1. Spirit Fanfics >
  2. I found >
  3. Twenty Nine

História I found - Twenty Nine


Escrita por: yoongiu

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro, estou postando pelo celular.

Boa leitura sz

Capítulo 29 - Twenty Nine


Fanfic / Fanfiction I found - Twenty Nine

"Amigos apenas dormem em camas separadas

E amigos não me tratam como você trata

Bem, eu sei que há um limite para tudo

Mas meus amigos não me amam como você..." 

Xxx Friends xxX




~ JJK ~


Vocês devem estarem pensando que eu sou louco de ir morar com alguém que eu ao menos me lembro. Pois é, eu também pensei nisso mas por algum motivo, eu me senti confortável na presença de Taehyung, senti que ele é alguém em quem eu posso confiar. Sinto que ele não faria nada de mal à mim. 


Alguns dias haviam se passado desde o dia em que cheguei no hospital, uma semana mais ou menos. Minha perna já estava melhorando, porém meu braço doía às vezes. 

O Doutor Park já estava arrumando as papeladas para liberar minha saída. Finalmente terei alta. Eu não aguentava mais fica nesse hospital tão tedioso. 


Taehyung passava o dia comigo, o que deixava o ambiente mais divertido, porém quando começava a escurecer, ele tinha que voltar para casa e eu ficava sozinho aqui. 

Meus pais tiveram que voltar para Daegu, minha omma tinha coisas para resolver em seu trabalho. 


Falando em trabalho, eu não lembrava do meu. Pelo o que fora me dito, eu trabalhava em uma empresa cujo meu pai era dono, tinha um colega de trabalho que era como meu braço direito e que o mesmo estava cuidando da empresa desde o dia que eu e Taehyung decidimos morar em Daegu. 


Tae ainda não havia me dito os motivos de irmos para lá e muito menos o motivo de eu ter voltado às pressas para cá, porém eu iria descobrir de alguma maneira. 


 ⁃ Já terminou de comer, hyung? - levo um susto ao ouvir a voz de Taehyung soar no quarto. 

- ⁃ Aigoo, não faz assim. - coloco a mão no peito. - Eu quase cai da cama! 


Ele ri alto começando a me ajudar a descer decentemente da cama. 


 ⁃- Toma, eu trouxe algumas roupas. - dele me entrega uma sacola logo em seguida se pondo a caminhar em direção à porta. 

- ⁃ Ér... Taehyung. - o chamo.

- ⁃ Sim? - ele se vira em minha direção. Aish, por que eu estava com vergonha. Nós somos melhores amigos, por mais que eu não me lembre disso. Eu precisava da sua ajuda, afinal. - Hm, eu preciso que você me ajude a vestir as roupas.

- ⁃ Aish, me desculpa Jeon. Eu esqueci. - um bico se forma em seus lábios.

 -⁃ Tão fofo! - deixo escapar.

- ⁃ Como? 

 ⁃- Você! Todo fofinho. - aperto suas bochechas. 

 ⁃- Aigoo, para com isso hyung. - ele bate em minhas mãos. - Vem, vista a bermuda. - ele se abaixa em minha frente e por um momento, uma ideia travessa passa pela minha cabeça. Empurro seus ombros fazendo o mesmo se desequilibrar e cair de bunda no chão. Seguro uma gargalhada. 

 - Meu Deus, você é muito criança! - sua voz estava irritada. 

 ⁃- Desculpe. Eu só queria descontrair. - rio.

 -⁃ Idiota. - ele resmunga. Fofo! 

- ⁃ Tudo bem, me ajude aqui. 


Assim que terminamos, o médico apareceu dizendo que eu estava liberado. 


Sento na cadeira de rodas sentindo Taehyung começar a me empurrar em direção da saída. Ar puro, finalmente.


*^*^*^

Fazia algumas horas desde o momento em que eu havia saído do hospital. 


Meu apartamento era extremamente grande e confortável, me permitindo andar com a cadeira de rodas por ali. O único problema era que havia uma escada, o que me impedia de subir sozinho para o meu quarto. Taehyung disse que me ajudaria em tudo que eu precisasse sendo assim o responsável por me levar até o andar de cima. 


Na nossa sala havia várias fotos nossas espalhadas pelos móveis, mas uma em si me chamou a atenção. 

Na foto, Taehyung estava com a testa colada na minha enquanto eu estava com a cabeça meio abaixada e um sorriso estampado nos lábios. Eu realmente estava fascinado pela fotografia.


- ⁃ Gostou? - sua voz rouca soa ao meu lado causando um arrepio inexplicável nos pelos de minha nuca. 

- ⁃ Hã? - pergunto aéreo. 

 -⁃ Gostou da fotografia? - ele repete. 

 ⁃- Ah sim, gostei. Mas por que estamos assim? - questiono. Parecia que estávamos pronto para nos beijarmos.

- ⁃ Ah, foi uma brincadeira. - ele diz pegando a foto de minha mão. 

 ⁃ - Me conte. - peço. Eu queria saber as histórias por trás de todas as fotos espalhada pelo cômodo. Queria saber da nossa história. 

 -⁃Hm, nós estamos conversando... - ele para. 

 ⁃- Conversando sobre o que? - pergunto curioso. 

 ⁃ - Sobre nossas sexualidade. - ele murmura baixo. - Estávamos com um colega que era nosso vizinho na época. Ele dizia que você era gay mas não assumia. - ele ri como se lembrasse de algo. - E você ficava bravo, batendo o pé no chão dizendo "Eu não sou gay! Eu gosto muito de peitos." - ele ri e acabo rindo junto. - Então o Shownu sugeriu que eu te beijasse. Bom, eu não ia te beijar de verdade, então eu só fingi que ia. No momento em que eu puxei seu pescoço em minha direção, você começou a rir muito dizendo que eu era doidinho, nisso o hyung bateu a foto. - ele entrega de volta para mim o porta retrato. 

- ⁃ A nossa amizade é meio doida. - rimos

- ⁃ Sim, é muito louca mas eu amo muito ela. - ele me encara e eu me sinto mal por não lembrar dos nossos momentos. - Bom, eu vou levar você para o andar de cima, precisa descansar. 


Ele me ajuda a subir, logo me colocando sentado na cama. Eu estava com sono sim, mas me sentia um pouco sujo, precisava de um banho, mas o problema era: Como eu ia tomar banho com uma perna e um braço quebrado? Maldito acidente. 


 ⁃ - Taehyung... - chamo baixinho. Ele me olha como se pedisse para continuar. - E-eu quero tomar banho. 


Suas bochechas coram num tom extremamente vermelho. 


 ⁃- C-certo, eu vou encher a banheira para você. - vai em direção do banheiro em meu quarto. 


Sim, eu estava envergonhado. Para caramba. Mas eu precisava de um banho urgente. E outra, não é como se ele fosse abusar de mim ali dentro, não é? 


 ⁃- Tudo pronto, vem. 


Ao entrar no cômodo, ele me ajuda a retirar a blusa. Uma de suas mãos raspa na pele de minhas costas e eu sou capaz de sentir a frieza dela. Seria nervosismo da parte dele? 


- ⁃ Agora você vai entrar na banheira, mas toma muito cuidado para não escorregar. - ele me guia até a banheira branca. 

- ⁃ Taehyung, desculpa abusar da sua bondade mas sério, eu não vou tomar banho de cueca. 

- ⁃ Je-jeon Jungkook! - ele chia. 

- ⁃ Olha, eu posso tomar banho sozinho, minha mão direita está boa! 

- ⁃ Sua mão está toda ralada! Tudo bem, eu vou ajudar você. - ele começa a retirar minha box e é notável o seu desconforto. 

Meu membro pula na sua direção e por um momento seus olhos se perde em minha pele, porém logo se desvia. Finjo não notar nada, começando a entrar na água. 


Deixo minha perna estendida sobre a borda da banheira para não correr o risco de molhar o gesso, faço o mesmo com meu braço esquerdo. 


Começo a ensaboar meu peitoral mas Taehyung toma o sabonete me ensaboando. 


 -⁃ Eu vou cuidar de você. - ele diz baixinho, totalmente carinhoso. Apenas concordo o admirando. Eu tinha sorte em ter ele como melhor amigo. Nesses dias que passamos juntos no hospital, eu notei que ele tem uma essência maravilhosa. Uma pessoa de bom coração. Não via a hora de lembrar completamente dele. 


Ele ensaboava todo meu tronco levemente com medo de machucar, suas mãos caminham para minhas costas as ensaboando. 

Ensaboava minha perna quando para encarando minha parte íntima, olhando para o meu rosto em seguida. 


- ⁃ Eu faço isso. - peço o sabonete e no momento que ele vai entregá-lo para mim, seu pulso esbarra no meu membro. 

Um gemidinho fraco escapa de seus lábios. O encaro surpreso, sem querer um sorrisinho nasce em meus lábios. 


- ⁃ Taehyung, me diga... - ele me encara com as sobrancelhas arqueadas pelo susto. - Nós realmente somos só amigos? 

 -⁃ S-sim... Só a-amigos, hyung! - sua voz estava gaga, o que indicava seu nervosismo. 

- ⁃ Então por que eu sinto que já fomos algo a mais?


- continua...



Notas Finais


ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...