1. Spirit Fanfics >
  2. I hate to love you - Bakudeku >
  3. Me dê atenção!

História I hate to love you - Bakudeku - Me dê atenção!


Escrita por: Yumi-san141

Notas do Autor


ME PERDOEM POR NÃO TER POSTADO NESTES ÚLTIMOS DIAS, EU SEI QUE PROMETI QUE IA POSTAR NO DIA SEGUINTE MAIS NÃO DEU PORRA ! Amo vocês haha, estava brincando, aii gente eu ando mto ocupada estes dias ( cof cof ) fazendo merda nenhuma hahaha mais eu tinha que fazer algumas coisas lá que minha amiga me pediu..... enfim mudando de assunto ( sla eu tô carente mais n tem nada a ver com a fanic ) VOCÊS GOSTAM DE YAOI CERTO ? VAI LANÇAR UM YAOI NOVO HOJE E EU TÔ MUITO FELIZ ( já que quando Dakaretai acabou eu chorei horrores ).
BOM É ISSO APROVEITEM A FANIC ! Ah e estou testando um novo tipo de escrita ( sei lá, eu tô só tentando mesmo ) mais acho que vocês vão notar a diferença.

Capítulo 5 - Me dê atenção!


Fanfic / Fanfiction I hate to love you - Bakudeku - Me dê atenção!

- Bom vou tomar um banho, maldito_ ( maldito que faz meu coração quase parar )

-Ok !

O maior toma seu banho enquanto o menor esperava sentado em sua cama e mechendo em seu celular, nota que logo o mesmo sai, só de toalha e com seus cabelos loiros molhados, gotículas de água escorrendo em seu peitoral másculo descendo até suas intimidades, Deku cora imediatamente, Bakugou não nota o por que dele estar corado então se aproxima do esverdeado colocando a mão em sua testa.

-Você está vermelho, bastardo, está se sentindo bem o porra ?

-E-est-tou ótimo_ ( perto de mais perto de mais perto de mais ) observo ainda vermelho que nem um pimentão algumas, menos que antes , gotículas esxorrendo pelo seu corpo, desta vez Bakugou percebe e dá um sorriso malicioso, olhando nos olhos do esverdeado.

-Ah! Então é por isso que está vermelho ?_ soou mais como uma afirmação, mais ok né.

O esverdeado, pelo loiro ter notado ele fica mais vermelho ainda e abaixa sua cabeça, o loiro faz o esverdeado o olhar nos olhos.

-Quer pegar ? _ o loiro diz, se referindo a seu tanquinho.

-Q-q-que isso imagina......

-Ora... Não seja bobo ! Eu sei que você quer.

-E-eu vou tomar um banho. _ Deku entra rapidamente no chuveiro, saindo só de cueca com a toalha secando seu cabelo, percebe que um certo loiro o observa atentamente, logo se levantando e se aproximando do esverdeado.

-Que foi, Kacchan ?

Ele não diz nada apenas puxa o esverdeado, o sentando na cama, pegando a toalha de sua mão e começando a secar seu cabelo.

-EI eu posso fazer isso sozinho Kacchan !

-Foda-se o caralho, eu quero fazer, não pode mais não ?

-P-pode _ abaixa a cabeça, Bakugou rápidamente dá um selinho nele o deixando vermelho, o menor abaixa a cabeça novamente.

-Me deixe ver seu rosto. _ o pega delicadamente pelos queixos levantando a sua cabeça.

-N-não! _ vira o rosto

-Ah não vai deixar não, é ? Tem certeza disso ? _ o maior joga a toalha para o quinto dos infernos, prensando o menor na cama, ficando acima dele, o olhando profundamente. Bakugou então parte para cima e pega em seus mamilos, ficando surpreso com o ato do maior, o menor geme baixinho mas o maior escuta, logo dando um sorriso cheio de malícia, continuou o massageando, decide morder seu outro mamilo, o menor fica ofegante e geme. Katsuki logo para, dizendo:

-Vista algo aí antes que eu perca o controle.

Deku obedece, colocando uma blusa branca e uma calça moleton azul escura ( a.u on : não dou roupa para montar looks em garotos ).

Deku on

Que eu me lembre ( tipo do nada mesmo ) , Kacchan odeia sem ignorado, acho que vou fazer um jogo do silêncio ou sei lá qualquer coisa, tipo não dar atenção, após me vestir eu o ignoro completamente, me sento em minha escrivaninha e começo a fazer qualquer coisa, dever, desenhar, mecher no celular. 

-Deku...

Nada

-Deku!

-Estou ocupado.

-M-mas....

-Não posso agora. / digo saindo e indo para a sala, onde só avia Uraraka-san e sua amiga Asui-chan, me sento no sofá as cumprimentando as mesmas me respondem mas logo voltam a conversarem , Kacchan me segue.

-Deku, MALDITO POR QUE ESTÁ ME IGNORANDO ? 

-Tenho outras coisas para fazer, diga logo o que quer. _ ( pego um livro qualquer e finjo estar concentrado lendo )

-Você falou que eu podia repetir a dose, bastardo !

Deku não consegue não corar.

-N-não sei do que você está falando, mas como já disse eu estou ocupado.

-NÃO ESTÁ NADA _ pega o livro das mão do menor o jogando longe e o atinge com uma explosão, o menor o olha surpreso_ agora você não tem nada para fazer ! _ diz o maior com cara de satisfação.

-Tenho sim! Vou pensar sobre a vida. _ ele simplesmente fica parado, o loiro não conseguia ouvir pensamentos mesmo.

O loiro começa a ficar ( se já não ficou ) puto da vida, sobe no sofá e começa a bater na cabeça de Deku para que ele o dê a atenção que acha que merece, ou talvez mereça, não sei. A cabeça do menor fica doendo e ele faz cara brava, vamos dizer assim mas logo depois o loiro para e " escorrega " no sofá para se sentar e abraça o menor, os dois ficam sérios até que o loiro não aquenta e dá diversos beijos no pescoço do menor, que logo ri pois estáva sentindo um pouco de cócegas.

-Hahahaha p-para! 

-NÃO 

-Por favor ?

-Não....

-E agora ?

O loiro faz cara de bravo e logo o menor ri de sua reação, logo dando um beijo na bochecha do maior, que cora com o ato.

-Ora seu bastardo eu não te dei esta intimidade....

-Eu também não

-DEU SIM EU ATÉ GRAVEI !

-MENTIROSO

Bakugou mostra que gravou e o menor fica de boca aberta

-Seu, seu....

-Seu? 

-BOSTA

- Hahahaha sabia, você não gosta de falar palavrões então sempre fala bosta hahaha.

 


Notas Finais


Curto ? Sim ,sinto muito por isso haha e também peço desculpas pelos meus " porquês " eu ainda estou tentando aprender isso, no caso eu já aprendi mais minha memória é muito ruim então vou dar uma pesquisada no google e relembrar, não queria deixar vocês sem cap novo... não por muito tempo, este não foi tão quente assim como os outros mais eu PROMETO eu já pensei em várias coisinhas haha fiquem preparados.
OBRIGADO POR LEREM, BEIJINHOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...