1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate To Love My Brother (reescrevendo) >
  3. Thats a promise!

História I Hate To Love My Brother (reescrevendo) - Thats a promise!


Escrita por: Im_bitch_baby

Notas do Autor


ATUALIZAÇÃO 21/12/2021

Capítulo 17 - Thats a promise!


Fanfic / Fanfiction I Hate To Love My Brother (reescrevendo) - Thats a promise!

Jullie Bieber Point of view

Miami, EUA, 23 de janeiro de 2015 (sexta-feira)

Meu peito formou um nó doloroso. Eu me sentia sufocada com tudo aquilo. Minha cabeça parecia que iria explodir. Eu só queria chorar.

Forcei meu corpo a ir até o sofá e me sentei, Ashy veio até mim e me abraçou de maneira carinhosa.

— Tem alguma coisa que você não está me contando, eu te conheço bem o suficiente para saber – ela disse, apenas para nós duas escutarmos.

— Não é nada – sussurrei com a voz falha.

— Se você não quer falar, tudo bem, mas saiba que eu te amo, sou sua melhor amiga e eu só quero o seu bem. – disse baixinho e um sorriso nasceu em meus lábios. — Eu estou aqui para tudo.

— Obrigado, Ashy, eu também te amo. – disse carinhosamente e ela apertou mais seus braços contra meu corpo. — Eu vou subir, preciso descansar, meu dia foi bastante movimentado. – informei e ela assentiu.

   Justin Bieber Point of view

Subi as escadas rapidamente e corri para o quarto. Adentrei o mesmo e me joguei na cama de casal que havia ali.

Porque ela tinha que ser minha irmã? E porque eu tinha que me apaixonar justo por ela? Esse sentimento só veio para atrapalhar a porra da minha vida. Como ela mesma havia dito, tantas meninas por aí e eu fui justo me apaixonar por aquela infeliz. Eu deveria ser um doente como ela falou, mas o que podia fazer? Eu a queria para mim e faria tudo para tê-la. Sei que iria ser difícil, já que éramos irmãos, mas podíamos dar um jeito, nem que fosse escondido, eu não ligava. Eu às vezes até me assustava comigo mesmo, eu nunca senti algo tão forte por alguém. Começou com uma pequena atração, mas com o decorrer dos anos, se transformou num sentimento que mal cabia em meu peito de tão forte. Eu tentei esquece-la, arrumei uma namorada, mas quem disse que adiantou? Parecia que só fazia o sentimento aumentar.

Já sonhei tantas vezes com seu corpo colado ao meu, com minhas mãos passeando por todo o seu corpo, comigo dentro dela e ela gemendo o meu nome que nem uma vadia. Então você deve está pensando “Você desperdiçou uma chance hoje! Ela pediu para transar com você e você negou”, eu não digo que desperdicei, a Jullie estava bêbada e eu não queria que sua primeira vez fosse em um carro e que ela estivesse bêbada. Eu queria que sua primeira vez fosse especial, porque aquele momento também era importante para mim.

Sorri ao perceber o quão bobos eram meus pensamentos, era esse o efeito de Jullie sobre mim. Por isso às vezes eu tinha tanta raiva dela, o fato de eu nutrir aquele sentimento maluco por ela me dava raiva, eu não queria sentir, mas era mais forte que eu. Eu queria poder arrancar meu coração e nunca mais olhar na cara dela..

Suspirei e senti meus olhos marejarem. Puta que pariu, garota, você vai ser minha! Isso é uma promessa!

Miami, EUA, 24 de janeiro de 2015, 07h30min (sábado)

Acordei com um barulho de algo caindo no chão. Abri meus olhos lentamente, me deparando com uma Selena raivosa colocando algumas roupas na mala. Que porra de vida, viu. Já acordo sendo fuzilado. 

Saí da cama e vi que o Ryan ainda dormia com a Shay na outra cama. Rodei meus olhos pelo quarto a procura de um relógio. Achei um na mesinha, ele marcava 07h31min. Caralho quem acorda essa hora para arrumar a mala?

— Ei mo – chamei e ela me olhou. Seus olhos estavam vermelhos, parecia que ela tinha chorado bastante.

— O que é? – perguntou e voltou sua atenção a mala.

— Porque você está arrumando essa mala? – Perguntei, me aproximando dela.

— Eu vou embora, não é óbvio?. – Resmungou e eu suspirei.

— Não há necessidade de você ir embora, Selena. – Murmurei e ela bufou.

— Eu só vim nessa merda de viagem por sua causa e agora que a gente terminou, não tem mais o que eu fazer aqui. – disse a morena fechando a mala e indo em direção à porta. Segurei seu braço a impedindo de sair.

— Fica Selena, por favor! – Pedi e ela negou. – Eu sinto muito por ontem.

— Ás vezes, você é um babaca – resmungou e eu sorri.

— É sério, me desculpa, eu estou mal pelo que fiz ontem. Por favor, fica comigo. — pedi fazendo biquinho e ela sorriu.

— Não! – Murmurou com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

— Por favor, amor! Fica por mim? – Pedi manhoso.

Ela revirou os olhos e me abraçou. Sorri e a apertei mais contra meu corpo. Eu não gostava da Selena como ela queria, mas eu sentia um carinho enorme por ela, foi ela que me consolou muitas vezes quando eu estava na pior por causa da Jullie. Ela sabia que eu gostava de outra garota, mas não sabia que essa garota era Jullie, ela disse que não se importava, pois o amor que ela sentia era o suficiente para dois. Eu não queria a magoar, me sentia culpado quando o fazia.

— Tão lindo esse casal, né Ryan? – brincou a Shay.

Soltei a Selena e sorri para eles que nos olhavam com cara de safados. Selena também soltou um risinho. Ela era incrível, mas infelizmente não era por ela que meu coração batia mais forte.

To be continued...


Notas Finais


Oieeee *---* gentiii gostaram??? se Sim comentem e se Não comentem também huehue :v
Heeyy se vcs quiserem me add no FB, aqui está:
https://www.facebook.com/talytiane.thaynara
Eu sei que sou feia, não precisa dizer -_- ashuashua
Me add, pois eu quero saber como são minhas leitoras <3 só espero q vcs n se decepcionem quando me verem haha :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...