1. Spirit Fanfics >
  2. I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) >
  3. Apaixonada?

História I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - Apaixonada?


Escrita por: LauritaMeleguita

Notas do Autor


💛Se quiserem conversar sobre a fic me chamem no insta: @lauradasilvasousa
💛Boa leitura!

Capítulo 35 - Apaixonada?


Fanfic / Fanfiction I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - Apaixonada?

No capítulo anterior:

Harry começa a levantar minha camisa e logo eu o interrompo.

_Ei, Harry eu não to afim, não agora. -Digo e o mesmo abaixa as mãos.

_Tudo bem, o que quer fazer? -Ele pergunta sorrindo.

_Vou tomar banho, você vem? -Pergunto saindo de cima do mesmo.

Ele assente e se levanta junto de mim e vamos para o banheiro.

 

Novo capítulo:

Acordo no meio da madrugada e vejo Harry dormindo ao meu lado, observo o mesmo por alguns segundos.

_Sabia que é bizarro ficar observando alguém dormir. -Ouço Harry dizer abrindo os olhos.

_Você fica lindo dormindo. -Digo sorrindo enquanto estava fazendo carinho no rosto do mesmo.

_Obrigada? -Ele diz rindo fraco.

Ficamos nos olhando por um tempo, até que logo sinto o mesmo me puxar pela cintura me fazendo ficar em cima do mesmo. Fico em cima dele o olhando por alguns segundos, até enfim atacar os lábios do mesmo. Era um beijo calmo e com uma certa ligação, ele pressionava minha cintura contra a dele, continuamos nos beijando por um tempo e assim eu logo tiro a camisa do mesmo.

_Acho que alguém acordou com tesão. -Ele diz sorrindo.

_As vezes um sono é tudo que precisamos. -Digo voltando a beijar o mesmo.

Passo as minhas mãos levemente pelo peitoral nu do garoto. Ele sobe suas mãos até a barra da minha camiseta e retira a mesma. Continuamos nos beijando e ele retira meu sutiã e se afasta para olhar meus seios.

_Como senti falta disso. -Ele diz mordendo os lábios.

Saio de cima do garoto e retiro minha calcinha o mesmo se levanta e retira a calça, me dando a visão de seu membro marcado. Ele retira a cueca e eu continuava olhando o garoto.

_E eu senti falta disso. -Digo mordendo os lábios.

_Camisinha? -Ele pergunta me olhando.

_Segunda gaveta. -Digo apontando com a cabeça para a mesinha de cabeceira.

Ele coloca a camisinha e deita na cama, subo em cima do mesmo e ajeito seu membro dentro de mim enquanto olhava nos olhos do mesmo. Deito meu corpo sobre o dele e leva suas mãos a minha bunda guindo os movimentos.

Não demorou para que nós dois chegássemos ao orgasmo, ele vai jogar a camisinha no lixo e eu visto minha roupa novamente. Quando ele volta após se vestir ele deita na cama e dormimos juntos.

[...]

_Ei casal levantem, já ta na hora! -Cho nos acorda sem muita paciência.

_Ta bom, ta bom. -Digo sonolenta.

Nos levantamos e Cho vai para o banheiro.

_Vou pro meu dormitório. -Ele diz e me dá um selinho. -Até mais!

_Até! -Digo sorrindo ao mesmo.

Ele sai e eu pego minha roupa e vou ao banheiro.

_Vai me conta tudo! -Cho diz animada.

_Depois do jogo eu e o Harry viemos aqui pro quarto, no começo ficamos nos pegando por um tempo, depois ficamos conversando. Como já estava tarde pedi pra ele dormir aqui e assim ele fez. -Digo enquanto me trocava.

_Espera vocês não transaram? -Ela pergunta surpresa.

_De começo não, eu estava com um certo medo, sabe? Eu sei que a partir do momento em que eu me reaproximasse de Harry, não seria só sexo, teria algo mais, uma paixão envolvida, um amor, algo intenso. -Digo arrumando meu cabelo.

_Então você voltaria com ele? -Cho pergunta saindo do banheiro.

_Sinceramente não sei, o Harry é fofo e tudo, mas quando eu penso em namorar o Harry não imagino isso sem o Draco. Sabe ainda tenho muitos sentimentos pelo Draco, mas não tenho nada o que fazer, ele está com a Astória. -Digo com tristeza na voz.

_Amiga acho que você não esta preparada para um novo relacionamento. -Cho diz me acompanhando a saída do quarto.

_Acho que você tem razão. -Digo.

Saímos do quarto e vamos até o salão principal. Assim que chegamos no local vamos até a mesa nossa comunal.

Depois de um tempo de conversa Theodore vem até mim.

_Senhorita S/S. -Ele diz sorrindo.

_Olha só, quanta formalidade. -Digo me virando para o mesmo.

_Me acompanha? -Ele diz estendendo a mão.

_Claro. -Digo simpática.

Ele me puxa pela mão indo em direção a mesa da Sonserina, Cho me olhava curiosa. Sentamos na mesa da Sonserina junto de Pansy, Blássio, Draco e Astória.

_Oi gente! -Digo sorrindo ao me sentar.

_Quanto tempo S/N, sabia que eu e Draco estamos namorando, não é? -Astória diz esboçando um sorriso falso.

_Sim eu já sabia. -Digo retribuindo o sorriso da garota.

_Estamos muito felizes, não é Draquinho? -Ela diz agarrando o loiro.

_É estamos. -O loiro diz com certa falsidade.

_Fico feliz por vocês. -Digo no mesmo tom do loiro.

Ficamos conversando durante um tempo, senti Draco me observar bastante, tentei ignorar o olhar dele.

_Bom pessoal tenho que ir. -Digo me levantando.

_Eu te acompanho. -Nott diz se levantando.

Eu sorrio e nós dois vamos a saída do salão. Nott passa o braço pelo meu ombro, estranho um pouco, mas permito.

_Eai como foi com o Potter ontem? -Ele pergunta.

_Bom... A gente se pegou um pouco, mas não transamos, depois de madrugada aconteceu. -Digo mordendo o lábio.

_Hmmm legal... -Ele diz em tom enciumado.

_Theodore Nott você está com ciúmes? -Pergunto rindo fraco.

_Não, claro que não. -Ele diz e paramos de andar.

_Por favor Nott, você ainda é meu parceiro de sexo casual favorito. -Digo ficando de frente para o mesmo e segurando as mãos do mesmo.

_Eu não sou o único? -Ele pergunta olhando em meus olhos.

_É. -Digo ficando nas pontas dos pés deixando nossos lábios na mesma altura.

Me aproximo mais ainda dele e logo colo nossos lábios. Solto nossas mãos e apoio meus braços no ombro dele. Ele deixa suas mãos entre meu quadril e bunda, deixando nossos lábios colados.

_Vão pra um quarto vocês dois. -Ouço a voz de Malfoy que passava ao nosso lado.

Nos separamos e sorrimos um ao outro. Theodore me leva até a sala de aula e me deixa lá.

_Nos vemos na próxima aula. -Ele diz piscando para mim.

Assinto e sorrio ao garoto. Entro na sala e me sento.

...

Estou chegando na sala de História, assim que entro vejo Theodore sentado e me junto ao mesmo. Ficamos conversando durante um tempo até o professor entrar na sala.

_Bom, alunos, hoje vocês vão saber um pouco mais sobre Rowena Ravenclaw. Vocês faram um trabalho sobre uma das nossas fundadoras, as duplas serão sorteadas, então não se animem. -Ele diz e os alunos começam a cochichar.

Ninguém gostou muito da ideia, mas não tínhamos muito o que fazer. Ele começou a chamar um dos alunos, Theodore foi um dos alunos chamados quando ele retirou o nome do Zabinni, tive a esperança de que Cho retirasse meu nome, mas ela retirou a Luna.

_Senhorita S/S. -O professor diz e me levanto indo até o saquinho com os nomes.

Retiro um papelzinho e assim que o abro vejo escrito...

.

.

.

.

Continua...


Notas Finais


💛To sentindo que algo vai dar errado entre o (a) parceiro (a) da S/N nesse trabalham, o que acham?
💛Beijo amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...