1. Spirit Fanfics >
  2. I dont love you, Im just passing the time. >
  3. Catch me up on getting out of here

História I dont love you, Im just passing the time. - Catch me up on getting out of here


Escrita por: KillerMoon

Notas do Autor


O título tá meio nada haver com o capítulo, porém a falta de criatividade estava grande :c

Capítulo 3 - Catch me up on getting out of here


Fanfic / Fanfiction I dont love you, Im just passing the time. - Catch me up on getting out of here

   Dallon’s pov

Eu simplesmente não conseguia tirar Brendon da minha mente, seu cheiro era inebriante, ele dançando ao meu lado, sua respiração era ofegante, tudo o que eu queria era agarrá-lo naquele lugar e naquele momento. Eu estava me apaixonando por ele, quanto à minha opção sexual? Não me importava, pois tudo o que eu queria era ele, mas eu sabia que eu não devia, eu já sabia de sua fama, de usar as pessoas e descartá-las, e comigo não iria ser diferente.

End of Dallon's pov

Brendon pegou uma garrafa que estava jogado ao chão e foi para um quarto vago ao andar de cima seguido por uma pequena multidão. Lá chegando todos sentaram-se em roda, enquanto Brendon explicava o jogo

-Então, cada um gira a garrafa, a pessoa que a boca apontar você beija.

-Nós já sabemos seu idiota, anda logo- disse Mary implicando com Brendon.

-Oras, se é tão experiente porque você mesma não começa?- Respondeu Brendon

Mary girou a garrafa que apontou para Kevin, ela o beijou contente e a brincadeira continuou até que chegou a vez de Brendon, ele girou a garrafa, esperando com todas as suas forças que ela apontasse para Dallon, que também assistia aquilo apreensivo, foram os segundos mais longos que eles já haviam vivenciado, até que a garrafa parou.

Brendon olhou para Dallon, nada precisaria ser dito, engatinhou até ele, sentou-se e passou seus braços por sua cintura, as respirações de ambos estavam ofegantes e Dallon já tinha suas típicas bochechas vermelhas, seus lábios se tocaram, Dallon passou um braço pela cintura de Brendon e com a outra mão acariciava o cabelo do mesmo, eles se beijavam apaixonadamente e não se importavam com nada mais ao seu redor,Brendon dava algumas risadinhas durante o beijo e Dallon simplesmente não conseguia se separar de Brendon, até que por fim eles pararam de se beijar por falta de fôlego. Brendon olhava ofegante para o outro, até a hora que Dallon se levantou e simplesmente saiu correndo para fora do quarto.
 

Brendon, assustado, seguiu Dallon até o jardim, onde o encontrou sentado no meio fio chorando.

-Sai daqui, me deixa em paz!-Gritou Dallon, assim que viu Brendon se aproximando

-Calma, o que houve? O que eu te fiz?- Perguntou Brendon preocupado, abraçando Dallon.

-O que você fez? Você me fez me apaixonar por você, seu merda.- Disse Dallon enquanto chorava ao ombro de Brendon.

Brendon não sabia como reagir, estava pulando de alegria ao descobrir o que Dallon sentia, mas partia-lhe o coração vê-lo naquele estado.

-E qual o problema de você se apaixonar por mim?

-Você acha que eu não conheço sua fama de galinha? Você acha que eu não conheço o seu tipo? Você acha que eu não sei que você vai me magoar?-Perguntou Dallon chorando desesperadamente.

- E você acha que eu também não me apaixonei por você? Deixe de ser bobo e me olha, eu nunca iria te magoar! Confie em mim!- Gritou Brendon que estava quase às lágrimas.

- Confiar em você, e por que eu deveria? Eu te conheci hoje, e olha o que já fizeste comigo!- Gritou Dallon aos prantos.

-Por favor, acredite em mim! Eu te amo, o que acabou de acontecer lá em cima foi mágico,  um dos melhores momentos da minha vida. Se você me disser que não percebeu isso enquanto eu te beijava eu juro que nunca mais te pertubo.

-Sim, mas... mas.- nesse momento Dallon foi interrompido por Brendon que o beijava apaixonadamente, até os dois perderem o fôlego e Brendon emitir um múrmurio "Confia em mim, apenas prometa que vai pensar no que eu te falo, eu nunca te magoaria."

-Ok, eu juro que eu vou pensar, mas já é tarde e eu preciso ir embora.-Disse Dallon, dando um selinho em Brendon e se levantando

Chegando em casa Dallon tomou banho e se deitou a cama. Durante horas pensou sobre a noite que teve, a forma como Brendon espantou Clara, o beijo, a proposta que o mesmo havia lhe feito, e se perguntava se realmente deveria acreditar nele, ele o amava e acabou chorando sozinho em seu quarto, até que sua irmã entrou chegando da festa.

-Oh meu amor, porque choras?- Disse Ray abraçando Dallon e aconchegando a cabeça dele ao seu ombro.

-Eu estou apaixonado por uma pessoa, e eu não deveria. - Respondeu ele

-É o Brendon, não é?- disse a garota, enquanto tirava a cabeça de seu irmão de seu ombro, o fazendo a olhar nos olhos.

-Sim, mas como você sabe?- Perguntou o garoto ainda soluçando do choro.

-Você acha que eu não fiquei sabendo do beijo que ele te deu?- Respondeu Ray.

-Ah sim, mas você não me odeia por eu ser... bem... você sabe...- Disse Dallon envergonhado.

-Gay? Claro que não meu doce, você é meu irmão, eu nunca te odiaria por causa disso, afinal você não fez nada de errado, e aliás, eu já sabia disso há muito tempo- Disse a menina com um riso fraco na face.

-Sério? Desde quando? –Perguntou o garoto olhando no fundo dos olhos da irmã.

-Bem, eu acho que desde a época que nós dividíamos o útero. –Respondeu ela rindo

-Sua boba!

-Eu posso até ser boba, mas sou sua irmã, e não quero ver você sofrendo, agora levanta essa cabeça e me escuta, eu  fiquei sabendo da fama que o Brendon tem, mas você precisa ver a forma como ele agiu depois que você foi embora, ele se sentou sozinho em um canto com a preocupação estampada na cara, ele me parece um cara legal, e eu acho que você deveria dar pelo menos uma chance a ele, qualquer coisa eu sempre estarei aqui, - disse ainda olhando nos olhos do irmão- agora me deixe dormir, pois já se passa das 3 e amanhã temos aula.

Ray deu um beijo na testa de Dallon, o deixando sozinho com seus pensamentos. O mesmo depois de muito pensar caiu no sono já sabendo sua decisão e o dia que teria quando acordasse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...