1. Spirit Fanfics >
  2. I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. >
  3. Negando sentimentos.

História I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. - Negando sentimentos.


Escrita por: Kiratatsuya

Notas do Autor


💤🗨🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️..
.
.....sorry qualquer erro.

Capítulo 23 - Negando sentimentos.


Fanfic / Fanfiction I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. - Negando sentimentos.


Aquelas palavras não o deixavam em paz, teria sido tão rude a ponto de está com a consciência lhe cobrando, tinha que pedir desculpas, tudo parecia tão bem antes desse inconveniente. Não entendia o porque se sentir tão mal, poderia ser uma encenação, criminosos fazem isso, ou realmente estava estava chateado consigo. Não sabia o certo.

Agora estava em seu quarto, já havia se aprontado para festa e sua missão seria ir até o quarto de Taehyung e não ser ignorado. Pegou seu celular e saiu, pelo menos o quanto ficava ao lado, menos tempo de pensar. Deu duas batidas e ouviu um "entre".


__ Ah, oi Jeon, aconteceu alguma coisa...- Taehyung estava muito bem a vista de Jungkook, e isso incluía em sua vestimenta apertada, a camisa de tecido azul que o deixava ainda mais sexy.


__ Sim, eu quero pedir desculpas pelo que disse hoje cedo, não devia ter falado com você daquela maneira e usando palavras daquele género. Não queria ter o magoado...- dizia enquanto olhava Taehyung terminar de colocar um de seus brincos.


__ Hmm, tá bom.


__ Então esta tudo bem...- perguntou ainda não acreditando.


__ Claro que não esta bem...- se virou olhando para Jeon...- Essa é a mania de vocês, dizem o que querem assim como fazem, depois é só pedir desculpas com toda simplicidade. Vocês não se importam, só precisem que aceite as desculpas esfarrapadas pra tudo voltar ao normal, como se nada tivesse acontecido. Acredite, não é porque aceitamos que signifique que está tudo bem...


__ Me desculpe eu...


__ Eu nada! Vocês são uns hipócritas, não importa da onde ou o que fazemos, não somos de pedra Jeon. Você é um babaca, não importa a profissão direita que exerce...- pegou o presente que estava em cima da cama que havia comprado e passou por Jungkook sem dizer mais nada.


Aquelas palavras pareciam aperta o peito de Jeon de uma forma que nunca sentiu antes, aquilo foi um desabafo completamente inesperado. Taehyung não parecia ter raiva só de se, já que dirigia as palavras em geral, estaria se sentindo tão angustiado como via em seus olhos a raiva. Queria pedir desculpas novamente e não trata-ló de forma grosseira, como se fosse um objeto descartável. Porque não era. Longe disso, era um dos ômegas mais atrevidos e dono de uma confiança impressionante, diferente de outros, e isso o chamava atenção. Tinha que se aproximar sem dá entender de querer algo mais. Por que não queria.

Do outro lado do corredor no quarto de Joy, Taehyung observava a irmã mais velha da os últimos retoques no cabelo de Joy.


__ Então Tae, como eu estou, seja sincero por favor...- se virou, estava vestindo um vestido azul, luvinhas de renda na cor preta, o cabelo feito topete em rabo de cavalo...- fala logo Tae.


__ Linda mas, ficaria melhor usando o meu presente...- entregou a caixa vermelha nas mãos da garota...- não tive tempo pra embrulhar, gostou.


Joy abriu a pequena caixa vendo uma gargantilha, era linda e só o que soube foi sorrir. Era de diamantes, toda banhada a ouro branco, Taehyung havia passado em uma joalheria quando estava na rua com raiva de Jeon, não sabia o que comprar, então pensou em uma jóia.


__ Claro, é linda, mais eu não posso aceitar, deve ter custado uma nota...- e estava certa, aquela gargantilha tinha custado muito, mais aos olhos de Taehyung não importava.


__ Ela tem razão Taehyung, você foi muito gentil, mais me parece ter cido muito caro...- disse a irmã mais velha que olhava a jóia que reluzia com as pequenas pedras.


__ Porque, eu não me importo com o valor, o que vale é a intenção, eu comprei especialmente pra você, se não aceitar eu vou ficar chateado, e outra, não tem devolução.


__ Mais Tae, isso é...


__ Deixa, eu coloco em você...- tomou a frente, pegou a jóia a colocando no pescoço de Joy.


__ Mana, pode me deixar sozinha com o Tae...- olhou para a irmã em suplicar até que a mesma saiu, curiosa e desconfiada...- eu queria sua opinião pra algo, você é um ômega que nem eu, e... mais velho e, experiente...


__ Sem rodeios, pergunte o que quiser...- sentou na cama ficando mais à vontade.


__ É que, tem um garota na minha escola que eu gosto, acho que também gosta de mim, mais eu não sei bem, ele é legal e fala coisas bonitas...


__ Como minha opinião, vou ser sincero. Você é muito nova pra se preocupar com isso, e outra, não se deixe enganar por palavras bonitas que mais a frente se tornarão pó, não são todos, mas seja esperta.  Não se torne uma ômega como as outras, não seja tão submissa, você tem seus direitos de se expressar como quiser, não é porque você é uma ômega, que deva ser doce e se vestir sempre como uma princesinha indefesa e obedecer a alfas. Você é linda. Se estiver com dúvidas sobre esse garoto, espere e não faça nada que possa se arrepender, não tenha pressa, se ele não quiser esperar e porque não gosta de você. Você vai encontrar alguém especial que cuide e ame você do jeito que merece.


__ Uawh... Ah Tae, se você fosse um alfa eu me casaria com você. Você é tão legal.


__ Eu sei, sou maravilhoso, um galã de novela mexicana...- se gabou mantendo a postura.


__ Eles não sabem o que perdem. Mais eu posso te pedir mais uma coisa... é, m-meio pessoal...- olhou para os lados sentindo seu rosto queimar e juraria que estava vermelha.


__ Esta com vergonha...- sorriu deixando a garota ainda mais nervosa...- parei, diga querida.


Depois de ouvir o pedido sorriu ainda mais, confuso mais sorriu. Enquanto isso na sala, os convidados já tinham chegado, colegas de escola, vizinhos e amigos de trabalho de seus pais, comida e bebidas para os mais velhos e algo mais suave para os jovens. Todos estavam em conversa, não tinha muitas pessoas, mais também não tinham poucas. 


__ Nossa, quem é aquele com sua irmã Jeon...- perguntou um dos amigos de seu pai, e logo Jeon olhou para as escadas.


__ Hmm, amigo da família...- olhava Taehyung descer junto com sua irmã que segurava no braço do ômega.


__ Ele é comprometido, porque um ômega desses solteiro é um achado.


__ Não sei, pergunta pra ele...- saiu de perto com um copo com wisk na mão dando um gole. Se aproximou dos pais.


__ Olha só, Taehyung não é lindo...- disse sua irmã que não tirava os olhos do loiro que sorria.


__ É, ele é um amor de pessoa, pena não ser meu genro...- encarou Jeon que estava ao seu lado.


__ Não diga, fiquei sabendo que a senhora espalhou para os quatro ventos que somos namorados. Francamente senhora Jeon.


__ Custa sonhar Jeon Jungkook, que meu filho finalmente desencalhou e vai me dar netinhos, meu único filho. Um ômega desses não se encontra em qualquer esquina.


__ Disso a senhora tem razão, Taehyung é único, e um dia vocês vão saber o porque, e vão da graças a Deus por não ter me envolvido...- com isso deixou sua mãe ainda mais curiosa e decidiu sair de perto.


Depois da senhora Jeon percorrer toda sala atrás de Jungkook em busca de alguma explicação para sua curiosidade, resolveu desistir, o filho não iria falar. Deixaram a pequena intervenção familiar de lado, a festa seguiu sem nenhuma interrupção.

Conforme a hora se passava, Jeon ficava ainda mais entediado, mais ainda em ver o amigo charlatão de seu pai jogando alguma cantada em Taehyung, que sorria com alguma coisa dita, aquilo dava ânsia. Mais sorriu largo em perceber o provavelmente fora que o lairo havia dado e deixado o homem sozinho. 

Taehyung parecia se divertir, não demorou e Joy o puxou para roda de amigos o apresentado para todos, dançaram e fizeram brincadeiras, rolando muita gritaria e gargalhas. Mais logo Taehy se despediu do grupo, queria tomar algo mais forte, e fazer isso ali na frente não seria boa influência, mesmo sendo jovem. Pegou uma garrafa de vodka e saiu em direção ao jardim.

Alguns soltaram um alívio pela festa ter chegado ao fim, a casa estava uma bagunça. A irmã mais velha de Jungkook já havia ido embora, pois tinha seu filho, Joy estava adormecida nos braços do pai enquanto era levada para o quarto, sendo seguido por sua esposa. Jeon estava em uma cadeira vendo a casa vazia, e agora lembrando de um serzinho de fios loiros que não via à horas. Levantou de sua cadeira e foi até a cozinha tomar um copo d'água, quando via a porta se abrir e um Taehyung atordoado passar por ela.


__ O que fazia no quintal sozinho, e ainda no escuro...- perguntou vendo um pequeno cambalear com uma garrafa na mão.


__ Não te interessa, tem mais bebida, a minha acabou...- fez bico e virou a garrafa mostrando que estava vazia.


__ Você esta bêbado..- a voz embargada denunciava claramente...- não vai beber mais um gole, vamos, você precisa de um banho...- se aproximou mais Taehyung deu passos desengonçados pra trás.


__ E-eu quero... ficar sozinho, ainda estou bravo com você...- colocou a garrafa no balcão.


__ Se vier, eu não atormento mais você.


Com tropeços Taehyung seguia para o quarto, Jungkook tentou ajudar mais recebeu um xingamento, o que fez bufar. Taehyung abriu a porta do quarto e logo deitou na cama se acochegando com os travesseiros.


__ Taehyung, se você não facilitar, eu vou ficar aqui te atormentando sem deixar você em paz...- puxou o lairo pelas pernas o fazendo sentar na beirada da cama, retirou os sapatos e logo a camisa deixando os cabelos de Taehy bagunçados.


__ Vai tomar banho comigo Jeon, não abusa de mim, ódeio fazer coisas que não quero...- deitou na cama novamente enquanto sua calça era puxada por Jeon.


__ Como é Taehyung, quem fazia isso com você.


__ Ahm... o Kai fazia isso as vezes, eu não gostava, ele sempre me machucava, a vontade era de acertar uma bala na cara dele, mais o maldito sempre usava aquela merda de autoridade...- se retirou a voz de alfa.


__ Eu não vou fazer nada tá bom, vamos tomar um banho e dormir...- Jeon deixou de lado a frase " acerta uma bala" de lado.


Mesmo bêbado Taehyung não deixava de parecer uma criancinha, e estava prestes a dormir quando Jeon apressou os passos, o pegou no colo e foi para o banheiro. A água parecia gelo, o que fazia Taehyung se encolher ainda mais sobre o corpo de Jungkook, tremendo em frio.


__ J-jeon, t-tá frio, e-eu não... q-quero mais...


Aquela cena era fofa de mais para sua visão, o corpo encolhido no seu aprocura de abrigo o fazia sorrir feito um idiota. Saíram do banheiro e deixou que Taehy se vestisse enquanto foi até seu quarto vestir algo confortável. A história de que Taehyung foi abusado não saia de sua cabeça, saber daquilo o fazia querer ficar perto de Taehyung e protege-lo de qualquer um.


__ Mais que merda estou pensando, você não pode se apoixonar. Não por ele.


Respirou fundo tentando manter tudo em ordem e voltou para o quarto do lado, apenas certificar se o mesmo já estava dormindo, e ao entrar viu Taehy sentado na beirada da cama de cabeça baixa. 


__ Porque ainda esta aí, algo de errado. 


__ Você disse que voltaria, estava esperando você.


"Droga" Jeon sorriu com aquilo e se xingou mentalmente por isso. Fechou a porta e apagou a luz deixando apenas a do abajur, se acomodou na cama e sentiu o corpo quentinho no seu, sabia que aquela cena toda acabaria ao amanhecer. 

Na manhã de domingo Jeon acabou por acordar primeiro e levantou sem acordar o loiro que ainda abraçava seu corpo. E como previsto, Taehyung não lembrava com detalhes da noite anterior, o que fez Jeon agradecer muito. Iriam pra Seul nessa noite, pois Taehyung tinha faculdade e Jungkook seu trabalho.


                         [....]


Haviam se passado quatro dias desde que veio de Busan. Sua investigação estava cada vez mais clara, só precisava de um leve deslize e teria um certo suspeito criminoso na cadeia. Mais algo o incomodava, tinha investigado uma ficha completa sobre o suposto "ex" de Taehyung, e não gostou do que soube, pois percebeu que o mesmo tinha dito a verdade naquela noite. Porque estava a pensar tanto, se ele era V não devia se importar, ele poderia muito da um tiro na cara dele como disse. 


__ Que estupidez é essa minha...- sorriu da própria concepção...- preciso de informações.


Não era as informações da qual seria pra investigação, na verdade nem sabia mais o que pensar, só estava seguindo conforme a música. Pegou seu celular e ligou para Hosoek, era tarde então não estaria na faculdade, marcou um encontro em uma cafeteria em dez minutos, minutos esses que usaria pra pensar se estava sendo trouxa o bastante. Não se importava.

E como combinado, estava por esperar Hosoek em uma das mesas da cafeteria, e logo viu o ruivo passar pela porta e vir em sua direção.


__ Já estou aqui...- sentou na cadeira olhando Jeon que tomava um cappuccino...- vai me interrogar outra vez. 


__ Na verdade sim. Eu quero saber sobre o Taehyung.


__ O Tae! o que você quer saber, e sobre o que exatamente...- estava desconfiado com a curiosidade de Jeon.


__ Tudo. Do que ele gosta e que não gosta, lugares preferidos, o que gosta de fazer, preferências. Você é melhor amigo dele, deve saber não é.


__ Senhor oficial, quer conquistar Kim Taehyung, estou certo disso...- sorriu como se fosse impossível.


__ Quem sabe. Então, vai me ajudar, talvez eu ganhe uma chance.


__ Hmm, você esta sendo sincero, seu olhar não mente, mais eu ajudo, com a condição de não brincar com os sentimentos  do Tae, ele é torrão daquele jeito mais é mole como uma gelatina. 


__ Admito que disse algumas coisas pra ele mas, quero me redimir e provar que esta errado com o pensar de que todos são iguais.


__ Certo, se não for bom de memória, prepare papel e caneta baby...




Notas Finais


💙🗨😬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...