1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. A festa parte 3

História I fell in love with enemy - A festa parte 3


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Estou tão feliz com vocês pessoinhas lindas do meu coração 💜. Continuem acompanhando e comentando.
LEIA AS NOTAS FINAIS !

Capítulo 7 - A festa parte 3


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - A festa parte 3

Já estou na quinta dose de Uísque de fogo, to meio alegrinha mais ainda to revoltada comigo! Eu ainda não consegui conversar com o Rony a sós e isso está me enfurecendo. Quer saber vou curti a festa não quero saber dele ( quem eu queria enganar? ). Fui para a pista de dança, e dancei como se não houvesse amanhã. E bebi muito, não,  eu não bebi eu entornei. 

Precisava ir ao banheiro, no caminho para lá, esbarrei em um casal que precisava urgentemente de um quarto, estava parecendo uma dança de acasalamento. Espera aí eu conheço esses cabelos ruivos.

- Gina ? 

- Hermione. - falou Harry se assustado.

- Não quero atrapalhar continuem. - falei é sai em direção do banheiro.

Me olhei no espelho e vi que precisava retocar a maquiagem, mais senti um puxão no meu braço, me virando para a esquerda dei de cara com o Draco.

- O que você está fazendo aqui? Me solt..

Então pela segunda vez naquela noite ele me beijou. Senti que meu corpo se ascendia todo, e fiquei totalmente desperta. Ele puxava meu corpo em direção ao seu corpo e acariciava minhas costas. Só percebi o que realmente estava  acontecendo, quando senti suas mãos descendo para minha bunda. Me separei bruscamente dele.

- Para com isso, quem te deu essa liberdade toda ? - perguntei quase sem ar.

- Granger você é tão previsível, pensa que não observei o que está fazendo ? Sinceramente me usar para fazer ciúme naquela cenoura ambulante. - disse todo cheio de si -  Francamente!

- Eu não estou fazendo nada disso? E francamente você se acha né ! - falei com a pouca confiança que ainda tinha.

- Olha se pensa que vou entrar nessa sem nenhuma moeda de troca está muito enganada.

- Digamos que eu queira sua ajuda, o que você quer ?

- A pergunta é o que está disposta a me dar?

 

 


Notas Finais


Meninas próximo capítulo será um Pov de Draco. Beijos até a próxima..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...