1. Spirit Fanfics >
  2. I Give You - jikook >
  3. Touched against will

História I Give You - jikook - Touched against will


Escrita por: Cosmox_

Capítulo 28 - Touched against will


Fanfic / Fanfiction I Give You - jikook - Touched against will

O relógio marcava exatamente meia noite, o ômega mesmo fraco decidiu naquela noite tentar escapar.

Abriu sua janela lentamente para que não fizesse barulho e sobre o telhado começou a andar devagar, por algum motivo nenhum dos vigias estavam ao lado de fora, vigiando como o haviam falado, então não se preocupou com isso.

Durante sua caminhada para ir para a sacada de um dos quartos de visitante se deparou com um grito preso pela sua mão quando sem perceber pisou em algo pontiagudo e afiado.

Se tratava de um prego tamanho médio enferrujado, as lágrimas escaparam de suas bochechas quando viu o tanto de sangue melar as telhas da casa.

Não, não podia desistir.

Prendendo seus lábios entre os dentes deixou que seus pensamentos o guiasse.

Se agarrou em uma barra de ferro que ficava enganchada na parede conseguindo finalmente chegar na sacada que queria.

Respirou fundo, recuperando o fôlego, e foi pego logo em seguida desprevenido por quem menos esperava.

— olha só o que eu encontrei aqui — riu irônico no pé de seu ouvido — achou mesmo que iria fugir Jimin, qual é, vai chorar agora? por que então não pensou ANTES DE FAZER ISSO?! — com aquelas últimas palavras agarrou o garoto pelo cabelo e o jogou sobre a cama.

Esse que ao olhar para trás viu o moreno retirando o cinto que estava em sua cintura.

— K-kai... — choramingou.

— tira a roupa Jimin!.

— n-não

— ótimo, eu tiro de você — o agarrou com brutalidade pelos braços rasgando as roupas que o ômega usava o deixando completamente nu novamente.

Quando terminou fez o rosado ficar de barriga para baixo e subir sua bunda bem para cima.

— eu disse que iria te fazer sangrar Jimin, e eu vou.

E sem esperar enfiou dois de seus dedos na intimidade do ômega, esse que gritou implorando para que parece.

Jimin se sentia humilhado, completamente desprotegido e vulnerável, o que estavam fazendo com ele era com certeza uma das piores coisas que se poderiam acontecer.

Seria abusado e absolutamente ninguém poderia o salvar daquela tragédia.

— está gostando sua puta? — pronunciou novamente puxando os cabelos do ômega enfiando agora mais dois dedos.

— olha só como você está sangrando boneca, é sinceramente a melhor cena que eu poderia ver, imagina o que jungkook vai pensar quando ver que seu querido ômega não é mais virgem, imagine o que ele vai pensar. Ele vai sentir nojo e repulsa de um ômega como você.

Os dedos continuavam saindo e entrando, sua vista dava leves piscadas e os restos dos minutos seguintes não conseguiu pensar ou ver nada, apenas escutar, apenas sentir o vazio no seu interior e o resto apenas os barulhos de uma possível briga que acontecia naquele cômodo.

— ei, Jimin! Acorde! Abra os olhos — se lembrava daquela voz, mas de onde?

— enrole ele em alguma coisa, vamos o tirar desse lugar — outra voz foi escutada.

Oh Deus. Ninguém imaginava o que estava se passando na cabeça daquele ser pequeno e ingênuo, que havia sido tocado contra vontade, que jungkook tenha paciência daqui por diante porque depois desse dia, nosso pequeno Jimin mudaria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...