1. Spirit Fanfics >
  2. I Don't Need Love (Em Correção) >
  3. Twenty Six

História I Don't Need Love (Em Correção) - Twenty Six


Escrita por: Valsant

Notas do Autor


GENTEEE

que show foi aquele????
Eu me segurei assistindo,e xingando as live q travava hsuhaua
Mas na hora que apareceu o TaeTae cantando Stigma,eu nao aguentei...chorei igual um bebe.
Meu mozao e aquela voz,se eu tivesse la tinha pulado no palco e agarrado ele.

Yoongi falando "Ta bom"
Fdp hauauaa

Bom ,nao postei ontem por motivo de que eu estava morrendo com o show :)

Capítulo 26 - Twenty Six


-Ok ! Nós vamos.... - Tae entrou no quarto,desligando o telefone em seguida.

-Quem era? - esfreguei meus olhos enquanto me espreguiçava.

-Jin hyung ! Quer encontrar com a gente,soube que você voltou e ele quer te perguntar algumas coisas. - deu de ombros e foi pro banheiro,logo ouvi o barulho do chuveiro.

Me levantei e entrei no banheiro,pegando minha escova de dentes,que ficava ali.Lavei o rosto e ajeitei os cabelos de qualquer jeito.Voltei pro quarto,vestindo minhas roupas e logo Tae fez o mesmo.Tomamos café junto com seus pais,que se preparavam para trabalhar e nos deixariam na lanchonete que Jin havia dito.Taeryn havia ido dormir na casa do namorado e iria de la pra faculdade.Fiquei o caminho todo pensando no que Jin queria perguntar,mas nada se passava pela minha cabeça.O carro parou e descemos após nos despedirmos dos Kim.

Avistamos SeokJin em uma das mesas mais ao fundo e fomos ate la,nos sentando enquanto Jin me encarava sem expressão.

-Quem morreu? - perguntei estranhando a feição do mais velho.

-Nunca pensei que você fosse ser marcado primeiro que eu. - suspirou,então era isso.

-Nunca pensei que ele fosse ser marcado. - Tae deu de ombros e sem pensar desferi um tapa em seu braço.

-Vocês me odeiam tanto assim? - cruzei os braços virando o rosto.

-Como é? O que você sentiu na hora? O que você sente? Muda algo em relação aos sentimentos? - Jin perguntava desenfreadamente,ainda me encarando.

-Aigoo ! - bufei e o olhei nos olhos. -É legal...na hora da mordida é uma sensação boa,tipo um choque,percorrendo suas veias. - sorri e ele piscou,parecia interessado. -Em relação aos sentimentos,eu posso dizer que eu coloquei pra fora todo o amor que prendi dentro de mim por anos,o entregando completamente a Jungkook. - sorri instantaneamente ao lembrar do alfa,ele estava pensando em mim. -Ele esta pensando em mim,e esta preocupado. - disse fazendo bico.

-Que legal...tipo,deve ser interessante. - Tae sorria,olhando pra minha marca.

-É torturante quando ele entra no cio,essa coisa doi e eu fico duro em segundos,fico necessitado. - ri ao ouvir risadas dos garotos. -Não consigo mais ficar longe dele.

-Que fofo. - Jin apertou minha bochecha. -Agora ate eu quero ser marcado...acho que ja passou da hora. - suspirou.

-Vocês estão juntos a mais de um ano,porque o medo? - questionei roubando um pedaço do biscoito de Tae.

-Não sei...uma forte insegurança me domina,na hora ele até tenta mas eu sempre impeço.Vem de dentro sabe!? - encarou suas mãos sobre a mesa.

-Não fique inseguro,Jungkook me marcou sem a minha permissão,mesmo eu dizendo que não queria.Deixe ele te marcar,vocês se amam e tenho certeza que ele é o alfa da sua vida. - sorri e ele logo arreganhou os dentes,me abraçando desengonçadamente.

Ficamos conversando por quase duas horas,ate eu me sentir desconfortavel,minha marca ardia levemente e senti um aperto no coração.Jungkook estava passando mal.Suspirei e levei a mão até a marca,pressionando ali,o que atraiu o olhar dos meus amigos.

-Minie? O que foi? - Tae me olhava preocupado.

-Jungkook esta passando mal. - disse desconfortavel.

-Estou com o carro do meu pai,te deixo la.Vamos. - Jin sorriu e foi pagar a conta junto de Tae,ja que eu nao havia pedido nada.

Jin me deixou em frente a casa de Jeon.Me despedi dos meninos e corri ate a entrada.Apertei a campanhia mas ninguem atendeu,bati algumas vezes,mas foi em vão.Jungkook havia me falado de uma chave, que ficava no vão da madeira em um canto da parede,fui ate la e peguei a mesma,assim que achei.Abri a porta e a fechei,sem trancar,tratando de subir correndo ate o quarto dele.Havia um relevo nas cobertas,que se remexia um pouco.Me aproximei e vi o rosto um pouco tampado e completamente molhado.

-Kookie ! - me abaixei ao seu lado,puxando um pouco a coberta pra baixo,o que o fez resmungar.Levei minha mão a sua testa e ele estava queimando. -Você está ardendo em febre.Porque não ligou pro Tae?

Ele apenas gemia em resposta,seus labios tremiam e seus olhos quase não se abriam.Deixei ele ali e fui ate a cozinha,em busca da caixa de remedios.Assim que encontrei,nao achei nenhum remedio pra febre ou algo do tipo.Bufei e corri ate minha casa,rezando para que omma estivesse.Entrei correndo,trombando em Chayeol que me olhou confuso,nem deu tempo de questionar o que ele ainda fazia ali.Omma estava na cozinha,o que me fez dar um sorriso,ela fez o mesmo assim que me viu.

-Tem remedio pra febre? Ou algo assim,sei la. - pedi meio desesperado,o que a fez rir.

-Quem esta morrendo?

-Jungkook! - parei por alguns segundos. -Não,ele não esta morrendo...ele esta com febre,parece que vai explodir de tão quente.

-Hm...um alfa lupus quando adoece assim,é porque é algo grave. - suspirou. -Vou pegar alguns remedios e vou ate la com voce.

Omma pegou alguns medicamentos e me arrastou para fora de casa.A levei ate o quarto,onde Jungkook estava,e ela foi diretamente ate ele,se sentando ao seu lado.

-Minha nossa,ele está muito quente. - arregalou os olhos. -Vou dar um remedio pra febre,se não baixar,vamos chamar o Dr.Kim.

Ela deu o remedio ao alfa,que se enrolou ainda mais nas cobertas,me sentei ao lado dele na cama,enquanto avariciava seus cabelos.Omma ficou o tempo todo ali,vendo a temperatura dele de tempo em tempo,e a mesma não baixava.Ligamos pro Dr.Kim e rapidamente ele ja estava la.

.

.

.

-Ele comeu algo ontem a noite? - Kim perguntou preocupado.

-E-eu não sei,não estava aqui.Dormi na sua casa. - respondi,fazendo o mais velho se lembrar do fato.

-É mesmo... - pareceu olhar pelo quarto,parando o olhar na mesa que estava ali. -Parece que ele pediu pizza. - apontou pra caixa sobre a mesa, a qual eu nao havia visto até entao.

-Será que fez mal? Ele esta acostumado a comer pizza. - franzi o cenho.

-Tinha alguma coisa nessa pizza. - disse analisando seu computador.Eu achava interessante as coisas que ele tinha de fazer analise,tudo portatil. -Alguem tentou envenenar Jungkook.

-O que? - arregalei meus olhos a ponto de quase saltarem pra fora.Omma me olhava do mesmo jeito. - O entregador?

-Não,com certeza ele entregou a mando de alguem...esse pessoal faz tudo por dinheiro. - pegou um vidro de pilulas na maleta. -Dê isso a ele daqui a meia hora,vai limpar todo o organismo dele. -Se levantou,indo ate a caixa de pizza. -Ele só comeu uma fatia,ainda bem. 

-Porque alguem faria isso? Pior,quem? - omma perguntou espantada.Eu tambem queria saber.

-Alguem que provavelmente não goste dele,ou a quem ele ja tenha feito algo. - ele disse,me fazendo lembrar de algumas coisas.

O dia em que ele espancou Yoongi,e o dia em que bateu em Taemin...mas Taemin não faria isso,eu o conhecia a doze anos e sabia que ele não seria capaz.Yoongi seria capaz de qualquer coisa,mas eu queria tirar da mente o fato de ele ter sequer,pensado em uma coisa dessas.Eu mataria aquele alfa.

-Tchau. - disse ao Dr.Kim,ainda com a cabeça a mil.Suspirei e me sentei ao lado de Jeon,ele estava palido.

-Fique aqui com ele,não esqueça do remedio.Se ele sentir algo,me chama. - a omega deixou um beijo em minha testa e um leve carinho nos cabelos do alfa,se retirando em seguida.

Peguei seu celular e coloquei o despertador pra tocar em vinte minutos,ja que eu estava preocupado e com a cabeça longe.Me enfiei sob as cobertas,ficando de frente pra ele,que arredou um pouco.Passei os dedos por sua bochecha e sorri.

-Ninguem vai te tirar de mim... - sussurrei me aproximando mais. -Você agora é a minha vida,se te tirarem de mim,eu morro. - selei sua testa e acariciei seus cabelos.

Sua respiraçao estava tranquila e ele havia parado de suar,o que me deixou menos preocupado.Ele parecia dormir,mas deu um sorriso quase imperceptivel ao me ouvir dizendo aquilo.

E era  verdade.

Ninguem o tiraria de mim.





Notas Finais


Gente quem será que fez isso com o Jão? Tadinho.
Se for Yoongi eu castro ele
E vai ter Namjin no proximo cap.
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...