1. Spirit Fanfics >
  2. I hate everything about you >
  3. Virando o jogo!

História I hate everything about you - Virando o jogo!


Escrita por: Akira_Katsuo

Notas do Autor


Bom galera peço desculpa por não postar na sexta como de costume. Tive vários imprevistos que me deixaram sem ter como postar. Estou postando pelo celular novamente e peço desculpa pois não está corrigido.

Capítulo 12 - Virando o jogo!


Fanfic / Fanfiction I hate everything about you - Virando o jogo!

O filme havia acabado tinha sido muito bom, muita ação uma boa historia, era exatamente o que ele gostava. Saiu do cinema, olhou no relógio batia 22:25min decidiu ir para casa já que o shopping estaria fechando.

Chegando no prédio ele subiu rápido, foi direto para o banho, tomou um bem quente. Se deitou na cama sem roupa mesmo, apenas se secou rapidamente. Sentia sua mente cansada, seu corpo cansado ele só queria dormir.

 

Os meses foram passando, eles estavam na liderança no campeonato. O fim do ano foi chegando perto do ultimo jogo, o jogo que iria decidir se sairiam vitoriosos. O que buscaram o ano todo se resumiria em uma noite.

Neliel havia ignorado ao máximo Nnoitra e seus sentimentos, ela o amava mas sentia que isso não iria pra frente. Sabia que iria apenas ficar iludida, apesar que Nnoitra estava demonstrando mais seus sentimentos, mas não queria se arriscar.

 

E a noite tão esperada tinha chego, era dia 22 de novembro, um domingo. Nnoitra sabia que seria um jogo difícil, pelo fato de ser uma final, e o time que iam enfrentar era barra pesada. Os Arrankar's eram temidos por todos os outros times. Havia passado tranquilamente pelos demais no caminho até a final. Mas Nnoitra estava confiante, o técnico Zaraki mesmo tinha dito.

- Não tenham medo deles! Não chegamos até aqui a toa! Nos viemos aqui pra vencer! - Dizia Zaraki firme e confiante.

Todos prontos no vestiário e concentrados. Zaraki havia chamado o time para a última conversa antes do jogo.

- Quero todos vocês dando o seu máximo, hoje é o dia de vocês brilharem, mostrarem do que são capazes! - Nnoitra estava preocupado, não tinha dormido bem a noite passada. O motivo era aquela garota de cabelos verdes. Ele não conseguia parar de pensar nela, mas sabia que tinha que se concentrar, pois ia acabar prejudicando o time. As jogadas foram treinadas antes do jogo, mas ele sabia que era o responsável por escolher a melhor jogada de acordo com o andamento da partida. Ele era muito importante para o time naquele momento. Mas aquela mulher não saia da cabeça, o jogo estava quase pra começar, e ele deveria se concentrar.

Quando entraram em campo se surpreenderam com a quantidade de pessoas que ali estava. Era muita energia positiva e alegria passada da arquibancada. Em nenhum outro jogo estava tão lotada sua escola. Havia várias pessoas vendendo doces, lanches e refrigerantes para o espetáculo. O bandeirão estava exposto com um sorriso enorme no rosto ele apontou chamando atenção de todos. Eles saudarão como uma oração, era o suporte do time aquela torcida que vinha firme e forte em todos os jogos.

Zaraki mandou todos se aquecerem rapidamente antes de iniciar, não queria imprevistos. Após um aquecimento rápido, os times começaram a se posicionar. Cada um em seu respectivo lugar, os olhos de Nnoitra passou rapidamente pela arquibancada procurando a garota de seus pensamentos, mas ele não a viu. Baixou os olhos respirando fundo. Era um jogo importante e a presença dela seria importante. Balançou a cabeça rapidamente se desvencilhando dos pensamentos. 

O chute inicial ia ser dado pelos Arrankar's, seu time já tinha preparado a estratégia para a primeira jogada, Grimmjow ia receber a bola dando inicio. O árbitro apitou para que desse início a grande partida. A bola viajou até onde Grimmjow estava, segurou a bola com firmeza e partiu para frente,
assim como haviam combinado. Todos seguiram fazendo um bolsão de defesa para o lado direito, para que o corredor pudesse passar pelo lado esquerdo. Grimmjow estava correndo, ele não viu ninguém vindo pelo lado esquerdo.

Logo deu um sorriso de canto, pensou que tudo tinha ocorrido como o planejado. Mas no mesmo tempo em que ele ainda pensava, numa fração de segundos, surgiu um homem veloz. Não teve tempo pra nada, só sentiu a pancada e seu corpo sendo jogado para trás. O barulho dos equipamentos era alto mostrando que o baque tinha sido feio. Havia tomado um tackle, a partir dali percebeu que o jogo seria muito mais difícil do que imaginava.

Realmente eles eram bons, o time adversário estavam mostrando para que vieram, e era para ganhar. Era jogada atrás de jogada e não demorou muito a fazerem o primeiro touchdown, completando com o ponto de conversão. O placar já mostrava 7 a 0 para os Arrankar's. No decorrer da partida, após 3 tentativas de avanço sem sucesso, o time adversário estava a 30 jardas do touchdown. Eles iriam tentar um field gol.

O jogador ajeitou a bola, tomou uma boa distância é bateu com perfeição. A bola passou bem no centro do aro, o placar agora mostrava 10 a 0. Já tinha passado o primeiro quarto do jogo, O time dos Hollows não se abalou, era um jogo difícil estavam perdendo mas isso não faria com que eles desanimasse. Eles haviam treinado muito para esse dia. Em uma conversa rápida Zaraki motivou o time, Até porque o time não estava jogando mal.

Começou o segundo quarto e o time dos Hollows voltaram bem. Em uma jogada a 60 jardas do objetivo, Nnoitra achou Grimmjow bem posicionado atrás da defesa. Ele estava exatamente onde a jogada pedia que estivesse. Grimmjow segurou a bola com firmeza, girou o corpo fitando o adversário e fugindo de um grande tackle, colocou velocidade e logo tomou a frente dos adversários. Podia se ouvir os gritos da torcida comemorando, ele tinha marcado o touchdown, que por sinal foi uma linda jogada. Nnoitra sorriu de canto gritando.

- Tu é um grande filho da puta arrogante, mas tenho que admitir que joga muito, sempre que precisamos de você, não há decepção. - Após o touchdown veio o ponto de conversão, agora o placar marcava 10 a 7 para os Arrankar's que ainda estavam na frente. Mas esse ponto deu mais motivação ao time. Eles começaram a melhorar e criaram muitas oportunidades, mas não conseguiram fazer mais pontos, ao fim do segundo quarto com um breve intervalo da partida, Todos se direcionaram para os vestiários.

A banda já estava postada no palco montado as pressas, no meio do campo. As lideres de torcida também faziam o palco, elas dançavam, jogavam os pompons para cima, faziam várias acrobacias dignas de um grande jogo.

No vestiário Zaraki continuava a incentivar seu time. Se continuassem a jogar daquela maneira, a vitória seria garantida.

Após três músicas, a banda já ia se despedindo, estava prestes a começar o terceiro quarto.

Subiram de volta ao campo, se posicionaram era o começo do terceiro quarto. Os Hollow's ainda estavam bem, muito motivados. A partida foi iniciada todos estavam em suas respectivas posições. Mas em uma jogada de ataque, o LG do time adversário conseguiu furar a linha de defesa e antes mesmo de pensar qualquer coisa Nnoitra foi atingido em cheio ele sentiu a pancada forte em seu corpo sendo jogado brutalmente pra cima, seus pés planavam no ar, sua cabeça ficou leve e ele caiu no chão, sentiu uma dor forte no corpo, suas costas sentia uma grande pontada. Para ajudar seu ombro direito, justo o ombro mágico que dava passes incríveis.

Tinha se machucado na jogada e teve um fumble. Nnoitra foi retirado do campo para ter os cuidados médicos, sua feição era de dor, seus olhos estavam fortemente fechados, sua mãos esquerda estava em seu ombro o local de sua dor. Grimmjow correu para ver o amigo, mas Byakuya o segurou.

- Não há nada que você possa fazer! Deixe que os médicos cuidem dele. - Byakuya estava sério, Grimmjow estava com o rosto aflito.

O adversário aproveitou a oportunidade para tomar o posse da bola. Aquilo abalou o time, perder Nnoitra em uma hora crucial como essa, abalaria qualquer time. Podia perceber que eles deram uma decaída no jogo, estavam desconcentrados, perdendo a bola por besteira. 
Os Arrankar's estava dominando a bola, usou do erro dele com o abalo para conseguir uma ótima jogada e converteu em mais um touchdown, seguido do ponto de conversão. Agora o placar marcava 17 a 10. Acabou o terceiro quarto, todos preocupados com Nnoitra.

- Eu irei jogar! Só coloque uma baixa bem apertada para amenizar a dor. Não deixarei vocês na mão. - Mesmo com dores em seu ombro direito, ele jogaria o último e decisivo quarto. A atitude de Nnoitra tornou a motivar o time mesmo sabendo que ele não poderia forçar muito seu braço. As jogadas seriam mais focadas nos corredores de curta distância. O problema é que o time adversário iria prever que isso aconteceria devido a lesão de Nnoitra.

Logo no início do último quarto, Nnoitra fez uma jogada com Ulquiorra, Grimmjow ia ao lado de Ulquiorra o protegendo da defesa adversária. Ulquiorra correu em direção ao objetivo, um cara da defesa vinha em alta velocidade para tentar para-lo. Grimmjow com o corpo não deixou Ulquiorra ser atingido, e logo em seguida ouvia a comemoração da torcida com o touchdown. Converteram o ponto, assim deixando o placar em 17 a 14. Nnoitra sentia mais dores a cada instante, mas permaneceu em campo ao lado de seus parceiros, era claro em sua feição de dor.

O tempo passava e a tensão só aumentava, faltavam apenas 3 minutos para o final da partida e a bola estava em posse dos Arrankar's no campo de ataque. Na segunda tentativa para 8 jardas do time dos Arrankar's, a defesa dos Hollow's conseguiu uma linda interceptação, logo o jogador do time da casa foi atingido. Mas mesmo assim deu esperanças ao time, pois tinham 2 minutos para tentar vencer a partida. Mesmo com o pouco tempo que lhes restava, o posicionamento da bola e as dores que Nnoitra estava sentindo, a esperança era grande.

Tinham 4 chances para tentar um touchdown, para vencer a partida e serem campeões. Nnoitra se reuniu com os demais em um círculo, pensou em fazer uma jogada aérea atrás da defesa adversária. Com tudo pronto para a jogada, eles começaram. Nnoitra recebeu a bola de seu center e olhou para frente correndo um pouco pra trás, viu Ulquiorra passando atrás da defesa adversária, assim como tinham planejado. Quando Nnoitra fez o movimento para lançar a bola, sentiu uma fisgada em seu ombro e a bola não saiu com a força necessária. A bola não estava com força o suficiente, antes que a bola chegasse no Ulquiorra, o defensor deu um tapa, e a jogada foi paralisada. Agora só restavam 3 chances, e o pior é que jogadas longas seriam mais difíceis, já que seu ombro dele não estava bom.

Pensou em fazer uma jogada com Grimmjow, seria corrida curta tentando ganhar terreno. Pra quem sabe uma corrida espetacular de 80 jardas, bola posicionada e em instantes estava nas mãos de Nnoitra. Viu Grimmjow livre na direita e fez um passe rápido. Grimmjow segurou a bola partindo na sua corrida, Ulquiorra ao seu lado para lhe proteger. No quarto passo de Grimmjow, surgiu um defensor pulando e o derrubando ao chão. Tinha apenas avançado 3 jardas e restavam somente 50 segundos para o final da partida. O jogo estava mais difícil do que imaginavam. Eram as 2 últimas chances de sair dali campeão, eles não iriam desistir até o apito final.

Nnoitra conversava com seus companheiros, dizendo qual seria a jogada. A possível jogada do título. A bola seria lançada em longa distância para Ishida. Todos no time ficaram preocupados, pois sabiam que Nnoitra não estava bem, mas ele insistia na jogada. Como tinham pouco tempo pra decidir, logo foram se posicionando. O center soltou a bola e deu início a jogada, Ishida disparou para onde a jogada pedia. Grimmjow e Ulquiorra faziam a proteção para Nnoitra.

 

Neliel não queria ir ao jogo. Mas estava sendo obrigada as enfermeiras estavam de folga e ela era a única que tinha o conhecimento básico de enfermagem, os outros médicos tiveram que sair para uma emergência. A única apta para cuidar de qualquer um caso algo mais grave acontecesse seria ela.
Com desgosto ela ficou na arquibancada longe das vistas de todos, esperando que nada acontecesse para que pudesse ir embora logo.


 

Nnoitra estava prestes a fazer o lançamento quando um defensor furou a linha e se jogou em cima dele, nesse momento ele sentiu uma dor alucinante e apagou. Um chuva forte começou, algumas pessoas na arquibancada usavam guarda chuva outras não.

Suas esperanças foram por água baixa quando Nnoitra foi atingido por um brutamontes que o jogou longe, de onde estava podia se ouvir o estalo dos ossos batendo contra o chão, no mínimo quebrou algo. Por instinto suas pernas começaram a correr em direção ao campo onde o rapaz estava jogado, A feição dele era de pura dor, mantinha sempre seus olhos fechados com a mão no ombro seu corpo se contorcia, a batida foi bem forte. Ele havia apagado, chegando perto de Nnoitra tirou sua mão que estava no ombro , apertou levemente para verificar se algum osso tinha se quebrado, não estava conclusivo mas de algo tinha certeza estava fora do lugar. Aos poucos ele recordava a consciência, olhou fixamente nos olhos verdes de Neliel.

- Você veio... - Em meio a dor Nnoitra abre um largo sorriso ao ver Neliel na sua frente. Suavemente ele pega nas mãos dela lhe dando um casto beijo. - Obrigado... - Fechou os olhos novamente sentindo muita dor.
- Não fiz isso por você. - Neliel tira sua mão da dele, se levanta e volta pra arquibancada. Os olhos de Nnoitra baixam ao vê-la ir embora, aos poucos ele se levanta, ainda com a mão em seu ombro. - Estou bem treinador, ainda posso jogar. - Pigarreou encarando todos.
- Nnoitra você não está bem não cara, seu ombro está fora do lugar e no mínimo você quebrou algo. - Falou Grimmjow tentando convencer o amigo a descansar.
- Irei até o fim desse jogo, não esperei meses e meses pra sair no primeiro machucado. 
Zaraki o encarou em silêncio, sabia que Nnoitra era teimoso o bastante para não lhe ouvir.

- Tem certeza disso? - Zaraki se aproximou do garoto.

- Sim! - Nnoitra estava indo em direção aos seus companheiros quando sentiu uma tontura muito grande, seus joelhos fraquejaram e sua consciência o abandonou novamente. Da sua cabeça escorria um filete de sangue. Segundos depois Nnoitra foi acordando aos poucos com a imagem daquela mulher de cabelos verdes, ouvia seu nome sendo chamado diversas vezes, meio que como um som abafado, e com o tempo ele foi voltando a consciência ouvindo nitidamente seus companheiros lhe chamando.

- Nnoitra você tá bem cara ? - Dizia Grimmjow com cara de preocupado.
- S – sim. - Respondeu Nnoitra ainda um pouco tonto.

Naquele momento ele começou a pensar que não daria mais, só teria mais 1 chance e 15 segundos de partida. Ele olhou para a arquibancada e avistou a mulher de cabelos verdes, era Neliel. Ele travou olhando aquela mulher linda. Foi só olhar pra ela e fez com que ele voltasse a ter esperança de vencer a partida, querendo ou não ele queria mostrar pra ela do que era capaz. Queria mostrar que iria ganhar aquele jogo mesmo estando todo machucado. Com muita confiança e entusiasmo Nnoitra chamou o time para se reunir e fazer a jogada. Todos se surpreenderam, pois na situação em que ele estava séria difícil qualquer um continuar. Estava tudo combinado, todos se posicionaram para a jogada que decidiria a partida. Estavam a 77 jardas do seu objetivo. Era a última chance, eles tinham apenas 15 segundos. Nnoitra recebeu a bola e deu alguns passos para trás, mais uma vez era protegido por Grimmjow e Ulquiorra. Byakuya disparou em direção ao campo adversário, estava quase no lugar que deveria como dizia a jogada. Nnoitra se concentrou e viu mais uma vez o defensor adversário vindo em sua direção, confiou nos seus guardiões. Grimmjow dessa vez conseguiu derrubar o adversário, deixando Nnoitra livre para o arremesso. Faltavam 5 segundos, quando Nnoitra respirou fundo. O tempo parou, ele virou o rosto conseguindo ver Neliel, ele sorriu, ele faria por ela, aquela jogada seria dela. Olhou para Byakuya bem posicionado e arremessou, a bola foi lançada com perfeição. Todos ficaram impressionados, pois ele estava machucado, e um passe daquela distância já era difícil de se fazer estado em perfeitas condições.
A bola viajou por longas 59 jardas, foi tão bem arremessada que Byakuya não teve nenhuma dificuldade em pega-la. Não tirando o mérito dele, de ter driblado seu marcador e conseguir pegar a bola tranquilamente.
A arquibancada estava toda de pé de boca aberta com a jogada. Byakuya correu mais algumas jardas e TOUCHDOWN !!!
O placar virou agora marcava 20 a 17 para os Hollow's, eles estavam ganhando a partida do time mais temido da liga, estavam se tornando campeões. Uma explosão de alegria entre os torcedores e os jogadores era enorme, todos ovacionando Nnoitra que sem dúvidas tinha sido o destaque da partida. Naquele momento ele nem ligava pra dor. Estava tão eufórico que não se importou. Provavelmente no dia seguinte não iria conseguir levantar da cama. Mas nesse momento isso nem passava perto de seus pensamentos.
Enquanto todos comemoravam ainda em campo, Nnoitra observou Neliel indo embora, ela subia as escadas que daria a saída do campo. Jogou seu capacete no chão e saiu correndo em direção a ela, seus companheiros gritavam seu nome, mas ele apenas os ignorou. Subiu rapidamente pelas escadas conseguindo alcançar Neliel, tocou em seu braço fazendo-a se virar. Ele a olhou nos olhos e sorriu, um sorriso singelo e calmo.

Passou seus braços em volta da cintura dela tirando-a do chão. Colou seu corpo ao dela lhe dando um beijo apaixonado. Ela tentou sair, mas logo foi vencida pelos carinhos que Nnoitra lhe dava, o beijo não durou muito ambos estavam com vergonha. Ele olhou para cima a chuva forte castigava mas ele estava feliz, ele sorriu baixando a cabeça voltando a encara-la.

- Eu não podia deixa-la ir embora sem isso. - Seu rosto estava um pouco corado, ele estava na frente de muitas pessoas, fora a escola inteira. - Eu não quero mais essa briga que temos, eu realmente gosto de você Neliel... Sei que fui um babaca com você esse ano.. Mas eu não tiro você da minha cabeça.

- Nnoitra.. - Seu rosto estava igual duas brasas.

- Não diga nada... Só deixa acontecer.. - Ele tornou a beija-la, sentiu os braços dela envolta de seu pescoço.

A torcida agora gritava para eles, podia se ouvir “oh que bonitinhos” - “É isso ai cara” - “Eles fazem um lindo casal” - “Eu já imaginava” entre outras coisas que o pessoal dizia. Nnoitra cessou o beijo colocando-a no chão, lhe deu um casto beijo na testa.

- Irei tomar um banho, estou precisando. - Ele sorriu segurando a mão dela. - Me espere? - Disse agora dando um beijo na mão dela, ele se virou sem esperar resposta. Desceu correndo até o vestiário. Assim que entrou seus companheiros o pegaram no colo, jogando-o para cima.

- Velho, tu é foda pra caralho! - Grimmjow gritava segurando o amigo.

- Vamos com calma, ele ainda está com o ombro machucado. - Byakuya parou ao lado de Nnoitra que foi posto no chão, estendeu sua mão pegando a dele. - Parabéns Nnoitra foi um belo passo aquele.

- Você conseguiu quebrar a defesa, não podia deixar essa chance escapar. Você é o mais rápido do time, sabia que iria conseguir. - Nnoitra tocou a mão de Byakuya.

Todos se cumprimentaram e foram para o chuveiros, eles estavam suados, molhados e bem fedorentos.

Nnoitra saiu do vestiário trocado, olhou a arquibancada e estava vazia, foi para o hall principal procurando por Neliel e não a achou. Um sentimento de tristeza com alegria invadia seu peito, ela tinha ido embora mas ele não estava chateado com ela, sabia que ela iria embora ainda estava receosa e provavelmente com muita vergonha. Ele foi até o estacionamento entrou em seu carro indo para casa. No caminho foi pensando no beijo, no que estava sentindo por ela, logo se lembrou do baile de formatura. Seu braço voltou a doer, ele foi em direção ao hospital que logo foi atendido. Havia tido um deslocamento e uma costela quebrada. Colocaram seu braço no lugar o que fez ele sentir muita dor, e passaram analgésicos, enfaixaram seu peito e barriga para não ficar mexendo muito.

Saiu do hospital e foi para sua casa, chegou e se deitou na cama, seu corpo estava cansado ele precisava dormir, por que no dia seguinte teria aula.

As aulas estavam chatas, todos não viam a hora de ir embora. O intervalo iniciou, desceu correndo no meio do caminho viu Isshin e Karin conversando no corredor, franziu os olhos podendo agora ouvir a conversa

- Vou convidar a Neliel para baile. - Ele riu

- Por que? - Perguntou Karin confusa

- Por que quero acabar com a noite dela.

Nesse momento Nnoitra aparece atrás de Isshin

- Chame-a para o baile, e irá apanhar novamente! - Nnoitra o encarava fixamente, suas mãos estavam fechadas em punho.

Isshin se virou agora encarando Nnoitra que estava a sua frente. - E quem irá me bater ? - Falou dando risada.
- A mesma pessoa que te bateu o ano inteiro.
- Tente!
Um sorriso aparece de canto no lábios de Nnoitra quando desferiu um soco certeiro no nariz de isshin fazendo-o na mesma hora sangrar.
- Se atreva a chamar ela, tanta menina pra tu chamar e que ir logo nela? Você a perturbou o ano inteiro e nem nessa noite que deveria ser especial pra ela você quer ceder?
- Virou defensor dos nerds agora maldito ? Isshin estava com a camisa encharcada de sangue
- Não, mas ela é minha namorada. - Sem esperar por resposta Nnoitra se vira saindo de perto do rapaz. Seus olhos piscaram várias vezes pelo que havia dito. - Minha namorada? - Ele sorriu com o pensamento.

No refeitório encontrou Neliel tomando um sorvete enquanto conversava com suas amigas. Ele se aproximou, pensou em beija-la mas não sabia qual seria a reação. Ele não tinha dito que eles eram namorados ou algo do tipo, mas sentiu vontade de fazer isso.

- Neliel.. - Ele estava parado em frente a garota.

- N-Nnoitra... - Gaguejou quando colocou o sorvete na boca, na mesma hora seu rosto corou.

- Preciso falar com você, quando der a hora de sair me espere na porta.

- Ahn.. Tudo bem.

- Não fuja dessa vez!. - Ele sorriu tocando levemente os cabelos verdes que ela tinha. Se virou saindo de perto.

Podia-se ouvir múrmuros das garotas dizendo coisas como “nossa que fofo ele né?” - “ele era tão bruto, o que você fez Nell?” - “que inveja.. Queria ter uma namorado assim”

Ele apenas sorriu, saiu da escola aproveitando que ainda tinha alguns minutos de intervalo. Perto da escola havia uma floricultura, ele entrou olhou as flores e se interessou por um buque grande de rosas, ele encomendou esse junto de um ursinho de pelúcia que era um panda. Pegou um pouco de perfume em seu carro jogando no ursinho, para que ela quando tivesse ele sentisse seu cheiro. Pediu para entregarem antes do horário de saída.

Podia-se dizer que ele estava ansioso pelo hora de ir embora, havia se decidido iria assumir seus sentimentos. Passou-se um ano e ele negou que sentia algo, mas isso já era algo torturante.

A dia do baile chegou, Nnoitra não tinha um par ainda, estava esperando o momento certo para isso, mas as horas estavam passando rápido. Ele podia acabar ficando sem par.

- Nnoitra? - Grimmjow o chamou, tirando-o de seus devaneios

- Oi?

- Você realmente fará aquilo? - Grimmjow estava curvado na mesa

- Sim, e você?

- Não sei, acho que não. Não estou pronto pra isso.

O sinal de saída apitou fortemente, Nnoitra se levantou rapidamente.

- Está na hora! - Saiu atravessado junto de Grimmjow.

Na parte de fora do colégio um rapaz baixo estava esperando-o com o buque nas mãos junto do ursinho, ele pegou das mãos do menino agradecendo. Ele ficou parado na porta da escola esperando que Neliel saísse, demorou um pouco mas logo ela veio, com sua mochila nas costas sorrindo junto de suas amigas. Nnoitra escondeu o buque nas costas, andou devagar até chegar na garota.

- Neliel, você quer ir ao baile de formatura comigo? - Tirou o buque das costas, entregando para ela, junto do ursinho.

Os olhos de Neliel se arregalaram ao máximo que suas orbe aguentavam, suas mãos estavam tremendo, ela estava gelada. Seu coração disparou sufocando-a em seu próprio corpo. Seu peito subia e descia tão rápido que era teria um ataque a qualquer momento.

- Neliel? - Nnoitra a chamou, fazendo-a olhar em seus olhos.

- Sim? - Respondeu corada, seus olhos brilhavam intensamente

- Sim, para está aqui, ou sim para minha pergunta? - Ele sorriu de canto sem graça

- Ahn.. Sim.. Para os dois. - Ela baixou a cabeça envergonhada.

Nnoitra levou suas duas mãos ao rosto dela, levantando suavemente e lhe beijando apaixonadamente. A feição de todos já era esperada, esse casal já estava na cara que daria certo. Nnoitra cessou o beijo, ainda segurando o rosto dela ele sorriu de canto dando um casto beijo na testa.

- As 20h esteja pronta. - Nnoitra se virou chamando Grimmjow.

 


Notas Finais


Galera venho informar que esse é o penúltimo capitulo, o próximo que lançarei no máximo até quarta será o ultimo capitulo da fic =/
Só tenho a agradecer todos que acompanharam até aqui nessa jornada, fico feliz que tenha gostado da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...