãos pra suas coxas e o ajudava no movimento

Os movimentos e gemidos iam ficando cada vez mais altos e frequentes, eu peguei ele pelas pernas, e pedi que segurasse no meu pescoço, seu braço ainda enfaixado – por precaução – se apoiava no meu ombro enquanto o outro com força me prendia a ele, ele sabia que ia me levantar então entrelaçou as pernas na minha cintura, podendo assim eu levantar ainda dentro dele, em pé no quarto o bombava, era perfeito senti-lo por completo, dentro de mim, sem nenhum espaço entre nós completamente entregues ao ato

Ele jogava a cabeça pra trás enquanto gemia meu nome alto e arrastado, me arranhava com suas unhas do braço enfaixado, isso dava mais tesão, parecia que o braço estava com algo sério tendo esse pensamento dava tesão em fazer isso nesse estado, pode parecer louco, mas tesão não se discute..

Por um tempo nessa posição minhas pernas já 'tremilicavam' e eu decidi por ele na cama, ainda o penetrando coloquei deitado e metia cada vez mais forte, voltado ao fraco e novamente indo ao forte, as estocadas os barulhos os gemidos só faziam eu ter mais e mais prazer.. Ouvi um barulho estranho, estava de olhos fechados pelo tesão e não vi nada..

- P*rra meu braço... bati – ele gemeu ofegante quase não consegui ouvir.. Parei no mesmo estante

- Merda, ta doendo?

- Continua logo cacete – ele disse arfado mordendo os lábios, colocando a cabeça pra trás novamente e abrindo a boca assim que o penetrei novamente com um sorriso no rosto..

A cama tinha um rangido perfeito, sempre que os movimentos ficavam mais ágeis ela rangia alto, se encaixando perfeitamente, eu amava esse som, mostra o quanto ta sendo gostoso o sexo, era gostoso ouvir a cama gemer.. É louco e insano..

Fui até sua boca e a beijei, dei um longo chupão no seu lábio inferior e soltei logo depois da mordida, pedi que ele ficasse de quatro e ele ficou sem delongas, eu pude ter a visão de tempos atrás quando sua mãe bateu na porta e acabou com a festa, agora já tinha acontecido muita coisa, tudo estava perfeito e não tinha Trisha que me parasse..

Penetrei levemente sua entrada com meu pau, e agarrava sua cintura fina e gostosa, ia totalmente devagar, não se escutava o barulho instigante, somente o barulhinho do pré-gozo em contato com sua bunda e minhas virilhas. Mantia as estocadas leves, só sentindo cada vez mais o tesão preencher meu corpo, estava suando horrores, o momento, o calor do dia, o quente dos nossos corpos...

Malik se masturbava lentamente como os meus movimentos, com a cabeça deitada na cama e se masturbando de olhos fechados, Zayn me fazia sofrer com essa cena, olhei pra cima gemendo um “Oh shiii/” cortado ouvindo ele gemer qualquer coisa, enquanto o estremecer percorria meu corpo e a entrada dele ficava cheia do meu gozo até escorrer para as suas bolas..

Meu Zayn tinha chegado ao ápice ao mesmo tempo que eu, segurei sua cintura com força e deitei ao seu lado, o cheguei mais próximo de mim, sentindo sua respiração pesada no meu pescoço..

- Saudades meu amor.. – sussurrei ainda com a respiração acelerada próximo ao seu ouvido, não ouvindo mais nada e apagando..

 

Zayn POV:
 

P*rra Liam foi melhor do que minhas expectativas, eu sabia que seria assim, gostoso, gato, sexy, já sabia o tamanho do seu perfeito instrumento, não tinha como não ser como foi..

Liam ainda dormia, olhei o relógio e só tinha dormido uma hora, menos mal, sai da cama sem muito movimento, tomei um banho rápido e sai do banheiro com ele na mesma posição.. Só não bati uma o vendo nu deitado na minha cama, pois ainda tinha que ir num lugar.. Precisava ir hoje.. Coloquei uma samba canção e coloquei uma blusa vermelha, estava bastante frio, então pus uma meia qualquer..

Desci as escadas e vi o abajur no chão, vi que não quebrou só desencaixou, o coloquei no seu lugar e fui fazer um café forte, estava querendo ficar acordado..

Estava lendo um livro que amava, era de romantismo, um fato que amo ultimamente, mas lia pela terceira vez, enfim a cafeteira anunciou que estava pronto.. Coloquei na xícara e me sentei numa cadeira lendo e bebendo o café.. Vi Liam entrar na cozinha, ele estava com uma blusa minha e a sua cueca tinha algo estranho, mas deixei passar.. Se sentou na minha frente.. Fingir não vê-lo e continuei lendo o livro e bebendo..

- Peguei.. No seu armário – ouvi-lo dizer assim que se sentou  

Olhei divertido por cima do livro  - Sem problemas.. – voltei a ler..

Eu deixei o livro de lado, mesmo estando com ele na minha frente, no caso eu fingia que lia enquanto observava Liam, ele sorria vez ou outra, estava literalmente me encarando, colocou o cotovelo direito apoiado na mesa e me olhava, enquanto o outro braço mantia na mesa próximo ao direito.. Estava me encarando na cara de pau, olhava pra todo e qualquer extensão do meu corpo por onde ele conseguia ver, já que metade a mesa tampava.. Me perguntei se iria ficar assim pra sempre..

- Coffee, babe? – disse fingindo ler estendendo a xícara de café..

Ele demorou um tempinho, mas pegou a xícara tomou uns goles calmos e pos novamente a xícara dentro na minha mão que ficou em cima da mesa entre aberta..

- I Love you.. – ele disse com a voz mais mansa e gostosa do mundo..

Mordi o lábio e fechei o livro, coloquei apoiado na mesa e levantei meu corpo aproximando meu rosto do dele..

- I Love you too – o beijei depositando minha mão na sua nuca e puxando os fios que lá contia..

Depois do beijo curto, Liam estava meio sem saber o que dizer eu diria, estava ficando fofamente nervoso, e isso já estava me instigando, voltei a ler o livro, ou melhor fazer o que fazia minutos atrás, fingir enquanto analisava suas feições e tentando decifrar seus pensamentos.. Depois de curtos minutos que pareciam a mesma coisa pra ele, resolvi de fato ler o livro, depois de duas frases imaginando Kall com seu amor proibido por Jeris ouço;

-  Será que você tem tempo pra isso? – Liam disse numa voz simples e nervosa, mais nervosa que simples eu diria..

Eu não acreditei no que tinha ali, comecei a rir, não por ser engraçado, mas sim por estar besta de felicidade eu diria.. Liam tinha uma caixinha nas mãos, ele estava perfeito segurando aquela caixinha.. – Eu não acredito Liam – disse com meu sorriso enorme, largando totalmente o livro em cima da mesa, sem me importar que não gravei a página que estava.. – Da onde você tirou isso? – levantei uma sobrancelha e meu sorriso não se contia na minha boca..

Ele olhou pra baixo, eu tive vontade de fazer uma careta por começar imaginar da onde saiu aquela caixinha.. – Eu não achei que se incomodaria..

- Lovely disgusting – fiz uma careta fofa eu diria..

- Eu tenho uma caixa de compromisso e você me chama de Nojento?! You’re ridiculous – Liam disse rindo do jeito mais fofo impossível..

- Corrigindo, ‘nojento adorável’ – sorri e não conti minha vontade de levantar e dar um beijo estalado na boca dele, o gosto pareceu melhor, eu estava sonhando..

- Whatever... Mrs. Malik aceita namorar comigo? Agora sem nenhuma barreira, sem nenhum pretesto, nunca vamos nos separar, eu prometo que se depender de mim nossas brigas terminam em sexo e ta tudo resolvido, - soltou uma risada, mas se conteve – agora sério, eu juro que as brigas serão controladas, preciso da sua vida pra viver a minha, eu te amo e o que eu mais quero é que aceite esse anel como uma verdadeira aliança e pra amostrar a todos que você agora tem novamente e oficialmente um namorado, forever and ever and ever. Responda logo Zayn, meus órgãos vão derreter..

Eu tinha quase o oceano Índico nos meus olhos, e não era exagero, Liam conseguia ir alem das minhas expectativas de fofura, de amor, de lindo e perfeito, ele era perfeito e exatamente o que a palavra significa. – Tenho certeza que você fará da minha vida a melhor com você ao meu lado, eu te amo tanto que seria impossível dizer perto de recusar, o obvio é que eu aceito, e esse ever vai ser super, mega, hiper ever, eu quero e vou permanecer nos seus braços de agora em diante.. Eu aceito Mrs. Payno.

Sem delongas nos demos uns mil e sessenta beijos demorados, molhados, sem línguas e com, logo estendeu minha mão e retirou da caixinha um anel, - Olha, tem nossos nomes cravados ai.. Nas duas.. – sorriu doce enquanto colocava o anel no devido dedo..

- Perfeitos amor, eu te amo tanto.. – disse seguro pegando a outra aliança da caixinha, vendo o meu e o nome dele cravados e sorrindo bobamente enquanto levava o objeto em circulo até seu devido dedo..

- Love you, Love you, Love you, Love you – ele dizia enquanto sentava na mesa de madeira da cozinha, se virava pra mim e agora selava estalado nossos lábios a cada “Love you” que saia da sua doce e gostosa boca, simplesmente o melhor namorado do mundo.

 

...


Noite de Quarta-Feira
 

Estávamos no carro quase chegando, Liam dirigia enquanto eu apenas ficava sem ter pra onde olhar já que fiquei encarando a aliança e o meu namorado, seu rosto com um sorriso, sua feição fofa, seus braços no volante o caminho inteiro..

- Chegamos, é perto da escola eu disse.. – falei assim que paramos na frente da casa de Miranda..

- Simpática – disse Liam se referindo a casa, assim que eu abria o portão da frente da mesma, sorri concordando.. Apertei a campainha e ele passou seu braço pelo meu pescoço, eu agarrei na sua blusa de frio - que passamos correndo pela casa dele para pegar - e apertava o tecido fortemente entre meus dedos.
Vimos pelo vidro alguém se aproximar da porta no lado de dentro, ouvimos o barulho das chaves, e uns resmungos, depois de um tempinho ela abriu a porta e a feição de irritada saiu imediatamente e um sorriso aberto e sincero se instalou no seu rosto

- Que noticia maravilhosa! – ouvimos sorrindo assim que ela abriu a porta.. – Entrem, que lindos vocês assim.. Só não falo que queria uma foto porque velho que ama foto de tudo, mas essa eu queria admito.. –disse divertida enquanto passávamos por ela e esperávamos ela fechar a porta..

- Sempre de bom humor.. – Liam disse ainda ao meu lado.. Ela sorriu e se aproximou de nós..

- Claro meu jovem, não posso mais ficar irritada, já basta minhas rugas – sorrimos enquanto ela chegava até meu rosto e me beijava, Liam tirou seu braço do meu ombro pra dar espaço, logo eles trocavam beijos também..

- E não é só isso – sorri enquanto pegava a mão de Liam com a aliança e mostrava pra Miranda, que radiava seu sorriso no nossos rostos.. – Estamos oficialmente namorando, um compromisso mais que sério.. Isso foi super graças a você Miranda, eu te admiro e muito, você é nossa madrinha, eu te amo

- Não me faça chorar, God! Vocês são maus, eu sou uma senhora, não mereço mais chorar.. – disse com voz totalmente de choro, me fez sorrir, ela foi até nós nos abraçar, admito que lagrimas lutaram pra sair, não pude evitar.. – Eu te amo Zayn, você me conquistou e pra mim você é meu neto.. E Liam pode se considerar um membro da família, principalmente agora – sorriu doce.. – Agora vamos, estou muito feliz por vocês, mas essas lágrimas não fazem bem pra mim.. Não me controlo como antes.. - sorriu se distanciando..   

Sentamos no sofá enquanto ela falava da cozinha, ela quis saber de tudo, como foi as desculpas, Liam cochichou que poderia ser mais romântico a primeira parte, mas que ele achou perfeito como foi, e melhor ainda na hora do café, o que eu não pude deixar de concordar..

Omitimos o fato que mal conversamos e que teve logo sexo, amor, tudo junto, só falamos que conversamos e independente de qualquer coisa iríamos ficar juntos...

Ela fez biscoitos de morango e serviu com Milk Shake do mesmo sabor, ela parecia ter amado Liam mesmo, ela se sentou na poltrona tradicional dela e eu no sofá com o Liam do meu lado com o braço na minha cintura..

- Então Zayn, você vinha aqui todo dia praticamente  antes do episódio terrível, e com certeza vira de agora em diante, vocês viram, eu sou péssima com chaves, não aguento – sorriu e cruzou os braços  - Então.. – ela se levantou com certa dificuldade, tentei impedir, mas ela já me olhou reprovadora, só porque uma vez quis impedir ela de levantar a toa, e ela quase me bateu dizendo que não queria ser invalida só porque me tinha agora.. Eu realmente vinha aqui todo dia, pelo menos que conseguia então notava essas coisas que ela fazia com mais dificuldade.. Ela pegou o maço de chaves e ficou procurando uma enquanto falava.. – Então.. – riu divertida pra nós – Eu quero que fique com essa?! Não, essa chave! - e desatava do maço - É a daqui da porta, claramente confio em você e enfim, não aguento mais ficar procurando quando você chega.. Você pode abrir agora quando quiser.. – sorriu se levantando eu fiz impulso e estiquei o braço o máximo e ela depositou a chave ali, na palma da minha mão..  

- Nossa você sabe que sou sensível.. – disse quase soltando a vontade das minhas lagrimas descerem..

- Anww, que babe! – Liam me zoou enquanto afogava a cabeça na curva do meu pescoço, fazendo Miranda gargalhar..

- Pare.. – disse sorrindo da sua bobeira – Obrigado Miranda, isso é muito importante.. E só aceito porque realmente vejo que é chato toda vez que abre a porta fica minutos procurando..

- Não vamos levar a conversa pro lado da velhice e pras lágrimas.. – sorriu de orelha a orelha.. – E isso não foi um pedido - piscou pra mim – Então.. Eu já disse que vocês são lindos juntos?! - disse ela pegando sua xícara com café na mesa central.. Rimos divertido, pois era a décima vez que ela fazia essa pergunta..

A noite foi agradável como sempre é quando se tem a presença de Miranda, agora então com Liam no meu pescoço sempre, digo que esse tempo - vamos por assim - que ficamos separados, serviu pra ambos pensar e agir como não agia antes, estávamos mais carnais, não no sentido perverso, mas sim nos contatos, nos toques, abraços e beijos discretos - quando Miranda esta no cômodo -  e dizemos “I Love you” muito mais..

Eu não estou cem por cento feliz pois meus amigos passam por fases difíceis, eu também obvio, sinto muita falta do Josh, mas era algo que eu não queria pensar naquela hora, era momentos de alegria e gargalhadas, Miranda e Liam me tiravam desse mundo das “fases difíceis” e me colocavam fora dela, pra eu poder sorrir e me divertir sem pensar muito na parte ruim..

Sei que Miranda falou com Liam, ele me contou sobre a conversa, tinha certeza que essa conversa mudou alguma coisa em Liam, Miranda sabia o que fazer e como fazer, ela tinha tudo o que uma avó tinha, carinho, cuidado, afeto e o principal amor.. Ela era realmente uma ótima avó! 

 


Notas Finais


comoo fooii?? gostaram??
espero muito que sim...
(eu amei a foto da CAPA, e tipo, PÁ! tinha que por essa cena...) amei a fofura toda.. sou fofo tbm (amo) jkahskjdas
sumidooos apareceem ljdkasf
c'mon... tem muito mais por ai vamos esperar...
vejo vocêees amoress <33 (amo vcs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...