1. Spirit Fanfics >
  2. I Dont Know! >
  3. Movie or...?

História I Dont Know! - Movie or...?


Escrita por: loucos5dementes

Notas do Autor


"Movie or...?" Significa: "Filme ou...?"
Olá gente, esse dia é um dia muito triste pra todos nós, não que ele morreu fisicamente, nunca quero isso, mas ainda sim é super triste. Hoje fomos pego de 'surpresa' - por que algumas coisas indicavam isso - sobre a saída de Zayn da One Direction, desabei ainda agora, porq será impossível não te-lo na nossa mente sempre que ouvirmos qualquer música, até chorar muitas vezes por isso.. Eu não vou falar sobre isso aqui, fiz um texto sobre minha opinião, ta no twitter do FC que eu tenho (@/five1drection) Leiam se quiserem saber o que acho disso tudo, é importante pra todos.
Bom, hoje sem animação nenhuma, venho dizer que esse capítulo eu gostei bastante de escrever, espero que vocês gostem de ler.
Capa: pra compor um ambiente da imaginação de vocês, sempre pensei no quarto do Josh dessa maneira.. Achei hoje e disse 'é essa!'
Nesse: Tem mais Nosh pra vocês, algo mais apimentado, como disse.. Ficou fofo e erótico como eu gosto..
Next: Tem Larry. Harry e Louis num jantar com toda a família.. Vamos ver o que sai disso tudo..
Boa leitura, até lá em baixo..

Capítulo 43 - Movie or...?


Fanfic / Fanfiction I Dont Know! - Movie or...?


Josh POV:


Sábado à noite, 11 de Dezembro

 

 

Estava muito frio lá fora, mas eu estava até quente, acordei tem alguns minutos e a casa fechada não deixava entrar nenhum vento, logo que levantei pus um sweater fino branco era o maior que eu tinha e o que eu mais usava. Decidi dar um leve jeito no quarto, não era grande, mas bem bagunçado.. Só joguei as roupas sujas na cesta atrás da porta e joguei fora algumas embalagens no lixo. Logo estava bem melhor..

Meu  namoro com Niall está além do esperado como ótimo, é incrível o modo dele de querer estar junto, de querer me beijar, me abraçar ou até mesmo se encostar em mim quando estamos em público. Eu sinto que ele tem ciúmes, mas ele não demonstra.. Eu nem preciso dizer que morro de ciúmes, ele é loiro, olhos azuis, gentil e mil e quarenta outras qualidades, não tem como não olhar ele com um por cento que seja de "que-homem-é-esse-?". E eu tenho muita sorte de agora, enfim, tê-lo. 

Daqui a pouco ele vai estar aqui, eu quero fazer algo que ainda não pude, nunca tocamos no assunto, até por que tem dias que isso saiu do meu sonho pra realidade, mas teria que tentar, e quem sabe me dar bem.. Eu preciso tanto disso..

Esperava ele  enquanto fazia Milk Shake, ele tinha me mandado um SMS dizendo que estava perto, mal terminei de colocar no copo um pouco pra experimentar a campainha toca. Fui experimentando pelo caminho até a porta, assim que abri vi ele ali, com o cabelo perfeitamente jogado pro lado, com as mãos no bolso do casaco cinza grosso que parecia que ele não sentia o frio que estava fazendo lá fora, numa calça escura apertada e dessa vez sem cortes na mesma, e tênis branco. 

- Posso?!

Sem responder sai do transe deixando espaço pra ele passar por mim. Quando feito, fechei a porta e teria que enfrentar ele novamente. Me virei e olhei por cima do copo enquanto tomava o último gole. 

- Você tá lindo.. - disse normalmente. Ele sorriu sem graça e tirando as mãos do bolso se aproximando, colou nossos corpos e segundos antes de fazer o mesmo com nossas bocas ele disse: - Você sempre é lindo. 

O beijo foi curto, mas gostoso. Queria não sair dos braços dele. Mas ele descolou um pouco nossos corpos pra dizer: - Amo Milk Shake de morango.. Parece bom.. - sorri vendo o sorrido dele e me descolei depois de um selinho, indo novamente a cozinha que ficava no mesmo cômodo, separado por um balcão. 

- Tem aqui, eu fiz pra tomarmos.. Minha mãe não ta aqui, ela foi trabalhar mais cedo. Acho que terei fome logo logo.. - disse enquanto enchia dois copos e andava até ele que tinha se sentado no sofá, entreguei o copo e fiz o mesmo ao seu lado.

Ele pegou o copo sem responder e tomou um gole, sorriu aproximando nossos corpos. - Tava pensando em vermos um filme, coladinhos, algo de drama?! Ou suspense?

Sorri bebendo mais do Milk Shake - Eu acho uma ótima ideia, mas pra esse dia, algo de drama ficaria melhor.. - disse enquanto via ele tomar o resto e segurar meu corpo pra conseguir chegar a mesinha de centro sem me derrubar, logo voltando a posição anterior. 

- Combinado! Drama.. Não quero ver você chorando por filme uh?!

Ri limpando meu bigode rosa - Acho que essa parte será mais difícil pra mim.. - virei meu corpo e pus o copo junto ao dele..

Ele levantou a sobrancelha discordando e sorrindo, enquanto botava a mão na minha nuca puxando meu rosto pra mais perto do seu. O beijo foi ganhando um ritmo mais acelerado, ele pegou a outra mão e pôs na minhas costas, chupando meu lábio de um modo que só ele sabe fazer daquele jeito, e eu amava quando ele puxava tudo e ia soltando aos poucos como se meu lábio tivesse um sabor irresistível. Coloquei minhas mãos no lado do pescoço dele, e as vezes puxava seus fios do local, causava arrepio dele e em mim, num movimento rápido ele sentou no sofá e me colocou nas coxas dele sem parar o beijo e isso tava fazendo algo crescer entre minhas pernas, quando ele puxou meu corpo pra cima dele que sentiu bater na sua barriga, mesmo com todo tecido impedindo de encostar sua pele. Foi ai que ele parou sem graça e descolou nossos lábios até rápido demais.

- Desculp/

- Não peça isso pelo amor.. 

- É que não quero fazer nada assim, rápido demais, ou.. sei lá Josh..

Ele esperava que eu falasse algo, mas apenas o encarei pra ver o que ele diria..

- Poxa Jos, eu.. Não sou acostumado com outro pau, pênis! Além do meu eu nunca vi outro pessoalmente..

Sai das coxas dele e ele segurou minha mão. - Não fica desse jeito..

- Niall eu tenho um pau. Isso que agora não tem mais sinal de vida é um pau, um pênis ou sei lá o que gosta de chamar, eu sou homem Niall! Até hoje você não entendeu que gosta de um homem? Logo tenho um pênis.. - ele riu e se não tivesse irritado também iria.. 

- Eu sei que gosto de um e que você é um homem.. Mas.. Pode parecer frescura, mas não to acostumado.. É só eu me acostumar, eu te amo Josh.. E não to dizendo que nunca iremos nos ver nus, ou nunca vou fazer amor com você.. Só que é novidade ter um pênis na minha bunda ou o meu pênis na sua bunda.. Solta esse sorriso! - ele falou batendo o dedo indicador na minha bochecha. 

Respirei fundo - Eu to te entendendo, deixando você se encaixar na 'vida gay'.. Mas lembre que não é pra sempre, não quero te pressionar, mas já pressionando: Não vou esperar mais uma outra vida pra amar você na cama. 

Ele gargalhou novamente. 

- Não to vendo a graça Niall..

- É que é engraçado conversar disso com você.. Eu quero muito, tenho muito tesão em você Josh, não é esse o ponto. O ponto é não estar preparado pra fazer! Pra chegar lá! E espero que você entenda, beijos, amassos de tirar o folego a gente já faz e ama. Vamos ir aos poucos..

- Mas sem parar, uh?! 

Ele sorriu - Okay, aos poucos, mas sem parar! - me puxou novamente e me beijou, agora sem acelerar, só um beijo calmo e gostoso.

O som do toque do celular dele se fez presente e segurei um pouco mais o beijo, até que ele se separou não querendo atender, pegou o celular no bolso do casaco e me mostrou, "Tommo" aparecia na tela..

- Eai - ele falou assim que atendeu..

Pausa

- Você ta brincando?!

Pausa

- Você interrompeu meu beijo no meu namorado pra perguntar se quero ir na sua casa jogar videogame?!

Pausa

- Ah, o Josh também está convidado..

Pausa 

- E cade Harry? 

Pausa

- Ah, ele estará conosco?! .. E você chamou Liam e Zayn, mas eles não estão 'muito afim'?!

Pausa

- Bom, digamos que eu e Josh vamos voltar a não estar 'muito afim' e cada um casal no seu devido quarto..

Pausa

- Não estou dispensando vocês Louis - revirei os olhos junto a Niall - Só temos planos pra hoje.. Ver filme, juntinhos, coisa de recém namorados. - segurei meu sorriso

Pausa

- Okay, fique bem. Tenho certeza que você arranja algo melhor pra fazer no seu quarto com Harry.. 

Pausa

- Não me xingue que você gosta.. Bye Bro. - desligou e colocou novamente o celular no bolso.

- Então.. Cada um com seu devido quarto?! Vamos pro meu?! - dei um selinho demorado

- Vamos.. - ele disse sorrindo do meu jeito sapeca

Levantei pegando os copos e indo na cozinha.. - Vai chegando lá que vou dar uma geralzinha aqui.. Fique a vontade.. Vai ajeitando as coisas pro filme.. "Minha Home Sua Home" - sorri vendo ele gargalhar e ir com a mochila pro quarto..

E sem dizer mais nada pra ele ele sumiu da sala, lavei os copos e um prato que tava na pia, deixando tudo que usei limpo novamente, guardei rapidamente as coisas e fui pro quarto.

Chegando lá levei um certo susto, não que não seja bom, mas assim que abri a porta vi Niall de costas pra porta, sem o casaco dele, e ele não estava com blusa ou seja, estava com suas costas nua pra mim, e ele também tinha tirado a calça, mas pela minha infelicidade ele estava de samba canção, mas muito melhor que essa calça apertada e sem mostrar essas pernas.. Ele virou de frente notando minha presença e não querendo, mas sendo impossível, não tinha como não ver a marca; pouca por que não tava estimulado a ficar grande, mas mesmo assim a marca entre suas pernas, como ele pode me pedir pra ir devagar com ele assim???

- Está calor aqui dentro.. Não como lá fora.. Não me importei em tirar.. 

- E assim que você me pede pra ir devagar? - comecei a entrar no quarto e encostei a porta..

- Pode me dar uma blusa sua se for te incomodar.. 

- Creio que não será preciso.. - me aproximei dele segurando na sua cintura, e sem beijo só o abracei, sentindo seu cheiro gostoso e um leve aroma do seu perfume.

- Tava pensando.. - ele disse no meu pescoço - Em vermos de baixo do edredom, por isso com a calça ficaria insuportável.. 

- Você anda pensando em tudo uh?!

- Isso é ruim?

- ahn ahn - resmunguei que não..

Ficamos uns minutinhos ali, só abraçados, as vezes sentia a respiração pesada e profunda dele, devia estar pensando em algo, mas eu não queria perguntar.. Se fosse pra eu saber ele me falaria.. 

- Eu só liguei o DVD e a TV, não sei qual filme vamos ver.. - sussurrou novamente contra meu pescoço 

- Eu só quero ficar agarrado com você a noite toda, não importa o filme.. Sendo sincero.. - ouvi o sorriso simples dele e os lábios do mesmo encostando molhados na minha pele, arrepiando meu corpo inteiro.

- Lembrando que eu vou embora quando acabar o filme.. 

Sem querer acabar com todo o momento abraçado com ele eu me separei e subi na cama - Não acabe com o clima Niall.. Você pode dormir aqui.. Minha mãe não vai se importar, ela sabe de tudo.. Poe qualquer filme ai..

Ele se virou e inclinou pra mexer no notebook, que é conectado na TV, a bunda dele mirava em mim, eu tentei não olhar mas era impossível, ter aquilo que você sempre quis na sua frente e ainda 'ter que ir devagar'. Ele depois de um tempinho se tocou e abaixou, fazendo eu tirar isso da mente e ajeitar as almofadas pra ir logo debaixo do edredom.

Minutos depois a vinheta da Universal começa a tocar, e logo ele se levanta indo em direção da cama estreita..

- Prontinho..

- Vem, vem. - levantei o edredom e ele logo estava enrolado com meus braços e eu nos dele. 

- Qual filme? 

- Ué, agora ta ligando pro filme? - me desafiou com o olhar

- Nenhum pouco.. - afundei meu rosto no pescoço dele. Ele também teria que se controlar.. Iria jogar meu jogo, seduzir ele e se algo aparecer de novo, conosco no quarto, com ele sem blusa e só uma samba canção tapando... Teria que rolar alguma coisa!

Já ouvia o som dos personagens do filme falando, não queria nem saber o nome do filme, era o que menos importava.. Beijei o pescoço dele, e senti ele se arrepiando na nuca, sorri satisfeito enchendo de beijos aquele local. Minha mão procurava calmamente alguma coisa pra apertar, e fui passando pelo seu abdômen, passando minhas unhas junto, chegando seu braço que se apoiava sozinho do lado do seu corpo, apertei o bíceps dele de forma simples, logo apertando novamente passando minhas unhas pelo local, descendo até encontrar os cabelinhos lisos do seu braço. 

Tirei meu pescoço do esconderijo e coloquei em frente sua visão, beijando ele sem precisar de permissão, ele correspondeu o beijo, segurando na minha cintura, controlando o beijo, entrei com minha língua na sua boca, sentindo o gosto do seu beijo como eu sempre quis sentir, ainda é um sonho ter ele como namorado, é um sonho ter ele comigo. Sem parecer proposital pus minha coxa no meio da sua perna, tendo a prova que algo ali já estava acionado.. 

O som do filme pra mim não tinha nenhum sentido, além de baixo parecia que não tinha outra coisa, só Niall pra eu dar toda minha atenção. Aproveitei que sentir sua ereção e logo tratei de friccionar minha coxa nela, arrancando uma respiração pesada dele, cortando o beijo. E fazendo ele olhar sério pra mim..

- Eu.. - sua respiração tava acelerada - Eu não disse que tinha tesão em você, não disse?! - vez dele segurar minha perna e friccionar no pau dele..

- Eu quero provar esse tesão.. - meu rosto poderia estar vermelho, mas eu não dava a mínima.. 

- Josh.. 

- Eu só quero isso..  - tirei minha perna e levei minha mão pra baixo, segurando no pênis dele já com uma ereção totalmente agradável..

- Jos..

- Eu não vou dizer que esperarei o seu tempo.. Eu to querendo isso mais que tudo Niall..

- Eu.. - se ajeitou na cama saindo do meu toque, dobrando os joelhos em cima do colchão e sentando nos seus calcanhares - Josh, eu não sei o que fazer.. Eu não to preparado pra ter isso.. Eu já disse isso.. - ele dizia enquanto botava uma camiseta minha, me peguei pensando 'ele é meu' isso a semanas atrás pra mim seria impossível - Não gostei nada de ver o que vi naquele vídeo.. É demais.. Talvez/

- Que vídeo? Ta falando do vídeo do Zayn? - olhei ele com a sobrancelha levantada e ele me olhou com uma cara estranha, como se estivesse com nojo.. Sentei perto da cabeceira da cama..

- Céus! Não.. Não vi nem um minuto desse vídeo.. Um pornô que eu vi esses dias, foi realmente louco pra mim! Acredite eu quero/

- Você viu pornô sem mim!? O primeiro pornô que você vê e não fala nada, não me chama? Por que você viu?

E por que não disse nada Niall?! - dizia olhando sério pra ele, ele tinha um sorriso no canto dos lábios

- Você queria que eu chegasse e falasse "Olha Josh, to com medo da nossa primeira vez, vamos ver como é um cara enfiando o pau na bunda do outro na internet pra me acalmar"?

- Não seja ridículo

- Eu to falando sério.. Não foi pensado Josh, e você disse em algum momento "Quero ver pornô com você"? Não.. Eu tava curioso e vi.. Simples..

Respirei fundo - Ta bem Niall.. Qual vídeo você viu? O nome? Os atores? Qual?

- Ah claro.. Eu pensei "Vou ver o do ator tal, ele é muito bom nisso" Eu apertei o primeiro que vi Josh.. E não foi uma boa escolha..

- Se tivesse me dito eu diria pelo menos um nome que você iria gostar.. Acho que faz o seu tipo..

- Braços fortes, cabelo castanho, olhos castanhos escuros, um ótimo abdômen? - ele disse sorrindo no final

- Talvez.. Tem muitos atores pornô.. 

- Não como você..

- Ainda não pensei nessa profissão.. - ele riu - Mas conta, o que tinha nesse pra não ter sido uma boa escolha?

- Ah eu não gosto nem de lembrar.. O começo foi normal, pegação, mãos, beijos, até que esses beijos foram parar no sovaco, depois ele chupou tão forte o mamilo do mais forte que mostrou roxo, e ai eu pulei o vídeo pra mais à frente e quase cai da cadeira, foi engraçado, mas totalmente estranho, ele enfiava a mão toda no cu do outro, e não parava, - ele dizia falando altas caras estranhas e engraçadas - e quando ele parou foi só quando o bíceps dele entrou, você tem noção? - ele pegou uma mão e apertou o próprio bíceps - se o meu bíceps entrasse no meu cu eu seria dois, imagina o seu! - foi quando eu não aguentei e comecei a gargalhar, ele sorria, mas tinha uma certa vergonha - Eu to dizendo Josh, foi assustador.. E o incrível foi quando eu passei mais e ele enfiava o pau no cu dele e o outro gemia! Eu fiquei me perguntando "ele acabou de tirar o bíceps do seu cu e você ta gemendo por doze centímetros??" Foi ai que eu fechei tudo e decidi não ver mais isso - ele sentou normalmente na cama e eu fui parando de rir

- Eu nunca vou esquecer dessa cena.. Mas você deveria ter gravado! - disse ainda rindo e ele me olhando agora rindo sem a vergonha de antes

- Você para que na hora eu só conseguia pensar em como faria pra aguentar.. 

- Você só pode ser louco.. Você acha mesmo que na nossa primeira vez eu irei enfiar meu braço no seu cu Niall? Céus! Você acha que eu não iria conversar com você dizer tudo que irei fazer, que não farei nada que você não queira, que serei calmo e paciente pra cada vai-vem.. Eu nem tenho esse fetiche de braço no cu.. Mas uma mão.. - ele me olhou sem expressão e eu gargalhei de novo.. - Eu to brincando. - puxei ele pelo braço e ele veio pra mim, dei um abraço nele apertado e o soltei..

- Estou mais tranquilo depois que disse que é brincadeira.. - rimos 

Me deitei e ele se deitou ao meu lado, o filme ninguém nem fazia questão de saber se já estava no meio ou já tava perto do final.. Ele me puxou pra um beijo e eu colei nossos lábios, colocando minha mão no começo de seus cabelos na nuca, o puxava de vez enquanto e ele chupava meu lábio inferior mordendo e soltando logo depois, voltando ao beijo e fui surpreendido com o aperto no meu bíceps, eu queria muito ele. Separei os lábios e ele tinha a respiração ofegante, como a minha..

- Eu.. - falei ofegante - Quero experimentar uma coisa.. Tudo bem?

- Depende - respondeu no mesmo tom

- Você terá prazer, eu posso esperar até a próxima.. Você terá confiança.. Só confiar.. Okay?

Ele parecia pensativo, mas eu já estava sentindo a ereção dele na ponta no meu joelho, só com um beijo e a minha eu nem precisava dizer.. 

- Okay.. - quase inaudível.. Eu pensei em perguntar de novo, mas o medo de dele dizer "Vamos com calma" e mudando de ideia, me fizeram agir. Me coloquei em cima dele, deitando completamente sobre seu corpo, depois de olhar nos olhos dele, iniciei um beijo, pegando na sua nuca com toda minha vontade de fazer isso logo, mas iria torturá-lo, ele saberia que eu sei fazer e bem.. E espero que isso faça ele querer logo a vontade do 'quero mais'. 

Ele colocou uma mão na minha costas e eu pedi passagem com a língua, logo que ele liberou passava ela por todo lugar, era ótimo abrir os olhos naquele momento, você vê o quão entregue ele ta ao meu beijo, eu vejo o quanto ele ta gostando, vendo sua feição é perfeito não só naquele momento.

O beijo se deu por encerrado e ele me olhava querendo saber o que eu faria agora.. Eu só queria ficar olhando pro rosto dele, mas depois do passe livre eu não podia só ficar fazendo isso.. Eu queria muito tirar a blusa dele, mas fiquei com medo de pensar que eu queria sexo por completo, e não era essa minha intensão, então decidi deixar a blusa onde estava. Abaixei até ficar na direção que eu queria, vendo a ereção dele apenas coberta pela samba canção branca, levantei a blusa que estava com ele até o umbigo e olhei em seguida pra ele que mantinha seus olhos vidrados em cada movimento meu, olhando pra ele deixei um beijo longo abaixo do umbigo, eu geralmente odeio pelos, mas os do abdômen dele são muito excitantes, e o que pensei que tivesse o famoso 'caminho da felicidade' ele tira esse caminho, do umbigo pra baixo.. Ponho minhas duas mãos na borda da sua cueca e logo percebo que ele apara e não raspa, o que pra mim é muito sexy.. Olho novamente pra ele e noto que está nervoso, não posso parar agora.. 

Ainda sem levar a samba canção branca pra baixo, mantendo minhas mãos no elástico da mesma, aproximo minha boca do seu volume pro lado direito, olhando pra ele cubro a cabeça junto com o tecido fino, logo sinto ele gemer entre os dentes. Já estava como uma tortura pra ele, imagina pra mim, algo que eu sempre me imaginei fazendo estavas prestes a acontecer. Tirei minha boca e sem olhar pra ele, abaixei devagar sua cueca, tendo a visão perfeita na minha frente, era fino, mas com um tamanho maravilhoso, e ainda não estava duro, as veias no seu pênis branco me deixava com mais tesão, a cabeça vermelha contendo todo sangue quente ali, implorando pelo meu toque. 

Olhei pra ele com um mini sorriso no rosto, pra ele ver que estava tudo bem, creio que não deixou de ficar nervoso com isso.. Talvez ele tenha entendido como 'é agora!' e ficou ainda mais.. Paciência..
Deixei sua cueca nos seus joelhos e rapidamente estava na posição anterior, bem em cima do que eu mais queria agora, eu estava louco por cada pedaço do corpo de Niall, e claramente esse era um dos principais.. Com a mão esquerda pousei na sua coxa direita, e com a minha mão direita peguei sem rodeios a base do seu pau, ele arfou e contraiu o pênis.

- Calma meu amor.. - falei sussurrando - Eu não vou morder ele.. Não que eu não queira.. - sem esperar pra ver a coloração do rosto dele se avermelhar coloquei seu pau todo dentro da minha boca, ele soltou um gemido alto, não que estava ruim, mas de que não esperava que eu fosse abocanhar tudo de uma só vez, e quando abri meus olhos os dele já estavam fechados, não tinha nada que ele possa fazer, a não ser relaxar..
Ainda com minhas mãos nas mesmas posições, subi minha cabeça até a ponta do seu pênis, girei minha língua na sua glande e depois de algumas voltas nela, voltei a coloca-lo tudo pra dentro. Sentia encostar na minha garganta, era impossível não encostar. Mas aguentava assim mesmo, isso era maravilhoso quando recebido, e fazendo nele, no Niall, era melhor ainda..

Minutos se passaram e eu continuava fazendo os mesmos movimentos, subia lentamente, girava a língua pela glande inteira, e voltava a cobri-lo lentamente, depois tirei minha mão da base pois já estava duro o suficiente pra não bater na sua barriga, e foi a hora de deixar minha cabeça fazer o resto, comecei o vai-vem de leve, pra percorrer todo centímetro sem pressa, depois fui aumentando a velocidade, e aumentando, e aumentando, até que os gritos dele estavam altos demais e nem tinha percebido. Voltei a fazer lentamente..

Poucos minutos passaram e eu decidi sair daquele movimento, segurei lentamente o pau dele com a mão direita, enquanto a outra massageava suas bolas, quando coloquei a boca nas mesmas ele contraiu o corpo e soltou um gemido desafinado, sorri ainda com suas bolas na boca, e massageava-as fazendo uma troca rápida, da minha mão pra minha boca, enquanto a outra mão só o masturbava lentamente.. Ouvi ele dizendo algo com toda dificuldade do mundo..

- Por.. fa..vor.. Para

Tirei minha boca da mesma hora e olhei pra ele, que esperou dois segundos pra me olhar nos olhos..

- Não me faça implorar que é pra você não parar, por favor, continua agora!

Girei os olhos entendendo que não passou de uma falta de atenção minha em notar que foi como pedido de mais, e não no que estava realmente dizendo.. A bipolaridade dele me fez sorrir..  O bom foi que ele confirmou com a boca o que estava dizendo com o corpo; estava amando o que eu fazia nele.

Voltei o que estava me dando mais tesão do que se estivesse com o 'passe livre' dele pra mim, ou é só um exagero da minha parte, eu voltei a fazer com toda minha velocidade, eu queria que ele segurasse o gozo pra ser mais longo. Poderia ficar nessa posição a noite inteira, poderia chupar o pau dele toda hora, mas já estava sentindo os indícios que isso logo chegaria ao fim.. Infelizmente.

Senti do nada sua mão entrando nos fios do meu cabelo, e foi ai que ele começou a guia-la, colocando no ritmo dele.. Pra cima e pra baixo, sem parar porém com gentileza e calma, gemia a cada chupada na cabeça do seu pau, senti os tremores que estava querendo só sentir daqui a horas.. E ouvi ele gemendo segundos antes;

- Na.. ua.. Boc.. Smo?!

Fiz pra cima e pra baixo mais forte pra ele entender que era o que eu mais queria, e ele não demorou muito pra tal, jorrou o jato quente direto na minha garganta, sentindo o gosto dele até o último jato sair, foram 5 jatos, parecia que tinha ficado mais de três dias sem se masturbar.. Melhor pra mim.

Ele soltou as mãos do meu cabelo e atirou pros lados da cama, exausto e com o cabelo grudando na testa, dei a última chupada pra sugar tudo que ainda tinha, e apoiei minha testa abaixo do seu umbigo, vendo o que pulsava na minha boca ir se contraindo.. Respirei fundo realizado e subi a cabeça, encontrando os olhos mais perfeitos do mundo olhando pra mim..

- E.. O q-ue achou? - ele perguntou pesado e com uma cara de que não sabia o que falar agora.. Eu sorri pegando a borda da sua cueca e puxando pro devido lugar, logo pegando sua mão e subindo meu corpo até chegar o seu peito coberto pela minha blusa..

- Tira isso.. Quero sentir seu corpo e ouvi seu coração.. Isso me acalma..

- Está nervoso? - perguntou tirando minha mão da dele, tirou a camisa e jogou longe, logo a mão dele encontrou a minha e eu pude deitar no seu peito nu, sentindo seus pelinhos que me dava tesão batendo na minha bochecha. 

- Nenhum pouco.. To a pessoa mais calma do universo.. E a mais feliz.. - dizia sentindo ainda seu coração acelerado contra meu ouvido.. - E eu que te pergunto.. O que achou? - preferi manter minha cabeça onde estava e não o olhar, queria que ele dissesse tudo sem precisar ficar com alguma vergonha dos meus olhos o encarando..

- Eu.. Nem sei o que dizer.. Você e qualquer pessoa do quarteirão sabe que foi ótimo pra mim.. - sorri sem ele ver e o silêncio se fez..

Minutos depois o coração não batia como antes, estava normal.. Ele se mexeu minimamente pra ver se eu estava acordado, e eu sorri mexendo minha cabeça pra conseguir olhar ele ainda deitado no seu peitoral..

- Quer.. Que eu faça algo por você? - disse acariciando minha mão.. Sorri olhando sua boca vermelha como fogo, provavelmente deve ter apertado-a muito..

- Tudo bem meu amor.. Daqui a pouco vou no banheiro.. Só assim pra essa ereção acabar.. 

- Eu faç/

- Shii - o cortei - Não precisa.. Eu disse que só queria te dar prazer hoje.. Deixa pra nossa próxima, garanto que vai ser ainda melhor.. Mas não precisa ficar nervoso.. - vi ele sorrindo o que me fez afundar ainda mais no seu peitoral e apertar meu corpo ao dele. - Relaxa okay?! Foi melhor do que nos sonhos, pode ter certeza!

Eu queria tanto isso dele, o abraço, o cheiro, o gosto dele. Agora eu tenho isso tudo e to mais que feliz. Niall é o amor da minha vida, isso eu nunca tive dúvidas.
 


Notas Finais


É isso gente.. Veremos o que tem mais pra frente..
(lembrando não façam nada, nenhuma besteira) Zayn precisou fazer isso, ele se sentia muito pressionado pela mídia - não é de hoje - , e se ele está tendo essa decisão pra sair disso tudo, alegando que fará melhor pra ele, não temos o que fazer, além de respeitar e aceitar. O nosso amor por ele nunca vai acabar, pode ser uma fase como pode ser pra sempre, quem ama verdadeiramente não vai deixá-lo por agir com o coração. - mesmo que isso quebre os de muitos nós - Queremos ele feliz; s.e.m.p.r.e.
see you. x
B.riel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...