1. Spirit Fanfics >
  2. I hate to love you - Bakudeku >
  3. Banho quente

História I hate to love you - Bakudeku - Banho quente


Escrita por: Yumi-san141

Notas do Autor


Gente perdoem por estar postando pouco, porque é como eu falei né a escola não tá me deixando descansar e as minhas provas globais estão chegando...... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALGUÉM ME AJUDA, bem, como eu não quero ficar apertada no quarto bimestre eu tenho que estudar e tals.... triste né ? eu sei mais é a vida.
Tô postando mais um cap então espero que gostem!

Capítulo 10 - Banho quente


Deku on

 

Finalmente! Acabou o primeiro dia, estou morto, bem, todos nós estamos hahahaha _ cada ha uma lágrima_ estou morrendo de fome também e pelo visto vamos ter que preparar nossos alimentos também. Bom, vou tomar um banho quente para relaxar e depois da janta eu vou dormir porque eu tô muito morto mesmo.

Vou para o quarto e pego as minhas coisas: roupa, cueca, toalha, shampoo etc e me direciono ao banheiro masculino que já tinha alguns meninos se trocando e tomando banho, vou para o meu armário que tinha meu nome na porta e me troco colocando a toalha ao redor de minha cintura, vou para um box e começo a me ensaboar ahh que relaxante sinto como se os meus muscúlos estivessem voltando a `` respirar ´´ tiro o sabonete do meu corpo logo passando o shampoo em meus fios esverdeados, estava com os olhos fechados cantarolando baixinho, começo a tirar o shampoo até sinto algo me segurando pela cintura tomo um susto.

-Você tem uma voz linda, Deku.- alguém que sei muito bem quem é sussurra em meu ouvido.

Me viro para poder olhar em seus olhos só que foi uma má ideia, K-k-kacchan estava nu, seu corpo era musculoso, muito bem definido, sua pele era bronzeada, sinto seus olhos rubis penetrando em mim, fico com vergonha obviamente e me viro.

-O-o que faz aqui? Tem outros box para você tomar banho.- sinto suas mãos me pegando pela cintura, coro imediatamente.

Oh meu Deus eu com certeza fiz algo na minha outra vida para ser tentando desta forma, sinto meu coração disparar quase saindo pela boca, minhas mãos ficam trêmulas com seus toques.

-Baaka eu vim tomar banho com você, quem sabe possamos aproveitar um pouco nosso tempo juntos ?- ele sussurra a ultima parte em meu ouvido me fazendo estremecer. 

Ele começa a dar leves beijos em meu pescoço desnudo e em minha nuca.

-K-Kacchan a-aqui não- suspiro - não podemos...

-É só não fazermos barulho, já tive que te ver lutar com aquele merda do meio-a-meio, agora você é meu, só meu.- ele me vira para que possa olhar em meus olhos.- entendido ?- eu não resisto ao seus olhos rubis, são tão belos ah, como ele consegue ?- aceno que sim com a cabeça. Ficamos mais um tempinho nos olhando nos olhos até que ele começa a me beijar, um beijo cheio de luxúria e desejo, um beijo doce e tenho que dizer que esse é o meu doce preferido, coloco uma de minhas pernas em sua cintura e ele me da apoio para cruzá-las nela, ele me encosta na parede do box e continuamos o beijo até ficarmos sem ar. Kacchan me deixa em pé e começa a descer os beijos até o meu pescoço, intercalando entre mordidas, beijos e...... chupões.

-K-Kacchan.

Ele toca em meu mamilo brincando com ele, dando puxões, apertando etc. Logo volta a me dar beijos, ponho minha mão em seus cabelos.........


Notas Finais


Fiz um cap mais quente, kkkkk peguei vocês de surpresa né ?
Espero que tenham gostado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...