1. Spirit Fanfics >
  2. I hate Park Jimin (HopeMinKook) >
  3. Capítulo 3.

História I hate Park Jimin (HopeMinKook) - Capítulo 3.


Escrita por: jhsprite e vopeluv

Capítulo 4 - Capítulo 3.


-Vamos lá Hobi, você me chamou aqui para lhe ajudar e agora fica aí deitado? - Escuto a voz de meu melhor amigo invadir meus ouvidos e suspiro fundo sentando na cama e o olhando.

-Hyung, eu não quero mais ir, eu não quero ir encontrar Park Jimin e fingir que estou a gostar do encontro. - Falo todo moidinho e abraço meus joelhos deixando meu queixo encostado em meus braços, o mais velho se senta à minha frente se apoiando no braço esquerdo e me olha suspirando. 

-Olha pra mim, Hobi - Faço o que ele pediu encarando os olhinhos negros que meu hyung branquinho tinha - Está tudo bem, você vai se divertir com o Park, tente conhecê-lo melhor, depois que você fizer isso você tira suas próprias conclusões se quer realmente continuar com esse relacionamento, você só não pode deixar de fazer e no futuro se arrepender, meu anjo - Escuto as palavras do mais velho com atenção fazendo meus olhos se encherem d'água e eu desvio os mesmo não querendo ser fraco na frente de alguém que era tão forte igual ao Yoonie - Vem cá, meu bebê - Ele abre os braços e eu me acolho entre os mesmos deixando meu rosto pertinho do peito do maior, escutando as batidas de seu coração enquanto lágrimas silenciosas escorriam pelas minhas bochechas.









 




Depois que eu já estava devidamente pronto, Yoongi sorri pra mim me passando uma certa confiança e eu sorriu pequeno de volta para ele, viro meu corpo para a frente do espelho e eu me admiro me achando bonito depois de tantos meses, meus olhos novamente se enchem de lágrimas. Mas dessa vez era diferente, eram lágrimas de felicidade. 

Sinto o mais velho me abraçar por trás e beijar minha bochecha.

-Não chora, você fica lindo quando sorri - Sorrio grande para ele observando seu reflexo pelo espelho.

-Obrigado, Y-yoonie.

-Amigos são para isso - Ele fala baixinho em meu ouvido me fazendo arrepiar, olho para ele pelo espelho o vendo com uma expressão diferente, era de felicidade ainda, porém, parecia que tinha um pouco de tristeza.

-Eu te amo, hyung, sabia não é? - Falo virando de frente para o maior abraçando seu pescoço com meus braços.

-Sim, eu sei - Ele deixa um simples selar em minha testa me passando conforto - Eu também te amo.














Antes meu peito tinha se enchido de amor e conforto pela tarde que eu passei com meu hyung, mas agora, sentado na mesa desta cafeteria esperando pelo mais velho só fazia meu peito se encher de angústia e tristeza, eu não quero estar aqui, não quero que o Jimin venha pra cá, eu não quero.

O som do sininho se faz presente no estabelecimento, porém, não me importo e continuo com os olhos focados em minhas mãos, escuto a cadeira ser arrastada a minha frente e alguém senta na mesma. Estou decidindo, não vou ficar aqui, vou me desculpar com ele e sair.

-Jimi… - Levanto meu olhar já se preparando para uma desculpa para dar ao mais velho mas minha fala morre dando lugar a um grande e largo sorriso - Kookie-ah! - Falo animado e quando ia levantar para o abraça ele levanta a mão em sinal que era para eu continuar sentado.

Acho a atitude do mais velho um tanto quanto estranha, mas deixo isso de lado voltando a me sentar e a encarar o maior.

-O que houve, Kookie?

-Você, Você é o que houve - Fico confuso e levanto uma sobrancelha não entendo onde ele queria chegar com isso.

-Eu? Amor, o que eu fiz? - Meu coração começa a acelerar e se encher de angústia, meu sorriso morre e minha mente se enche de coisas negativas.

-Não me chame de amor, isso me dá nos nervos, sabe Hoseok. Eu tentei aguentar, juro de pés juntos que tentei, apenas pelo Jimin, porém, não aguento mais. - Parecia que tinham segurado meu coração e o esmagado com força depois o rasgando ao meio, eu não estava entendo nada do que o mais velho falava. O que está acontecendo? Por que ele está falando essas coisas? Cadê o meu coelhinho?

-J-jungkook, e-eu não tô entendendo… - Escuto a risada soprada dele e depois seu olhar cair sobre mim com um sorrisinho debochado.

-Eu explico.




Dois anos atrás.


Meu coração estava agitado em minha caixa torácica e minha respiração estava ofegante pela corrida que eu dei para não chegar atrasado na faculdade. Eu estava tão ocupado correndo para não chegar atrasado que nem percebi o corpo de alguém se colidir com o meu.

-D-desculp…. - Nossos olhos se cruzam me hipnotizando, aquele garoto era tão bonito, tão perfeito.. tão…. Tão… único!

-Tudo bem, não precisa pedir desculpas - Ele ri baixinho arrumando suas roupas e acena para mim saindo daquele local me deixando de lado enquanto andava para a faculdade algumas quadras antes da minha.

Meu coração estava mais acelerado agora por ter visto esse belo garoto.













Demorou meses para eu conseguir saber o nome daquele que tinha conseguido roubar meu coração, seu nome era quase tão mais perfeito quanto sua aparência. Park Jimin, o garoto corpudo dos olhos bonitos.

Eu fiquei obcecado por ele eu comecei a sair mais cedo de minhas aulas apenas para ir até sua faculdade o observar de longe, eu o seguia enquanto ele voltava para sua casa, eu até mesmo as vezes o observava dormir.

Mas um ódio nasceu dentro de mim quando eu percebi que ele só tinha olhos para outro alguém, esse alguém que não dava a mínima atenção para. Jung Hoseok, o menino que não merecia todo o amor que Park Jimin tem para lhe oferecer, o menino que não é digno de ser amado por ele.

Eu o planeja sumir com aquele garoto do mapa, porém, eu ainda corria riscos de ser descoberto.

Então eu elaborei um plano, que pra mim tudo iria sair milimetricamente perfeito, eu iria me aproximar daquele ruivo gorducho. Faria o se apaixonar por mim depois faria uma situação para eu e Jimin nos encontramos, iríamos nos aproximar e depois ficaríamos, no final eu só precisaria jogar o lixo fora. No caso, o gordo do Hoseok, aquele fardo em minha vida.


Era perfeito.


Tempos atuais.


Minha boca abria e fechava inúmeras vezes, minha garganta estava a doer junto de meus olhos. Eu fui usado, eu fui usado pela última pessoa que eu esperava.

-P-por que, Jungkook? - Falo baixo sentindo as primeiras lágrimas caírem.

-A Hoseok, vamos pare de chorar, achei que já estava acostumado a ser rejeitado desse jeito. Pessoas como você devem se acostumar cedo com a humilhação. - Não era meu coelhinho que estava ali a minha frente, não era. Meu coelhinho não é desse jeito! Ele é uma pessoa adorável, amável e gentil. Eu me recuso a acreditar que eles são a mesma pessoa!

Aquelas palavras doeram mais que mil facadas, algumas pessoas olhavam para nossa mesa, algumas deveriam ter escutado, mas ninguém é louco de se intrometer em uma coisa que não é da vida deles.

-Agora, você sai daqui e nunca mais apareça na frente de mim o de Jimin novamente, porque acredite. Se você fizer isso novamente, eu te mato. - Meu coração acelerou, eu nunca quis tanto que Park Jimin estivesse aqui agora para me proteger e ver com que tipo de pessoa está se relacionando.

Levanto da mesa com meu rosto completamente molhado, retiro a aliança de meu dedo e coloco sobre a mesa de madeira virando dali e saindo da cafeteria às pressas.



Eu odeio Jeon Jungkook.













A chuva caia sobre mim mais e mais vezes deixando meu corpo completamente molhado, pelo menos isso tem uma vantagem, ninguém veria as lágrimas que estavam a cair de meus olhos. Minha visão embaçada me impediu de enxergar direito me fazendo tropeçar e cair no chão sujo e molhado.

Eu não aguentei, deitei de barriga para cima e coloco as mãos em meus olhos gritando a plenos pulmões tentando expulsar a dor e a angústia que estava entalada em meu peito.

Escuto passos apressados até mim e alguém se abaixar colocando meu rosto contra seu peito, eu não me importava só queria chorar, por isso agarrei com força a camisa da pessoa que estava me abraçando e chorando, não sei como ainda não fiquei seco de tanto que chorei.



Min Yoongi.


Eu estava com medo de algo dar errado naquele encontro, por isso tomei a liberdade de seguir o mais novo, eu estava dentro de meu carro observando tudo pela janela do estabelecimento, vendo o mais novo sentado na mesa, olhando para suas mãos, um sorriso grande contornou meus lábios apenas de imaginar no quanto ele deve estar envergonhado e querendo sair dali.

Estava tão imerso observando o mais novo que nem percebi quando Jungkook entrou em cena, se sentando na frente do ruivo e sorriu. Ué, mas cadê o Park?

Me arrumo no banco do motorista, sentando de lado para ver tudo melhor, eu apenas via a boca do mais entre nós se mexer e quando ele finalmente parou de tagarelar, eu consegui ver o mais novo tremer um pouco. Ele se levanta deixando algo na mesa e saindo do estabelecimento chorando, meu coração se despedaçou com tal cena, antes de eu sair dali eu vi a hora exata que o Jimin entrou naquele local, ele parecia confuso.

Porém, não sei o resto por não ter ficado ali para prestar atenção neles, mas quando eu olhei para frente para procurar o menor ele já tinha sumido. Merda.





Depois de alguns minutos eu escutei gritos vindo de uma rua, eu estava com medo mais entrei na mesma e olhei para fora vendo alguém deitado, eu conheço essas roupas. Meu coração falha uma batida e eu desço do carro apressado nem me importando em fechar a porta, corri o mais novo e o acolhi em meus braços enquanto ele chorava forte contra meu peito.



Mas o que Jungkook falou?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...