1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Confusão

História I fell in love with enemy - Confusão


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Pessoas linda do meu 💜
Estamos em quase 70 favoritos 👏👏👏👏
Nem acredito obrigado a todos que favoritaram beijos.
Capítulo dedicado a vocês!

Capítulo 14 - Confusão


Fiquei perplexa com o que aconteceu, ele me beijou e disse que me quer. Que quer ficar comigo, eu consegui... Tenho que avisar ao Draco, deu certo.

Fiquei escondida perto da entrada para as masmorras esperando ele aparecer. Demorou um pouco comecei a pensar que ele ja tinha ido para o salão comunal da Sonserina, foi quando ele apareceu.

- Draco você não vai acreditar! - falei saindo do esconderijo.

- Aí garota! Ta louca que susto. - disse ele com a mão no peito.

-Rony me beijou. - disse dando pulinhos.

- Serio, pensei que ele nunca ia se tocar. - disse mais para si mesmo do que para mim.

- Obrigado pela ajuda. 

- Ei mais agora que devemos continua, se ele mostrou interesse. - disse apressadamente 

- Mais ele disse que me quer- falei confusa.

- Ele já terminou com a Lila ? 

- Não disse que ia terminar...

- Então ele vai querer brincar com você se não mostra quem manda.- me contou.

- Como assim ? 

- Ele beijou voce, namorando a Lila quem garante que ele quer mesmo ficar com você? Pode ser apenas um joguinho para se aproveitar da situação.

- Ele não faria isso...

- Ele é homem e homem quando vê uma gostosa dado sopa eles querem comer. - disparou me cortando, e dizendo isso assim sem mais nem  menos.

- Com você foi assim ? Quando me viu, pensou isso ?

- Não posso mentir, sim eu quis ficar com você. Mais ai você me falou o que realmente queria e estou te ajudando com isso não estou ?

- Sim, e obrigado. Mais o que fazemos agora?- quis sair do assunto sobre ele querer me comer e ficar comigo. 

- De maneira nenhuma deixe ele te beijar novamente, se nao ele vai tomar o abito e naos vai tomar a atitude de terminar com a menina.

- Mais é só beijos...

- Você gostou de ser beijada por ele Hermione ? - perguntou se aproximando.

- S-sim.

- Mentira, mais e quanto a mim ? Você gosta quando eu te beijo? - faliu todo sexy, se aproximando mais ainda e me enlaçando com os braços.

- O Q-que... - não consegui terminar a frase pois ele me beijou.

E que beijo gostoso, lento e sexy, e cheio de um que, sei lá como se tivesse muitas promessa em apenas um beijo. Senti todo o meu corpo formigando e ansiando por mais.

Nos separamos por faltar o ar, ele estava com os olhos tempestuosos, como se tivesse o deixado excitado. 

Me separei dele mesmo contra a minha vontade.

- O que você está querendo com isso Malfoy? 

- Te provar que a sua escolha está errada. - dizendo isso me deu as costa e foi embora.

Isso de ser deixada sozinha está me irritando. O que ele realmente quer? E porque eu gostei mais de se beijada por ele? Afinal eu amo o Wesley né?!

 


Notas Finais


Próximo capítulo sera do Draco.
Continuem acompanhando beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...