1. Spirit Fanfics >
  2. I found >
  3. Follow you

História I found - Follow you


Escrita por: joshuadun

Notas do Autor


Correção é a coisa mais chata do mundo, sabiam ? A história ficou mais "aceitável" com as correções porque agora eu acrescentei uns bagulhinhos bem maneiros nos capítulos anteriores e nesse também. Anyway... Bye.

Boa leitura, loves.

Capítulo 5 - Follow you


Deixar o quarto de Niall foi extremamente difícil, eu queria ficar. Ficar junto dele e distraí-lo de tudo e todos. Eu me submeteria a ser uma simples distração para Niall. Ao sair do quarto de Niall salvei a gravação, chequei o horário e desliguei o celular. Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de receber advertências por coisas desnecessárias. Quando estava próximo a minha sala, fui atacado por Josh.

— Droga, Malik! Você demorou bastante lá. — Ele resmungou e nos direcionou ao banheiro masculino, mereço. — Conte-me sobre Niall, sim ?

— Nunca em um milhão de anos.

— Que pessoa seca.

— Você quer mais molhado ? Tudo bem. — Aproveitando o ambiente, liguei uma das torneiras e joguei água em sua direção. — Nunca em um milhão de anos.

— Viado de merda! Golpe baixo. — Josh falou entre gargalhadas altas. As pessoas provavelmente ficariam com medo de entrar no banheiro. — Eu vou tentar alguma coisa com Niall hoje. Inclusive, vou conseguir o número dele. — Josh falou convicto, ele não sabe que Niall sequer tem um celular nesse momento.

— Posso conseguir um número de algum psiquiatra ótimo para você, amigo.

— Se eu não soubesse que você é o Malik, diria que está interessado em Niall.

— Sim, exato. Eu tenho namorado e sou profissional.

— Eu sou solteiro e um simples enfermeiro, então nada mais justo do que aproveitar.

— Você é nojento, Joshua.

— Não me chame assim!

— JOSHUA! — Saí do banheiro correndo e continuei a fugir de Josh pelos corredores do hospital.

Trabalhando em um hospital por tantos anos, você se acostuma com o clima pesado e a certeza de que alguém talvez não passe daquele dia. Mas, quem disse que não podemos fazer a diferença e quebrar esse padrão ? Quase todas as vezes que não tínhamos nenhuma emergência, corremos até a ala infantil ou dos idosos para fazer algumas atividades que os deixava animados. Este era o ponto alto dos meus dias. Eu amo meu trabalho mais do que qualquer outra coisa no mundo. Salvar as pessoas, fazê-las rirem em seus piores momentos e coisas desse gênero.

Enquanto Josh e eu estávamos brincando com algumas crianças, o telefone de Josh chamou diversas vezes. Eu realmente não me importei até ele entregar o telefone para mim e dizer algo como "Ele está puto".

"Hm, alô ?"

"Lindo demais, Zaynie. Já passou do seu horário, percebeu ? Estou esperando por você, quando você chega ? Acho que vou ir ao mercado comprar algumas coisas." Obviamente era Louis-pé-no-saco-Tomlinson.

"Desculpe, Lou. Perdi o horário, você quer vir ao hospital para visitar as crianças ?"

"Eu tenho mais o quê fazer, Zayn." Louis falou extremamente rude, filho da puta!

"Ok, certo. Eu estou indo para casa, se quiser esperar posso ir com você."

"Ok vou esperar aqui, não demore."

— Josh ? — Chamei Josh na pequena multidão de crianças risonhas e logo vi um braço estendido.

— Estou sendo atacado com cócegas, Malik. — Ele falou entre risos.

— Aproveite! Preciso ir. Tchau, crianças.

— Tchau, Lik! — Eles responderam, ignorando o enfermeiro que estava jogado no chão sem forças para levantar.

Vinte minutos depois já estava em meu apartamento, Louis estava dormindo enquanto a TV passava uma maratona de Friends, gostaria de ter tempo para outras coisas que eu adoro como assistir alguns episódios do meu seriado favorito. Espantei os pensamentos e fui em direção ao sofá para acordar Louis.

— Você demorou. — Ele disse sonolento.

— Em primeiro lugar, você pegou no sono; segundo, fui fazer algumas reservas para nossa noite.

— Reservas ?

— Sim, um belo jantar e uma balada para animar você.

— Você passou a ter ódio de todas as baladas que frequento, nós vamos em uma festa de velhinhos ?

— Não necessariamente todas elas, eu ainda gosto de duas ou três. O resto é muito chato e só têm bebidas, sexo e drogas.

— Bem, você considera bebidas, sexo e drogas como chatos ? Essas são as mais divertidas que eu já frequentei. — Ele falou incrédulo. — Vamos nos divertir, tenho certeza.

— Espero que sim. — Deitei no sofá, Louis se aproximou até ficar deitado em meu peito e pediu por um pouco de carinho. Então, acariciei seus cabelos até ele fechar os olhos e dormir novamente.

Aproveitei o silêncio e Louis dormindo calmo para refletir sobre a balada que iríamos hoje a noite. Aquela definitivamente tinha sido a pior ideia do mundo. Louis ficava descontrolado, insano e rude sempre que estava nesses lugares. A noite sempre acabava em brigas entre um estranho e Louis. Ou, nos piores casos, Louis e eu.

Louis, quando sóbrio, já era uma pessoa difícil.
Louis, bêbado e sob efeito de drogas, era um verdadeiro demônio.

Niall POV

— Devine, posso fazer uma pergunta ?

— Claro.

— O Zayn já foi embora ?

— Sim, sou o único que fica quase 15 horas neste hospital. — Devine sorriu e continuou anotando tudo que aparecia nos aparelhos ao lado da cama. — Fico muito surpreso que saiba o nome do Malik.

— Por que ?

— Ele apenas sugere que as pessoas o chamem de Malik e faz um olhar assustador e intimidador.

— Sério ? Bem, isso explica muito.

— Ele só contou seu nome para uma outra paciente e eles ficaram bem amigos. — Devine acrescentou.
 

— Isso é legal. Ele me parece uma ótima pessoa.

— Apenas o Zayn ? Hey, eu tenho sentimentos. — Nós rimos e eu consertei meu pequeno erro.

— Você também, Devine.

— Meu nome é Josh. Mas, me chame de Devine no hospital.

— Você planeja me encontrar fora do hospital ? — Ri e ele assentiu. Ok, Niall, não está acordado há nem cinco dias e já está tendo momentos estranhos novamente. — Isso é uma espécie de piada, certo ?

— Tudo pode acontecer, não acha ? — Josh acariciou meus cabelos e DEUS! Isso é muito desconfortável. Não flerta comigo, cara. — Ao ponto de vista de Zayn, isso não é profissional.

Bem, eu compartilho desse ponto de vista também. — Josh, finalmente, notou que não era algo confortável para mim e se afastou. Obrigado!

Eu vou checar os outros pacientes, qualquer coisa me chame. Assenti e ele saiu do quarto. Josh é estranho e Zayn é muito estranho.

Josh é o tipo de estranho saudável, nível aceitável de estranheza. Ele é até um pouco engraçado.
Zayn é muito estranho. Ele está conversando, normal e descontraidamente em um momento. Logo, ele está quieto, fechado e praticamente distante. Sem contar nos momentos que ele fica extremamente observador e intimidante. Eu anseio por saber mais sobre ele..

O relógio marcava quatro da tarde e o quarto sempre escuro causava certa ansiedade. Este quarto é tão escuro quanto o lugar onde eu estava. Eu estou com medo de quando precisar sair lá fora, viver e todas essas outras coisas. Enfrentar o sol batendo em minha pele depois de quase dois meses não vai ser nada fácil.

Zayn POV

Peguei no sono junto de Louis acordei com Louis irritado. Odeio quando Louis fica bravo ou violento. "O amor dói. Tudo que a gente passa no amor é um aprendizado e agredir é como educar."
Eu não acredito nas palavras dele, se você ama alguém não deve machucar essa pessoa de nenhuma forma. Entretanto, Louis não é uma má pessoa.. ele apenas ainda é muito jovem e inconsequente.

Aconteceu alguma coisa ?

Achei que Liam não mandava mais mensagens, sim ?!

Eu também ?

Você pode me explicar o porquê dessas mensagens dizendo que ele está com saudades, Zayn ?

Quando alguém envia uma mensagem de texto dizendo que está com saudade é, provavelmente, porque você não vê ou fala com essa pessoa há muito tempo.

Acredito.

Louis continuou de cara fechada pelo resto da tarde, felizmente, nada de violência. Um progresso talvez ? Ele apenas mudou seu humor quando tomamos banho juntos e eu fiz alguns agrados para ele.

Todo estresse e medo de lidar com Louis eram recompensados pelos momentos que ele estava feliz. Eu sempre estou passando por uma fase difícil com Louis, mas isso não fazia com que o amor acabasse. Claro, existiam pontos que as coisas extrapolavam e era como "Isso é uma merda e eu não quero mais isso," porém, era tudo questão de tempo. Tudo com Louis é uma questão de tempo. Percebi que, talvez, com o tempo Louis melhore. Quero ajudá-lo a enfrentar cada monstro que ele têm dentro de si. É uma daquelas realizações bonitas que só pode vir de algo realmente feio.

Nós apenas temos um ao outro pelo resto de nossas vidas. Nós fizemos promessas que não vão ser quebradas. E, Louis pode me arrastar para o inferno se isso significar que vou poder segurar sua mão, eu o seguirei. Louis é minha outra metade, ele é apenas um pouco quebrado. Nada pode nos separar, nem a morte. Quando um de nós morrer, duas sepulturas serão necessárias porque o outro vai embora junto.

 

 


Notas Finais


Obrigado por ler minhas bobagens e eu estou esperando seu lindo comentário que me faz ficar emocionadinha hahah
Beijão, amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...