1. Spirit Fanfics >
  2. I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) >
  3. Make me yours

História I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - Make me yours


Escrita por: LauritaMeleguita

Notas do Autor


⚠️🔞Esse capítulo contem uma Hot, se não gosta, não leia, obrigada🔞⚠️

💛Boa leitura!

Capítulo 55 - Make me yours


No capítulo anterior:

_Eu era uma criança não muito inteligente. -Digo rindo.

_E depois o que aconteceu? -Sophie pergunta parando de rir.

_Ela levou 3 pontos na testa. -Deric responde.

_Tenho a marca até hoje. -Digo mostrando a marca que fica do lado direito do meu rosto, um pouco acima da sobrancelha.

Continuamos conversando e contando histórias. Estava sendo um momento muito feliz entre nós quatro, apenas uma família conversando, como se não tivesse nenhum mal no mundo. Comer pizza de novo era muito bom, é minha comida trouxa favorita. São em momentos como estes que eu agradeço pela família que tenho.

 

Novo capítulo:

Alguns dias se passaram desde os últimos fatos, hoje é sexta-feira e eu e o trio de ouro vamos conversar com o amigo do meu pai amanhã. Está quase na hora do jantar, estamos todos nós na biblioteca estudando um pouco sobre a viagem entre dimensões.

Estávamos todos em silêncio quando ouvimos um som estranho.

_O que foi isso? -Pergunto olhando para os dois lados.

_Foi meu estomago, estou morrendo de fome. -Ron diz colocando a mão em sua barriga e eu e Harry rimos fraco do garoto.

_Acho que o jantar já começou. -Hermione diz olhando para o relógio em seu pulso. -Vem Ron, vamos jantar.

Os dois então saem da biblioteca, deixando apenas eu e Harry lá. Volto minha atenção ao livro que estava lendo e Harry faz o mesmo. Percebo que enquanto eu lia Harry olhava para mim, mas logo voltava a ler.

_Você e o Nott não estão mais juntos? -Ele pergunta olhando para a minha mão, vendo que a aliança não estava mais no local.

_Ele me traiu com a Astória. -Digo sem emoção.

_Sinto muito. -Ele diz e olha para baixo.

_Tud0 bem, eu o trai com o Malfoy, então... -Digo e ele olha pra mim franzindo o senho.

_Você e o Malfoy estão... -Ele diz surpreso.

_Se importa com isso Potter? -Pergunto ao garoto o olhando com uma feição pretenciosa.

_Não... Quer dizer... Sim... É. -Ele diz gaguejando.

Nos olhamos durante um tempo e então nossos corpos se aproximam lentamente. Olho para os lábios entre abertos do garoto que eram levemente avermelhados. Me aproximo mais do mesmo logo levando minha mão ao maxilar do garoto. Deixo nossos lábios quase colados e sinto a mão dele ir a minha, ele se afasta e eu o olho confusa.

_Não posso fazer isso... -Ele diz balançando a cabeça.

_Por que não? -Pergunto olhando o garoto.

_Eu não posso fazer isso com a Gina... Não posso cometer o mesmo erro duas vezes. -Ele diz subindo seu olhar para o meu.

_Harry me desculpa, se eu soubesse que vocês estão juntos não teria feito nada. -Digo e me sinto um pouco culpada.

_Não tudo bem... Não temos nada sério, estamos nos conhecendo ainda e eu não gosto mais de você desse jeito. -Isso doeu mais do que eu esperava.

_Que bom que vocês estão se conhecendo, formam um bom casal. -Digo forçando um sorriso. -Vamos voltar aos livros? -Pergunto e ele assente.

Voltamos nossa atenção para nossos livros. Depois de um tempo Ron e Hermione entram na biblioteca.

_Oi gente. -Hermione diz entrando de mãos dadas com Ron.

_Vocês não vão jantar? -Ron pergunta.

_Não estou com fome. -Digo olhando para ele.

_Eu sempre estou com fome. -Ron diz se sentando e eu rio fraco.

_Voltando ao assunto importante, o que vamos levar com a gente, quando formos fazer a viagem? -Hermione pergunta.

_Primeiro não é certeza de que vamos conseguir viajar, mas acho uma boa ideia levarmos a capa do Harry. -Digo olhando para eles.

_Nós vamos amanhã? -Harry pergunta.

_Não, caso esse homem nos ajude vamos fazer isso no domingo, ou quando ele puder nos ajudar. -Digo e eles assentem.

_Acho que vou jantar, você vem S/N? -Harry pergunta se levantando.

_Não obrigada, acho que vou para o meu dormitório mesmo. -Digo e me levanto.

Me despeço do trio e sigo meu caminho para a minha comunal, quando estava andando vejo Draco andando sozinho pelos corredores, então aperto o passo e começo a andar ao lado do mesmo.

_Boa noite Loira. -Digo olhando-o e ele me lança um olhar não muito agradável.

_Boa noite S/S. -Ele diz logo voltando a olhar para frente.

Não gostei do tom de voz dele, então logo o empurro contra a parede, o prensando contra a mesma. Olho nos olhos azuis do garoto e sinto ele tentar me empurrar.

_Acho que deveria me tratar melhor senhor Malfoy. -Digo provocando-o.

_Eu precisaria de uma cama para isso. -Ele diz em tom malicioso e eu retribuo com um sorriso perverso.

_Sabe, as sextas, Cho dorme no dormitório de Cedric, não estou muito afim de dormir sozinha. -Digo sorrindo de canto.

Ele me olha e sabia que ele tinha entendido o recado, o solto e volto a andar pelo corredor tranquilamente, vejo ele vir atrás de mim. O conduzo até minha comunal, assim que entramos na mesma alguns alunos nos encaram, mas como sempre Draco os olha com superioridade. Levo o mesmo até meu dormitório.

Assim que entro no local fico de costas para a porta e de frente para a janela, fico observando a paisagem e logo sinto as mãos geladas de Draco contra a minha pele. Ele retira cuidadosamente minha capa. Me viro para o mesmo, retiro sua capa e sua camisa, o deixando somente com a calça. Olho o corpo branco do menino, que era levemente malhado, minha boca se enche que água só de pensar em telo para mim, mas mantenho minha postura.

Me viro para a janela novamente e começo a abrir minha camisa, ele me olhava pelo reflexo do espelho. Quando desabotoo a camisa por completo ele a retira. Sinto o vento gelado bater em meu corpo, as mãos de Draco passam pela região do meu pulmão e logo vem à tona que eu estava com os roxões ainda espalhados pelo corpo.

Viro de frente para ele e eles continua a encarar as marcas.

_Se não quiser mais tudo... -Ele me interrompe colocando o dedo em meu lábio.

Ele passa sua mão gelada pelos meus lábios, que por sua vez estavam quentes. Ele da um beijo em meu maxilar, bochecha e por fim um selinho. Apenas um, me deixando sedenta. Ele logos se ajoelha em minha frente e passeia suas mãos pela minha cintura e quadril, onde alcança a barra de minha saia. A peça é puxada lentamente para baixo, ele retira a peça por completo e então retira minhas meias e calçados.

Ao me ver somente de roupas intimas vejo como seus olhos brilhavam, ele passa suas mãos por minhas coxas onde deixa um leve apertão. Ele aos poucos se levanta, passando sua mão por cada centímetro do meu corpo, cada curva e cada imperfeição.

Assim que ele fica de pé novamente eu levo minhas mãos a fivela do sinto do mesmo e o abro. Abaixo a calça do garoto e então a tiro, assim como aos calçados e meias. Assim que me levanto ele me pega em seu colo, me leva para a cama, onde me coloca delicadamente. Ele deita seu corpo sobre o meu de começa a beijar meu pescoço, enquanto eu passava minha mão por entre seus fios de cabelo.

_Tem certeza que quer isso? -Ele pergunta me olhando.

_Me faça sua. -Digo e ele sorri perverso.

Ele então ataca meus lábios e foi então de percebo que o garoto estava com uma bala na boca, enquanto nossas línguas se enroscavam a bala passa por nossas bocas e deixava o gosto refrescante de hortelã. Finalizo nosso beijo dando uma leve mordida no lábio dele.

Ele desce seus beijos pelo meu corpo, assim que chega em meu sutiã eu arqueio as costas e o mesmo retira a peça com facilidade.

_Perfeitos. -Ele diz encarando meus seios.

Ele logo leva sua boca a um deles, conforme ele chupava meus seios eu sentia o refrescor causado pela bala, que agora estava em minha boca. Ele começa a massagear o outro seio o que me fez deixar alguns gemidos escaparem. Sentia minha intimidade pulsar por seu toque, cada vez mais molhada. Ele logo faz uma trilha de beijos pelo meio da minha barriga, descendo até minha intimidade.

Ele distribui beijos pela parte interna das minhas coxas e cada vez minha respiração estava mais ofegante. Ele então olha em meus olhos e retira a minha ultima peça de roupa. Ele joga minha calcinha em um canto qualquer do quarto e abre bem as minhas pernas. Sinto um arrepio pelo meu corpo quando o vento gelado bate em minha intimidade. O olhar do garoto é levado até a minha intimidade e ele a olha com desejo. Malfoy deposita um demorado beijo em meu clítoris e eu seguro um gemido. Quando ele começa a me chupar de fato sinto uma sensação diferente de todas. Era um refrescor e a habilidosa língua do garoto deixa tudo melhor ainda.

_Draco eu vou... -Digo entre um gemido.

_Ainda não. -Ele diz perverso.

Ele para de me chupar e solta um gelado sopro sobre a minha intimidade, o que me deu um maravilhoso arrepio. Ele me pega no colo novamente e se senta na cama me deixando por cima. Ele que já tinha tirado sua cueca coloca a camisinha. Me ajeito para ser penetrada e então desço meu quadril, sentindo o pênis dele me preencher por completo. Solto um gemido no ouvido do garoto quando sou penetrada. Ele põe as mãos na minha bunda, as apertando firmemente, fazendo eu me movimentar de cima para baixo, fazendo o movimento continuo e alternando. Quando sinto meu clímax se aproximar ele começa a chupar meus seios, o que faz com que eu goze. Anuncio meu clímax com um gemido e vejo o sorriso vitorioso no rosto do garoto.

Saio de cima dele e logo vou em direção ao seu pênis, retiro a camisinha que estava com o pré-gozo e começo a chupar o membro dele. Enquanto eu o chupava, ele soltava gemidos roucos. Não demorou para que o garoto gozasse na minha boca e eu obviamente engulo tudo. Finalizo beijando o garoto, assim o fazendo sentir o próprio gosto.

Vou até o banheiro e ele vem atrás, e digo apenas uma coisa, não foi apenas um banho...

Já deitados na cama eu estava com a cabeça apoiada no peito do mesmo, ouvia o coração dele bater e isso me deixava calma. Ele fazia cafuné em mim e logo adormecemos.

.

.

.

.

Continua...


Notas Finais


💛Potter não a ama mais... O que acharam dessa hot? Modestia a parte, mas eu acho que ta incrível.
💛Bjo na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...