1. Spirit Fanfics >
  2. I dont love you, Im just passing the time. >
  3. Letters-part 2

História I dont love you, Im just passing the time. - Letters-part 2


Escrita por: KillerMoon

Notas do Autor


Desculpa esses dois dias sem postar, mas sexta eu tava numa fossa terrível por causa de Panic! e do Paul McCartney, e se eu fosse escrever algo eu ia fazer alguma besteira tipo matar um personagem e talz. E ontem a Ray de verdade veio assistir aquela MARAVILHA LACRADORA DERRUBADORA DE FORNINHOS comigo e eu pulei e gritei e chorei e tremi e morri tanto que não tinha o mínimo ânimo para escrever, porém hoje eu tô de volta.

Capítulo 19 - Letters-part 2


Dallon’s pov

Eu segurava aquela folha um tanto quanto confuso, mal conhecia o Ryan, o que Diabos ele iria querer falar comigo? Eu não iria ter uma resposta olhando feito um babaca para aquela folha, então comecei a ler.

“Dallon,

Você deve estar achando isso tudo muito estranho, se perguntando o porquê desta carta. Bem, na verdade eu só estou escrevendo isso para que você não tire conclusões precipitadas sobre mim. Eu vi o modo ciumento como você me olhava hoje. Eu quero deixar claro que nunca ficarei entre você e o Brendon, aliás vocês só estão juntos por causa de uma ajudinha minha, e sim, fui que te atazanei durante essa semana para que você voltasse para ele. Espero que você não fique com raiva de mim, mas eu o amo, o amo como nunca amei ninguém, e simplesmente me doía ao extremo presenciar o estado em que ele se encontrava. Nem sei se deveria te contar isso, por essa razão nunca diga a ele que você sabe disso, mas eu o conheci quando eu o salvei de um suicídio, deste então eu só o ouço falar de você. Naquele dia do bar ele estava apenas me pedindo para entrar na banda e quando ele foi falar contigo ele tinha a intenção de melhorar as coisas entre vocês. No dia que ele foi para o hospital ele repetia seu nome várias e várias vezes, e foi nesse momento que eu percebi que vocês precisam voltar. Eu nunca vi um amor tão forte quanto o que esse homem sente em relação a ti. Talvez essa tenha sido uma das razões de eu ter tomado essa decisão, sim, eu vou sair da banda. Por quê? Porque eu não talvez não suportaria ver o Brendon sendo feliz ao lado de um outro alguém, e eu com certeza não seria aquele que estragaria essa felicidade. Por fim, só lhe peço uma coisa: cuide bem dele, tu não sabe a sorte que tens.
 

Ryan Ross”

Acabava de ler a carta e não sabia o que pensar. Ergui minha cabeça, olhei em volta e vi Brendon chorando copiosamente. Corri e o abracei colocando sua cabeça ao meu ombro.

-Meu amor, calma eu estou aqui.- Falei tentando acalma-lo.

-Dallon, eu sou um monstro.

-Não, você não é. Nunca mais quero ouvir você falando isso de novo.

-Eu sou sim. Eu machuco as pessoas. Olha só o que eu fiz com Ryan.

-Me escute Brendon, você é a melhor pessoa do mundo. Você me fez o cara mais feliz do mundo, e olha que nós estamos juntos há o que? 4 horas? Olha só aquela multidão de fãs que estava lá fora, a felicidade que você trouxe para eles, como alguém como você pode ser um monstro?

Brendon e eu ficamos naquela posição em silêncio por um bom tempo, até que

-Dallon?- Perguntava Brendon com a voz ainda embargada.

-Oi- Respondia enquanto acariciava lhe a cabeça.

-Posso dormir na sua casa hoje? Eu não quero ficar sozinho.

-Hum, é claro que pode, que pergunta.- Disse enquanto lhe beijava o alto da cabeça.

Brendon se soltou de mim e foi preparar as coisas para que partíssemos. Enquanto ele estava longe fiquei pensando no fato dele sempre estar sozinho em casa. Eu nunca tinha conhecido os pais dele, na verdade ele nunca os mencionara, eu não sabia nem sequer seus nomes.

-Brendon.- O chamei fazendo com que ele se aproximasse

-Oi amor

-Porque você nunca me falou dos seus pais?

Toda a cor de seu rosto de foi. Suas pernas ficaram bambas. Dava para ver que ele estava segurando o choro. Tremia tanto que ele teria caído se eu não o tivesse segurado.

-Olha amor, não é uma coisa da qual eu queira falar aqui, você pode esperar até a gente chegar na sua casa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...