1. Spirit Fanfics >
  2. I found You - Imagine Kim Taehyung >
  3. 14

História I found You - Imagine Kim Taehyung - 14


Escrita por: Unicornia0812

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction I found You - Imagine Kim Taehyung - 14

As árvores farfalharam com a brisa leve. Entre elas havia o brilho de um metal afiado, como se alguém empunhasse uma arma. Sussurros explodiram.

Os outros ainda estavam lá, ouvindo e observando. E também estava Faolan. Os olhos da loba não saíam de S/N . A lanterna balançou, lançando sombras para todos os lados, em especial pelo rosto de Taehyung.

— Nunca se perguntou por que os contos de fada são tão sangrentos? — ele questionou. — Porque são o registro de uma batalha. Acontece há séculos. Elfos contra humanos, humanos contra Elfos.

— Não — disse S/N. — São apenas histórias que minha avó conta. Élficos não são reais. 

— Elfos — ele corrigiu. — Não Élficos ou Elvos.

 Ela balançou a mão, como se estivesse mandando as palavras para longe. 

— Não. Isso não pode ser verdade. 

— Sim, pode. Compartilhamos o mundo com vocês... até vocês nos expulsarem. Acredite, S/N, milhares de anos atrás vocês nos amavam. Éramos príncipes e princesas das florestas — ele disse. — Então tudo mudou. De repente, havia muito mais humanos e não tantos Elfos. Vocês ficaram com medo de nós. Não obedecíamos às regras. Dançávamos ao luar e nos escondíamos nos bosques. Tínhamos poderes.

— Sim — ela respondeu, apegando-se a algo que sabia ser verdade. — Podem fazer as pessoas esquecerem vocês.

— Como isso. — Por um momento ele pareceu pensativo, e o som das abelhas fluiu ao seu redor. Era como ver um gato ronronando... o barulho estava lá, mas não dava para saber como era produzido. E, de alguma forma, faz uma pessoa relaxar. — Chamamos de encanto. Usamos para alterar a frequência da mente de vocês, então vocês esquecem. 

— Não eu. 

Ele acenou concordando. 

— Sim. Você é especial.

 — E como vocês foram expulsos do mundo? — ela perguntou. — São mais poderosos do que nós. 

Ele torceu o nariz e, sem pensar, esfregou a cicatriz na palma da mão, adquirida na briga com Suga .

 — Você conhece nossa fraqueza. 

— Ferro? 

— Sim. Machuca demais, S/N. Queima como gelo, derrete nossos ossos, faz nossos dentes doerem e cega nossos olhos. É terrível, faz até nossos cabelos doerem. E desvia nossos pensamentos, de modo que não conseguimos encantar vocês e fazê-los esquecerem de nós. Nem conseguimos pensar direito... imagine a pior dor de cabeça de sua vida, e ter que fazer uma prova de matemática.

Bem no fundo do bolso, seus dedos tocaram o colar quebrado de Min hee e o apertaram ligeiramente. 

— Você não é um conto de fada — ela falou lentamente.

 Ele concordou com a cabeça. 

— Há muito tempo vocês nos tiraram de sua história e nos transformaram em contos de fada. É bom para nós a maior parte do tempo. Vemos vocês, e vocês não nos veem. E mesmo tendo nos tirado o mundo... — ele esticou a mão mostrando a floresta em volta — ... quinhentos anos atrás, roubamos uma parte dele de volta e a fizemos nossa.

 — Não é possível roubar terra. 

— É possível quando se têm instrumentos poderosos. Eles podem pegar uma floresta e levá-la para outra dimensão. E esconder portais na névoa, em seu mundo, assim podemos ir até vocês, mas vocês não podem chegar até nós. 

— E o que isso tem a ver comigo? 

De repente, ele olhava para todos os lados, exceto para si. Chutou uma pedra.

 — Agora as coisas mudaram. 

— Como? — ela perguntou.

 Ele olhou por cima dos ombros dela como se estivesse, repentinamente, fascinado pelas árvores. 

— Queremos nosso mundo de volta.


Notas Finais


Desculpem o capítulo curto, mas ainda hoje haverá mais capítulos.
Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...