1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Need Love (Em Correção) >
  3. Eleven

História I Don't Need Love (Em Correção) - Eleven


Escrita por: Valsant

Notas do Autor


Eu seeei
(Vou dar uma pausa na fic)

NAO CONSEGUI
OK!?

Capitulo cheio de emoçoes
Preparem o kokoro :3

Capítulo 11 - Eleven


Idiota

Idiota

Idiota

Porque? É mesmo Jimin...porque tanta raiva? Porque se enfurecer e ficar irritado por um alfa que nem é nada seu? Por um alfa que apenas satisfaz seus desejos carnais,assim como você faz pra ele.Por um alfa bonito,livre,que pode ter qualquer um aos seus pés....Um Alfa Lúpus...o maldito alfa que esta fazendo essa merda de coração palpitar.

CARAMBA,JIMIN! 

Eu socava os pés no chão,quase deixando pegadas pelo caminho até minha casa.O porque de eu estar assim? Só existe um motivo.

Jeon Jungkook

Flashback on

-Nam,por favor...eu não consigo andar. - Tae implorava pra Namjoon o carregar ate a esquina,onde seu pai o esperaria.

-Da proxima,nao suba a janela do Jimin ! - o alfa disse cruzando os braços enquanto o beta fazia bico.

-Namjoon,leva ele. - sorri e ele bufou,negando.Jeon havia me pedido pra esperar. -Aigoo...não seja um alfa mau.Vou contar pro Jin.

-Aish,eu carreguei esse estrupicio a manha toda,ainda tive que comprar o lanchinho dele.Eu tenho mais o que fazer. - bufou.

-Namjoon... - abracei seu braço,que era um pouco musculoso. - Por favor. - soltei  manhoso,fazendo uns barulhos fofos.

-Jimin...nao faz esses barulhos,eu sou um alfa,caramba! - me empurrou e me encarou. -Ta! Sobe,praga. - pegou Taehyung e saiu com ele do - inferno - colégio.

Me virei para o lado oposto e vi a mais bela cena do mundo.Jungkook se atracando com uma omega do ultimo ano.Cruzei os braços e ri sarcastico,admirando as mãos habilidosas que eu tanto conhecia,apertarem o corpo da garota.Como pode ser tão escroto? Havia acabado de quase me estuprar no vestiario,e minutos depois,se agarrava com qualquer uma.Decepcionante.Bom,ele não é meu namorado,não considerei uma traição,era apenas....como disse,decepcionante.

Cerrei os punhos e fui em direçao aos dois,que se pegavam no fim do corredor.Passei por eles esbarrando em Jungkook,quase o jogando no chão.

-Ah,professor ! Me perdoe,perdi uma coisa e nem vi vocês. - disse com um enorme sorriso,enquanto os olhos da alfa quase saltavam pra fora.

-Ji-jimin... - sussurrou levando a mão aos cabelos.

-Ora,guardou meu nome... - dei meu mais belo eye smile. - Omega sortuda. - disse para a garota,que riu timida. -Bom,nao vou mais atrapalhar vocês. - me curvei brevemente e segui - agora - em direçao a saída.

Um belo xingamento foi gritado por mim,após ver que a rua estava vazia e sem carros passando.Acelerei os passos,indo em direção a minha casa.

Flashbak off

Entrei em casa,socando a porta e sentindo meu corpo ser jogado contra a mesma.Um corpo alto e cabeludo me agarrou mordendo minhas bochechas.Meu coraçao palpitava pelo susto,meus olhos estavam arregalados e minha boca aberta.

Não

Não pode ser

Porque?

Deus! Você não me ama?

-Ch-Chan...Chanyeol? - o empurrei o fazendo cambalear e abrir o sorriso mais falso do mundo.

Chanyeol era simplismente a pessoa mais imprestável desse mundo.O motivo? Ele era meu irmão.Mais um motivo pro meu pai me odiar.Eu era apenas um ano mais velho que Chanyeol,e meus pais,haviam tido uma discussao quando eu tinha poucos meses.O problema? Minha omma entraria no cio em alguns dias.O que resultou em uma transa com seu melhor amigo,na qual ela acabou engravidando.Meu pai pediu perdão e não a culpou pela gravidez,até o Chanyeol nascer,um forte e saudavel alfa.Foi o estopim,minha mãe com dois filhos pequenos,um omega e o outro alfa.Meu pai sonhava com um filho alfa,e adivinha qual dos dois era o filho dele? Exato,o omega.A partir daí,as brigas ficaram constantes entre eles,e o desgosto do meu pai por mim,só almentava.Mas ao contrario do que todos pensaram,ele não gostava de Chanyeol,ignorava a presença do garoto e agia normalmente apenas na frente das pessoas.O pai do Chany,arcava com tudo,morava em outra cidade e o garoto agora morava com ele,desde os sete anos,o dia em que meu pai decidiu que o alfa deveria morar com o pai e deixar ele em paz.E assim ate hoje,Chany tem quinze anos,nos víamos uma vez por mês,nosso relacionamento nao era dos melhores,ele aproveitava o fato de ser alfa e me humilhava,gritava e ficava passando a mao em mim.Abusado.Ele parecia ser o mais velho,mais alto,mais encorpado,mais maduro,e mais idiota...

-Chimchim ! Maninho ! Que saudade. - sorriu falso e se jogou no sofá.

-Veio mais cedo esse mês! - joguei a mochila no canto e me sentei,jogando suas pernas no chao.

-Vou ficar o resto do mês...meu pai viajou. - disse sorrindo,mas aquilo era o fim do mundo.Eu iria morrer.

-Ommaaaaa!!! - gritei e ela apareceu assustada. -Essa peste não tem outro lugar pra ficar?

-Ora Jimin,ele é seu irmao...meu filho.E essa casa é minha! - gritou a ultima frase. -Vai ficar onde eu quiser! - bufou e saiu da sala.

-Aigooo....INFERNO - gritei e dei um soco em sua barriga,no que ele tentou por o pé na minha cara.Ele gemeu e xingou usando a voz de alfa,o que eu odiava.

Chanyeol se levantou e pulou sobre mim,levando as duas mãos ao meu pescoço e me sufocando de leve.Senti minha garganta se fechar e o choro querer sair,meus olhos se embaçaram e os xingamentos de Chanyeol ficavam cada vez mais distantes em meu ouvido.Deixei minhas lagrimas sairem e senti ele se afastar um pouco,me encarando com a boca aberta.

-Jimin...Jimin,desculpa.Eu..eu não queria te machucar. - tentava agora retirar minhas maos,as quais eu havia levado ao rosto. - Jimin, onde dói...me fala. - perguntou calmo.

-Aqui... - apontei pro peito,onde ficava o coração,deixando agora meus soluços escaparem.

Chanyeol abriu a boca formando um pequeno "o" e sorriu singelo.Levou a mão a meus cabelos e começou um carinho bom ali,o que me fez parar de chorar aos poucos e adormecer,não adormecer,fechar os olhos,ainda sentindo o que acontecia ao meu redor.Chany me pegou no colo e me aninhei nele,me levou ate meu quarto,onde me deitou e se aconchegou ao meu lado,continuando os carinhos.Era realmente meu irmão que esta ali?

-Quer falar quem é? - perguntou sussurrado,senti sua respiraçao bater em meu rosto.

-Meu vizinho . - disse rouco,sem abrir os olhos.

-Olha,nunca fui um exemplo de irmao,e sempre te irrito,mas...eu amo você Chim.Ok? - deu um selar em minha testa e consenti.

Era bom poder receber carinho,era bom ser paparicado de vez em quando.Mesmo que esses carinhos venham de alguem que voce nem espera,é sempre bom.

-Jimin? - ouvimos alguem chamar,eu conhecia aquela voz,aquela maldita voz.

-É ele...nã-não deixa ele entrar. - senti meus olhos marejarem novamente.

Chanyeol levantou calmamemte e foi ate a porta,a abrindo com o maior desanimo.

-Quem é você? -pude ouvir Jungkook.

-Isso importa? - Chany riu nasalado. -Então você é o alfa metido a besta,que gosta de machucar omegas emocionalmente?! 

-Quem é você,moleque? - Jeon ja parecia irritado,o que me fez rir e ir ate eles.

-Meu irmão.....Jungkook,esse é Park Chanyeol. - disse simplista,parando ao lado de Chany.

-Ah...irmão... - riu fraco,desviando o olhar para Chany,e depois para mim. -Jimin,precisamos conversar.

-Precisamos? Porque? - cruzei os braços.

-Porque sim...preciso te contar uma coisa,por favor. - me olhou com os olhos marejados.

-Vai pra casa Jeon,eu não estou afim de conversar agora. - bufei.

-Por favor...

-Qual parte do que ele disse que voce nao entendeu? - Chany o encarou.

-Eu preciso descansar,preciso dormir um pouco.Depois eu te mando uma mensagem. - abracei Chany pela cintura. -Leva ele ate a porta,Chan,por favor!?

O mais novo consentiu e fechou a porta assim que tornei a entrar no quarto.Me joguei na cama novamente,deixando algumas lagrimas saírem....mas...porque dessas lagrimas?

 Jeon Jungkook

Novamente.





Notas Finais


:)
Parece que nosso Chim esta sentindo os efeitos de gostar de alguem :)

Ta sendo trouxa
Que lindo
Que orgulho
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...