1. Spirit Fanfics >
  2. I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) >
  3. O sonho

História I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - O sonho


Escrita por: LauritaMeleguita

Notas do Autor


Só um aviso esse capítulo tem duas hots, uma delas está BEM detalhada, então se você não gosta desse tipo de conteúdo recomendo que não leia.
Espero que gostem 💛
Desculpem os erros.

Capítulo 7 - O sonho


Fanfic / Fanfiction I don't wanna choose (Harry Potter e Draco Malfoy) - O sonho

No capítulo anterior:

_Meu Merlim já é 3h da manhã temos que ir para os dormitórios. -Todos concordam e vão para seus respectivos dormitórios.

 

Novo capítulo:

Todos estavam saindo da sala precisa aos poucos para não serem pegos, os últimos foram Draco, Harry e S/N. Na hora deles saírem, Draco dá uma piscadinha maliciosa para S/N e segue em direção contrária, Harry e S/N foram na mesma direção, foram conversando o caminho todo até a porta da communal da Corvinal.

_Está entregue senhorita S/S. -O garoto diz a encostando na parede.

_Obrigada senhor Potter. -S/N diz dando um beijo em Harry que retribui.

As mãos de Harry que estavam no quadril da garota descem para a bunda da mesma, na hora a garota da um sorriso de aprovação, o beijo que estava calmo se torna um pouco mais selvagem, S/N começa a dar leves arranhadas no pescoço de Harry, que por sua vez desce os beijos para o pescoço da mesma, logo ela o interrompe.

_O que foi? Fiz algo errado? -Pergunta o garoto um pouco inseguro da resposta.

_Não, não, estava muito bom. -Logo o garoto da um sorriso malicioso. -Mas preciso entrar ta muito tarde. -Completa a mesma.

_Verdade, mas não pense que não vamos terminar isso depois, hoje as 15h me encontra aqui, ok?

_Claro, até logo, vou vestir algo bem especial. -A garota diz sorrindo malicioso.

_Não vejo a hora, boa noite S/N. -Diz o garoto dando um selinho na mesma.

S/N entra na communal e sobe direto para seu quarto, chegando lá ela encosta na porta a fechando e ficando com um sorriso bobo. Depois ela vai até o banheiro onde Cho tomava banho, ela começa a remover a maquiagem enquanto conversa com Cho.

_Olá Julieta, você demorou, com quem estava, com 0 Harry Romeu, ou com o Malfoy sapo? -Pergunta Cho a rir.

_Engraçadinha, eu estava com o Harry. -Responde S/N suspirando.

_E o que vocês fizeram emmm?

_Nada de mais, mocinha, não que eu não quisesse.

_Danadinha, mas mudando de pretendente, o que rolou no “7 minutos no paraíso” em?

 

FlashBack on:

S/N POV on:

Depois de trancarem eu e o Draco no banheiro, Draco logo me encurrala na parede e chega perto do meu pescoço e dá um beijo nele, por algum motivo um solto um leve gemido em seu ouvido e o mesmo chega perto do meu ouvido e sussurra:

_Acho que alguém não consegue resistir a mim não é mesmo. -Ele diz e se afasta um pouco para olhar em meus olhos.

Ele começa a intercalar seus olhares entre minha boca e meus olhos e logo ele toma meus lábios com um beijo. O beijo era selvagem, um beijo necessitado como se nossas bocas implorassem por aquele beijo, tinha gosto de morango devido ao meu gloss. Só nos separamos quando a falta de ar se fez presente.

_Parece que é você que não resiste a mim. -Digo um pouco ofegante.

_Agora você pode não ser mais considerada uma novata. -Ele diz convencido e logo após me dá um selinho.

_Tá esse foi o último não quero se pega no flagra. -digo e ele apenas concorda.

Ficamos ali cada um em seu canto e ele estava com seus olhos grudados em mim nem se quer piscava.

S/N POV off

FlashBack off.

 

Narradora on:

_E foi isso que aconteceu. -Diz S/N a Cho após contar o que tinha rolado no banheiro.

_Amiga to chocada, mas você ta gostando dele? -Pergunta a amiga ainda em choque.

_Ah amiga não sei bem, acho que não, pra falar a verdade ele beija muito bem, mas o Harry também então, sinceramente não sei, acho que eu vou tentar com os dois e ver qual da certo. -Diz S/N lembrando do beijo dos dois, Cho apenas concorda.

Nesse tempo de conversa as duas tomaram banho e colocaram seus pijamas, logo as duas vão dormir. S/N demorou um pouco para adormecer, pois pensava muito sobre os beijos que havia dado e o que faria sobre eles, afinal Harry era fofo e carinhoso, mas ao mesmo tempo tinha muita pegada 0 que ela adorava. Já Draco era imponente, misterioso e durão assim como todos os Sonserinos, ele a deixava excitada apenas de a encurralar na parede. Foi com esses pensamentos que a garota adormece.

Logo ela é acordada com alguém batendo na porta do dormitório, ela levanta e olha para a janela e ainda era noite, olha para a cama de Cho e amiga não estava lá, curiosa ela se levanta e vai até a porta com a varinha em mãos, ao abrir a porta é surpreendida com um beijo de... Draco? ...O que o Malfoy fazia ali.

Ela apenas continuou ali beijando ela e logo sente uma terceira mão encostar em seu corpo, ela se afasta de Draco e olha para a porta, lá estava Harry olhando os dois se beijando, ela o olha de cima até baixo e nota o volume nas calças de Harry, que logo diz:

_Oi S/N senti sua falta. -Diz ele com uma voz sensual fechando a porta do quarto e a beijando.

Logo ela ouve o despertador tocar e... como assim era um sonho, ela havia tido um sonho erótico com Harry e Draco, como assim, ela nunca havia tido um sonho assim, ela se levanta e vê que já são 7h da manhã, se levanta e vai até o banheiro jogar uma água no rosto, que estava todo molhado de suor, devido a isso ela toma uma ducha rápida e coloca o uniforme, quando sai do banheiro vê Cho que diz:

_Bom dia, amiga vou no banheiro, me espera para sair? -S/N apenas concorda e arruma seus livros, enquanto reflete sobre seu sonho.

Quando Cho sai do banheiro, as duas vão em direção ao salão principal, lá elas sentam na mesa da Corvinal e ficam conversando com a Luna. O café foi relativamente tranquilo a comida estava ótima como sempre, S/N estava evitando olhar para Harry e para Draco que a olhavam durante a refeição. Logo após a refeição todos se dirigiram as suas aulas. As aulas foram tranquilas, tirando a aula de poções em que Simas fez uma poção errada ela explodiu. S/N tinha passado o dia bem até chegar as 14h quando faltava 1h para o encontro com Harry, apesar da garota não ser virgem ela estava nervosa, ela passou toda a aula de Runas Antigas pensando sobre isso, afinal ela já tinha transado com 5 caras não teria por que estar nervosa, talvez fosse por conta de seu sonho, mas ela realmente não sabia ao certo. A aula passou relativamente devagar, quando o sinal tocou, todos começaram a sair e ela foi discretamente até a porta de sua communal a cada passo seu coração acelerava mais, quando ela chegou Harry já estava lá.

_Oi gata, você ta perfeita. -Harry disse a olhando de cima até baixo.

_Oi, acredite sou melhor sem roupa. -A garota diz sorrindo malicioso.

Ela diz a senha e a porta se abre, ela segura na mão de Harry e o puxa para dentro de sua communal, os dois vão até o sofá e Harry senta nele, S/N senta em seu colo de frente para o garoto com as pernas uma de cada lado, eles se olham nos olhos e S/N parte para cima do garoto selando seus lábios com um beijo. Logo Harry pede passagem para a língua, a garota sede prontamente e suas línguas se encontrar e dançam juntas dentro de suas bocas, após S/N dar uma leve mordida no lábio de Harry, ela desce seus beijos para o pescoço do mesmo e deixa alguns chupões no local, nesse momento Harry estava tão excitado que S/N sente o volume em suas calças, ao sentir a excitação do garoto ela levanta e o puxa pela mão, dizendo:

_Vem vamos para o meu quarto.

O garoto apenas concorda e sobe junto com a garota. Chegando no quarto os dois começam a se beijar ferozmente e deitam na cama, S/N fica por cima de Harry e tira a camisa do mesmo, ela olha aquele peitoral levemente definido e da um sorriso, volta a beija-lo e Harry logo diz:

_S/N por favor. -A garota logo entende.

Ela desce dando beijos pelo peitoral do garoto até chegar em seu cinto, logo ela desafivela ele e tira a calça do garoto, tendo a visão da cueca box que ele usava, onde sua ereção estava bem marcada, ela beija sua ereção por coima da cueca e olha para o garoto que diz.

_Não faz isso comigo, por favor. -Ele diz com a respiração ofegante.

Oque a deixa mais excitada, Harry levanta o quadril para que a garota tirasse sua cueca, em um rápido puxão ela tira a cueca dele, e seu membro pula pra fora, seus olhos brilham ao vê-lo.

S/N POV on:

Sem esperar muito o coloco na boca, ele não era grande, diria que é médio, mas é grosso, ah como é; começo a chupa-lo em movimentos de vai e vem, logo sinto o pré-gozo do garoto, após sentir tiro o membro e dou um beijo na cabeça de seu membro, começo a fazer o movimento de vai e vem agora com a mão, subo dando beijo por toda a extensão de seu peitoral até que chego em seu pescoço e dou alguns chupões, beijo o maxilar de Harry e vou para sua boca, começo a beija-lo selvagemente, após um tempo o beijando dou uma leve mordida em seu lábio sinto o garoto gemer meu nome, e percebo que ele chegou ao seu orgasmo, dou um sorriso, e volto com a boca para seu membro e limpo o resto de seu gozo que ainda estará em seu membro.

_Sua vez, mocinha. -Diz Harry invertendo as posições ficando por cima e eu reajo com um sorriso.

Ele retira minha saia e tem a visão de meu corpo somente de roupa íntima.

S/N POV off

 

Harry POV on:

Vejo aquele corpo seminu e que visão incrível, suas curvas eram perfeitas, seus peitos eram incríveis, como ela poderia ser tão gata?

_Você é perfeita. -Digo

_É eu sei. -A garota diz.

Dou um beijo nela e desço com beijos até sua intimidade que já estava tão molhada que sua calcinha estava encharcada, retiro sua calcinha e jogo para outro canto do quarto, ela por sua vez abre as pernas como um convite e tive a linda visão de sua buceta molhada. Começo explorando sua intimidade com a língua no mesmo momento dou um sorriso ao a ouvir gemer, começo a estimular seu clitóris, ela aperta os lençóis da cama, olho a cena e passo os dois dedos do meio por sua fenda, como um pedido de licença.

_Pode ir. -Ela concede a licença.

Penetro os dois dedos em sua fenda e a ouço gemer, com a língua continuo estimulando seu clitóris, enquanto eleu estocava meus dedos na fenda da garota ela gemia cada vez mais e mais alto.

_Mais baixo meu amor. -Digo com uma voz suave.

Não demorou para que ela gozasse nos meus dedos, chupo meus dedos e sugo todo o liquido que saia de S/N. Subo e beijo-a para que a mesma sentisse seu doce gosto.

Harry POV off.

 

S/N POV on:

Volto a ficar em cima do garoto, tiro meu sutiã dando a ela a bela visão de dos mesmo. Começo a beija-lo e rossar em seu membro, logo ele me diz.

_Não faça isso comigo. -Ele diz entre gemidos

Dou uma leve risada, no mesmo momento me levanto deixando ele sentar na beira da cama, sento em cima dele e ele penetra seu membro em mim, dou um leve gemido no memento mas logo começo a rebolar em cima do mesmo enquanto nos beijávamos. Quando eu já nem conseguia mais beijar de tanto prazer Harry começa a abocanhar meus seios um de cada vez, o que nos lev ao nosso ápice. Saio de cima dele e me deito ao seu lado, ofegante.

_WOW é só isso que consigo dizer, meu Merlim. -Diz Harry ainda ofegante.

_Obrigada mas você também mandou muito bem, amor. -dei ênfase no “amor” e ele me olha com um sorriso. -Mas precisamos nos arrumar e voltar pra aula, vamos levanta.

_Ah ta bom. -Ele diz resmungando.

S/N POV off.


Notas Finais


😳😳
Estamos com muita vergonha de postar esse Capítulo mas ok
Vocês preferem capítulos longos ou curtos?
Beijinhos
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...