1. Spirit Fanfics >
  2. I Fell In Love - Tom Ellis >
  3. 29 - Você merece

História I Fell In Love - Tom Ellis - 29 - Você merece


Escrita por: vilacag

Notas do Autor


Olá meus amores!

Surtaram com tudo que saiu de Lucifer hoje? Eu amo os erros de gravação, é o melhor elenco do mundo 😍
E a mesa de leitura, eu morri e voltei umas mil vezes. Sou completamente apaixonada ❤️

Eu realmente estou escrevendo capítulos maiores, não sei o que está acontecendo kkkk
Hoje tem um personagem bem querido ao longo do capítulo viu 😉

Boa leitura!

Capítulo 36 - 29 - Você merece


14 de fevereiro de 2024

Tom Ellis

Os últimos dias têm sido um pouco estressantes tanto pra mim quanto pra Bia, ela realmente está cansada, apesar de ficar a maior parte do tempo deitada, ela não encontra posição por causa da barriga, está dormindo menos, têm dores nas costas, falta de ar, fora todas as vezes que tem que ir ao banheiro. Gravidez é o um momento lindo, mas também é cansativo para mulher, principalmente para uma mulher grávida de gêmeos. Bia tem se esforçado para não descontar o estresse em mim e na sua mãe, mas tem alguns dias que isso acontece, eu não me importo, porque eu sei que é difícil pra ela, além de todos os hormônios trabalhando em seu corpo.

O que mais me deixa estressado na verdade é essa expectativa dos bebês nascerem ou não, é óbvio que não queremos eles aqui agora, quanto mais tempo eles ficarem no útero melhor, cada dia é uma vitória. Esse medo deles virem muito antes do tempo é horrível, eu rezo todos os dias pra eles nascerem com saúde, assim como rezo pela saúde da Bia.

O aniversário de 32 anos dela chegou, eu sei que ela não tem nem energia para comemorar, mas não posso deixar passar esse dia em branco, nem eu nem a mãe dela. Preparamos um café da manhã maravilhoso pra ela e mais uma surpresa que tenho certeza que vai deixar ela muito feliz. Nesse momento estou subindo as escadas com um buquê enorme de rosas vermelhas, Bia ainda tá dormindo, pelo ou menos eu deixei ela dormindo quando sai do quarto mais cedo.

Abri a porta lentamente e fui andando tentando não fazer barulho, mas quando cheguei perto da cama ela já estava mexendo no telefone, sem notar minha presença ainda.

-Feliz aniversário meu amor – ela tomou um leve susto, mas sorriu assim que me viu.

-Bom dia, já estava indo te procurar – ela sentou na cama e eu dei a volta indo até ela.

-Sentiu minha falta? – aproximei o rosto para beijar ela e ela colocou a mão na minha bochecha.

-Muita – eu sorri e ela me deu um selinho.

-Feliz aniversário querida, você é tudo que eu pedi a Deus, eu te amo muito e sou mais feliz agora que você está na minha vida. Só de te ter comigo já é um presente enorme, mas você ainda conseguiu me dar mais presentes, nossos filhos, nossa família – eu estendi o buquê pra ela que tinha um sorriso gigantesco no rosto e os olhos marejados.

-É lindo demais amor – então ela colocou o buquê do seu lado na cama e abriu os braços pra mim, eu sentei ao seu lado e abracei ela – Eu te amo tanto Tom.

-Eu também te amo demais vida – dei um beijo em seu ombro e ela fazia carinho na minha nuca, causando pequenos arrepios no meu corpo, como sempre que ela me toca – Feliz aniversário.

Nos separamos e ela segurou meu rosto com as duas mãos, então me deu mais um beijo. Eu aprofundei o beijo dessa vez, um beijo sem segundas intenções, só para eu mostrar meu amor por ela.

-Vou pegar seu presente? – disse entre os lábios dela, dei mais um selinho e levantei.

-Pensei que o buquê era o presente.

-É claro que não, o buquê é porque você merece – pisquei pra ela que abriu ainda mais o sorriso, então entrei no closet

As vezes eu me pego pensando em como que gestos, olhares, sorrisos nas pessoas que amamos é ainda mais lindo. Porque eu tenho plena certeza de que o sorriso da Bianca é um dos sorrisos mais lindos que já vi na vida, talvez só perca para os primeiros sorrisos dos meus filhos quando eram bebês.

Peguei a caixa de presente e voltei para o quarto onde Bianca observava com cuidado as rosas vermelhas. Sentei na cama mais uma vez e entreguei o presente.

-Você tem que parar de me dar joias – ela tirou o laço da caixa.

-Nunca – ela sorriu e balançou a cabeça.

-Ai meu Deus – ela falou colocando a mão na boca, eu comprei pra ela um colocar com dois meninos segurando dois balões de coração – Isso é lindo demais amor – os olhos dela voltaram a encher de lágrimas e eu sorri ainda mais por ver a emoção estampada em seu rosto – Obrigada.

-De nada querida – ela fez carinho na minha bochecha e eu beijei a palma de sua mão.

-Agora vai ficar junto com o meu trevo, meus seis amores, meus maiores presentes – ela me puxou pra ela mais uma vez, beijando meus lábios – Eu te amo – eu dei um beijinho na ponta do nariz dela e ela sorriu.

-Como você está? – comecei a alisar sua barriga.

-Estou bem, acho que eles me deram um descanso dos chutes, devem saber que é meu aniversário – eu beijei sua barriga antes de olhar pra ela.

-Tem uma surpresa pra você lá embaixo, podemos descer?

-Surpresa? – ela franziu as sobrancelhas.

-Sim, vamos?

-Só vou no banheiro primeiro – eu assenti – Coloca em mim? – ela estendeu o colar e ficou de costas pra mim, levantou seu cabelo e eu coloquei o colar, que ficou junto com o colar de trevos, que agora também tinha suas duas alianças penduradas, já que seus dedos estão muito inchados para ficar com anel.

Bia foi até o banheiro fazer suas higienes pessoais e eu fiquei esperando ela no quarto, sentindo um pouco de ansiedade para saber qual vai ser a reação dela ao ver a surpresa, eu tenho certeza que ela nem imagina.

-Vamos? – ela perguntou estendendo a mão e eu peguei entrelaçando nossos dedos – Então a surpresa é um café da manhã gigantesco? – Bia falou animada, realmente ela está com muita fome na gravidez e comida é algo que anima ela, o que eu acho muito engraçado.

-Café da manhã é óbvio que vai ter, eu e sua mãe caprichamos pra você – os olhos dela brilhavam de felicidade ao ouvir que fizemos pra ela, saber que ela já está feliz assim no início do dia, me deixa muito feliz – Mas é outra coisa – paramos antes de entrar na porta da cozinha – Preparada?

-Não sei – ela respondeu rindo e então entramos na cozinha.

Quando os olhos dela viram a surpresa, ela paralisou ao meu lado, a boca aberta e eu percebi que seus olhos já estavam lacrimejando de novo. Ela me olhou parecendo não acreditar no que estava acontecendo e eu só sorri em resposta.

-Posso dá um abraço nessa grávida mais linda do mundo? – Anna, a melhor amiga da Bianca, falou.

Anna é uma pessoa muito importante pra Bianca desde de sua infância, e eu sei que ela sente falta de sua amiga, de compartilhar momentos com ela, de compartilhar a vida como elas sempre fizeram. Anna me procurou e falou que viria passar as férias, e que queria fazer uma surpresa pra amiga, o que eu topei no mesmo instante.

-Anna o que você está fazendo aqui?

-Estou de férias – Anna falou animada e chegou mais perto da minha noiva.

-Que saudade – Bia soltou minha mão e foi logo abraçando a amiga apertado.

-Também estava com saudade de você amiga – as duas ficaram alguns minutos abraçadas, eu via as lágrimas descendo por suas bochechas.

-Acho que esse é o melhor presente que ela poderia ganhar – Helena falou quando abracei ela pelos ombros.

-Também acho – nós dois observando elas – Ela precisa de uma distração, e nada melhor do que a Anna pra isso.

-Tem razão querido – Helena bebericou seu café – Esses últimos dias da gravidez são quase insuportáveis, só não chega a ser tão ruim, porque você sabe que está carregando seus bens mais preciosos.

-Eu gostaria de ajudar ela com isso.

-Acredite você ajuda com seu jeito incrível de ser – eu sorri e dei um beijo na testa dela.

-Posso dá um abraço na aniversariante? – Helena falou quando as duas se separaram.

Eu estou adorando esse tempo que a Helena está passando aqui, eu vejo a felicidade no olhar da Bia quando olha para sua mãe. Fora que minha sogra é um amor de pessoa, eu vejo muito dela na Bia, as duas são pessoas fortes, amorosas, gentis, decididas. Duas mulheres incríveis e eu tenho muita sorte por tê-las por perto.

-Você sabia disso? – Bia falou me olhando.

-Mas é claro que sim, eu que fui buscar a Anna hoje cedo – fui até ela que me abraçou de lado.

-Você chegou hoje?

-Não, cheguei ontem e fui para o hotel que Tom reservou pra mim, e hoje de manhã ele foi lá me buscar – ela alternava os olhares entres nós dois com um sorriso gigantesco.

-Obrigada amor – ela inclinou a cabeça pra trás e eu dei um selinho nela.

-Agora vamos tomar café, porque você come por três – apontei para a mesa onde tinha muitas coisas gostosas.

Nós quatro sentamos na mesa pra tomar café e a Anna ia contando tudo que aconteceu em sua vida no último ano. Falamos muito sobre a gravidez e Bia não podia tá mais feliz por ter sua mãe e sua melhor amiga ao seu lado nesse momento tão importante.

Depois de tantos dias de estresse, foi muito bom ver Bia relaxada e feliz em seu aniversário. É bom ter dias assim, porque os bebês estão chegando e depois que eles chegarem, vai ser todos os dias cansativos. A vida com recém nascidos é complicada, ainda mais com dois.

Na hora do almoço eu deixei as três em casa e fui buscar meus filhos na escola, quer dizer, Kai e Marnie na escola, e Nora no curso preparatório para entrar na faculdade. Hoje eles vão ficar com a gente, por ser aniversário da Bia.

Foi até bom eu ter saído para Bia e Anna poderem conversar a sós, porque eu sei que elas têm assuntos de amigas para colocarem em dia.

Bianca Nunes

Depois que Tom saiu para buscar os meninos minha mãe expulsou eu e Anna da cozinha, disse que eu não tenho que ajudar em nada, que é meu aniversário. Então nós duas fomos para a sala de estar conversar um pouco.

Eu não tenho nem como expressar minha felicidade por ter minha amiga aqui comigo, meu aniversário realmente começou melhor do que imaginei. Tom indo me acordar com aquele buquê maravilhoso, falando todas aquelas palavras lindas, o presente lindo que me deu, e para melhorar tudo, Anna aqui comigo. Eu estou explodindo de felicidade, isso sim.

Fazer 32 anos com uma família formada, dois bebês na barriga, noiva do melhor homem que eu poderia encontrar, eu simplesmente não pensei que isso fosse possível. Sempre foi meu sonho casar, ter filhos, só que agora que tudo isso está acontecendo, parece mentira de tão bom que é.

-Me conta como você está? – Anna falou ao sentarmos no sofá.

-Cansada – respondi rindo e ela riu também – É sério amiga, eu não imaginava que a barriga fosse tão pesada.

-Bia você está carregando dois bebês – ela falou rindo e levou a mão até minha barriga – Como eles estão?

-Ótimos, peso e altura normais, Nathan é um pouco maior que o Liam, mas nada demais.

-Eu amei tanto esses nomes que vocês escolheram – o Liam chutou a mão dela e ela arregalou os olhos sorrindo – Eu precisava muito passar por isso com você.

-Eu estou feliz demais por você está aqui Anna, me ver grávida, ver os bebês nascerem – coloquei a mão sobre a dela.

-Você acha que eles vão nascer enquanto eu estiver aqui?

-Com certeza, gravidez de gêmeos não chega a 38 semanas, é muito difícil – ela assentiu concordando comigo.

-Então eu vim no momento certo – eu sorri ainda mais – E a sua ansiedade?

-Está controlada, depois de começar a fazer o tratamento e a tomar o remédio, melhorou muito, na verdade, só de passar do 4° mês já me deu um alívio.

-Eu estou tão feliz por você Bia, nós falávamos tanto sobre casar, ter filhos, e agora você está aqui com uma família linda.

-As vezes é difícil acreditar que tudo isso é real, que o Tom e os meninos são reais, que os bebês são reais, eu estou feliz demais.

-Você merece – ter minha amiga ao meu lado, minha melhor amiga de infância, a pessoa que sempre esteve ao meu lado, é surreal. Além da minha família, ela é quem eu sinto mais falta, poder conversar com ela, pedir conselhos, compartilhar minhas felicidades. E agora ela está aqui ao meu lado no momento mais importante da minha vida.

-Agora me conta porque decidiu tirar férias assim de repente?

-Já tinha passado de um ano que tirei férias né, então que melhor momento para vir, do que no nascimento dos meus sobrinhos? – ela falou animada e eu sorri.

-Estou sentindo que tem um mais coisa aí – franzi os olhos pra ela que riu.

-Você lembra do Henry?

-O arquiteto que você conheceu aqui em Londres.

-Exatamente, quando estava aqui eu não dei muita ideia pra ele, quer dizer, ele beija bem, é bom de cama, é muito legal, mas não me apeguei a ele.

-Eu lembro disso.

-Então, nós continuamos conversando e eu fui descobrindo que ele é muito mais legal do que eu imaginava, temos muitas coisas em comum – ela ia explicando e mexendo as mãos, típico de quando ela está animada – E depois dele eu não encontrei nenhum cara que tivesse o beijo tão bom e fosse bom na cama como o Henry foi, e isso começou a me intrigar. Porque eu estava pensando tanto nele? – ela respirou fundo para retomar o fôlego – O Henry é divertido, leve, gosta muito de viajar como eu, quer construir uma família, ele é carinhoso, atencioso, eu não preciso ficar correndo atrás dele sabe? – assenti – Eu só – então ela parou.

-Você está apaixonada por ele – eu falei por ela e ela sorriu ainda mais – Eu conheço esse brilho no seu olhar.

-Ele me trata do jeito que eu mereço, não como um pedaço de carne, ele realmente se interessa por quem eu sou, e ele já fazia isso quando eu estava aqui. Ele me faz sentir o centro do universo.

-E ele é um gato.

-Sim, ele é – ela sorriu.

-Então você veio pra ver ele?

-Não Bia, eu vim pra ver você, ver ele vai ser só um adicional – ela pegou minha mão – Na verdade foi ideia dele, ele falou “porque você não vem ver sua melhor amiga e os bebês, então podemos nos ver e entender o que estamos sentindo pessoalmente”.

-E se vocês estiverem apaixonados mesmo? Se for melhor do que a última vez?

-Então eu vou vir morar aqui – ela falou com tanta tranquilidade que eu senti meu coração parar, abri a boca de surpresa – Uma das coisas que eu amo no nosso relacionamento é que somos muito sinceros sobre o que estamos sentindo. Henry já admitiu que está sentindo algo por mim e eu também fiz isso, mas precisamos ver o que vai acontecer na prática.

-Esse mês vai ser tipo um teste!?

-Exatamente, vamos ver o que sentimos quando ficarmos juntos, como que vai ser. Então se for melhor do que imaginamos, se realmente estivermos apaixonados um pelo o outro, eu vou para o Brasil organizar tudo e volto com o visto de noiva.

-Uau, vocês já pensaram em tudo.

-Na verdade, o Henry pensou em tudo, ele que organizou esse plano que eu achei incrível e decidi tentar – ela me olhava parecendo está na expectativa do que eu vou falar.

-Amiga eu larguei tudo pra trás por causa do amor e eu nunca fui tão feliz, eu nunca me arrependi da decisão que tomei. Então se isso for te fazer feliz, se ficar com o homem que você está apaixonada é o que vai te fazer feliz, então saiba que eu te apoio 100% na sua decisão – o sorriso dela aumentou ainda mais e ela me puxou para um abraço apertado.

-Obrigada Bia, eu te amo.

-Também te amo Anna – nós afastamos e ela tinha o mesmo sorriso irradiante em seu rosto – Eu ainda vou ganhar nessa história toda, ter minha melhor amiga do meu lado.

-Exatamente, se tudo der certo vamos voltar a compartilhar a vida e eu vou ver meus sobrinhos crescerem – ela voltou a fazer carinho na minha barriga.

-Também quero sobrinhos.

-Vamos com calma né – ela arregalou os olhos e eu ri – Eu estou sentindo aquelas borboletas no estômago, ansiedade pra ver ele e muita felicidade por está aqui.

-Você ainda não viu ele?

-Não, cheguei tarde ontem e só vou ver ele amanhã.

-Porque?

-Porque hoje o dia é seu minha princesa.

Então eu ouvi a porta da frente ser aberta e as vozes dos meninos, Anna sorriu na mesma hora, assim como eu.

-Bia – ouvi Marnie gritar e alguns segundos depois ela apareceu na sala.

-Oi meu amor – então ela veio correndo até mim, ela sentou no sofá e me abraçou apertado.

-Feliz aniversário Bia, eu te amo muito – eu apertei ela ainda mais, sentindo o cheiro bom de seu cabelo.

-Também te amo muito princesa.

-Eu fiz um desenho pra você – ela se soltou de mim e começou a mexer na mochila – Aqui – ela estendeu a folha, ela desenhou toda nossa família, eu e Tom segurando as mãos de dois menininhos, eu segurando a mão da Marnie, Tom segurando a mão do Kai que também segurava a mão da Nora, em cima escrito “Feliz Aniversário, Te amo”.

Eu olhei pra ela com os olhos cheios de lágrimas e ela sorriu.

-Eu amei Marnie, é lindo demais, eu vou colocar em um quadro. Obrigada – dei um beijo na bochecha dela que sorriu ainda mais, então ela foi abraçar Anna e eu recebi mais abraços, mais declarações de amor e presentes lindos.

Agora sim minha felicidade tava completa, com meus três presentes, as três pessoas que me fizeram sentir como é ser mãe. Olhei para Tom que estava sentado no outro sofá com um sorriso no rosto, ele piscou pra mim me fazendo sorrir instantaneamente. Eu sei que ele está feliz por eu estar feliz no meu aniversário, e isso não tem preço, saber que ele fica feliz com minha felicidade.


Notas Finais


Capítulo fofinho para vocês ❤️

Colar: https://www.zarrarastore.com.br/colares/colar-dois-meninos-folheado-a-ouro-18k
Pra quem não lembra, Anna: https://pin.it/4GV0gNE
Henry: https://pin.it/62gulC8
Barriga de 33 semanas: https://www.instagram.com/p/CI3kvSKBbDX/?utm_medium=copy_link

Beijos e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...