1. Spirit Fanfics >
  2. I dont love you, Im just passing the time. >
  3. I am so sorry

História I dont love you, Im just passing the time. - I am so sorry


Escrita por: KillerMoon

Notas do Autor


Então moçada, para ser sincera eu estou ~muito~ insegura sobre esse capítulo, eu não sei, mas eu não tenho muita certeza se isso vai se encaixar com tudo o que eu já escrevi até agora, e talvez eu até o exclua e continue a história de um modo diferente, então pelo amor de Krishna, se vocês não gostarem ou gostarem me avise, como já diziam os Tios Beatles: Help me if you can
Enfim, eu realmente espero que vocês gostem

Capítulo 34 - I am so sorry


Dallon's pov

Subi as escadas correndo. Entrava em todos os quartos à procura de Brendon. Em praticamente todos eles tinham casais se agarrando e fazendo...bem... outras coisas, mas eu não me importava, só queria achá-lo. Quando eu já havia vasculhado quase todos os cômodos da casa eu vi um banheiro com a porta entreaberta no final do corredor. Havia um pressentimento que eu deveria entrar, e assim eu fiz. Abri a porta e me deparei com um pó branco distribuído em várias fileiras em cima do balcão e um Brendon encolhido ao fundo com o mesmo pó na região de seu nariz.

-Brendon Boyd Urie, mas que porra...- Gritei enquanto lhe puxava pela gola da camisa, porém antes de eu terminar a frase ele me abraçou e começou a chorar. Sentia seu coração extremamente acelerado. Na mesma hora me arrependi por ter sido tão grosso.

-Me desculpa, por favor, me desculpa.- Ele dizia desesperado enquanto escondia seu rosto em meu peito.

-Calma meu amor, calma.

-Por favor, me desculpa.

-Tudo bem, eu lhe desculpo.- Eu não sabia o que fazer, nunca o tinha visto naquele estado. Ficamos ali abraçados por um bom tempo. Eu fazia carícias em seu cabelo enquanto ele chorava copiosamente assustado. Passei suas mãos pela minha cintura e o abracei de lado. Resolvi levar ele pra casa antes que as pessoas descobrissem o que estava acontecendo. Me despedi rapidamente de Spencer que estranhou um pouco mas não perguntou nada porque possivelmente já estava com o juízo debilitado pela bebida. Queria falar com Ray, porém não a achei e Brendon me apertava assustado e não parava de chorar. Segui em direção ao carro e o coloquei no banco ao lado do meu enquanto eu dirigia.

-Por favor Dallon, me desculpa.

-Está tudo bem Brendon, eu te desculpo.

-Eu te amo, eu te amo tanto.- Ele falava ainda chorando. Estava completamente fora de si. Seu rosto estava todo manchado por causa maquiagem e me olhava apavorado.

Chegamos na casa dele e ele corria para o banheiro. Esperei ele trancar a porta e pus-me a chorar. Eu me sentia culpado. Se eu não o tivesse rejeitado quando ele estava bêbado ele não teria feito aquilo, e eu nem sequer sabia direito o que ele tinha feito, óbvio, ele se drogou, mas ele me escondia alguma coisa, eu consegui ver em seu olhar a culpa que ele carregava. Fiquei sentado no chão até a hora que ele me gritou. Limpei meu rosto rapidamente, não queria que ele descobrisse que eu estava chorando, levantei e ele destrancou a porta.

-Me ajuda?- Ele perguntou claramente atrapalhado com sua capa.

-Claro- Respondi e ele esboçou um fraco sorriso.

Tirei sua roupa e o ajudei a entrar no banho. Liguei o chuveiro na água mais gélida possível.

-Esta porra está congelando.- Ele disse tentando fugir.

-Nada de fugir, um banho gelado vai te ajudar, vai anda.- Ele voltou para o box. Notei então que tudo o que eu mandasse ele faria.

Quando terminou ele vestiu sua toalha, segurou minha mão e me puxou até seu quarto. Me sentei a cama enquanto ele se arrumava. Vestia um pijama maior do que ele, suas mãos sumiam nas mangas compridas, fazendo ele parecer uma criança. Deitou sua cabeça no meu colo e abraçou minhas pernas. Ele observava minha gravata e meu suspensório com um olhar um tanto quanto aéreo.
-Você fica tão lindo de Doctor, com certeza é o meu Doctor favorito.- Ele disse em um tom infantil antes de cair no sono.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...