1. Spirit Fanfics >
  2. I hate-love this boy >
  3. Capítulo 15

História I hate-love this boy - Capítulo 15


Escrita por: mrsmoonlightt

Notas do Autor


ALO ALO (ノ^∇^)
vim avisar q o cap de hoje ta uma delicia
hj não tem stuart pra encher nosso saco amém

aproveitem o cap

Capítulo 15 - Capítulo 15


Paul pareceu sentir seu coração sair pela boca ao ver a mensagem de Lennon lhe fazendo tal proposta. Imaginou como seria ficar à sós com seu namorado, sem Stuart, amigos e ninguém para atrapalhar. Mas não saberá como dar uma desculpa a Jim, sem que o pai desconfie de nada. Acabou lembrando sobre ele sair mais cedo hoje, então, tentará conversar e irá torcer para dar tudo certo. 

Ficou animado e começou a digitar rapidamente, balançando várias vezes os pés e sorrindo igual bobo.  

Paul: Passar os dias com você? É claro que eu quero!  

Lennon : Tá falando sério? 

Paul: Não não, eu tô zoando com sua cara

Paul: É óbvio que estou falando sério  

Lennon : Ah! Eu fico feliz por isso, Macca! 

Lennon : Irá falar com seu pai hoje? Ou quer fazer uma fuga extraordinária?  

O moreno revirou os olhos e riu em seguida. Seu pai ia o matar se descobrisse que fugiu junto com um bad-boy, raça que Jim mais odeia, para qualquer lugar de Liverpool.  

Paul: Nada de fugas, John 

Paul: Irei inventar umas desculpas para meu pai  

Lennon : Fala que vai passar a noite na casa de um amigo. E aproveitará para fazer trabalho   

Paul: Pode ser  

Lennon : Podemos ir amanhã de manhã, ficaremos até domingo a tarde 

Paul: Tudo bem, qualquer coisa lhe mando mensagem  

Lennon : Ok, beijinhos! 

Paul: Beijinhos! 

McCartney pegou seu livro e deu um grande pulo, pondo-o no lugar e pensando se levaria uma mochila com algumas roupas. Decidiu que levará uns quatro conjuntos, abriu o guarda-roupa e analisou as camisas. Pegou-as junto das calças, acabou encontrando a mochila num cantinho do armário. Separou, depois começando a dobrar as peças, pondo organizadamente na bolsa. Pôs as mãos na cintura, vendo se esqueceu de algo e deu um sorrisinho tendo certeza que está tudo pronto.  

Colocou a mochila na cadeira da escrivaninha e deitou-se, esperando seu pai chegar em casa para poder falar do final de semana com John.

..:*Quebra de tempo*:..

E a noite havia chegado. Paul acabara de acordar, está sentado no sofá junto com seu irmão, assistindo um filme qualquer. Ouviram o bater da porta, talvez seja o pai dos garotos. O moreno fez questão em levantar e ir atender, e é realmente Jim. Praticamente foi bem cansativo seu dia, também deve ter esquecido as chaves. McCartney sorriu, dando passagem para o homem passar. Trancou, seguidamente meio sem jeito em como falar seu final de semana.  

Jim foi até a cozinha, pegando um copo e enchendo de água, tomando em seguida. Paul foi junto, com as mãos atrás e respirando fundo. 

— Pai? Posso trocar uma palavrinha com o senhor? — perguntou Paul.  

— Claro. — respondeu Jim. — O que aconteceu?  

— É que, eu fui convidado pra passar o dia na casa de um amigo. Vou aproveitar e fazer trabalho lá. — disse, usando a mentira de Lennon.  

— Conheço esse amigo? — questionou.  

— Er... Não. Eu fiz amizade com ele faz um tempinho. — coçou a nuca, enquanto o clima estava quieto. Jim queria mais coisas. — Seu nome é John.  

— John. — falou o nome do rapaz. — Irá fazer trabalho. Só trabalho, James?  

Seu pai nunca fora alguém que liberasse as coisas tão cedo, ainda mais quando McCartney faz amigos novos. Principalmente quando não os conhece direito. 

— É óbvio pai. — mentiu. — Mas também quero passar um dia lá, irei de manhã cedo e voltarei no domingo. — o homem levantou uma sobrancelha, desconfiado. — Juro que serão só esses dois dias.  

— Espero mesmo, Paul. Nada de chegar tarde aqui, ouviu? — largou o copo e cruzou os braços.  

— Então... Eu posso? — Jim suspirou.  

— Pode. 

Os olhos de McCartney brilharam ao ouvir a resposta do pai. Ele finalmente vai passar uns dias sozinho com John, sem ninguém perturbando, principalmente Stuart que vive atazanando a vida do casal por puro ciúmes possessivo de Paul. Deu uns pulinhos e foi para seu quarto correndo, animado, pulando na cama. Pegou o celular, mandando uma mensagem pro namorado. 

Paul: Johnny! Eu consegui!  

Bloqueou a tela e olhou para o teto, sorridente, depois pegando seu travesseiro e abraçando-o em seguida. Céus, finalmente ficará sozinho com John. Longe de seu pai, ainda. Falando nele, coragem que lhe falta em contar sobre o namoro, mas não é a hora... Por enquanto. Sabe se lá quando contará esse segredo, ficar guardando pode piorar um pouco as coisas. Jim é incapaz de ficar apenas uma porcentagem em casa.  

Viu que as horas estavam passando rápido e decidiu ir tomar um banho, pois iria acordar cedo amanhã para encontrar John. Preguiçoso, levantou vagarosamente, indo em direção ao banheiro e fechando a porta. Foi tirando as roupas, entrando depois no chuveiro. Ligou e deixou a água meia morna cair sobre seu corpo, relaxando-o um pouco. Era visível a euforia em si, então, nada que uma bela água agradável para lhe acalmar. Depois de se ensaboar, pegou a toalha, secando todo o corpo e pondo-a na cintura.  

Vestiu o pijama, colocando a toalha na cadeira e saltou, deitando e aconchegando-se. Fechou os olhos, esperando o dia de amanhã.  

..:*Dia seguinte*:..

Paul andava pra lá e pra cá enquanto arrumava seus cabelos, esperando também uma mensagem de Lennon. Desde ontem ele não lhe respondeu. Jim já foi trabalhar, antes ficou espalhando para o filho tomar cuidado, sair acompanhado com John e tals. Falando nele, ouviu seu celular vibrar, rapidamente pegou seu aparelho e viu nada mais nada menos que o ruivo lhe mandando mensagens.  

Lennon : Paul! Eu li sua mensagem ontem, desculpe não ter respondido. Estive ocupado preparando umas coisas 

McCartney queria muito questionar que preparativos são esses, mas deixou quieto recebendo outra mensagem do ruivo e sorrindo depois.  

Lennon Já estou chegando aí        

Em rapidez, arrumou mais uma vez seu cabelo e olhando-se no espelho para ver suas roupas. Pôs o celular no bolso e colocou a mochila nas costas, fechou a porta e desceu as escadas. Mike ainda estava dormindo, ele nunca acorda cedo num sábado, Paul já havia avisado que passaria uns dias com John. Adiantando, pegou suas chaves, abrindo a entrada, fechando-a em seguida e permanece parado ali, esperando o namorado chegar.  

Assim que alguns minutinhos se passaram, viu de longe alguém vindo. Era ele. John Lennon andando com mãos no bolso. Ao ver seu moreno na porta, correu em sua direção e o agarrou, fazendo uma trilha de beijos no pescoço do garoto. Davam algumas risadinhas, até que Paul parou para analisar as roupas do ruivo. Usa uma simples blusa branca meia apertada, dava pra ver a parte de seu peito, calça jeans pouco apertada e um boot cinza escuro. Como sempre, penteado topete. Céus, isso na visão de McCartney é lindo demais. 

— O que foi? Tá me achando bonito? — brincou, deixando Paul vermelho.  

— V-Você tá o de sempre! — exclamou Paul.  

— Mesmo estilo? — riu. — Eu sei. — olhou o moreno de cima a baixo. — Você fica uma graça nessas suas roupas.  

McCartney pareceu um tomate.  

— Ah, ora essa! São roupas iguais!  

— Oras, as minhas também. — respondeu o ruivo.  

— Certo, agora podemos ir? Eu quero ir logo! — Paul deu alguns pulinhos, animado. O namorado logo sorriu.  

— Está bem animado. — disse e deram as mãos, começando a andar. — Tudo bem, iremos pegar um táxi. Não é tão longe assim, mas, é necessário.  

— É perto e longe ao mesmo tempo?  

— Exatamente isso. — riram.  

Andaram até encontrarem um ponto onde um táxi parasse. Assim que conseguiram, ficaram parados ali na espera e John logo sinalizou quando o carro já estava bem perto. Deu passagem para seu moreno entrar e assim fez também, fechando a porta e seguindo rumo à casa.  

..:*Quebra de tempo*:..

Depois de um certo tempo, os dois garotos já estavam em frente da casa. É realmente muito bonita e olhando-a parece aconchegante. Paul até estranhou porque o ruivo não trouxe uma mochila, mala, para trazer as coisas, mas deixou isso pra lá. Lennon pegou na mão do moreno, levando-o dentro da moradia e McCartney começou a olhar tudo. É muito aconchegante. Além disso, está limpa. John foi acompanhando seu namorado, mostrando a casa inteira, falava sobre ter visitado algumas vezes, apenas pra ver Julia.  

Havia um quintal, aparentando grama verdinha, arbustos com flores e uma árvore não muito grande. É a parte de trás da casa, e tem um muro nem tão grande assim. John então, agarrou a cintura do moreno e encostou seu queixo no ombro do garoto.  

— Quando eu respondi sua mensagem dizendo que estava preparando umas coisas, foi pra deixar a casa com um cheiro bom. — disse John. — Desde que fiz aquela proposta pra você, eu comecei a arrumar toda a casa. Trouxe algumas coisas pra cá, e limpei também. — McCartney deu um sorrisinho. Quem diria John Lennon se dedicando às coisas.  

— Está ficando responsável, Lennon. Fazendo tudo direito, fico até com medo. — o ruivo deu uma risada.  

— Eu sei, eu sei. É raro me ver fazendo isso, mas... Foi para nós dois, Macca. Comprei uns biscoitinhos e entre outras coisas para nosso café da manhã, almoço e janta. — disse John, depositando um beijo no pescoço do moreno. — Só não sei cozinhar.  

Paul revirou os olhos, bufando em seguida e cruzando os braços.  

— John, só temos sorte porque eu sei cozinhar. Eu via minha mãe e meu pai fazendo comida.  

— Hmm, que namorado sortudo eu sou. — brincou e riram. — Ei, tem uns violões velhos aqui em casa. Enquanto estive arrumando tudo, os encontrei num cantinho, acabei testando e parecem estar novinhos em folha. Quer tocar?  

— Quero, Johnny. — respondeu, e John levou-o para dentro, indo pegar os dois violões guardados.  

Esperou um tempo sentado no sofá e avistou Lennon trazendo nas duas mãos os instrumentos para poderem tocar juntos. Apenas sorriram e o ruivo sentou do seu lado, pondo o violão no colo.  

E eles ficarão ali até o dia acabar.  

 ..:*Quebra de tempo*:..

Talvez tenha sido o dia em que John e Paul ficaram tocando várias músicas no violão a tarde inteira. Anoiteceu, dando um ar de ser umas 20:00. O moreno acabou tendo costume de dormir cedo, tomou seu banho e está deitado na cama, olhando para o teto. Por incrível que pareça, Lennon decidiu ir deitar-se também, acabara o banho - pelo barulho do chuveiro ter parado -. Abriu a porta, até McCartney ver seu namorado sem camisa, usando só uma cueca, ficando um pouco sem jeito.  

— Ainda acordado, Macca? — perguntou John sorrindo ladino.  

— S-Sim. — gaguejou, o que fez o mais velho dar uma risadinha.  

— Posso me deitar do seu lado, certo? Aliás, não é a primeira vez. — disse se referindo no dia em que dormiu na casa do moreno.  

— C-Claro.  

John, então, deitou ao lado do garoto. É uma cama de casal. Abraçou-o por trás, fazendo trilha de beijos sobre o pescoço do McCartney. Acariciava a coxa farta, continuando os beijinhos até aquela boca carnuda e rosada. Num impulso, atacou os lábios saborosos de Paul. O beijo foi aprofundado pelo mais novo, acabou sentindo um peso sobre si, Lennon permanecia em cima encarando os perfeitos orbes verdes.  

— Paul. — chamou, usando o dedo indicador para acariciar o rosto do namorado. — Eu estive planejando mais outra coisa...  

— Então?  

— Quero lhe dar a melhor experiência de sua vida. — disse e Paul logo entendeu o recado, parecendo um tomate em seguida.  

Digamos que é o melhor dia da vida de Paul, seu namorado estava claramente planejando um momento à sós, nesse sentido. Mas não sabe se está preparado, é sua primeira vez. E com certeza de John também. Só que, lá no fundo quer muito isso, e mantém confiança nas atitudes do ruivo. 

O mais velho suspirou, depositando um beijinho no nariz do garoto.  

— Você quer, Macca?  

— Eu quero Johnny... Mas, não sei se estou preparado. — disse, sentindo a mão do rapaz acariciando seus cabelos.  

— Vai ficar tudo bem, Paul. Não irei machucá-lo, é só relaxar. — sorriu, fazendo o moreno se acalmar mais. — Confie em mim.  

— Tudo bem. — respondeu.  

Lennon viu o moreno dar um sorriso e começou a dar beijos em seu pescoço, seguido de chupões no mesmo momento. O mais velho iniciou a roçar as ereções, fazendo seu namorado morder os lábios e gemer baixo. Decidiu atacar aquela boca rosada com um beijo faminto, para provocá-lo, achou uma ótima ideia em massagear o membro duro de McCartney. Ouviu seu gemido e não esperou muito tempo para retirar a blusa de Paul. 

John mostrou um sorriso malicioso nos lábios, observando o membro ereto do mais novo. Passou a depositar beijos e chupões por todo o peito do moreno, chegando até a ereção, dando uma lambida no mesmo por cima daquele tecido.  

— H-Hmm, Johnny... — Paul gemeu.  

Paul só observava o ruivo fazendo seu trabalho, também vendo aquele membro duro no meio das pernas. Lennon ousou tocar e depois abocanhar o membro do namorado no mesmo minuto, fazendo McCartney soltar um gemido. Depois, fez questão em retirar a samba canção curta e branca do rapaz, masturbando-o seguidamente. Céus, o mais novo não sabia se sentia prazer ou ficava com vergonha em liberar seu membro pra fora. Assim que John parou de tocar aquele local sensível, afastou-se e retirou a cueca, ficando totalmente nu. Aproximou do corpo alheio, logo abaixando a cabeça e dando de cara com o membro duro do namorado e sorrindo malicioso. Sem esperar, logo abocanhou, fazendo movimentos de vai e vem.  

— Oh... Johnnyy... — gemeu, fechando os olhos com força.  

— Está gostando, engomadinho? — questionou John, recebendo uma afirmação do mais novo. — Só mais um pouquinho. — disse, tirando o membro da boca e começando a masturbar Paul rapidamente.  

McCartney se contorcia na cama de tanto prazer e gemia sem parar. Até sentir o mais velho parar de lhe masturbar, aproximando-se depois. Lennon depositou um selinho nos lábios de seu namorado, em seguida, levou um dedo para a boca do moreno.  

— Macca, chupa. — pediu simples, até Paul molhar o dedo do mais velho com saliva, dando leves chupadas. — Muito bem. — sorriu. — Já que é sua primeira vez, irei preparar você. Se sentir dor, me avise. 

— O-Ok. — disse meio ofegante.  

— Abre as pernas.  

Paul obedeceu o pedido e logo abriu as pernas, vendo John sorrir malicioso e vitorioso em ter aquele garoto só pra si. Parou para observar o corpo curvado do moreno, principalmente a bunda e as pernas perfeitas. Lennon já estava ficando louco, apenas olhando cada pedacinho do corpinho definido à sua frente de pernas abertas. Decidiu começar, introduzindo o dedo na entrada do moreno, soltando um gemidinho desconfortável. O mais velho fazia movimentos suaves e lentos, às vezes dando certas olhadas nas feições do namorado, se o mesmo estaria gostando ou não. Até certo tempo Paul sentir um ponto prazeroso e iniciar os gemidos. 

— Pelo visto, está bem gostoso. — disse John, que estava numa louca vontade de se tocar ali mesmo.  

O moreno amava aquilo, e via como John fazia tais atos tão bem. Nunca sentiu algo tão bom em sua vida, e o que lhe deixa mais tranquilo é o ruivo estar fazendo isso.  

— J-Johnny... Começa logo! — exclamou McCartney, fazendo o ruivo sorrir e ao mesmo tempo surpreso em ver que o garoto mais certinho que já conheceu pedir algo como isso.  

— Oh, claro, Macca. — disse. — Vou fazer um ótimo trabalho, guarde isso. — John retirou o dedo da entrada do garoto.  

Afastou-se e abriu a gaveta do criado-mudo, pegando alguma coisa ali. É um lubrificante. Fechou e logo voltou para a cama, derramando o líquido nas mãos e logo passando no membro para até ser mais fácil. Já Paul, observava os movimentos do ruivo e ficando meio nervoso, mas depois respirou, conseguindo se controlar. Ele percebeu também que tudo estava preparado, John realmente deixou as coisas bem perfeitas e organizadas. Ora ora, quem diria ver Lennon tão dedicado em algo.  

Lennon logo se aproximou, ficando entre as pernas do moreno e segurando-as também com um pouco de força. Começou, então, a colocar sua glande na entrada de Paul, que o mesmo apertara os olhos. O ruivo prosseguiu, introduzindo toda a extensão dentro do mais novo, depois movendo-se lentamente. McCartney mordia os lábios por causa da dor insuportável, mas decidiu não falar nada, ele sabia que seria bom no fim das contas.  

— John, pode ir mais rápido. — pediu.  

— Tem certeza? — Lennon perguntou meio preocupado.  

— Sim... — respondeu, recebendo um sorriso do ruivo.  

John assim fez como pedido, acelerando mais os movimentos e olhando a feição meia desconfortável do moreno. Para acalmá-lo, soltou as pernas de McCartney, deixando-as abertas e depositou alguns beijinhos na testa do mesmo. Lennon sentia o quão seu namorado é a coisa mais apertada que já tivera metido. Mas depois, os movimentos começaram a ficar mais rápidos e o moreno gemia sem parar, atingindo seu ponto de prazer e deixando a dor ir embora. O quadril do ruivo se movia sem parar e rápido, até Paul fazer um "o" perfeito com a boca e gemer pedindo mais, fazendo John ficar louco com o que ouvira e meter forte.  

Sem aguentar, Lennon começou a gemer também, enquanto o mais novo agarra o tecido da cama. Ambos gemiam o nome do parceiro, céus, o ruivo já amava escutar os gemidos baixos de seu namorado quando iam no banheiro, mas ouvindo-os mais alto é como música para seus ouvidos. John apoiou seu corpo por cima de Paul, depositando alguns chupões no pescoço do rapaz.  

— Macca, empina a bunda pra mim. — ordenou John, mordendo os lábios.  

O mais novo apenas fez o que lhe foi ordenado, empinando a bunda farta entre os quadris e o membro do ruivo. John logo foi penetrando, fazendo movimentos rápidos e pouco profundos, apertando a cintura e as nádegas do moreno com força e puro posse. Lennon estava sentindo muito prazer e logo deu um tapa na nádega do mais novo, apertando-a em seguida. Paul agarrava o travesseiro, apoiado no colchão.  

— Hmm... Paul... — o ruivo gemeu.  

Enquanto ambos gemiam, a cama fazia barulhos e mexia freneticamente com cada movimento dos corpos sobre. John puxava os cabelos de McCartney e apertava aquela bunda farta, depositando outro tapa ali. Já era o segundo tapa e as nádegas do mais novo estava ficando vermelha. Lennon continuava a estocar, arqueando a cabeça para trás e sentindo total prazer.  

— John, estou bem pertinho... — disse Paul com voz falha.  

— Hm, chega pra mim, Macca. Especialmente pra mim, seu Johnny boy. — falou John, estocando mais fundo, até o mais novo gemer alto o nome do namorado e gozar. — Muito bem, Macca.  

John foi mais rápido, logo sentindo sua respiração falhar por conta do orgasmo estar chegando, depois de certos segundos, chegou no ápice, gozando tudo dentro de Paul e encostando a nuca nas costas do moreno.  

— Caralho... — disse John, retirando seu membro do rapaz e deitando ao lado. — Isso foi incrível.  

— Sim, Johnny. Foi incrível. — sorriram, ofegando ao mesmo tempo.  

— Estamos cansados, vamos dormir? — perguntou o mais velho. 

— Claro. — respondeu Paul, recebendo um selinho de John. — Boa noite. — deu um sorriso.  

— Boa noite, Macca. — sorriu de volta, vendo o namorado virar de costas, apenas para dormir de conchinha.  

Ajeitaram-se e John agarrou Paul para si, dando alguns beijinhos nas costas do mesmo e acariciando os cabelos. E ficaram ali, dormindo juntos e esperando ambas respirações voltarem ao normal.  

E com certeza, essa foi a melhor noite da vida dos dois garotos.  


Notas Finais


gente esses dois
o cap hoje foi só o hmmmm
bem gente, agora vou me dedicar a outra fic rsrs

eh isto ┌(˘⌣˘)ʃ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...