1. Spirit Fanfics >
  2. I Found Love >
  3. Te sentir- Ingrylu

História I Found Love - Te sentir- Ingrylu


Escrita por: ednasvaldo123

Capítulo 5 - Te sentir- Ingrylu


Pov Ingryd
Estava prestes a fazer um desejo meu, sentir o corpo do Lucas ao meu, estava nervosa, confesso, mas estava decidida do que queria...
Eu e Lucas formos até a cama, nos começámos com um beijo quente, ele foi beijando meu pescoço até seguir a direção dos meus seios, ele estava preste a chupa-lo quando me perguntou: Tem certeza de quer fazer isso? Vai com tudo! Eu o respondi.
Ele logo chupou o seio esquerdo em quanto apertava o direito.
Ele foi descendo até minha íntimadade, viu que eu já estava toda molhadinha...
Pov Lucas
Ela estava com a calcinha toda molhada, estava linda naquela noite, não perdi pro esperar e logo enfiei 2 dedos lá dentro da intimidade dela, fiquei botando e tirando até que ela disse: -tira esses dedos dai, quero outra coisa aqui dentro.
Me: Safadinha...
Abaxei minha calça e cueca, e botei ela em meu colo, encaixando perfeitamente meu membro em sua intimidade.
Noite incrivelmente incrível aquela...


Notas Finais


Sorry se tiver erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...