1. Spirit Fanfics >
  2. I found You - Imagine Kim Taehyung >
  3. 1

História I found You - Imagine Kim Taehyung - 1


Escrita por: Unicornia0812

Notas do Autor


Minha primeira fanfic espero que gostem :V

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction I found You - Imagine Kim Taehyung - 1

A Maldição das Garotas Perdidas

Escutem, crianças. Já ouviram falar das Garotas Perdidas? Elas entram nos bosques e nunca mais saem.

Aconteceu com Daisy Gunn, que deixou sua luva vermelha cair e voltou para procurá-la enquanto o sol se punha. Nunca mais foi vista!

E Polly Hawk, com seus modos elegantes. Ela saiu desfilando pela névoa sob as árvores e se foi.

Ou a pobre Milly Suggs, que foi colher violetas. Na tarde seguinte ela voltou cambaleando, com os cabelos brancos como a neve, as costas arqueadas, a cesta de violetas transformada em pó: uma velhinha. Sua vida se foi da noite para o dia.

É a maldição do Elfo-Rei! Cuidado com ela, minhas filhas. Fiquem perto da mamãe.

--------------------------X-------------------------------------

Não entre no bosque após escurecer. O aviso da mãe ecoava em sua cabeça, mas S/N o ignorou.

Sombras oscilavam fracamente no canto de seu olho, e as árvores rangiam e gemiam com o vento frio, fazendo os cabelos de sua nuca se arrepiarem em alerta. O bosque era antigo. Estendia-se por quilômetros atrás de sua casa, sombrio e secreto. Se olhasse para o seu interior, tinha a sensação de ele estar olhando de volta. Se corresse por seus caminhos estreitos, os galhos a agarravam como pequenas garras.

Ela estava se dirigindo para a parte mais sombria, onde o chão descia num buraco e o caminho era de pedras sobre um terreno pantanoso. Havia uma cerca de ferro por todo o caminho, porém, recentemente, alguém a havia derrubado.

A névoa enchia o buraco como fumaça num prato e nunca se dissipava. A umidade fazia com que todas as árvores ao redor estivessem cobertas de hera e musgo que pendiam em seus galhos como cabelos. Conforme ela descia a encosta para dentro da névoa, começava a imaginar estar ouvindo uma música fantasmagórica bem no canto de seu ouvido, como se alguém estivesse tocando algo antigo, como uma harpa.

Aquilo não era tudo o que ouvia. Em algum lugar no bosque, algo estava uivando. Mil anos atrás teria sido um lobo, agora provavelmente tratava-se de um bull terrier de alguns dos garotos que gostavam de se passar por gângsteres. Eles traziam os cães para o bosque para treiná-los, fazendo-os balançar os galhos com seus dentes e então os atiçando contra as pessoas como se fossem armas. Felizmente o guarda que patrulhava o bosque iria atrás deles e nem a notaria. Ela estava seguindo outra pessoa. Seu garoto misterioso.


Notas Finais


Desculpem os erros
Deixem suas opniões nos comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...