1. Spirit Fanfics >
  2. I Feel In Your Eyes >
  3. Capítulo 32

História I Feel In Your Eyes - Capítulo 32


Escrita por: thisgardenofluv

Capítulo 32 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction I Feel In Your Eyes - Capítulo 32

Ellena Cheshire. 

O feriado de Natal acabou e agora colocamos nossas coisa no carro voador da família Weasley. O feriado foi bom, realmente divertido como sempre, adoro passar o Natal com eles ! E as férias também. Logo entramos no carro voador a caminho da estação de Kings Cross. Rose não me parecia muito bem, por isso perguntei : 

- Tudo bem, Rose ? - perguntei - Parece preocupada com algo. 

- ta na cara, né ? - perguntou ela, eu concordei com a cabeça - Estou preocupada com Scorpius e com o pai dele, eu sei que eles não se dão bem. 

- Eles devem ter conversado durante o Natal - falei. 

- Uma conversa boa ou ruim ? nem sempre são boas. - falou Rose baixo e olando para a janela. 

- Agora não sei responder você. - falei a ela e encostando a cabeça no estofamento do banco do carro. Eu estava sentada no banco do meio do carro, Hugo estava do meu lado conversando com a mãe que estava no banco da frente. 

- Rose - chamou a Sra. Weasley - por que não convida Scorpius para passar as férias desse ano com a gente ? Seria muito bom, não ? 

- Sério ? Claro, vou convidar ! vai ser bem legal ! 

- Só se ele for dormir no sotão... - falou baixinho o Sr. Weasley que estava no volante. A Sra. Weasley deu um tapa no braço dele. Rimos disso tudo e começamos uma conversa até chegarmos a nosso destino. Saímos do carro azul e seguimos para dentro. Passamos pela parede entre a estação 10 e 9,  e logo chegamos na estação está a grande locomotiva vermelha e fumegante. Logo os pais de Rose se despediam :

- Mau posso esperar para chegar as férias e poder ver vocês de novo ! - falava a mãe de Rose toda emocionada, ela era sempre assim nas despedidas. - Vou sentir saudades dos dois ! - continuava a falar abraçando os filhos que agora já era de sua altura. - Pegou tudo ? 

- Peguei, sim. - respondeu Rose. Logo o pai de Rose já abraçava e se despedia. - Obrigada, pai. 

- Vá, entre logo - falava o Sr. Weasley - se não vai perder o trem. - Então eles já saiam da plataforma atravessando a parede tijolos. Entramos no trem e nos sentamos na primeira cabine que encontramos, o trem ainda não partiu e viamos outras famílias se despediam. Vimos Scorpius se despedindo da mãe e do pai, na verdade com pai não conversava, Discutiam. os dois pareciam um irritado com o outro, Algumas pessoas observavam a discussão como nós. De dentro do trem não dava para ouvir, mas dava para ver que discutiam intensamente. Logo Scorpius vira as costa ao pai, mas o Pai dele o puxa pelo braço de volta e voltaram a discutir. Vish. que barraco no meio da plataforma. Rose e eu obsevavamos boquiabertas a toda a discussão, Scorpius puxa o braço de volta e entra no trem, que logo quando entra, já está partindo. 

Rose se levanta do banco da cabine e fica na porta a espera de Scorpius. Ele logo chega, estava com cara emburrada, mas logo se desfaz quando vê Rose. 

- Você está bem ? - perguntou Rose a Scorpius preocupada. Scorpius se sentou na cabine e falou :

- Estou, só uma discussão de sempre. - falou com um sorriso cínico. - Não aguento mais meu pai !

- Oque tanto discutiam ? - eu perguntei.

- Eu contei a ele sobre eu e Rose. Ele não gostou muito. - contou Scorpius. Ele logofoi contando como foi um saco ficar esse feriado de Natal na mansão Malfoy. No final disso tudo disse - Meu pai não vai me impedir de ficar com Rose. - falou e seguroua mão de Rose que estava no banco. Ah meu Merlin, que cena mais fofa do mundo ! Rose ficou vermelha e sorriu. Eu que estava no banco a frente de Rose e Scorpius já batia palmas com essa cena, Logo chega Sev na porta da cabine e se sentando do meu lado. Agora estava tudo perfeitamente perfeito ! 

- E aí ? tudo bem ? - perguntou Sev a mim. 

- Tudo ótimo ! - falei sendo hiper sincera e sorrindo. - é muito lindo ver esses dois juntos ! - falei a Sev indicando com os braços o casal Scorose. Rimos todos de minha insanidade e alegria. Logo conversavamos a vontade sobre um monte de coisas. Eu comecei a ficar com sono e aconcheguei no ombro de Sev, Fazia um friozinho e juntei minhas pernas junto a mim e dormi. Eu sonhei um pouco. No sonho nada fazia sentido, fogos de artificio explodiam no céu do meu sonho era lindo e eu sentia estar emocionada no sonho. Estranho. Logo acordei e eu estava deitada nas pernas de Sev e eu estava sendo cutucada por Rose. Levei um leve susto e me sentei. Rose falava alguma coisa mas eu não entedia oque ela falava e perguntei :

- Oque ? - perguntei esfregando os olhos e arrumando o cabelo que ficou bagunçado. 

- Temos que nos trocar ! - falou ela levantada. e indo para a porta da cabine. - Vamos, daqui a pouco a gente chega em Hogwarts !

- Tá, tá. - falei e me despedi de Sev e de Scorpius e fui junto com Rose me trocar. 


Notas Finais


Espero que gostem do antepenultimo capítulo da fanfic !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...