1. Spirit Fanfics >
  2. I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) >
  3. Compras

História I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - Compras


Escrita por: LauritaMeleguita

Notas do Autor


💛Babys vamos voltar um pouco no passado da S/N a partir desse capítulo.
💛Boa Leirura!

Capítulo 20 - Compras


No capítulo anterior:

_Senhorita, levante-se por favor. -Olho e vejo Draco.

_Sim senhor. -Digo me levantando e a essa hora todos nos observavam.

_Senhorita S/S quer ir ao baile comigo? -Ele pergunta agachado.

_Achei que não fosse pedir. -Digo e todos aplaudem e nos beijamos.

Novo capítulo:

Hoje era segunda-feira, já era a hora do almoço, eu estava sentada com Cho na mesa da Corvinal. Todo o salão só falava sobre o baile, pedidos já haviam sido feitos, mas a grande maioria não tinha par. Todos falavam sobre as roupas e a tão temida dança.

_S/N não está preocupada com a dança? -Pergunta Cho.

_Não, na academia Beauxbatons tínhamos aulas de dança, então só tenho que me preocupar com Draco. -Pra falar a verdade, eu estava bem tranquila sei que Draco vem de uma família que faz muitas festas formais, então ele deve saber dançar.

Nesse mesmo dia os alunos foram liberados para comprarem seus trajes formais, todos iam a Hogsmead após o almoço. Eu, Cho, Luna, Hermione e Gina iriamos juntas á loja de vestidos. Sei o que Hermione fez, mas eu gosto de sua amizade, quero tentar esquecer isso.

[...]

Já tínhamos chegado em Hogsmead, o caminho foi tranquilo, falamos sobre nossos pares. Eu iria com Draco, Cho com Cedric, Hermione com Ron (Os dois reataram o namoro) e Gina não tinha par ainda, mas ela queria ir com Harry.

Fomos até uma loja com vestidos de festa na vitrine e entramos. Uma vendedora nos ajudou. Experimentamos vários vestidos, menos Gina que encontrou o vestido perfeito de primeira, ela ficou realmente perfeita no vestido. Depois de um tempo experimentando, saio do provador.

_Eai? Gostaram. -Pergunto me olhando no espelho.

_Meu santo Merlim, S/N você ta simplesmente perfeita! -Diz Hermione e eu sorrio tímida.

_Você tem que levar esse, ficou MAGNÍFICA! -Cho diz deslumbrada.

_Então ta bom, achei meu vestido. -Digo entrando no provador.

Assim que tiro o vestido e coloco minha roupa saio do provador e vamos até o caixa. Pagamos e saímos com nossas sacolas.

Após sair da loja vamos em direção a uma loja de sapatos. Entramos e começamos a olhar as prateleiras. Escolhemos alguns pares de saltos e vamos provar. Já tinha costume com salto, a academia Beauxbatons tem muitos bailes. Já as grifanas tiveram bastante dificuldade, mas eu e Cho que tínhamos mais facilidade as ajudamos, essa prova de sapatos rendeu grandes risadas. Não demoramos muito para escolher os sapatos, pagamos.

_Vamos ao Três Vassouras? -Pergunto assim que saímos.

Todas dizem “Sim” em coro e então vamos até o local. Assim que entramos vemos Harry, Ron e os gêmeos em uma mesa bem grande mesa e nos juntamos a eles.

_Oi meninos. -Digo me sentando.

_Oi, eai como são os vestidos? -Pergunta Ron a mim e as garotas.

_Boa tentativa Ronald, mas só vai descobrir isso no baile. -Diz Hermione e o mesmo faz um bico.

_Harry você já tem um par? -Pergunto.

_Não ainda não. -Ele diz um pouco cabisbaixo.

_Sabe a minha amiga Gina aqui também não. -Digo dando um leve empurrãozinho na mesma.

_Ahmm sério? -Ele pergunta e ela afirma, enquanto todos se seguravam para não rir. -Ahmm... Você... Quer ir ao baile comigo? -Ele pergunta tímido.

_É claro Harry! -Ela diz com um sorriso de orelha a orelha.

_Que bom! -Ele sorri para a garota.

_E vocês gêmeos com quem vão? -Pergunto curiosa.

_Sim, vamos com umas gêmeas da Lufa-Lufa. -Diz Fred e George.

A garçonete vem até nós e fazemos nossos pedidos, pedimos cerveja amanteigada. Ouvimos o sino na porta chegar e vejo Draco, me levanto e vou até o garoto.

_Oi princesa, o que faz com os sangues-ruins? -Ele pergunta após um selinho.

_Não os chame assim, eles são meus amigos, vem! -Puxo-o para sentar conosco.

Draco reluta um pouco, mas se senta, ele e Harry trocaram olhares de desgosto, mas ignorei isso. Com o tempo eles pararam de ligar um pro outro e apenas fingiram que o outro não estava. Depois de um tempo Cedric chegou e se juntou a nós ficando perto de Cho. Nós bebemos bastante Cerveja amanteigada, menos Draco que bebeu Whisky de Fogo.

Quando deu o horário de voltarmos para o ponto de encontro. Assim que chegamos em Hogwarts, fomos para nossos quartos, guardei o meu vestido e o salto no armário. Cho tinha ido tomar banho primeiro então resolvi ir ver o Draco.

Assim que chego à porta da comunal, digo a senha e entro. Não vejo Draco no salão comunal e então vou até seu dormitório. Entro sem bater e vejo ele pelado se trocando.

_Uau que visão do paraíso! -Digo entrando e fechando a porta.

_Já se viu pelada? -Ele pergunta se aproximando ainda sem roupa.

O beijo e ele agarra meu quadril, era um beijo quente e voraz, depois de um tempo sinto algo duro em minha barriga e começo a rir.

_Que foi? -Ele pergunta me vendo rir.

_Ta assim, só demos um beijo. -Digo me referindo a sua ereção.

_Fazer o que se você é irresistível. -Ele beija meu pescoço.

_Nananina não, hoje não, só vim tomar banho. Guarda esse seu tesão pro baile, quero ver o que você é capaz de fazer depois de um tempo sem sexo. -Digo provocativa. -Resolve isso ai e enquanto to no banho. -Olho pra ereção dele.

Entro no banheiro e tomo um banho quente já que as masmorras eram bem frias. Tomei um banho bem demorado, a sensação da água esquentando o meu corpo era muito boa, sentia cada gota de água cair sobre mim. Esse banho me fez refletir sobre a minha vida nesse momento, eu estava namorando o Draco que era incrível comigo, tenho vários amigos, vou muito bem na escola, sou uma puta gostosa e estou longe de problemas. A menos de um ano eu estava na academia Beauxbatons, gostava de lá, mas muitas pessoas implicavam comigo. Começo a reviver os momentos que vivi naquela escola, muitos bons, muitos ruins e muitos prazerosos, se é que me entendem. Saio do banho e me troco, saio do banheiro e vejo que Draco estava fitando o teto.

_O que está fazendo? -Pergunto me deitando ao lado do garoto.

_Estava pensando em você, mas isso não importa mais. -Ele diz me aconchegando em seu peito.

_Não fala agora estou curiosa. -Digo e ele não fala nada. -Por favor draquinho, vai seja legal comigo. -Digo com voz de bebê.

_Se eu disser você responde? -Ele pergunta e eu assinto. -Por que foi expulsa da Academia Beauxbatons?

_Por que acha que eu fui expulsa? -Pergunto olhando em seus olhos.

_Primeiro, alunos só são transferidos se for para ficar mais perto de casa. Segundo sua mãe mora na França e você estudava lá e do nada vem para Hogwarts em Londres? -Ele diz me encarando.

_Tá, vou te contar. -Eu não queria contar a Draco o que eu fiz, mas tinha que ser sincera com ele, não sei como ele vai reagir, mas espero que não reaja mal.

Continua...


Notas Finais


O que será que ela fez?
Beijinhos😘
💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...