1. Spirit Fanfics >
  2. I going back to 505 >
  3. Do I Wanna Know?

História I going back to 505 - Do I Wanna Know?


Escrita por: milexisotp

Notas do Autor


Primeiramente, obrigada pelos favoritos e o comentário do primeiro capitulo, isso me dá mais motivos para continuar.
Me desculpem pelo atraso, é que eu estudo de manhã, é mês de provas e do meu aniversário, então está meio corrido, além do fato em que gosto de escrever pelo computador e apenas tenho acesso á ele nos fins de semana.
Esse é o segundo capitulo, estou meio nervosa pois não tinha postado ele na outra conta.
Então, espero em que gostem. (O titulo de cada capitulo vai ser uma música do Arctic Monkeys ou do TLSP).

Capítulo 2 - Do I Wanna Know?


Fanfic / Fanfiction I going back to 505 - Do I Wanna Know?

No capitulo anterior: 

Não podia ser...

- Você... Você... - Ela gaguejou ao vê-lo, mais belo do que nunca e para minha infelicidade acompanhado por uma linda mulher.

- É, eu voltei. - Ele a completou por fim, com aquele sorriso de canto de boca, talvez na esperança em que eu não estivesse ou não morasse mais aqui.

Alex Pov's ON

Have you got colour in your cheeks?

- Alex, que surpresa enorme te ver por aqui, pensei que nunca mais viria me ver, agora em que ficou famoso e é um sucesso mundial, achei que Sheffield fosse pequena demais para um astro como você. - Ela disse, como sempre se voltando para a arrogância quando se tratava em relação a mim, como sempre, não era de hoje em que a srta Kane, não gostava de mim.

- Ah, sempre é bom voltar para casa, rever velhos amigos, a minha família, sabe? Estava com saudade de Sheffield, não só eu mas também os outros garotos... Bom, tem alguém que eu quero lhe apresentar, afinal sempre quando Penny ou melhor a minha mãe não tinha tempo para mim, você sempre cuidou de mim... Eu te considero uma segunda mãe.. - Eu comecei, por mais que soubesse que isso tudo tinha mudado depois que parti. - Essa é Taylor Bagley, minha namorada. - Eu terminei e por fim, senti um sentimento enorme de desconforto, enquanto Taylor e ela se entreolharam como se estivessem prestes a virar as melhores amigas do mundo.

- Oi, Eu sou a srta Kane, muito prazer em conhece-lá, Taylor. - Ela disse sorridente, enquanto a abraçou e lhe deu dois beijos na face.

- Então, você é a famosa srta Kane de quem Alex fala tanto? - Taylor questionou, sorrindo e logo completou: - Depois de Penny, você era a segunda pessoa em que eu estava mais ansiosa para conhecer!

- Bom, vamos entrando, não reparem a bagunça, com toda essa neve e temporada de chuva em Sheffield, dá um certo desanimo de arrumar a casa (completamente é claro). - Ela foi logo avisando, enquanto eu e Taylor entramos e eu me deparei com aquela sala enorme e meio bagunçada em que estava meio acostumado (Meio não, muito acostumado) e logo quando entrei e Taylor foi se sentando no sofá e eu também, várias lembranças vieram em torno de minha cabeça.

Flashback Pov's ON

Era exatamente uma noite fria e escura do dia 15 de setembro de 1999

Eu e Miles entramos na casa dele, estava tudo escuro por estar de madrugada, aparentemente sua mãe estava dormindo. As luzes estavam desligadas, parece que ela havia desistido de esperar Miles que como sempre havia prometido que voltaria o mais cedo o possível. Minhas pálpebras estavam pesadas e eu não sabia o que me deixava mais embriagado: se eram as bebidas que eu havia ingerido na festa de aniversário de James Ford ou se era a voz de Miles em meus ouvidos, suave e sensual, penetrando em minha mente e me fazendo ficar cada vez mais Drunk In Love. Sentia seu toque em minha pele, como sempre me direcionando para seu sofá. Sentia meu corpo dormente e preenchido por sensações nunca antes conhecidas por mim.

- Alex, você está tão embriagado. - Miles sussurrou, passando suas mãos pelos meu braços, eu ainda conseguia ouvir as suas risadinhas.

- Não estou. - Eu tentava relutar, mesmo que em soubesse em que não conseguia ficar em pé sem seu apoio. 

Minhas risadas eram incontroláveis conforme as mãos de Miles desciam em minha pernas com as minhas coordenadas. Nossos corpos estavam entrelaçados e era difícil andar desse modo. Senti minhas risadas cessarem quando nossos corpos por consequência de estarem embolados tocarem o chão e um barulho estrondoso surgir. 

- Miles, ela ira acordar.- Eu avisei e mesmo depois de um tempo não barulho nenhum, o que me deixou digamos que surpreso.

Miles de todo modo me ignorava, eu sentia sua boca pelo meu pescoço desnudo e no meu maquicilar com um dança, uma brincadeira. Nosso corpos já estavam colados, senti a sua respiração ofegante e meu tórax já iria explodir. Senti ele pegar em minha pernas que automaticamente se entrelaçaram em sua cintura com o misto da emoção do momento... Eu sentia que eu isso iria me consumir por inteiro.

I'm sorry to interrupt

It's just i'm constantly on the cusp of trying

To kiss you.

- MIles... - Eu suspiravam, enlouquecia com seu toque, um misto de prazer e de medo me domaram por dentro, enquanto seus lábios tocaram minha boca, minha boca que estava entreaberta, sua língua que se entrelaçou na minha, tirou meu folego, me fez arder por dentro e puxou meus lábios e senti suas mãos me puxar. Eu precisava de mais tempo e eu sabia que ele entenderia. Miles sempre me entendeu.

- Eu te amo, Alex.. - Ele sussurrou, e esse suspiro ficou suspenso no ar.

*Passos na Escada*

Eu me levantei, meio tonto, derrubando Miles de cima de mim. Me joguei no sofá com a mão em minha cabeça e Miles se levantou lentamente e conforme isso aconteceu, sua mãe ligou a luz.

- Miles! Esse é o seu "chegar cedo"? - Ela indagou enquanto foi em nossa direção. - E você ainda trouxe o Alex bebado para casa? O que estava acontecendo aqui e esse barulho? Quer me matar do coração? Eu pensei que fosse um bandido! - Ela gritava, enquanto Miles me pegou no colo. - Leva ele já pra cima, agora! - Ela ordenou por fim e Miles riu, me levando para seu quarto para eu poder descansar e enquanto isso, eu apenas me aconcheguei em seus braços. Me sentia seguro. E era isso que importava.

Flashback Pov's OFF

 - Alex? - Taylor me indagou, enquanto ela ria e trocava confidencias com a mãe de Miles. Ela contava sobre a vez em que eu, ela e Miles fomos assistir um filme de terror e eu morri de medo.

- Ele gritava no meio das cenas e o Miles tentava acalmar ele, essa era a parte mais engraçada. - Ela dizia tirando sarro de mim mas isso não era o pior, o pior de tudo isso era que ela se referia á mim e a Miles como bons e plenos velhos amigos, apenas isso.

-  Você e esse Miles devem ser grandes amigos. Eu quero conhece-lo. - Taylor exclamou sorrindo.

-Ah, que não seja pra isso, Miles Kane vem aqui agora! - A srta Kane gritou e eu senti um frio em minha espinha. 

- É que... Eu e a Taylor temos que ir não é mesmo? Está ficando tarde e minha mãe disse que faria questão de fazer um jantar de boas vindas para ela. - Eu respondi, me levantando. Meu coração naquele instante quase saltava pela boca.

- Calma Alex, eu quero conhece-lo. Acho que ele vai adorar conhecer a namorada do melhor amigo dele. - Ela respondeu sorridente.

- Ah, se ele vai. - A srta Kane disse, colocando lenha na fogueira e mostrando finalmente as suas assas depois de 1h30 de conversa.

- Você terá outras oportunidades. - Eu exclamei, tentando puxar Taylor até a porta.

Mas tudo foi acabado, o barulho da escada rangendo igual a vez em que a mãe de Miles desceu naquele dia se repetiu. 

- Miles, querido. Essa é Taylor, queria que você conhecesse a nova namorado do ALEX! - Ela exclamou batendo palminha, enquanto abraçou Taylor e lhe colocou um monte de qualidades. - Não é que o Alex está com sorte no amor? Ela é tão bonita.

Miles, estava tão diferente. Estava mais alto, mais másculo e careca? - Eu pensei o encarando, enquanto ele cumprimentou a mesma.

- Meu nome é Miles Kane, mas pode me chamar de Miles. Muito prazer em conhece-la. - Ele exclamou, enquanto ela também fez a sua mini "apresentação" e fez questão de acrescentar que era a minha namorada igual a mãe de Miles fez no começo. 

- Alex? - Ele indagou, vindo em minha direção e eu virei a cara para o mesmo.

- Nada mudou entre nós Miles Kane. - Eu respondi por mais que meu coração batesse mais rápido. Um lado meu não era capaz de acreditar que Miles fez aquilo comigo... Mas o outro lado se recordou das provas de Glyn Jones.. 

- Alex, eu apenas quero falar... com você... - Ela sussurrou, tentando tocar minha face, afinal agora estávamos sozinhos, Taylor já estava na porta, falando sobre como achou a minha mãe e a mãe de Miles simpáticas. 

- Não me toque. - Eu exclamei, levando minha mão para sua mão que estava no meu queixo. Mas seu toque na minha mão consequente de eu coloca-la em cima da dele para tira-la de minha face, me fez estremecer e me lembrar do toque de sua mão quente em mim. Ele ainda continuava tão alto em relação a mim que mais parecia um anão de jardim perto dele.

- Miles.. - Eu sussurrei.. - Eu não posso ter perdoar. - Eu respondi e novamente o ódio me cegou e afastei a sua mão de minha face, indo em direção de sua mãe que estava na porta se despedindo de Taylor. 

- Obrigada pela visita, amei conhecer você Taylor e adorei te rever Alex - Ela respondeu, se despedindo de nós dois, enquanto fui descendo na frente para chamar um táxi e Taylor enrolou mais alguns segundos na porta do apartamento 505.

(Do i wanna know?)

Do you want me crawling back to you? 

 

Alex Pov's OFF

 


Notas Finais


Espero em que gostem desse capitulo, postarei outro talvez no fim de semana!
Música do capitulo: Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys.
Beijos
Gabriella.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...