1. Spirit Fanfics >
  2. I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) >
  3. O Beijo

História I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - O Beijo


Escrita por: LauritaMeleguita

Notas do Autor


💛Gente eu achei pessoas bem parecidas com a Sophie e o Scott, o link para as fotos esta nas notas finais!
💛Vou fazer maratona assim que chegar em 130 favoritos!
💛Se quiserem conversar sobre a fic me chamem no insta: @lauradasilvasousa
💛Boa leitura!

Capítulo 39 - O Beijo


No capítulo anterior:

Já estávamos prontas, ambas com seus cabelos soltos e sedosos. Saímos do quarto e vamos ao salão comunal. Ao entrar no local vemos Scott sentado em uma das poltronas.

_Uau! Você ta linda Sophie! Você também S/N -Ele diz olhando Sophie de cima a baixo.

_Obrigada! -Ela diz tímida.

_Valeu, bom vocês podem ir indo, tenho que passar em um lugar antes. -Digo tocando no ombro dos dois.

_Okay, nos vemos lá. -A garota diz.

Aparato na...

 

Novo capítulo:

Aparato na sala comunal da Sonserina e lá vejo Malfoy, Theodore, Astória, Blássio e Pansy. Tinha combinado de ir a festa com Nott, me aproximo dos mesmo que estavam sentados no sofá que havia no local.

_Oi gente! -Digo parando em frente a todos.

_Uau você ta incrível! -Theodore diz se levantando.

_Obrigada. -Digo sorrindo ao garoto que vinha até mim.

Abraço o mesmo e o comprimento com um selinho dem0rad0 no canto da boca, quando nos separamos ele olha fixamente em meus olhos.

_Vamos? -Parkinson diz se levantado.

Concordamos e vamos atrás da garota. Eu estava andando ao lado de Theodore com o mesmo passando a mão pelos meus ombros. Malfoy nos encarava de vez em quando com uma cara nada boa. Por mais que eu e Nott não tivéssemos nada sério eu estava confortável com a situação, por mais que parecesse que somos namorados.

Assim que chegamos a sala precisa imaginamos o local da festa e uma porta aparece. Adentramos o local e vemos uma sala com uma pista de dança, mesa de bebidas e alguns sofás. A iluminação do local não era muito boa, o que era bom em certo aspecto.

Olho ao redor e vejo Sophie e Scott conversando, vou até eles junto de Theodore.

_Oi. -Digo sentando no colo de Theodore no sofá, que estava em frente aos mais novos. -Maninha e Scott esse é o Theodore, e Theodore esses são Sophie, minha irmã e Scott, um amigo dela.

_Eai. -Ele diz acenando aos dois.

_Vocês namoram ou algo do tipo? -Scott pergunta e eu e Theodore nos olhamos.

_Não exatamente... -Nott responde meio incerto.

_Nós temos uma amizade colorida, eu diria... -Digo certa.

Ele compreende e mudamos o assunto. Scott olhava bastante para Sophie, quando isso ocorria ele ficava com os olhos brilhando, uma coisa é fato, esses dois vão se beijar hoje.

Depois de um tempo de conversa eu e Sophie nos levantamos para pegar bebidas.

_Agora acredite que ele gosta de você? -Pergunto

_Ta okay, agora talvez ele esteja afim de mim... -A morena diz rindo fraco.

_Ah Sophie, por favor né... Hoje eu vou provar que ele gosta de você. -Digo pensativa.

Já sabia o que iria fazer, na verdade era bem simples e não seria só eles que sairiam ganhando.

Pego uma garrafa de whisky de fogo e encho meu copo, pego outra garrafa de cerveja artesanal e coloco em outro copo.

_O que vai querer? -Pergunto para Sophie que olhava para todas as garrafas de bebidas.

_Na real, não sei. -Diz com os dois copos em mãos.

_Pega qualquer coisa. -Digo dando de ombros.

Ela então pega uma garrafa de vinho branco e outra de Rum, enche cada copo com uma das bebidas e então voltamos ao nosso lugar.

Assim que voltamos eu me sento novamente no colo de Theothore que coloca suas mãos entre meu quadril e minhas costas, Sophie por sua vez sentou ao lado de Scott novamente, só que dessa vez mais próximo.

_Pra você. -Digo entregando o copo com a cerveja artesanal.

_Obrigada! -Ele diz sorrindo.

Aquele sorriso me hipnotizou por alguns segundos, Nott tinha um sorriso lindo, conquistaria qualquer um com apenas um sorriso. O maior bebe um pouco da bebida e diz.

_Ótima escolha! -Ele diz e se aproxima de mim.

_Eu tenho bom gosto. -Digo dando de ombros, enquanto seguro o rosto do garoto com minhas mãos.

Nós nos beijamos e era um beijo suave e lento, guiavamos muito bem um a língua do outro, o gosto da cerveja dominava nossas bocas, ele segurava em meu pescoço fazendo certa pressão, mas somente o suficiente para me excitar.

Nos separamos pela falta de ar e olho para Scott e Sophie q conversavam tranquilamente, bebo a bebida no meu copo e fico conversando com eles.

Depois de um tempo descido andar pela festa, vejo o trio de ouro e me aproximo.

_Oi gente! -Digo sorridente.

_S/N bom te ver! -Hermione diz e ela estava um tanto quanto bêbada, o que me fez rir fraco.

_Acho que você já bebeu o suficiente Mione. -Digo tirando o copo que estava em sua mão.

_S/N para de ser chata, vamos curtir! -Ela diz e realmente ela estava bêbada.

_Weasley por que não leva ela pro quarto? -Digo olhando a garota de cima a baixo, que estava meio bamba.

_Boa ideia. -Ele diz se aproximando da garota.

Ronald leva ela para o dormitório, assim que os dois saem eu me aproximo de Harry que apenas observou a situação.

_Aconteceu alguma coisa pra ela ter bebido tanto? -Pergunto preocupada.

_Ela teve uma pequena briga com os pais, então descontou na bebida... -Ele diz simples.

Ficamos conversando um pouco, nada de muito importante, apenas assuntos banais.

Depois de um tempo conversando a música Cool da Gwen Stefani, essa foi a música que tocou quando eu e Harry nos beijamos pela primeira vez, aquela música representava bem a minha atual relação com Harry, ambos lembramos das músicas, por mais que não tivéssemos falado nada.

It's hard to remember how it felt before

Now I found the love of my life

Passes things get more comfortable

Everything is going right

 

And after all the obstacles

It's good to see you now with someone else

And it's such a miracle that

You and me are still good friends

After all that we've been through

I know we're cool

 

We used to think it was impossible

Now you call me by my new last name

Memories seem like so long ago

Time always kills the pain

 

(É difícil lembrar como era antes

Agora encontrei o amor da minha vida

As coisas passam, ficam mais confortáveis

Tudo está dando certo

 

E depois de todos os obstáculos

É bom te ver com outra pessoa

E é um milagre que

Você e eu ainda somos bons amigos

Depois de tudo que passamos

Eu sei que estamos bem

 

Nós costumávamos pensar que era impossível

Agora você me chama pelo meu novo sobrenome

As memórias parecem que foram há tanto tempo

O tempo sempre acaba com a dor)

 

 

Depois da metade da música eu decide falar algo, nós dois ficamos um bom tempo nos olhando.

_Bom, eu vou indo, vou ver se o pessoal quer jogar. -Digo sorrindo e o mesmo assente.

Saio daquele local e vou em direção aos sofás onde tinham muitas pessoas sentadas.

_Quem quer brincar de verdade ou desafio? -Digo levantando uma garrafa vazia.

As poucas pessoas que ainda estavam na festa se juntam a nós, entre elas: Sophie, Scott, Draco, Astória, Blássio, Pansy, Harry, Theodore e os gêmeos Weasley.

Começamos a girar a garrafa, depois de algumas rodadas onde apenas verdade foi escolhida a garrafa cai em mim e no Blássio.

_Verdade ou desafio S/N? -Ele pergunta com uma sobrancelha arqueada.

_Desafio. -Digo certa de minha resposta.

_Eu te desafio a beijar uma das pessoas que está sentado ao seu lado. -Ele diz em tom provocativo.

Olho para os dois lados, ao meu lado esquerdo estava Scott e ao lado direito estava Pansy. Era óbvio que eu não iria beijar Scott, afinal ele tá afim da minha irmã e ela afim dele.

Me levanto e todos estavam me olhando, arrumo meu vestido e paro em frente a Parkinson, estendo a mão a mesma, a garota segura minha mão e se levanta.

Estávamos de frente uma para a outra, me aproximo da garota e seguro no pescoço da mesma, todos nós olhavam esperançosos, puxo ela para mais perto e a beijo. Por ser apenas um jogo era um beijo sem muita emoção e afeto, Parkinson beijava surpreendentemente bem, por mais que ela estivesse com certa vergonha. Nosso beijo não durou mais de 15 segundos. Assim que nos separamos vejo que Pansy estava corada, rio fraco da expressão da garota e me sento no meu lugar novamente. Assim que todos estavam sentados eu pego a garrafa a a giro novamente. A garrafa gira e para em Harry e Scott.

_Verdade ou desafio Scott? -Harry pergunta pretensioso.

_Desafio! -Ele diz confiante.

A questão é que eu havia comentado com Harry sobre Scott e Sophie, ele concordou que o Scott estava afim dela, então era certo que ele faria um desafio relacionado a Sophie. Sabendo disso sorrio a Harry, que entende o recado.

_Maravilha, te desafio a dar um beijão na Sophie como S/N deu na Pansy. -Ele diz e direciona um sorriso a mim.

Todos olham para Sophie que estava com suas bochechas escuras totalmente coradas.

_Tudo bem para você Sophie? -Scott pergunta tímido.

A garota assente sem dizer nada, ela com toda certeza estava dominada pela vergonha. Eu esboçava um sorriso animado e orgulhoso. Os dois se levantam e ficam no meio da roda, Scott se aproxima da garota e coloca suas mãos no quadril da mesma, ela envolve os braços no pescoço do garoto. Os dois se olhavam fixamente por alguns segundos.

Todos em volta o observavam atentamente. Scott finalmente toma os lábios da garota em um beijo calmo. Inicialmente foi somente um selinho, depois ambos abrem as suas bocas e vemos as línguas dos dois se encontrarem. O beijo durou um bom tempo, quando os dois se separam, ambos estavam ofegantes.

Eles se separam e Sophie leva seu olhar direto ao meu, ela mostra que estava tendo um "leve" surto.

.

.

.

.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...