1. Spirit Fanfics >
  2. I hate everything about you >
  3. Prazer

História I hate everything about you - Prazer


Escrita por: Akira_Katsuo

Notas do Autor


Yooo miiinnnaa
Novamente estou postando do celular, sem a devida correção. Meu pc deu PT então peço novamente mil desculpas por não conseguir postar na sexta, e ainda por cima postar sem corrigir.
Obrigada a todos que estão acompanhando vocês são demais.

Capítulo 8 - Prazer


Fanfic / Fanfiction I hate everything about you - Prazer

Nnoitra cessou os beijos se afastando um pouco dela. Queria observa-lá ela era linda, seu corpo escultural o deixava louco, tornou a se aproximar agora ela estava completamente nua. Ele a empurrou contra a parede, tornou a beija-lá só que agora em um beijo mais selvagem, o ar faltou ele parou descendo com seus lábios pelo pescoço, dando mordidas e beijos não parando por ali, continuou a descer passando pelos seios novamente os chupando, enquanto suas mãos deslizavam pelo corpo macio que ela tinha.

Foi se agachando conforme ia descendo com os beijos, passando lentamente pela barriga, chupando e lambendo toda a região até chegar no sexo. Nnoitra abriu um pouco as pernas de Nell, o suficiente para ficar entre elas, usou um de seus dedos chegando próximo a intimidade dela logo introduzindo um dedo, ela gemia puxando os cabelos de Nnoitra. Viu que ela já estava bem molhada aos seus toque, colocou outro dedo chegando junto com sua boca, passando lentamente de cima pra baixo no clítoris. O corpo de Neliel arfou pesadamente se inclinando mais para trás.

Com a mão livre a segurou firme pela cintura para que ela não saísse do lugar, a outra ele introduzia o terceiro dedo, sua língua aumentou o ritmo, ora fazendo movimentos circulatórios, ora fazendo de vai e vem junto de introduzindo. Seus dedos teimosos não paravam de se mexer dentro dela, intensificando o prazer que ela sentia, logo seu corpo cedeu e a boca de Nnoitra foi preenchida pelo liquido gostoso que ela soltava.

– Nnoitra.. - Gemeu enquanto tinha chego ao climax de seu orgasmo.

Ele sorriu maliciosamente passando a língua pelos lábios, limpando qualquer resquícios que poderia ter ficado. Se levantou puxando-a para um beijo quente e selvagem a levantou colocando-a com as pernas envolta de sua cintura, seu membro rígido tocava a entrada dela o que fazia ele ficar com mais tesão. Passou os braços dela em volta de seu pescoço aproveitou a posição apertando as pernas dela, dando beijos e mordidas no pescoço livre que o chamava tão provocadamente. Nnoitra andou pelo quarto até chegar a sua cama, sem soltar Neliel e parar com os beijos, ele puxa o lençol da cama apoia seu joelho e vai se agachando lentamente, novamente ele toma a boca de Nell beijando-a com intensidade.

– Você será minha! - Falou ele em meio ao beijo, a deitou na cama, agora tirando os braços dela que estavam em volta de seu pescoço, ele os puxa pra cima de sua cabeça fazendo-a ficar presa ali. Ele vira o tronco abrindo a gaveta do criado mudo pegando um de seus lenços, cobriu os olhos dela suavemente.

– Nnoitra? - Sua voz era rouca, mas sua feição era de puro prazer.

– Quero que tenha uma nova experiencia. Mas se não ficar quieta irei amordaça-la. - Novamente Nnoitra dá um sorriso malicioso para Neliel que logo ficou em silencio engolindo a seco.

– Só... Vai com calma... É.. É grande... E eu sou virgem! - Seu rosto corou com a revelação.

– Fique tranquila, agora silencio. A única coisa que quero ouvir de você são gemidos! - Nnoitra pegou em seu falo que pulsava brutalmente na sua mão, chegava a ficar dolorido mas não se importou tornou a beija-la enquanto levava seu corpo próximo do dela, roçando seu membro na entrada, sentindo sua lubrificação chamando-o. Ele respirou fundo puxando o corpo de Nell um pouco para cima para que pudesse penetra-la sem dificuldades, ele se ajeitou de joelhos na cama, puxando as pernas dela em volta de seu corpo, a abriu o suficiente para dar espaço para se mexer. Novamente ele pegou em seu falo agora passando a cabeça por todo o clítoris dela ouvindo os primeiros gemidos. Aquele som era como se fosse sua musica favorita ele adorava ouvir repetidamente, iria faze-la gritar de prazer se fosse o caso.

Empurrou um pouco para dentro deixando apenas a cabeça dentro no corpo de Nell, ele tirou e roçou seu falo por toda extensão de sua vagina, novamente ela gemeu. Levou uma de suas mãos aos seios dela e no mesmo tempo colocou a cabeça para dentro agora deixando, curvou um pouco seu corpo para frente o suficiente para poder chupa-la, passou sua língua por todo bico rosado dela, chupando de leve dando mordidas. A outra mão foi para sua cintura a apertando forte contra seu corpo, deixando marcas por toda região. Posicionou melhor entre as pernas dela empurrando um pouco mais seu membro para dentro dela.

Ela gemia mas não parecia sentir dor. Começou a fazer movimentos circulatórios no seios dela enquanto ia empurrando lentamente seu falo para dentro, estava difícil se controlar quando o mesmo pulsava fortemente.

– Você está pronta? - Sua voz saiu rouca

– Sim!

Nnoitra foi alternando os seios até que finalmente introduziu todo seu membro dentro de Neliel que dessa vez gemeu alto mas não de dor e sim de prazer. Puxou mais suas pernas para ele, agora puxando o corpo dela para cima, jogando os braços de Nell em volta de seu pescoço, sua boca abocanhou o lóbulo da orelha dela passando lentamente a língua e chupando ao mesmo tempo.

– É isso que você quer? - Falou maliciosamente no ouvido dela soltando um leve gemido de tesão.

– Sim... - Respondeu com o rosto todo corado

– Sim o que? Neliel? - Instigou, ele apertava ela contra seu corpo fazendo seu membro ficar cada vez mais dentro dela.

– Sim Nnoitra... Eu sou sua!

Ele sorriu abertamente levando suas duas mãos na cintura dela fazendo-a se mexer, ela começou subir e descer devagar, Nnoitra desceu os lábios para o pescoço revezando entre o pescoço, a orelha e os seios de Nell. Não conseguia ficar com a boca parada ele tinha que chupa-la de todas as forma. Neliel começou com os movimentos devagar com ajuda de Nnoitra ela não conseguia se segurar e os gemidos estavam altos, e isso não seria um problema estavam sozinhos na republica todos seus amigos estavam na balada. Nnoitra tirou os braços de Nell de seu pescoço fazendo-a deitar novamente na cama, ficou de joelhos puxando as pernas dela pra cima, segurou firmemente na cintura dela sem tirar seu membro de dentro. Ele começou a estocar devagar mas logo o ritmo aumentou. O corpo de Nell se contorcia a cada estocada e ela pediu mais e mais.

– O que você quer?

Nnoitra agora estocava bem rápido a entrada da garota.

– Mais rápido... - O rosto de Nell estava todo vermelho parecendo duas brasas, mas naquele momento não se importou ela só queria mais daquele homem.

– Então pede! - Nnoitra foi aumentando drasticamente o ritmo ficando bem rápido a cada estocada a voz rouca de Nell pedia mais e mais e ele apenas a satisfez dando o que ela queria. Ainda não satisfeito se levantou puxando-a para seus braços, a colocou de frente para a parede, abriu suas pernas, se ajeitou no meio delas tornando a penetra-la, colou seu rosto ao dela beijando-a no pescoço, dando leves mordidas. Uma de suas mãos foi aos seios dela, e a outra na cintura. Ele estocava tão rápido que não demorou muito para ela chegar ao clímax, seu membro ficou molhado, isso só fez ele ficar com mais tesão, aumentou o ritmo e logo seu clímax chegou, jogou a cabeça para trás recebendo aquela onda de prazer que contornava seu corpo, os espasmos que seu corpo dava era um onda de choque, uma onda de prazer e satisfação. Saiu de dentro da garota e a virou suavemente, colocou as duas mãos no rosto dela. Dando um beijo apaixonado, logo tirou o lenço de seus olhos. Nnoitra a pegou no colo, se sentou na cama fazendo-a se encaixar em seu membro, as pernas dela estavam em volta de sua cintura o apertando. Levou uma de suas mãos nas costas dando apoio e a outra foi envolvida nos longos cabelos verdes, entrelançando seus dedos os puxando devagar fazendo o rosto dela ficar proximo ao dele. Novamente colocou os lábios em um beijo suave e apaixonado.

– É você que eu quero! - Falou entre o beijo, sua lingua se debatia com carinha na dela, o beijo estava intensificado. Deslizou a mão pelo rosto alvo dela acariciando.

O beijo foi cessado, ela abriu lentamente os olhos piscando várias vezes, sorriu o abraçando forte, ele retribuiu pegando em sua nuca lhe beijando ternamente. O corpo de ambos pesou e eles voltaram a se deitar na cama, Nell deitou sobre o peito de Nnoitra, ele puxou o lençol os cobrindo. A puxou para seus braços lhe dando um casto beijo na testa. Seus olhos pesaram e eu apagou.


 

O momento foi perfeito, cada toque, cada beijo, cada movimento, tudo foi como um sonho. Não achou que seria dessa forma, que ele a respeitaria mesmo estando bêbado. Achou que ele seria bruto ou a desrespeitasse. Estava enganada, isso a deixou feliz o momento que ela sonhava durante todas as noites, o beijo, o carinho e a incrível noite de amor. Nada daria errado, eles ficariam juntos, ela o amava e depois dessa noite tinha certeza que ele também a amava. Seu rosto mostrava seu cansaço, mas ainda sim estava com um sorriso enorme estampado. Levou sua mão ao peito dele, tocando-o delicadamente subindo para seu rosto o acariciando cada curva, como podia ser tão perfeito. Ele dormia tranquilamente, sua respiração estava calma, mas seus batimentos estavam rápidos. Isso a deixou feliz, sabia que mexia com ele, só não sabia até então o quanto mexia com ele.

Um leve embrulho no estomago a fez desmanchar o seu sorriso. As palavras dele vieram à tona, “Se eu esquecer desse momento... Me lembre!” Ela entendia que ele estava bêbado, mas será que iria esquecer tudo o que aconteceu entre eles? Uma leve preocupação rondou seu peito, ela respirou fundo franzindo os lábios. A duvida agora a perturbava, tirando-lhe o sono, ela se levantou vestiu sua calcinha e sutiã, colocou sua camisola, abriu o guarda roupa dele pegou uma das camisas, e vestiu. Não iria sair daquela forma sabendo que a qualquer momento alguém poderia aparecer. Abriu a porta silenciosamente e foi para o seu andar, entrou em seu quarto olhou no relógio e era 5:45min. Ela entrou em seu banheiro, tirou as roupas, entrou no box abrindo o chuveiro deixando a água cair sobre sua cabeça. Ela se encostou na parede gélida, abraçando os joelhos, as lagrimas vieram rapidamente. Ficou ali por longos minutos cada toque que pensava era uma dor em seu peito.

– Ele não irá se lembrar!. - Estava triste, seu coração batia acelerado, a dor, a magoa rondava seu pequeno corpo no chão. - Como eu fui estupida. - Se levantou, se enrolou nas toalhas e foi pra sua cama, o cheiro de Nnoitra ainda estava em suas cobertas. No ódio as puxou jogando-as no chão, pegou outra coberta no guarda roupa, se enrolou e deitou-se cobrindo por completo.


 

Abriu os olhos lentamente, olhou em volta estava tudo claro. Se sentou na cama sentindo muita dor de cabeça, sua boca estava seca, seu corpo todo estava doendo, ele se sentia muito cansado. Se levantou para ir no banheiro, teve que se segurar no batente da porta pois sentiu uma tontura forte.

– Como eu vim parar em casa? - Nnoitra colocou a mão na cabeça, sentia um cheiro diferente em seu corpo, uma fragrância suave de flores, conhecia esse cheiro, só não se lembrava de onde. Entrou no banheiro e tomou um longo banho, sua cabeça rodava. Saiu do banheiro, pegou seu celular, discou os números de Grimmjow, demorou um pouco para atender até que uma voz rouca e baixa respondeu.

– Nnoitra?

– Grimmjow.. Velho tu me trouxe para casa?

– Mermão, eu nem sei onde eu to.

– Velho eu bebi demais, to com muita dor de cabeça, ressaca desgraçada.

– Cara, pior é tu acordar com pessoas que você nem faz ideia de quem são.

– Como assim? Quem tá ai?

– Olha, eu só reconheço a loira Lucy, de resto faço nem ideia.

– Tem quantas mina ai?

– Cara, tem duas no chão e duas na cama comigo.

– Porra Grimmjow.

– Nem pergunte nem eu sei o que houve, só sei que bebi demais.

– Velho.. Eu sonhei que transava com a Neliel...

– Acordou de pau duro né? Falei que tu tá apaixonado.

– Isso é meio obvio né? Coisa que você não... Mas sério, pareceu tudo tão real.

– Eu vou ai pra gente conversar melhor, me espera.

– Beleza.

Abriu seu guarda roupas pegando uma bermuda preta, seu tênis branco e uma regata azul escura. Saiu de seu quarto foi ao elevador,esperou alguns segundos e entrou, antes de chegar no primeiro andar a porta se abre, Neliel apareceu na porta.

– Neliel. - Sorriu de canto

A garota virou o rosto saindo de perto do elevador, a porta se fechou. Ele franziu o cenho pensativo. A porta se abriu novamente e ele saiu, colocou a mão na cabeça ao sair do prédio estava um sol forte, a dor de cabeça o perturbou novamente.

O telefone de Zaraki tocou logo cedo, havia acado de acordar, estava tomando café.

– Alô?

– Zaraki? Aqui é o Hikaru Miyazaki técnico do time Vulcans

– Sim, aconteceu algo?

– Sim, fui informado que teremos um jogo contra vocês hoje as 15:30hr, está sabendo disso?

– Hoje? Como assim? Não fiquei sabendo de nada!

– Pois bem, tente se organizar, por que estaremos chegando ai por volta das 14h

– Obrigado por me avisar, iremos estar lá.


 

Zaraki desliga o telefone, pega sua lista de números dos seus jogadores e começa a ligar um por um avisando que hoje teria o primeiro jogo da temporada, que era para todos estarem no campo as 13h.

– Nnoitra?

– Ahn, sim.

– Nnoitra só falta avisar você e o Grimmjow, hoje teremos o primeiro jogo da temporada, todos deveram estar em campo as 13h.

– Hoje? Vixi vai dar não.

– Por que?

– Por que eu to com muita ressada, minha cabeça tá explodindo, meu corpo tá podre.. E o Grimmjow tá igual ou pior que eu.

– Vocês são os principais, não podem faltar.

– Sabe que não estarei 100% nesse jogo não é?

– Mas venha, daremos um jeito.

Nnoitra desligou o telefone, discou para Grimmjow explicando a situação, voltou para seu quarto, Grimmjow o esperava com a bolsa em mãos.

Grimmjow e Nnoitra estavam em estado de calamidade, olheiras enormes, corpo cansado.

– Serio isso cara?

– Grimmjow estou tão podre que nem sei como irei jogar.

– Olha pra mim cara, olha meu estado. Tenho nem forças pra andar, quanto mais pra correr. Irei virar um saco de pancadas em campo. Quem é o infeliz que marca jogo de domingo? - Perguntou Grimmjow se encostando na porta.

– Também queria saber, bora entrar. - Nnoitra abriu a porta, abriu as janelas e se jogou na cama.

– O que tu sonhou? - Grimmjow se sentava na cama.

– Foi bem estranho velho... Eu tava bêbado falando coisas pra Neliel, que gostava dela, depois a levei pra cama e ela era virgem!

– Pelo menos tu tirou a sorte grande, haha ela é gostosa e ainda virgem, hoje em dia isso é difícil.

– Cara, não pareceu ser sonho... Eu acordei e tava com o cheiro dela em meu corpo.

– Vixi, você não se lembra de nada sobre noite passada?

– Ultima coisa que lembro foi eu descendo pro bar depois de pegar aquela ruiva.

– Olha, a forma mais fácil de você descobrir é falando com a Neliel.

– Cara, ela me viu hoje no elevador e virou o rosto.

– É velho, acho que não foi um sonho...

– Se não foi, to fodido...

– Por que? Foi tão ruim assim?

– Pior que não... Foi gostoso... Mas porra velho, é a Neliel a gente se odeia.


Notas Finais


Espero que gostem, e desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...