1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Need Love (Em Correção) >
  3. Thirty Two

História I Don't Need Love (Em Correção) - Thirty Two


Escrita por: Valsant

Notas do Autor


Annyeong ♡
Como estão?

Espero que não surtem no fim do capitulo :)
Bjinhos :3

Capítulo 32 - Thirty Two


 -Ai! Minha cabeça! – senti uma forte dor ao abrir os olhos,estava em um quarto claro e pequeno.Hospital.Vi Jungkook mexendo no celular em uma poltrona. –Kook! 

 -Jimin! – ele sorriu e veio até mim,me dando um selar na testa. –Que bom que acordou. 

-O que houve? – perguntei confuso,não me lembrava de quase nada.

 -Foi só uma queda de pressão,está tudo bem. – sorriu acariciando meus cabelos. –Se sente melhor? 

-Uhum ... – sorri e fitei o nada,a cena de Yoongi me mostrando a bandana do Taehyung me veio a mente. –Taehyung! Liga pra ele,pergunta se ele está bem...por favor. – balancei Jungkook pelos ombros,o fazendo me olhar confuso.

 -Amor,Tae ta aí fora com o Jin. – se soltou das minhas mãos,as segurando. –O que você tem? 

-Yoongi...eu o vi! Ele vai fazer algo com o Taehyung,não deixa. – comecei a chorar,se Yoongi fizesse algo com Taehyung eu nunca me perdoaria. 

-Ta tudo bem,quer que o chame? – consenti e o alfa se afastou,indo até a porta e chamando o beta,que entrou sorrindo ao me ver. 

-Achei que não acordaria mais. – me deu um beijo na testa e o agarrei,impedindo que ele se soltasse. –Minnie! O que foi? 

-Ele disse que o Yoongi quer fazer algo a você,é melhor tomar cuidado Tae.Não ande sozinho,peça a Chanyeol que te acompanhe onde for. – Kook disse baixo,e senti Tae confirmar com a cabeça,retribuindo o – aperto – abraço que eu o dava. 

 [...] 

 -Acha que o Tae vai ficar bem? – secava meus cabelos enquanto Jungkook via algo na internet. 

-Uhum... – murmurou sem tirar os olhos do notebook.Desliguei o secador e o encarei. 

-Me dá um carro de aniversario? – perguntei ainda o olhando e ele murmurou um “sim”. –E uma casa na praia? – novamente outro “sim”. –Você está me ouvindo?

 -Uhum... – me irritei e fechei o notebook o fazendo me olhar zangado,cruzei os braços e fiz bico,esperando que ele dissesse algo. –Que merda Jimin! O que quer? 

-É assim que você me trata? Eu aqui tentando conversar com você e a única coisa que você faz é ser grosso comigo. – minha voz falhava pelo choro que queria sair,me odiei por ficar tão sensível perto dele.

 -Amor...

 -Cala a boca! Depois dessa maldita herança que seu pai deixou,você quase não tem tempo pra mim,quase não me dá atenção e quando quero conversar você fica aí nessa desgraça fazendo sei lá o que! – sequei uma lagrima que queria sair e bufei. –Eu to cansado Jungkook,esses malditos remédios me dão um baita sono mas eu quase não durmo,porque fico preocupado com você...mas você se importa? Claro que não! – gritei tudo de uma vez,e ele apenas me encarava com um ar arrependido. 

-Desculpa. – disse falho,ele parecia querer chorar,mas não me comoveria. 

-Sai daqui! – apontei pra porta e ele suspirou . –Sei que o quarto é seu,mas só sai! – cruzei os braços ainda irritado,ele se levantou e se aproximou. –Sai. – passou a mão nervosamente pelo rosto e saiu,batendo a porta.

 Me joguei na cama,fitando o teto acima de mim.Suspirei e senti uma forte dor,seguida de um calor desesperador.

 Merda

 Meu cio havia chegado mais cedo,seria efeito colateral dos remédios? Mas se meu cio estivesse chegado,Jungkook sentiria meu cheiro ficar mais forte,ou então ele estava tão disperso que nem percebeu.Me encolhi na cama,tentando afastar aquela dor insuportável,senti minha cueca molhar por conta da lubrificação,meus pelos se arrepiavam e o suor já brotava em minha testa.Ouvi um baque e logo a porta do quarto ser aberta violentamente,vi o alfa ofegando e fechando os olhos,se inebriando com meu cheiro.Seus olhos faiscavam e sua respiração se descontrolava ainda mais. 

-Ju-Jungkook...por f-favor! – levei a mão ao meu membro,tentando afastar um pouco o incomodo.

 {Jungkook}

 Após Jimin ter surtado ,desci e fiquei na sala,terminando de procurar o que precisava na internet.Senti um enorme desconforto e um cheiro maravilhosamente doce invadir minhas narinas.Minha cabeça rodou e uma ereção se formou em minhas pernas. Jimin. Corri o mais rápido que pude,abrindo a porta sem a mínima paciência.Vi ele se contorcendo na cama,com a mão em seu membro. 

-Ju-Jungkook...por f-favor! – ele disse manhoso,ainda tocando seu membro por cima da cueca. 

 Aquilo foi demais pra mim,minha respiração falhou,e minha sanidade foi pro ralo.Meu lobo havia sido liberado de forma bruta,e agora eu precisava de Jimin,assim como ele precisava de mim.Pulei sobre ele na cama e encarei seus olhos por alguns segundos,ele clamava por mim.Raspei os dentes pelo seu pescoço,dando um selar em sua marca,fazendo seu corpo se arrepiar.Tirei minha camisa e não me dei o trabalho de tirar a calça.Rasguei a cueca que ele usava,a qual já se encontrava encharcada,aquele cheiro me deixava maluco. 

-D-dói. ...muito... – ele murmurou agarrando meus braços e se esfregando violentamente em mim. 

-Vou te ajudar... – dei um selar em sua testa e abaixei um pouco a calça de moletom,fazendo meu membro já melado saltar. 

Me posicionei melhor entre suas pernas e passei de leve a glande por sua entrada,fazendo o omega suspirar e empurrar o corpo violentamente contra meu quadril,o penetrando de uma só vez.Jimin estava desesperado com aquilo,murmurava coisas sem sentido e arranhava minhas costas de forma dolorosa.Meus movimentos ficavam cada vez mais rápidos,cada vez mais fundos.Um rosnado alto saiu de mim,ao que senti uma mordida em meu ombro,logo vendo sangue pingar na pele branquinha do omega.Ele havia gozado,e eu não estava longe,senti sua entrada se contrair e me esmagar em seu interior,logo meu liquido o preencheu,atando o nó em seguida.Esperei alguns minutos e saí de dentro dele,seus olhos se fecharam em duas lindas linhas finas,sua respiração ainda era cortada. 

-Você tem dentinhos bem fortes. – sussurrei levando a mão ao local mordido,limpando em seguida o sangue com minha camisa.Jimin havia dormido. – Vou passar algo nisso aqui,já volto! – disse mesmo sabendo que não teria resposta,deixei um beijo em sua testa e fui até o banheiro. 

 [...] 

{Jimin

Um mês depois. Estávamos todos na casa da vovó em Busan,era seu aniversario e costumávamos reunir toda a família.Levei Taehyung a tira colo,já que vovó gostava muito dele e o tinha como um neto.A parte que eu mais odiava em festas de família,era ter que cumprimentar todos os tios e tias que não vejo a décadas,primos e primas que sempre zoaram minha baixa estatura e ainda fazem isso.A família nem era tão grande,minha avó tinha oito filhos,três alfas,dois betas e tres ômegas.Os que eu mais me dava bem,era o tio Woong e a tia Lauren,que morava na Inglaterra. 

-Park Jim in! Esqueceu de crescer ? 

-Park Ho Miuk ...esqueceu a educação em casa? Denovo...

 Ho Miuk era filho da tia Sayumi,um alfa ainda mais imbecil que Chanyeol,se é que era possível.Eu não o via desde o natal,e agradecia por isso.Jungkook estava conversando com meu pai e alguns tios no quintal,enquanto omma me arrastava pela casa,pra cumprimentar as tias e os primos amados que eu tinha.Fuzilei Miuk uma ultima vez e fui até sua mãe,que sorriu ao me ver. 

-Jimin! Como está lindo! – me abraçou apertadamente. –Soube que já tem um alfa,quero conhece-lo. 

-Claro,trago ele aqui depois. – sorri e me assustei ao ser agarrado por uma omega tão baixinha quanto eu. –Maya!!! – a apertei,a girando no ar.

 -Eu senti tanta saudade,meu anãozinho! – Maya tinha treze anos,era filha da tia Lauren,e era uma das primas que eu mais gostava. 

-Minha bonsai mais linda ! – sorri apertando suas bochechas.

 -Vi seu alfa no quintal,ele é lindo Jimin! – sorriu mostrando seus dentes branquinhos. 

-Jimin! Nos apresente o alfa,queremos conhece-lo! – Tia Sayumi disse de um dos sofás. 

Revirei os olhos e fui até o quintal,com Maya pendurada em mim.Me aproximei de Jeon, que sorriu e me abraçou.

 -Quem é essa omega linda? – ele sorriu fazendo a garota corar.

 -Maya...minha prima,e ela é linda mesmo. – apertei as bochechas rosadas da omega. –Minhas tias querem te conhecer,vamos la. – o peguei pela mão,após ele se despedir dos meus tios. –Cuidado que são todas taradas.

 -Iguais a você .- comentou,fazendo Maya rir escandalosamente,o que me fez revirar os olhos.Entramos na sala e logo todos os olhares se viraram pra nós.

 -Minha nossa! – ouvi a voz conhecida,a qual eu não tinha visto ainda,tia Norah. –Jimin! Qual a macumba que você fez pra ele te marcar?

 -Tiaa...por favor! – cruzei os braços. 

-Olá ! Meu nome é Rose,é um prazer...um enorme prazer. –de onde saiu essa diaba? Rose é a filha mais velha da tia Lauren,também omega.Piranha.

 -Oi ! – Kook sorriu,o que me fez dar um soco em seu braço,fazendo a loira aguada rir. 

-Oi priminho! – disse falsamente,apenas sorri fazendo careta. 

-Como vai meu sobrinho mais lindo? – vi tia Lauren se aproximar. 

 -Tia! – corri ate ela,a abraçando apertado.

 -Só pra lembrar,eu sou o sobrinho mais lindo! –Park Jinyoung,o omega mais fofo dessa terra. –Oi Minnie! Oi alfa do Minnie! 

 -Jiny! Quanto tempo! Como foi na América? – perguntei contente.

 -Otimo,conheci um alfa muito...muito mais gostoso que o seu. – sussurrou a ultima parte. 

 -Duvido! – cruzei os braços,rindo. 

-Jungkook,o que você viu no Jimin? – e tia Norah ataca novamente. 

Ficamos conversando e respondendo perguntas idiotas,rindo de algumas coisas as vezes.Eu até que gostava de momentos assim,minhas tias não eram daquelas chats que perguntam “e os namoradinho?” ,são brincalhonas e safadas.É um mal de todas elas.Tia Norah é uma alfa louca,conta piadas sem graça e adora rir da minha cara.O que eu adorava era a mistura de nomes,nomes coreanos e europeus ou americanos,por causa do meu avô,era uma coisa legal. 

.

.

.

 -Eu não to me sentindo bem... – sussurrei levando a mão a cabeça,que rodava.

 -O que foi anjo? O que está sentindo? –Lauren perguntou preocupada.

 -O que foi, Jimin? – Tae me olhava apreensivo.

 -É só uma tontura,só... – senti todo o meu almoço voltar de uma só vez,levantei correndo,indo até o banheiro que ficava ao lado da sala. 

Me abaixei na frente do vaso e coloquei tudo pra fora,senti meu corpo fraquejar e joguei uma água no rosto.Voltei meio cambaleante pra sala,sendo encarado por vários olhares confusos.Me sentei ainda meio tonto e ouvi tia Sayumi chamar Miuk.

 -Amor,cheire a barriga do Jimin! – ela pediu e arqueei a sobrancelha. 

-Mãe,não vou fazer isso! – revirou os olhos e logo farejou algo no ar. –Nem precisa chegar perto,da pra sentir daqui. – disse dando de ombros. 

-Da pra sentir o que? Do que estão falando? – eu estava confuso,todo mundo me olhava de modo assustador. 

-O filhote. – Miuk disse simplista,o que me fez arregalar os olhos. 

-Fi-filhote? Em mim? – senti meus olhos arderem.

 -Em mim que não é! – o alfa deu as costas e voltou pra jardim. 

Filhote.Eu estava grávido,meu deus...De repente um enorme medo me bateu,uma onda desconfortavelmente triste me pegou.Eu estava carregando um filhote em meu corpo.E se acontecesse como da ultima vez?E se ele não se adaptasse em mim? Voltei a mim ao ouvir murmúrios e risadas ao meu redor.Taehyung passava a mão em minha barriga e sorria feito um idiota.Omma estava alegre em ser vovó,e minha avó quase enfartou ao saber.E eu só conseguia sentir medo. 

-Vamos contar ao Jungkook a noite,na hora do jantar.Vai estar todo mundo junto,não há hora melhor. –Sayumi sorria batendo palminhas. 

-Tae vai comigo e a Maya comprar algo pra dar como um presente ao alfa,algo de bebê! –Lauren pegou os ômegas pela mão e foi em direção a porta. –Rose,faça companhia a Jimin,não o deixe sozinho e o ajude se ele passar mal. – a omega suspirou e consentiu. 

-Como é estar grávido? –Rose perguntou sorrindo,levando a mão,hesitante,até minha barriga. 

-Eu...não sei,eu nem sabia! – ri e ela me acompanhou. –Mas eu estou feliz...com um pouco de medo,mas feliz.

 -Não fique com medo.Vai dar tudo certo . –sorriu e me abraçou de lado. –Rose era meio chata,mas era uma boa omega,tinha dezenove anos e nunca teve um alfa fixo.Ela é linda,mas é um pouco insuportável. 

Resolvi subir e dormir um pouco,omma insistiu em não deixar Jungkook chegar perto de mim,senão ele sentiria o cheiro e descobriria.Me mandou ir dormir ate a hora do jantar.Me deitei e levei a palma da mão por baixo do moletom,acariciando a barriga quase inexistente que havia ali. 

-Por favor...fique aqui comigo,me deixa cuidar de você,seja forte e me faça ser forte também... – sussurrei,logo fechando os olhos e adormecendo.


Notas Finais


Entaaaaaao
Teremos um filhote?????

Vamos rezar pra sim ♡♡♡

Ate amanha :3
Bjs da unnie ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...