1. Spirit Fanfics >
  2. I dont love you, Im just passing the time. >
  3. I dont wanna go

História I dont love you, Im just passing the time. - I dont wanna go


Escrita por: KillerMoon

Notas do Autor


Gente me perdoa por estar postando tão pouco e capítulos tão curtinhos, mas eu tô com tanta ideia para essa fic, e cada dia tá surgindo mais e mais que tá difícil organizar tudo, e eu tô começando a enlouquecer, porque meu objetivo inicial era que a fic só tivesse 10 caps, mas só que eu gostei tanto desse negócio de escrever que eu não consigo parar, então eu também não tenho a mínima ideia de quando isso vai acabar, porque ainda tem MUITA coisa para acontecer e eu provavelmente vou bolar mais algumas com o tempo, mas enfim se vocês gostam mesmo da fic do jeito que vocês dizem gostar eu acho que isso é uma notícia boa, ou sei lá.
Sobre o nome do capítulo: última fala do Tennant em Doctor Who, que é super triste e chorosa para combinar com o capítulo

Capítulo 42 - I dont wanna go


Brendon's pov

2 meses depois

Nos últimos meses Dallon me mimava cada vez mais. Hoje eu havia chegado em casa e ele havia preparado pra mim um jantar à luz de velas. Isso cada vez me preocupava mais. Não que eu não gostasse de ser mimado, eu adorava na verdade, mas de um tempos para cá eu o pegava pensando, com um olhar apavorado e quase sempre com lágrimas nos olhos. Ele me escondia algo, e sempre que eu tentava descobrir o que acontecia ele tentava me distrair, funcionou, até hoje.

Nós estávamos comendo e Dallon mais uma vez estava pensando com aquele olhar esquisito.Resolvi então puxar um assunto qualquer para animá-lo.

-Amor, você viu como a Clara engordou esses últimos meses? Está até correndo um boato lá na escola de que ela está grávida.- Falei fazendo com que ele largasse o garfo e me olhasse apavorado.

-Dallon, amor, o que houve?

-N-nada, eu só não gosto de ouvi o nome dessa garota depois de tudo o que ela fez.

-Mas você acha que é verdade, eu digo, esse negócio dela estar grávida?

-Você realmente acha que eu preparei esse jantar parar falando dessa ridícula?- Ele perguntou se levantando. Me puxou, fazendo com que eu ficasse em pé, abraçou minha cintura e selou nossos lábios. Antes que eu percebesse nós já estávamos no quarto e ele me jogava na cama. Durante a hora que se seguiu nos amamos como nunca antes. Já estávamos abraçados e ofegantes com o típico sorriso bobo nos lábios quando o celular de Dallon, que estava no silencioso, começou a tocar. Fingi que não havia notado, esperei ele se levantar e o segui. Trancou-se no banheiro e encostei meu ouvido na porta com o objetivo de escutar a conversa.

-Alô, Clara?- Ele falava fazendo meu coração gelar.

Os dois continuavam uma conversa que não fazia o menor sentido, até que Dallon disse algo que me fez ficar sem chão.

-Você está grávida de uma menina? Nós vamos ter uma menina?- Ele perguntou não conseguindo conter um pouco de felicidade na sua voz. Minhas pernas ficaram bambas fazendo com que eu caísse chorando no chão.

Dallon abria a porta do banheiro e se assustava ao ver meu estado.

-Brendon, meu amor...

-Da próxima vez que você não quiser que eu escute uma conversa sua se tranque no estúdio, lá as paredes são à prova de som.- O cortei grosseiramente, aposto que se pudesse observar meu rosto no espelho veria o ódio no meu olhar.

-Brendon, deixa eu me explicar.- Ele disse tentando me abraçar.

-Me larga! Eu não quero falar com você- Gritei o empurrando muito forte e fazendo com que ele caísse no chão.

-Desculpa, por favor, deixa eu falar.- Ele me implorava com lágrimas nos olhos.

-Não, Dallon, por favor sai, sai da minha casa agora!

-Como assim Brendon, você não está fazendo isso que eu acho que você está.

-Por favor, não complique ainda mais as coisas, só saia, e não volte por um bom tempo.

-Você... você está terminando comigo?

-Não, eu estou dando um tempo, eu não consigo acreditar que você me escondeu isso. Por que? Você não confia em mim? Por que achou que eu não te amasse e que eu iria terminar contigo assim que eu soubesse? Por que você mentiu quando eu perguntei se você já havia dormido com ela? Isso dói Dallon!- Respondi entre soluços

Dallon me olhava com uma tristeza imensurável no olhar, soube naquele momento que ele não iria discutir, levantou-se e trocou de roupa, botou o que pôde em uma mala e desceu. Eu não queria que ele fosse, mas tinha medo de no calor do momento começasse discutir e acabar com o nosso relacionamento. Ele me agarrou pela cintura e me beijou como se aquela pudesse ser a última vez e antes mesmo que eu pudesse reagir ele me soltou. Com dor e lágrimas nos olhos o vi partindo porta a fora, levando junto consigo um pedaço de meu coração.


Notas Finais


Eu prometi para vocês que eles não iam terminar, e de acordo com Rachel Green dar um tempo não é a mesma coisa que terminar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...