1. Spirit Fanfics >
  2. I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. >
  3. Preso.

História I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. - Preso.


Escrita por: Kiratatsuya

Notas do Autor


👻💞...

Capítulo 27 - Preso.


Fanfic / Fanfiction I feel In Love With Criminal Temptation. (Vkook-Taekook)ABO. - Preso.


Um dia depois do acidente. Terça-feira, 19:39.pm. Jungkook acabava de acorda já sentindo a dor no corpo o preencher, fazendo uma careta antes mesmo de abrir os olhos e a claridade lhe cegar, voltando os fechar e logo se acostuma com o ambiente em tons brancos, reconhecendo ser um hospital, tendo flashs de todo acontecido. 


__ Filho, graças à Deus, esta sentido algo...- sua mãe estava ao lado preocupada.


__ Mãe, o que a senhora faz aqui...e o Seokjin, ele esta bem.


__ Calma meu amor. O seu amigo ele... ele não resistiu...- tocou a mão do filho em conforto.


__ O que... mamãe, não é hora para brincadeiras...- olhava o olhar triste da mais velha.


__ Eu sinto muito querido.


__ N-não...- levantou da cama com a dor se intensificando em seus músculos.


__ Filho, você precisa descansar, desse jeito você...


__ NÃO...- encarou mulher com os olhos marejados...- eu quero ver o Jin, preciso falar com ele.


Senhora Jeon apenas soltou um longo suspiro vendo o filho sair se apoiando nas paredes, o que sofreu não foi tão grave, apenas alguns arranhões e dores musculares causadas pelos destroços que caíram durante a explosão, diferente do amigo que recebeu todo impacto, acabando por não resistir. O olhar triste e abalado de Jeon era bem visto por quem passava no corredor, parecia perdido em busca de respostas, talvez sua mãe dêva ter se enganado com algo.

Enquanto caminhava Jeon avistou Namjoon no final do corredor conversando com um médico, seu rosto estava abatido, olhos vermelhos e inchados, "Seria verdade", "Jin morreu", ao pensar não se conteve em prender as lágrimas, parando ali por não conseguir dar mais um passo, sem ter forças pra continuar, e ao levantar o olhar, viu Namjoon vir em sua direção em passos rápidos junto com o médico.


__ Jungkook, o que você faz fora do quarto. Jungkook!


__ É verdade...- encarava Namjoon nos olhos vendo o mesmo desviar...- é verdade que o Jin... - começou a chorar novamente.


Namjoon apenas o abraçou não conseguindo conter as lágrimas que deveriam ter evaporado depois de tanto choro, retorvam outra vez, agora tendo o conforto dos braços do amigo. 

Logo Jungkook voltou para o quarto, com alguns calmantes em excesso. A notícia de perder alguém tão próximo assim de uma hora pra outra era inaceitável.

A cidade estava calma em respeito as vítimas do atentado, não se falava em outra coisa no país, jornais, sites de notícias, comentários em redes sociais, tudo se referia ao massacre de sangue da tarde de domingo.

O enterro do oficial se deu início no dia seguinte, assim como das ademais vitimas, familiares, amigos, colegas de trabalho e longa data, alguns com seus discursos em homenagem, salve de tiros em agradecimento e despedida de um grande amigo. Namjoon se entregava novamente aos prantos, seu peito apertava da maneira mais dolorida que existia, não sabia o que iria fazer dali endiante, sem Seokjin ao seu lado, era como viver sem consciência, apenas existir sem conseguir viver e seguir em frente, torcia lá no fundo pra ser apenas um pesadelo, que ao acordar encontraria seu amado resmungando do seu lado. Seria pedir de mais pelas reclamações e ouvir as piadas sem graça, parecia pedir muito nesse momento.


Semanas depois...


Namjoon foi afastado por um tempo até colocar a cabeça no lugar, estava em péssimas condições para conduzir uma investigação já que Jeon ainda estava a espera da segunda ordem. Apesar de esta incapacitado, jurava a se mesmo que iria descobrir quem causou a morte de seu amado, iria fazer o impossível se fosse preciso, mas iria fazer justiça. Jungkook não estava diferente, e afastado de seu cargo não ajudava, e mesmo estando mais próximo de Taehyung nesses dias, não conseguia se quer uma mínima pista, ou talvez estava ocupado demais com a proximidade do loiro, e a ideia de esta dormindo com o possível assassino de seu amigo acabava com sua consciência, na verdade se quer parecia um criminoso, Taehyung estava mais carinhoso, compreensivo e cauteloso consigo. Não poderia deixar os sentimentos falarem alto, parecia pedir de mais para o ômega atrevido cometer algum deslize para colocá-lo definitivamente na cadeia.

Quinta-feira, 14:07.pm. Hosoek poderia esta mais concentrado em suas pesquisas se Taehyung não estivesse no sofá se entupindo de sorvete e com o pensamento na lua ou qualquer lugar inexistente de sua mente. 


__ Pensativo de mais, qual é o problema.


__ Hmm, nada não...- voltou a comer o sorvete desanimado. 


__ Tae... você esta apaixonado.


__ Eu, apaixonado, eu nunca me apaixono e você sabe o porque.


__ Não custa nada ser feliz.


__ Eu sou feliz, mesmo sendo do modo errado.


__ Errado? Você adora o que faz, o que te fez mudar de ideia.


__ Não sei, é que... bom..


__ Nada, apenas admita, não é errado se apaixonar.


__ Se torna errado quando essa pessoa que te ver atrás das grades.


__ Eu vejo outra coisa. Ele já desconfia de você e mesmo assim tenta te conquistar.


__ Pra conseguir informações é claro, o que acha que ele vai fazer no meu primeiro deslize e confirmar quem eu sou. Isso aí, me prender.


__ É, e ele ainda estar mais puto por achar que fomos nós o culpado pelo morte do amigo dele.


__ Esta vendo. Que seu plano funcione, porque se eu acabar atrás das grades, naquela cadeia xexelenta, eu saio de lá só pra acabar com você. Jung Hoseok.


__ Também te amo. Mais ainda temos um problema chamado Park Jimin, o bom é que ele não abriu a boca, mesmo eu insistindo da melhor e pior maneira possível, sinto que posso confiar nele mas, tenho minhas inseguranças.


__ Isso aí é o de menos nesse momento catástrofe, vou dar uma voltinha, tenho compromisso mais tarde.


__ Certo, mais pensa no que falei, não custa nada tentar, já estamos condenados mesmo.


Deixando o sorvete de lado e parando um pouco pra pensar, Taehyung via que Hosoek tinha razão, não tinha como voltar atrás, estavam sem saída, era como querer passar pelo fogo sem se quer levar uma pequena queimadura ou sentir cheiro de fumaça, um labirinto de uma saída só. Por enquanto iria deixar isso de lado, era apenas uma atração, nada de sentimentos, não nesse momento.

20:00.pm. Jungkook havia convidado Taehyung para jantar, um restaurante simples na visão de Taehyung que vagou o lugar por completo assim que chegou, mais ao julgar pela comida, seu paladar dava gritinhos em saboreios, e Jeon apenas observava cada detalhe e ação que o loiro fazia. Um encontro simples e casual, seguido de olhares e trocas de sorrisos. Taehyung odiava se sentir daquela forma, odiava sentimentos, antes sua vida estava perfeita, odiava se entregar sem contestar uma palavra, odiava Jeon Jungkook por ter aparecido e deixá-lo confuso feito um idiota em busca de respostas das quais odiava.


__ Então, e o seu amigo, já esta melhor.


__ Se recompondo, esta tentando aos poucos, ainda não se sente confortável.


__ Hmm... eu sei bem como é, mais logo passa, a vida é como o relógio, apenas segue.


__ Tem razão, você tem algum compromisso depois da faculdade, podemos almoçar ou fazer alguma coisa que nos distraía.


__ Assim você acaba com minha reputação. Já almoçamos juntos, já jantamos, durmo no seu apartamento, quase sempre, me busca depois da faculdade, e ainda me leva para passeios. O que há Jeon, o que realmente temos.


__ Você quer algo sério? Sempre deixou bem claro que não iríamos ter nada além de sexo sem compromisso.


__ Isso, sexo sem compromisso. Não contava com encontros, e convites como esse, isso é bem diferente. Se você quiser, estou disposto a tentar, não precisa de tudo isso.


__ Ok, vamos tentar, só porque você parece esta mudando para alguém melhor.


__ Sempre soube que não resistia a mim...- sorriu vitorioso tomando um pouco do vinho...- sou irresistível não é mesmo.


__ Além de convencido e outras coisas que não tenho tempo pra falar. Agora vamos, tem muito velho olhando pra você aqui.


__ Mau comecei a tentar e já quero desistir, ciúmes não me agrada, e você já começou mal.


__ Não torre o resto da minha paciência, vamos embora. 


Com a cara emburrada de Jeon, logo saíram do restaurante e Taehyung apenas observava a expressão aborrecida, do agora "quase" futuro namorado, seria algum castigo, se for por algo que fez, gostaria de se redimir de imediato.

O caminho de volta estava silencioso,  Jeon parecia esta em um outro mundo e Taehyung não ousava incomodar aquele devaneio. Trocou algumas mensagens e encarou Jeon que estava com atenção na rua, despreocupado mais ainda com o ar pensativo, voltou o seu olhar para rua encostando a cabeça no vidro da janela.

Bastou apenas ouvir um suspiro para Jungkook perceber que Taehyung dormia tranquilamente, ainda era cedo, mais só de vê-lo daquela maneira sentia vontade de ficar protegendo aquele corpo do frio a noite toda. 

A noite se passou tranquila, acomodados um no outro de forma inseparável.


Sexta-feira, 12:06.pm. na faculdade, Hosoek caminhava para sala de dança com Jimin enquanto Taehyung seguia caminho contrário com seus fones de ouvido, ainda não entendia porque estava em uma faculdade se não precisaria dela no futuro, já era rico e possível dono de empresas. Enquanto saia viu algumas meninas olhando para um certo ponto e fazendo comentários, pra lá de ousados, até que olhou para o mesmo ponto, sorriu em ver do que se tratava. Jungkook estava encostado em seu carro com uma das mãos no bolso e a outra com o celular na mão, distraído do mundo, as calças que apertavam suas coxas, a camisa branca com alguns botões abertos mostrando boa parte de sua tatuagem, os braços fortes em destaque. Torcia para não esta babando feito as garotas que não tirava o olho. 


__ Aí, tira os olhos suas piranhas, já tem dono...- sorriu deixando seu ego nas alturas.


__Jura, até parece que um gostoso daquele iria ficar com um tipinho como você.


__ Oh, chora amore, quem você acha que ele esta esperando, se enxerga piranha.


__ Putinha como você é, nem duvido.


__ Como é que é sua piranha...


__ Hey, o que esta acontecendo aqui...- Jeon chegou olhando os dois com fogo nos olhos.


__ Jeon, ela me ofendeu e estava te secando na maior cara de pau.


__ Querido vamos embora, eu sou todo seu, não precisa perder seu tempo dessa maneira, vamos almoçar ou você vai virar o meu almoço. 


Taehyung apenas queria se esconder daquilo, Jeon não teve um pingo de vergonha, e estava plena feito uma pluma, colocando seus óculos escuros indo em direção ao carro estacionado, apenas fez pouco caso da garota metida e deu de ombros, seguindo o moreno. Jeon Jungkook iria fude-lo e não era do jeito que gostava.

No carro Jungkook observava Taehyung revirar a mochila, mais sempre mantendo a atenção na rua, onde percebeu um movimento fora do normal, o que não passou despercebido por Taehyung que começava procurar entender o que estava acontecendo.


__ Jeon, o que esta acontecendo ali...- olhava para fora da janela logo ouvindo um tiro...- Jungkook.


__ Fica no carro Tae...- parou o veículo retirando uma arma de debaixo do acento.


Jeon saiu do carro ligando para polícia de imediato, Taehyung continuou no carro e pelo que percebeu era um assalto ao mercado, não era grande coisa em seu pensar, tentava analisar a situação enquanto Jeon caminhava vagarosamente apontando a arma.  Por incrível que pareça, o olhar de Taehy subiu até o terraço de um dos prédios médios, vendo o que indetificou ser um dos assaltantes.


__ Jeon...- Taehyung saiu do carro as pressas indo até o moreno que o olhou confuso.


Algo rápido, Jungkook foi jogado de lado ouvindo um tiro em seguida, e no piscar de olhos a arma foi tirada de sua mão, vendo o loiro disparar três tiros certeiros em alguém no terraço e logo virar para o outro lado atirando na perna esquerda do outro que saia do estabelecimento. Jungkook parecia esta em choque vendo aquela perfeição em conduzir uma simples arma, teria divagando mais se as sirenes das viaturas não tivessem próximas e logo voltar a sua consciência, encarando Taehyung que ainda estava com a arma.


__ Você...- tomou a arma do loiro o conduzindo até uma das viaturas.


__ Salvo sua vida e é assim que me agradece Jeonzinho, poxa...- fez biquinho sendo prensado contra o carro com as mãos sendo algemadas.


__ Calado. Você esta preso Kim, aconselho a ficar de boca fechada, ou tudo que disser será usado contra você.


__ Estava louco pra fazer isso não era... 


__ Você não sabe o quanto.




Notas Finais


💞👻...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...