1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Need Love (Em Correção) >
  3. Nine

História I Don't Need Love (Em Correção) - Nine


Escrita por: Valsant

Capítulo 9 - Nine


Acordei assustado com um ronco de Jungkook,me sentei na cama e ele estava com uma perna pra fora dela e estava de cabeça pra baixo. 

-Aigoo...como ele foi parar ali. - esfreguei os olhos e me espreguicei. -Bem que a Shae falou que ele é louco. - dei um sorriso e fui ao banheiro.

 Estava morrendo de fome e estava com preguiça de ir pra casa.Vesti um moletom do Jungkook,que ia ate minhas coxas e baguncei o cabelo de qualquer jeito.Ouvi uns ruídos na cozinha e decidi abusar um pouco da minha vizinha simpatica. 

 -Bom....dia. - disse parando na porta da cozinha ao ver que ela estava acompanhada,de um cara muito bonito,por sinal. 

 -Jimin ! - ela sorriu enquanto arrumava a mesa do café. -Ja estava indo chamar vocês.Ah,esse é o Jackson...um...amigo. - vi ela piscando pra ele.

 -Uh...amigo. - ri nasalado. -Prazer. - disse recebendo um sorriso do cara. -Shae,to com fome. - fiz bico. 

 -Fiz panquecas... - ela colocou uma bandeja cheia delas na mesa. -Um...dois...

 -Que cheiro é esse? - Jungkook apareceu bocejando antes que ela terminasse de contar,o que nos fez rir. 

-Aish,eu saí do quarto você estava até roncando. Parece que está passando fome. - revirei os olhos recebendo um peteleco na cabeça. 

-Calado... - mordeu minha bochecha. -Quem é esse? - pendeu a cabeça,confuso,ao ver Jackson. 

 -Um amigo. - Shae disse sorrindo.  

-Amigo? Entendi. - Jungkook riu. -Amigo que faz sexo com voce,legal. 

-Jungkook ! - dei um tapa em seu braço. -Respeita a sua mãe. - Shae havia ficado corada e sem graça. 

 -Te conheço de algum lugar! - Kook disse pensativo,encarando Jackson.

 -Eu ia dizer o mesmo. - o mais velho riu. 

 -Você não é o professor de inglês na universidade de Busan? - Kook estalou o dedo como se tivesse desvendado um misterio.

 -Era,fui transferido. - sorriu. -E você era o alfa mais cobiçado daquela universidade.Se formou? 

 -Sim,ano passado.Começo a dar aulas amanhã. - Kook sorriu simpatico.

 -Dar aulas? Como assim? - perguntei confuso,me sentando na mesa ao lado de Shae. 

 -Eu sou professor Jimin,professor de educação fisica. - sorriu cruzando os braços.

 -Ah...entendi,que legal. - sorri. -Espera...vai dar aulas onde? 

 -Na Seoul High School (nome ficticio) , porque? - pegou um pedaço de bolo,mordendo em seguida.

 -Merda ! - arregalei os olhos. -É a minha escola,e por um acaso do alem minha professora de educação fisica esta afastada. - olhei Jungkook e ele sorria. 

 -Ora...então ja conheci um dos meus alunos... - riu sarcastico. -E conheci bem. - mordeu o labio inferior.

 -Você não pode dar aulas la. Aquelas ômegas oferecidas vao ficar malucas com a carne fresca. - bufei e ele riu. 

 -Esta com ciumes? - revirei os olhos e o joguei uma bolacha,a qual ele pegou e comeu.

 [...] 

 Após o café,voltei pra casa.Precisava fazer um trabalho da escola,ja que havia faltado dois dias.Estava sentado na cama fazendo o dever,quando meu celular tocou.Era Taehyung. 

 -Ola amorzinho! Tudo bem? - disse contente,mas logo mudei ao ouvir seu choro.

 "Me ajuda,e-eu deveria ter te ouvido.Jimin,me tira daqui." Seus soluços tomavam conta da ligaçao.Eu apertava o celular com odio. 

 -Onde você está? 

 "Naquele galpão abandonado perto do colégio...V-vem rapido. Eu es..." A ligaçao caiu e fiquei apavorado. 

Disquei o numero de Jungkook e pedi pra que se vestisse,pois provavelmente ele estaria quase nu.E me esperasse na porta de casa.Calcei novamente meu tenis e vesti um casaco por cima do moletom de Kook,que ainda estava comigo.Jungkook estava me esperando no portao da minha casa,com um semblante preocupado. 

-O que houve? - perguntou começando a andar atras de mim.

 -Preciso que va comigo a um lugar,se eu for sozinho....ele pode me agarrar tambem. - disse a ultima frase sussurrado,continuando a dar passos rapidos. 

 -É longe? Podemos ir de carro! - me puxou pelo braço e agarrou minha mao. 

 -Ja estamos chegando,essa é a vantagem de morar ao lado do colegio. - disse fazendo a curva na esquina para descer as duas ruas que faltavam. 

Chegamos em frente o galpao e vi a moto de Yoongi estacionada do lado de fora.Bufei e soltei a mão de Jungkook,que continuava sem entender nada.Me virei pra ele e ele arregalou os olhos ao ver que os meus marejavam.

 -Ano passado,um garoto do meu colegio me estuprou,ele me bateu e me deixou inconsiente no banheiro.Foi o pior dia da minha vida. - disse tentando conter o choro. -O Taehyung ta aí dentro,se aquele garoto tiver o machucado.Promete pra mim que vai matar ele.

 -Jimin...eu...sinto muito. - me puxou me abraçando. -Mas eu não posso matar ele,no maximo posso bater.E chamar a policia. - ele disse e deu um selar na minha testa. -Vamos tirar seu amigo de la.

 Agora ele me arrastava ate o local,onde abriu o enorme portao de ferro,por onde entramos.Vi Taehyung encolhido em um canto do galpao e corri ate ele,deixando Jungkook pra tras. 

 -Tae! - me ajoelhei o abraçando,seu corpo estava todo machucado e ele chorava muito. -O que aquele otario fez com você? - passei de leve os dedos em sua bochecha e ele recuou.Eu sabia o que ele havia feito.

 -Park Jimin ! - ouvi passos se aproximarem e meu corpo ser levantado bruscamente. -Sabia que viria atras do seu amiguinho beta.Sabe... - me segurou pelo queixo,apertando.Olhei pro lado e vi os olhos de Jungkook ficarem vermelhos. -Seu amiguinho não é tão gostoso quanto você...era esse corpinho que eu queria de novo. - deslizou a mão pelo meu braço,apertando minha cintura. -Quero você na minha cama Jimin! 

 -Solta o Taehyung! - grunhi sentindo dor no rosto.

 -Só se me deixar te lamber todinho. - aproximou o rosto do meu pescoço. -E deixa ele assistir,pra aprender como faz. 

 Yoongi desceu a mão que estava em minha cintura e apertou minha bunda.Jungkook pulou no garoto o jogando no chão e o enchendo de socos.Ele rosnava e seus olhos ficaram completamente vermelhos,suas unhas dilaceravam o rosto do garoto abaixo de si,que tentava revidar,mas sem sucesso.Corri ate Tae,tirando meu casaco e o colocando em suas costas.O levantei o apoiando,levando ele pra fora daquele lugar.Alguns minutos depois,Jungkook aparece com as mãos sangrando e um corte nos labios.Fui ate ele e o abracei,sendo retribuído.Levamos Taehyung pra minha casa e o deitamos na cama. 

 -Eu quero morrer... - o mais novo dizia entre soluços. 

 -Não,para com isso.Eu passei pela mesma coisa.Mas eu te avisei,te falei pra não ir.Queria transar? Eu transava com voce! Mas porra Taehyung! - eu dizia andando de um lado a outro enquanto ele apenas chorava.

 -Eu to com nojo de mim mesmo. - seus soluços ficaram mais fracos. 

-Jimin,da um banho nele. - Kook o ajudou a levantar. -Vou pedir pra sua mãe fazer algo pra ele comer. - sorriu e saiu do quarto.Levei Tae pro banheiro,abrindo o chuveiro e o mandando entrar no box. 

-Consegue ficar de pé? - ele consentiu,se encostando no azulejo frio do box. -Me obedeça da proxima vez. - sorri lavando seu corpo devagar,por conta dos hematomas. 

 -Obrigado....por ter me ajudado. - fungou deixando a agua escorrer por seus cabelos.

 -Eu só fiz o que você fez por mim.Foi você quem me tirou daquele banheiro e me levou pro hospital.Eu não podia te deixar la. - sorri desligando o chuveiro. 

 -Yoongi me obrigou a te ligar,eu hesitei mas eu te conheço bem,sabia que não iria la sozinho. - sorriu fraco,o enrolei na toalha e o levei ate o quarto.Jungkook estava sentado na cama.

 -Pode se vestir,eu fecho os olhos. - tapou os mesmos com as mãos. 

Peguei um pijama meu e Tae se vestiu,subindo na cama e se embolando nas cobertas.Jungkook fez um breve carinho em seus cabelos,o fazendo ronronar e agarrar o travesseiro.Me sentei na beirada da cama e suspirei. 

-Não vai pra escola amanha,ok? - disse e Tae bufou. 

 -Temos quatro provas amanha Jimin,eu teria de ir mesmo se estivesss com o pé na cova. - ele riu fraco e levou a mão a um de seus machucados,na testa. 

 -Amanha ja deve ter diminuido a dor,só continuar tomando os remedios. - sorri o acariciando de leve.

 -Eu posso dormir um pouco? - Tae se ajeitou mais nas cobertas. 

 -Nem pensar! - Jungkook o pegou pelos braços e o colocou sentado,de forma engraçada. -Seuny (mãe do Jimin) disse que o almoço esta quase pronto.

 -Não estou com fome. - o mais novo tornou a se deitar. 

 -Não! - Jungkook o sentou novamente e ficou atras dele,para que não deitasse novamente. -Vou ficar aqui te vigiando,junto com o Jimin. 

 -Aigoo ! - Tae revirou os olhos cruzando os braços. 

 Almoçamos no quarto,fazendo companhia pra Taehyung,enquanto conversávamos coisas aleatórias.Assistimos um filme e pegamos no sono durante a tarde,Taehyung entre eu e Jungkook,ou melhor,sobre,ja que ele estava jogado sobre nós dois.Eu nao consegui dormir direito,o peso de Taehyung estava me incomodando,mas não queria acorda-lo tirando-o dali. 

.

.

.

-Eu preciso ir,cuida dele. - Jungkook selou meus labios me prensando na porta do quarto. 

 -Se querem transar vao pro banheiro. - nos separamos ao ouvir Taehyung. -Vocês...estão se cuidando não é? - ele se sentou na cama nos encarando. 

 -Ham...porque pergunta? - senti um aperto no coração. 

 -Você passou seu cio com ele,a chance de engravidar é grande. - ele disse esfregando os olhos. 

-Jungkook...você,usou camisinha ne? Tipo,eu tomo remedios e tudo...mas no cio os remedios nao funcionam. - o encarei e ele fitava o nada. 

 -Na primeira vez...não,porque você nem me deu tempo de pensar em nada.Mas nas outras vezes eu usei. - ele suspirou. -Ontem tambem não usamos.

 -Eu estou tomando remedios,acho que de ontem nao tem perigo.Mas sera que corro o risco? - meu mundo caiu por alguns segundos.

 -Não se preocupa Jimin,eu não sou canalha.Se você engravidar eu assumo. - riu fraco e selou minha testa,se despedindo e saindo.

 -Taehyung... - me sentei ao seu lado na cama. -Eu não posso engravidar.  

-Liga pro meu pai,ele vem aqui e faz um teste pelo sangue.Da pra saber se corre risco. - o pai dele era medico,um dos melhores. -Eu ligo. - pegou meu celular e ligou. 

.

.

.

 -Você deu sorte Jimin! Não tem chances de fecundação.Tome cuidado no proximo cio. - ele disse sorrindo e agradeci. -Filho,agora me diz o que houve. - se sentou na cama e encarou Taehyung,que engoliu em seco. 

 -E-eu ...e-eu... 

 -Ele caiu de moto.Foi tentar andar na moto de um amigo nosso e acabou se espatifando. - disse a primeira coisa que me veio a mente. 

 -Jimin...sei que esta mentindo pra defender Taehyung,mas quero saber a verdade,apenas. - nos encarou. 

-Sr.Kim...o Tae foi estuprado e apanhou.Mas o garoto que fez isso,sofreu,deve estar desacordado ate agora. - disse. 

 -Eu to bem pai,o namorado do Jimin me ajudou. - Tae sorriu e eu tambem,ao ouvir a palavra "namorado". 

-Ele é um alfa lupus não é? O cheiro dele ainda esta em vocês. - sorriu. -Você deve tomar mais cuidado Taehyung,não vou dizer nada a sua mãe,se não ela coloca o exercito atras desse garoto e te interna ate você ficar cem por cento.

 -Obrigado. E volto pra casa amanha,pode me buscar na escola? Nao quero...andar sozinho. - seu pai consentiu e beijou sua testa,se retirando em seguida. 

 Ficamos conversando um pouco e passamos o resto da noite estudando para as provas,as qual eu havia esquecido.Acabamos dormindo entre os cadernos.


Notas Finais


Min Yoongi pilantra gsuhsua adooro

:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...