1. Spirit Fanfics >
  2. I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. >
  3. Raiva de algo bobo.

História I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. - Raiva de algo bobo.


Escrita por: Kiratatsuya

Notas do Autor


😁💬💜❤🎧....

Capítulo 20 - Raiva de algo bobo.


Fanfic / Fanfiction I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. - Raiva de algo bobo.


21:57.pm. plano revisado e concluído, pela primeira vez os seis iriam dá as caras, não apenas quatro, e sim seis, com a exceção de um novo integrante jamais visto. Todas as conclusões e perspectivas já haviam sido concluído, se alguns se diziam espertos, eles iriam provar sempre o contrário, não importava qual situação, tudo se baseava em planos bem elaborados, esses que eram verificados em diversas formas atrás de algum erro corrigível. Yoongi e Hosoek, ou como seriam chamados essa noite, Suga e J-hope, um poço de esperteza e agilidade, calculavam tudo em sua volta como o passar de uma câmera lenta em segundos. Poderia ser a primeira ação de Suga, mais suas habilidades ultrapassam qualquer um do grupo, juntando todas em alguém que se escondia atrás de uma mesa de escritório. 

Estavam todos vestidos com seus trages de preto e por baixo um colete à prova de balas, eram equipados com variedades, desde de facas, punhais, armas com tranquilizantes, metralhadoras, fuzis e granadas, sempre preparados. Uma impressão apavorante para aqueles que o vissem em ação. Yoongi por sua vez, colocou sua máscara ouvindo algumas risadas.


__ Ah, fala sério, que boa impressão você vai deixar...- Hosoek segurava o leve riso.


__ Gosto de palhaços, não deviam olhar para o rosto engraçado, mais sim o que tem por baixo da máscara...- disse verificando as balas em sua arma.


__ Isso foi profundo hyung.


__ Droga, não me chama assim Taehyung.


__ Desculpa hyung, só estou empolgado...- sorriu fofo batendo as mãozinhas.


__ Não disse que ele é animadinho, boa sorte chefinho...- Baek logo coloca sua máscara.


__ Hosoek, Taeyang, está na hora. Taehyung, Baekhyug e G-dragon, vamos...- disse e logo entrou no carro. 


Um carro já havia saído com os dois hackers do grupo, enquanto o outro se dirigia para o lado oposto. Em direção ao restaurante.

No restaurante uma música clássica em volume baixo ecoava pelo lugar elegante, era calmo, aconchegante e de alta classe, estava cheio como os dias anteriores. Havia dois conhecidos em uma mesa, era um lugar caro, mais isso não impediam de curtir o momento sobre a companhia um do outro, sem se preocuparem com trabalho ou qualquer outro.

Com exatas 22:29.pm. as luzes do restaurante vieram a faltar por breves segundos e logo normalizou, com exceção da música que havia parado, poderiam voltar suas atenções na comida e nas conversas, mais o som de um tiro fez todos se assustarem e entrarem em pânico ao verem os mascarados entrarem no lugar e começarem a vagar por entre as mesas e se espalhando pelo lugar. 


__ Joonnie, você esta vendo o mesmo que eu...- Seokjin mantinha os olhos nos criminosos armados.


__ Eu vou ligar para a polícia...- retirou o celular do bolso.


__ Eu não acho que seria uma boa ideia fazer isso, seu oficial...- Namjoon virou o olhar para o mascarado de tigre que apontava uma arma para sua cabeça, engoliu em seco guardando o celular de volta...- foi o que pensei.


Kwan se afastou do casal indo na direção de Xian que comentava alguma coisa.


__ Quem é aquele...- olhava para o mascarado de palhaço...- existem mais, ou trocaram as máscaras.


__ Eu não sei, mais se estão aqui e porque tem pessoas que o interessessam. 


Com todos em silêncio e em observação em que seria o próximo passo do grupo. O mascarado de palhaço caminhou até uma mesa onde haviam três empresários, pegou uma cadeira de uma mesa vaga e se juntou aos homens de ternos que pareciam poucos nervosos.


__ Boa noite senhores...- disse calmo cruzando as pernas e pegando uma taça com champanhe.


__ Quem é você, ou melhor, quem mandou você...- o homem de terno escuro e cabelos grisalhos encarava o mascarado que brincava com a bebida na taça.


__ Desculpe não ter me apresentado. Me chamo Suga, e não vim a mando de ninguém, mais isso não importa certo.


__ O que você quer...- o mesmo homem pergunta...- é dinheiro, fale seu preço.


__ Senhores, eu não preciso de dinheiro, mais eu quero muito torturar vocês até a morte....- colocou a taça de volta na mesa.


__ O que ganha em nos matar já que não precisa de dinheiro.


__ Prazer em ouvir seus gritos de desespero...- colocou uma faca e um revólver na mesa...- vocês escolhem, lento ou rápido, fiquem sabendo que eu tenho pressa.


__ É um blefe, você não faria essa barbaridade na frente de todos.


Suga sorriu, poderia não verem o sorriso sarcástico e esvoaçante, mais tinha um belo traço naqueles lábios por trás daquela máscara. Pegou a arma da mesa, engatilhou disparando um tiro no meio da testa de um dos homens. Os gritos soaram altos de desespero em verem o homem morto e sujo de sangue.


__ CALEM A BOCA...- Xian esbravejou ainda ouvindo murmúrios...- mais então, vamos terminar essa merda.


__ Porque a pressa...- levantou da cadeira indo até o homem que não tirava os olhos de se, parou atrás do indivíduo apoiando suas mãos nos ombros do mesmo...- está nervoso, não fique, jamais faria tal barbaridade, mais prometo ser rápido... V ele é todo seu.


__ Você quem manda hyungzinho...- diz em tom de deboche.


Dito isso Xian virou o rosto para outro local tentando conter a risada, até nos momentos inapropriados não conseguiam uma imagem seria. Kwan apenas encarou Suga, e sabia que por baixo daquela máscara tinha uma face raivosa e prestes a explodir, e as risadas baixas de J-hope e YB através do ponto eletrônico não ajudavam. Suga apenas puxou uma faca, tampou a boca do homem e lhe cortou a garganta de uma vez fazendo o sangue sujar a mesa, estava furioso, V não tinha limites para gracinhas sem noção.


__ Qual é, só porque te chamei de um jeito carinhoso.


__ Mais uma palhaçada,  e você é o próximo...- a pontou a faca suja de sangue.


Na mesa afastada,  Seokjin apreciava tudo em nervosismo puro, o novo membro lhe causava arrepios, as palavras frias e secas com tons de descaso dirigido ao próprio companheiro eram estranhas. Pelo menos conseguiu pedir reforços com a distração do grupo. 


__ Quem foi o miserável filho da puta que chamou a polícia...- Kwan apontava sua metralhadora em várias direções deixando as pessoas ainda mais em desespero.


Nesse momento Seokjin congelou na cadeira, "eles estão rastreando", pensou em desespero e logo a porta principal foi aberta por J-hope que segurava um tablete na mão.


__ Tá na hora...- avisou ainda com atenção no aparelho.


__ Ainda falta aquele encosto...- apontou para o último na mesa que estava em pânico.


V pegou sua metralhadora e descarregou no empresário ao som de gritos das pessoas que tampavam os ouvidos, e logo saiu passando por J-hope que encarou Suga discretamente. 


__ Pronto, não falta mais ninguém...- voltou o caminho saindo do restaurante.


O grupo se retirou do restaurante e entraram em seus carros saindo em seguida. Alguns minutos afastados, em um dos carros. Yoongi retirou sua máscara e encarou Taehyung seriamente. Baek e Hosoek que estavam na frente já imaginavam o que viria.


__ Então, o que eu falei sobre brincadeiras desnecessárias, você não sabe levar nada a sério Taehyung. Quando vai parar de ser criança.


__ Vai me dá sermões agora, você me ameaçou no meio de todas aquelas pessoas, você é um idiota.


__ Como é seu moleque imprudente, e ainda me desrespeita. Para esse carro... eu mandei parar essa merda...- disse raivoso ainda com o olhar cravado no irmão.


__ Vai fazer o que, pode falar, já estou acostumado com essas merdas, não vai fazer diferença.


__ Sai do carro...- odernou vendo o olhar confuso de Taehyung...- eu disse pra sair do carro Taehyung.


Taehyung apenas bufou, retirou seus trages rapidamente e saiu do carro irritado vendo o mesmo ir embora lhe deixando sozinho pra trás. Sentia vontade de chorar, descontar sua raiva em algo, odiava quando Yoongi ficava bravo consigo, e o pior que dava motivos, bobos mais dava. Eram mais de onze da noite, e estava sozinho naquela rua estranha e fria.


__ Então, o que um estranho faz na nossa ária...- um homem de físico forte acompanhado por mais dois garotos encaravam Taehyung.


__ Já estou de saída, eu não quero confusão pro meu lado...- disse calmo vendo um dos homens sorrir.


__ Hmm, Mais não é assim que a banda toca garoto estranho e sem cheiro. Que tal darmos uma lição nele garotos, pra aprender a não andar sozinho e em locais errados. 





Notas Finais


👋🏻👋🏻💜💬💬....hihihi...
... sem cheiro, Taehyung ainda estava sob o método que usavam em suas missões para não identificarem seu gênero, alfa, ômega ou beta. 🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️😁💬.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...