1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate Loving You - Stamon >
  3. XI - Runaway

História I Hate Loving You - Stamon - XI - Runaway


Escrita por: monnye_

Notas do Autor


OI GENTE VOLTEI, espero que vcs gostem desse cap com momentos Bonenzo, Stamon e uma leve pitada de Klaroline

Boa leituraaa

Capítulo 12 - XI - Runaway


Anteriormente em I Hate Loving You...

-Eu sinto muito... -O Stilinski disse engolindo em seco e se separando do abraço logo encarando o maior.-Eu sinto muito mesmo, eu sinto por estar bebendo em exagero, eu sinto por fazer você passar por isso, eu sinto por tudo isso! Eu não quero ser assim, eu não quero me sentir completamente machucado, eu não quero machucar você, a Bonnie ou a Caroline. Eu simplesmente me odeio por tudo isso estar acontecendo, eu me odeio por amar você, apesar que o mundo não nos queira juntos eu não vou desistir de você.

-Stiles... -Damon iria dizer mas foi interrompido novamente.

-Eu juro que irei parar de beber e que farei meu máximo para melhorar. -Stiles sorriu fraco. -Eu não vou desistir de você, okay?

-E nem eu de você. -Damon disse abraçando novamente o Stilinski. -Eu vou te ajudar com tudo isso, eu prometo.

-Stiles Stilinski! -Disse Caroline surgindo na sala onde o garoto estava. -Me diga o motivo do seu namorado ou sei lá o que vocês são ter mandado a gente arrumar mala pra seis dias! 

-Primeiramente, ele não é meu namorado. -Stiles disse se sentando no sofá. -E outra, não sei qual motivo ou razão por ele ter mandado a gente arrumar mala pra seis dias, deve que tá querendo fugir com a gente. -Debochou ele.

-Você tá muito debochadinho ein. -Disse a Forbes indo até a cozinha. -Já arrumou a sua mala? Vamos sair daqui a pouco.

-Não. -Stiles disse bocejando de preguiça e deitando novamente no sofá.

-Então vai arrumar! -A loira gritou e tacou uma maçã nele. -Anda! Você é o único que não tem nada pronto!

-Aí sua doida psicopata! Sua Erica Reyes! -Stiles disse se levantando e tacando a maçã de volta pra Forbes. -Já estou indo!

-Não creio que você me xingou disso. -Caroline disse fingindo drama fazendo os dois darem risada.

-Cale-te se não xingarei novamente. -Stiles riu e subiu as escadas indo até seu quarto.

Tinha se passado uma semana desde daqueles desabafos entre Damon e Stiles e digamos que está tudo correndo bem entre eles. Bonnie tinha se mudado para casa aonde a Forbes e Stilinski estavam morando, quando eles começaram a dividir a residencia a amizade entre o trio ficou mais forte ainda, eles realmente estavam tendo uma relação de irmãos.

Rapidamente Stiles pegou uma mala e começou a pegar várias roupas colocando na mesma, a sua vida naquele exato momento estava maravilhosa, ele tinha parado de beber e estava voltando a ficar sóbrio, apesar de não ter ficado não sóbrio por pouco tempo ele sentia falta do álcool.

Stiles arrumava sua mala enquanto cantarolava a música God is a Woman, ele dançava e cantava enquanto colocava peças de roupas na mala que estava em cima da cama. Ele estava ansioso e feliz, ansioso pela viagem e feliz também pela viagem, ele iria ter um bom tempo com Damon e com seus amigos.

Enquanto o garoto arrumava as coisas Bonnie e Caroline entraram no quarto se jogando na cama aonde a mala se localizava.

-Ei! Vocês vão amassar minhas roupas! -Disse Stiles bufando e empurrando os pés das garotas. -O que querem?

-Não podemos passar um tempo com o nosso melhor amigo? -Debochou Bonnie sorrindo.

-Não se esse tempo envolver amassar e bagunçar minhas roupas. -Stiles disse debochando e rindo. -E é melhor vocês me darem licença.

-Que horror, Stizinho... -Caroline disse enrolando uma mecha de cabelo loiro nos dedos.

-Ai ai, que horas a gente vai sair? -A morena perguntou. -Tenho que tomar banho.

-Fedida. -Riu Stiles.

-A gente vai sair daqui a pouco, Enzo te falou se o Tyler vai? -A loira disse se ajeitando na cama ao lado da morena. -Ele não me falou nada.

-Vai só a gente, Damon e Enzo. -Bonnie disse deitando a cabeça no ombro da melhor amiga. -Acho que Tyler teve problemas familiares e não vai poder ir...

-Não creio que vou ficar de vela durante seis dias e não vou poder beijar ou transar enquanto vocês beijam e transam. -Disse a Forbes indignada e rindo.

-Vai que você esbarra com um Niklaus Mikaelson lá. -Riu Stiles olhando pra amiga.

-Niklaus Mikaelson é passado migo. -Caroline falou rindo.

-Ata, tão passado que você estava falando com ele ontem. -Bonnie debochou rindo.

-Ah, qual é gente?! -A loira disse envergonhada e rindo. -Eu sou solteira!

-E é com essa frase que você afirmar que está tendo rolo novamente com o Klaus. -O Stilinski disse fechando a mala. 

-Vocês são insuportáveis! -A Forbes se levantou brava e olhando as horas no relógio. -O Damon vai chegar daqui a pouco! Melhor a gente ir fechando a casa! -Ela terminou de falar e saiu correndo.

-Real oficial, Caroline Forbes voltou com Klaus Mikaelson. -A morena disse rindo junto ao garoto. -Vamos lá ajudar ela.

Stiles concordou com a cabeça e pegou a mala saindo do quarto ao lado da Bennet, logo os dois se juntaram a Caroline e fecharam toda a casa, fecharam e trancaram as janelas e portas, em questão de mais ou menos dois minutos a casa toda estava fechada e o trio de amigos aguardavam Damon ansiosamente.

O caminho de Damon até a casa do trio de amigos estava sendo rápido, ele planejava uma viagem entre amigos maravilhosa, ele planejava passar cada dia, hora e minuto com Stiles já que eles tinham apenas um mês, eles tinham um mês para ficar juntos e queriam realmente passar esse mês juntos.

Ajeitando o óculos de sol Damon estacionou seu carro na frente da casa de seu amigo Lorenzo e buzinou para que ele soubesse que ele já tinha chegado, eles se conheciam desde criança e sempre viveram juntos, cresceram juntos e dividiram cada momento juntos. Eles eram melhores amigos.

Ao escutar a buzina Enzo saiu de sua casa com uma mochila nas costas provavelmente lotada de roupas e acessórios, rapidamente Lorenzo já estava guardando sua mala no porta malas do carro do amigo.

-Eaí. -Enzo disse logo entrando no banco do carona do amigo. -Me diga o motivo de você ter mandado todo mundo arrumar mala para seis dias.

-Não posso. -O Salvatore riu dando a partida no carro. -É surpresa.

-Vai fugir com a gente é? -Lorenzo colocou seu óculos de sol.

-Quem me dera poder fazer isso. -Disse Damon voltando a dirigir em direção a casa do trio.

Rapidamente e em questão de minutos uma buzina fora ouvido por Stiles, Bonnie e Caroline, era Damon avisando que tinha chegado e que estava esperando do lado de fora da casa.

Os olhos do Salvatore brilharam ao ver Stiles, ele ficava lindo de qualquer lindo, todos estavam de óculos escuros por causa do sol e carregavam suas malas até o porta malas do automóvel de Damon. Logo Bonnie e Caroline entraram no banco do carona e ao mesmo tempo que Bonnie cumprimentou Enzo com um selinho Stiles e Damon também se cumprimentaram com um selinho.

-Damon Salvatore. -Disse Stiles após se afastar do rapaz e se ajeitar no banco do passageiro.

-Stiles Stilinski. -Damon respondeu o garoto sorrindo largo.

-Eu vou perguntar logo o que todo mundo quer perguntar. -Stiles disse colocando o cinto de segurança. -Porque caralhos mandou a gente arrumar malas para seis dias?

-Pois... Humm... -O Salvatore deu a partida novamente. -Lá vamos nós New York.

-New York?! -Caroline gritou assustada. -Oh meu Deus!

-Que?! -Stiles disse surpreso. -Damon...

-Gente, sem perguntas por favor! -O Salvatore disse ligando o rádio. -Eu tinha umas economias e a gente vai para New York, ficar seis dias lá e voltar pra Mystic Falls, e sem mais perguntas!

-Stiles. -Bonnie chamou o amigo. -O seu namorado é louco.

-Eu sei. -Damon riu começando a dirigir.

E então a viagem começou, o rádio tocava algumas músicas meio antigas como Born To Die da Lana Del Rey e Runaway o Galantis. A viagem estava parecendo aquelas viagens entre amigos dos filmes adolescentes modinhas.

-Gente. -Caroline disse fazendo Stiles parar de escrever seu livro no notebook e Bonnie e Enzo parar de conversar.

-Fala. -Bonnie olhou pra loira.

-Eu amo vocês. -A Forbes disse fazendo todos do carro bufarem.

-Sério que fez eu parar de escrever meu belo livro pra você dizer isso? -O Stilinski arqueou uma sobrancelha.

-Sabemos que você nos ama. -Damon deu uma piscadela e olhando pra nova amiga pelo retrovisor interno.

-Eu não te amo, Damon. -Caroline respondeu debochando do mesmo. -Mentira, agora eu te amo pois você tá me lavando de graça pra New York.

-Ai, eu também te amo Caroline. -Lorenzo debochou rindo.

-Não, eu não te amo ainda. -A Forbes olhou pro rapaz rindo. -você é o peguete da minha melhor amiga, ainda não temos tanta intimidade.

-Ahh, mas o Damon é peguete do seu melhor amigo também. -Riu Enzo. -E você tem intimidade com ele.

-Tenho. -Caroline jogou o cabelo. -Tenho pois ele tá me levando pra New York de graça, agora quando você me pagar uma viagem eu crio intimidade com você.

-Uau, uma viagem pra escola serve? -Enzo disse rindo junto a Bonnie. -Posso dar uma carona.

-Humm... Quem sabe... -A loira disse rindo junto a todos do carro. -Aceito uma carona de braços abertos em dias chuvosos.

-Ai, eu também! -Stiles disse voltando a se concentrar no notebook.

-Cria tipo, Stiles. -Damon bufou dirigindo. -Eu já te dou carona.

-Verídico. -O Stilinski disse começando a digitar.

Logo Bonnie e Enzo voltaram a conversar, tempo em tempo Caroline largava seu celular e falava umas bobeiras sobre a escola e sobre a sua vida, e era assim que a viagem do quinteto estava durando, já estava começando a anoitecer e toda a comida que eles tinham levado para comer no carro já tinha acabado.

-Gente, vocês querem comer algo? -Damon disse soltando um bocejo de preguiça. -A gente vai ter que dirigir a noite pra chegar lá no amanhecer.

-Ah, pode ser. -Bonnie disse se ajeitando no banco. -Geral concorda, galera?

Todos concordaram com a cabeça e após dirigir por mais meia hora eles Damon achou um posto de gasolina que continha uma lanchonete, após estacionar o carro no estacionamento do local todos saíram do automóvel indo até a lanchonete. Logo todos já estavam sentados em uma mesa esperando seus pedidos chegarem.

-Gente, vocês pararam pra pensar que vamos perder basicamente uma semana inteira de aula? -Bonnie disse rindo.

-Sim, somos loucos. -Stiles disse encostando a cabeça no ombro de Damon.

-Essa pose de vocês está tão fofa, esperem ai! Deixem eu tirar uma foto! -Caroline falou animada enquanto abria a câmera do seu celular.

Continuando na pose Damon e Stiles sorriram para que a loira tirasse a foto, animada com aquilo Caroline logo começou a tirar fotos de todos, tinha fotos de Bonnie e Enzo fazendo careta, fotos de Stiles e Damon dando selinho e tinha até uma foto de si mesma fingindo que estava abraçando o ar.

-Ficou lindas as fotos. -Riu Caroline e logo os pedidos chegaram.

Após os pedidos chegarem todos comeram rapidamente pois estavam com fome, a parada durou mais ou menos uma hora e quando todos saíram do estabelecimento e voltar para o carro já era noite.

-Damon, pode deixar que agora eu dirijo. -Enzo disse pegando as chaves da mão do amigo. -Vem na frente comigo amor? -O rapaz disse para Bonnie que concordou com a cabeça.

-Não precisa, Enzo. -O Salvatore disse mas foi interrompido por Stiles.

-Xiu, precisa sim, você dirigiu a metade da viagem merece descansar! -Stiles disse encerrando o assunto.

E então Bonnie e Enzo ocuparam os lugares de Stiles e Damon na frente e Stiles e Damon fizeram companhia para Caroline no banco do carona.

O Stilinski sentou do lado da janela e o Salvatore no meio do rapaz e da Forbes, e então a viagem voltou a acontecer, Stiles tirava um cochilo nos braços de Damon enquanto o mesmo observava a noite pela janela.

A noite estava linda, cheia de estrelas e a lua simplesmente magnifica, estava tudo sendo perfeito. Ele não queria que aquela viagem acabasse nunca, ele queria apenas fugir com Stiles e seus amigos para um lugar onde ninguém os encontrasse.

Continua...


Notas Finais


ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO AAAA

Até o próximo capítulooo

Xoxo, ~monnye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...