1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate Everything About You >
  3. Let's end this.

História I Hate Everything About You - Let's end this.


Escrita por: RenKey

Capítulo 9 - Let's end this.


POV.PETE

 

                Sorrateiramente me encaminho para a porta que- pera ai........ESTA TRANCADA?! ESSE FILHO DA PUTA ME TRANCOU COM ELE?! Certo calma.........vai fica tudo bem............só preciso achar a chave.............que pode estar em qualquer maldito lugar.

                Quem sabe ele não a engoliu do jeito que é maníaco? Tipo aqueles vilões de filme? Se bem que ele está mais pra um “mocinho estupido” tirando a aparência. O pior de tudo é que ele parece estar se movendo................talvez até acordando! Olho ao meu redor para tentar identificar qualquer lugar possível onde a chave possa estar. Talvez na gaveta do cômodo ao lado da cama? Com cuidado abro a mesma apenas para achar um livro estupido que parece mais um diário com cadeado e tudo. Hm eu não ligo para o que esse babaca pensa, faz ou deixa de fazer, mas admito uma certa curiosidade sobre o mesmo. Quer dizer..........quem não sentiria?! É UM DIÁRIO! Apenas pessoas retardadas tem livros que contam tudo sobre você e sua vida, incluindo medos e fraquezas, até porque é um manual sobre você e como manipular. Tudo isso faz dele algo extremamente tentador até para desconhecidos, e principalmente, inimigos.

                Depois de nossas tentativas falhas de acabar com os vampiros, nós góticos, finalmente desistimos de dizima-los, afinal parecia nunca ter fim! Mesmo depois de passar a modinha de Crepúsculo eles prosseguiram com The Vampires Diares e todas as merdas derivadas. Pensando bem, essa situação é até irônica, eu estou literalmente segurando o diário de um “vampiro”! Rio em pensamento com minha observação, afinal góticos não riem, e eu não quero correr o risco de acorda-lo.

                Ah pobre criatura submersa em um sono profundo e tranquilo, nem imagina que aquele que salvou poderá ser sua maior decadência...... *Risada maligna interna*

                Muito bem, acho que isso será bem útil para acabar de vez com vocês, sem matar claro, não sei de onde Firkle tira essas coisas, o baixinho consegue ter a melhor vida entre nós e ser o mais sombrio também. Henrietta e Michael também não se importariam em segui-lo, mas digamos que eu não quero ir para a cadeia.

                Quando tento abrir o diário percebo que não é um cadeado comum, é um cadeado por voz! Bom também, aparentemente, é preciso mostrar a digital abrir com uma chave e..........caralho esse cara deve ser perturbado demais pra zelar tanto um livro ridículo. Perturbado ou rico, essa coisa deve custar mais que minha casa e órgãos do meu corpo juntos!

                O coloco de volta em derrota fechando a gaveta para que ele não perceba que eu mexi. Apenas me sento em uma poltrona em frente a cama em rendição e espero o idiota acordar, ele me deve algumas satisfações. Eu até o amarraria na cama para me responder algumas coisinhas, mas eu não faço a menor ideia de onde ou se existem cordas por aqui.

 

POV.MIKE

 

                Me reviro na cama algumas vezes, eu realmente gosto de dormir. Me faz esquecer tudo e todos, além de “recarregar” as energias. Estou com uma sensação estranha de estar sendo observado. Será que ele acordou? Abro meus olhos ainda sonolento e dou impulso para me sentar na borda da cama, levo as mãos ao rosto coçando os olhos.

-Cahaham –dou praticamente um pulo de susto me colocando de pé e olhando para ele, sentado em minha poltrona de pernas e braços cruzados.

-Ah você acordou! Já estava ficando preocupad- não aguento e acabo bocejando no fim da frase.

-Percebi- o sarcasmo evidentes em sua voz, acompanhado por um revirar de olhos.

-Dormiu bem “princesinha vampírica”?- ele sorri maldoso e provocante me deixando envergonhado com a observação.

-D-desculpe.....quer dizer........eu achei melhor deixar você por conta.........e não pensar muito nisso, então dormi- eu respondo coçando meu pescoço e olhando pro lado, não quero discutir com ele- de qualquer forma, você está bem?- coloco-me em uma posição mais confiante.

-Acho que sim, não sinto muita diferença- ele continua com o mesmo ar indiferente- agora eu gostaria de saber, como eu acordei nu em uma banheira e não me lembro de ter feito isso por conta própria? - seus olhos me fuzilam.

-B-bom.....-eu começo- você saiu no meio de uma tempestade, e eu salvei sua vida! Você não podia ficar com aquelas roupas encharcadas e geladas, e seu corpo simplesmente congelava! Eu preparei um banho quente e não podia te colocar vestido.........-eu sinto meu rosto queimar levemente e mordo um pouco meu lábio, faço isso quando estou nervoso- foi tudo que eu fiz!

                Ele me encara por alguns segundos, talvez minutos, não sei.........aquilo parecia mais uma eternidade!  Me julgando com seu olhar, ele poderia me transformar em pedra só com isso.

-Certo- respondeu seco, admito que fiquei decepcionado, DROGA EU SALVEI A VIDA DELE! É ISSO QUE ELE ME RESPONDE?! “Certo”?! NEM UM OBRIGADO?!

-É só isso que você tem a dizer?!- deixei que os sentimentos transparecessem apenas um pouco, afinal o que está me consumindo agora é uma mistura de raiva e decepção, o que é realmente muito raro de ocorrer comigo.

-O que quer que eu diga? “Ain meu herói! Salvou minha vida! Vamos nos casar e ser muito felizes porque eu te amo!” Nah..........- senti meus punhos se fecharem- olha, okay, já que insiste, obrigado por me salvar, agora poderei continuar desperdiçando minha vida com cigarros, café e a miséria que chamo de lar, sem falar no futuro.......- ele solta um breve suspiro, não sei se foi impressão mas parecia ter algo mais que cinismo na sua frase, talvez.......tristeza?

-Você está de sacanagem?! Eu pensei que você era apenas difícil de se lidar mas não............é bem pior.................VOCÊ É UM COMPLETO BABACA! EU ACABEI DE SALVAR A SUA VIDA! ME DESCULPE SE ELA É UMA MERDA MAS O QUE EU POSSO FAZER?! POR MAIS QUE EU TENTE SER LEGAL VOCÊ CONTINUA SENDO UM VERDADEIRO PAU NO CU!!!- eu não segurei...........nem tentei......... não dava mais.......... Eu não costumo usar tantas palavras de baixo calão assim e muito menos “perder o controle” e me irritar, mas pra mim já deu, esse garoto precisa entender algumas coisinhas!

               

POV.PETE

 

                Certo essa me pegou desprevenido. Eu realmente não achei que ele estouraria dessa forma.........talvez eu devesse aprender que mesmo ironia e cinismo tem limite? Bom isso não importa, o que importa é que eu realmente estava assustado, mas quem não ficaria?!

                Eu estou preso em um quarto junto a um cara muito maior que eu e que por acaso esta putasso comigo.........como não temer?

                Eu não costumo ter remorso, muito menos empatia, mas....... Isso realmente, pela primeira vez me faz pensar que passei do limite com alguém. Certo talvez eu possa estar sendo um cuzão..........

                Quando eu finalmente tomei folego e coragem para dizer algo, ele apenas abaixou a cabeça, com seus punhos fechados com força, e se retirou para o banheiro, o qual a porta foi batida com força.

                Relaxei na poltrona suspirando, como reverterei isso? Será que ele vai me expulsar? Ele com certeza não vai me perdoar..............eu não me perdoaria! Mas.......ah talvez eu queira que ele me perdoe........talvez eu deva pedir............O QUE EU ESTOU PENSANDO?!

                Eu não deveria pensar assim! Eu NÃO SOU assim! Mas argh ele vai me por pra fora numa tempestade..............ou não............não acho que ele faria isso......eu faria, mas ele não sou eu! Esses pensamentos estão me dando dor de cabeça...........

 

POV.MIKE

               

                Se algum dia em algum momento tive alguma chance com aquele cara, acabou! Ele deve me odiar ainda mais, como se fosse possível.......

                AH FODA-SE! Serio mesmo que eu estou indo a esse ponto para ficar com alguém?! Eu podia e posso ter qualquer um! Sem me esforçar um quarto do que estou fazendo por esse cara!

                Me olho no espelho me encarando, ainda posso ver raiva em meu olhar, os olhos verdes ainda mais evidentes por conta do rosto levemente avermelhado, talvez tenha sido isso que o deixou tão assustado. Um pequeno sorriso se forma em minha face. Hum, tão irônico, uma hora ele é tão imponente outra tão indefeso. Vou acabar com isso de vez, eu cansei desse joguinho.

                Abro a torneira pegando a agua com as mãos e levando ao meu rosto, isso me ajuda a me acalmar.

                Certo me decidi, deixarei ele ficar essa noite pela tempestade, depois disso o “pagarei” o que falta e ele poderá retornar a sua vida como bem entender, me incluindo ou não.


Notas Finais


EU DISSE QUE NÃO IA DEMORAR NÃO DISSE?
Agora preciso escrever o resto.............enfim espero que compense o capitulo de ontem e tudo mais, bom não tenho muito a dizer.
Beijos e ate a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...