1. Spirit Fanfics >
  2. I found (camren) >
  3. Você não sabe, mas eu te amo

História I found (camren) - Você não sabe, mas eu te amo


Escrita por: Harmo12321

Notas do Autor


Espero que gostem 😘😘

Capítulo 15 - Você não sabe, mas eu te amo


Fanfic / Fanfiction I found (camren) - Você não sabe, mas eu te amo


Lauren POV

Depois de estacionar minha moto em frente da casa na árvore Camila e eu subimos as escadas, quando chegamos em frente a porta eu segurei a chave, olhei rapidamente para a Camz e vi que ela estava me olhando, coloquei a chave e finalmente depois de abrir a porta nós entramos.

Eu olhei para a Camz e ela estava de boca aberta ao ver a parte de dentro das casa, era como uma casa, mas todos os móveis eram feito de madeira, menos as coisas eletrônicas, as almofadas e o colchão, claro.

Levei a Camila até um sofá que tinha na sala, nos sentamos nele que já estava meio duro, fazia um tempo que eu não vinha aqui, um ano e meio talvez... 

Camila acariciou minha bochecha com seus dedos, fazendo eu olhar em seus olhos, nós estávamos em uma troca de olhares intensa, até que a sua mão que estava em minha bochecha foi para a minha nuca e ela puxou meu rosto, fazendo eu rapidamente segurar em sua cintura e puxar ela contra mim, Camila me surpreendeu e ficou de joelhos, para depois colocar um de cada lado do meu corpo e colocando sua outra mão na minha nuca segurando em meus cabelos e puxando eles aprofundando nosso beijo e fazendo eu sentir uma dor boa em meus cabelos. 

Eu colei mais os nossos corpos e quando segurei na barra de sua blusa ela parou nosso beijo e olho para mim, indo um pouco para trás

-O que foi Camz?

-Não sei Lo, acho que sou muito nova para isso, tenho 14 anos...

-E você espera eu ficar nesse estado para você falar isso? - eu disse e ela deu uma risada meio sem graça - mas tá tudo bem, se você acha que não está na hora eu não vou te obrigar - puxei sru corpo de novo e mordi o lóbulo da sua orelha - mas se quiser... Eu estou aqui - disse sussurrando na sua orelha fazendo ela se arrepiar.

-Brigada Lo.

Disse e depois disso passamos a noite inteira nos beijando e conversando, até que vi que a Camz estava começando a bocejar demais.

-Camz quer ir dormir?

-Sim.

Peguei ela no colo e pulei do sofá, fazendo ela resmungar.

-Ei! Eu sei andar!

-Fica quieta e deixa eu te levar para a cama, você já falou demais quando não devia... Se é que me entende...

Depois que eu disse isso ela revirou os olhos e ficou quieta.

Cheguei no quarto, colocando ela na cama e deitando do seu lado, ela colocou a cabeça em cima do meu peito, e abraçou minha cintura, e eu comecei um carinho em seus cabelos.

-Boa noite Lo

-Boa noite minha Camz

Foi a última coisa que eu disse antes de fechar os meus olhos e cair em um sono profundo com a Camila nos meus braços

Camila POV

Eu estava com sono, até eu ouvir "minha Camz" aquilo me derreteu inteira, me matou e me resucitou, aquilo havia mexido comigo de um jeito estranho, eu não sabia o que estava acontecendo.

Eu olhei o relógio, já era 01:37, a Lauren já tinha dormido, e eu ainda pensava naquilo e no dia que havia passado com a Lo, pensei em nós duas e em nossas primeiras conversas, até que finalmente a me toquei, eu amo a Lauren Jauregui e amar ela foi meu maior acerto... Mas ainda não vou falar para ela, vai que ela acha que é cedo demais

Quando finalmente cheguei a minha conclusão foi como se todos os músculos do meu corpo tivessem relaxado e eu olhei para a Lauren que dormia

-Te amo Lo

Depois que disse isso senti que já conseguia dormir, fechei meus olhos e consegui dormir, e meu último pensamento foi: tomare que eu sonhei com a Lo.



Notas Finais


Gente é tarde tô morrendo de sono, então, Espero que gostem 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...